Caso De Sucesso – Adilton (34 kg a menos!)

Ah sim, você adora Casos de Sucesso, exemplos REAIS de conquista e eu também! Por isso, trago mais um hoje!

O Adilton entrou em contato comigo compartilhando mais sobre sua jornada e conquista de ter emagrecido, com sucesso, 34 kg!

Abaixo, coloco as palavras dele para que você possa se inspirar e saber que conquistar o peso que você quer só depende da sua decisão de começar e de não abrir mão dos seus sonhos, JAMAIS.

Seus sonhos são dicas subliminares do que você realmente deve atingir na vida. Não feche seus olhos pra eles, mas sim, abrace-os e caminhe junto com eles, pulando todas as pedras que rolarem em sua direção.

Com você, Adilton:

A felicidade é a conquista do sucesso interior. Sentir-se realizado, feliz, amado e próspero é uma ambição natural de todos nós. Todavia, só conseguiremos chegar ao topo, se tivermos o otimismo audacioso de confiar nos poderes do invisível. Sob a proteção do amor do Universo, seguirmos para frente sem medo de viver.

Comecei uma reeducação alimentar há 8 meses, com muita pesquisa, dicas, comendo de tudo, sem restrições severas, e principalmente sem considerar uma dieta apenas. Foi quando encontrei o EmagrecerDeVez.com que me ajudou mais do que me dando dicas nutricionais e de exercícios, mas me deu um Up no psicológico.

Nessa mesma época comecei a malhar (quem diria, eu numa academia), mas sem duvida fez toda diferença, é muito importante encontrar um exercicio que goste, facilita muito.

Desde lá se foram 34kg embora, que melhoram muito minha auto estima. Minha meta era chegar aos 80 kg, mas cheguei aos 78. PARA A NOSSA ALEGRIA.

Muitos me perguntam porque comecei essa mania de perder peso. Por um simples e único motivo: estava vestindo 54, enorme de gordo, com problemas respiratórios. Além disso, meu sonho sempre foi correr, me exercitar e nunca consegui. Principalmente por vergonha, por medo de começar e não ir pra frente.

Hoje, consigo correr. Fico tão feliz de correr. Quando corro, corro sorrindo, com vontade de ultrapassar meus limites, de ir em frente. Tudo bem, são 5 km, mas já é um início. Agora é só aumentar a intensidade e me preparar para uma maratona, que é um sonho que vai ser realizado.

Perder peso é chato, é dolorido. No início então, é sufocante. Chega a ser insuportável. No início, existe fome, vontade de comer, dor do exercício. Tudo. Mas, graças a Deus, a dor é temporária. Pode durar um dia, um mês ou um ano. Mas uma hora ela diminuirá e outra coisa tomará seu lugar. Mas, se você desistir, ela vai durar para sempre.

Eu só aprendi uma coisa com tudo isso:

As vezes quando não conquistamos algo, não é que não tenha sido a vontade de Deus não conquistá-lo, e sim, que não nos organizamos para isso.

Encare o fato de que você é responsável por suas falhas e desacertos.
Insista, continue correndo atrás dos seus sonhos, pare somente para beber água.
Valorize o que há de melhor em você e tente melhorar naquilo em que você não vai bem.
Mostre-se mais, deixe que as pessoas te vejam como você é. Nada de fantasias.
Seja autêntico, intenso e verdadeiro.
Tenha o poder de iluminar o ambiente com sua presença.
Acenda o olhar das pessoas quando estiver falando com elas.

Vamos? Me dê a mão. Eu vou junto.

Facebook do Adilton: http://www.facebook.com/adilton.junior.9

Caso de Sucesso - Adilton

Caso de Sucesso - Adilton 2

Inspirador, não? Espero que este testemunho verdadeiro de quem passou pelo processo de emagrecimento com sucesso, possa também te inspirar a olhar com mais carinho para seus sonhos de boa forma.

Tudo começa sempre com o primeiro passo. A quanto tempo você vem esperando “a hora certa” para dá-lo? Será que um dia ela vai chegar? Por que não começar hoje mesmo e decidir parar de postergar o que você realmente quer na vida?

Livro eletronico Emagrecer De VezPara você que ainda não conhece o material oficial do Emagrecer De Vez, clique aqui.

Junte-se a mim para parabenizar o Adilton pelo sucesso e pela generosidade em compartilhá-lo!

Um grande abraço e viva saudavelmente,

Assinatura_pequena-menor

  • Taiane

    Parabéns, lindas palavras. Sem dúvida és um vencedor!

  • kelita Allen

    SUPER ASTRAL…
    Show mesmo!!!

  • Jessica Arndt

    Parabens, Adilton! 🙂

  • Liza

    Estou super impressionada com o seu emagrecimento Adilton.
    Não consegui ler seu depoimento e não lhe dar os PARABÉNS pelo seu sucesso.

    Que você possa sempre alcançar seu objetivos, porque determinado você já é.

    MEUS PARABÉNS.

  • Parabéns, eu também estou nessa luta igual a vc e espero sair vitoriosa com vc está sendo,obrigada por seu depoimento e ao Rodrigo que nos ajuda muito.

  • Priscil

    Q Belas palavras, qto incentivo… Sua felicidade nos reforça nessa caminhada.. Meus sinceros PArabéns… Q seu caso seja de mto incentivo a mtos q estão nessa luta… Suas palavras forão mto sabias e incentivadoras… Obrigada por compartilhar isso conosco Super bjos

  • claudia beltrao

    MERECE MUITOS PARABÉNS MUITAS CURTIDAS GUERREIRO, CONTINUE ASSIM COM ESSA DETERMINAÇÃO,
    ES UM EXEMPLO INCENTIVANDO AS PESSOAS Q ESTÃO NA LUTA FELICIDCIDADES…….

  • Ofelia Maeria de Oliveira Teixeira

    Parabéns pelo sucesso e pelo exemplo que nos leva a continuar tentando.

  • Marta

    Parabèns!!! Adilton, de coração, vc merece tudo de bom!! É casos como vc e outros do emagrecer que me comove e me anima e, me faz pensar em dar um basta nas minhas desculpas e depressão!!! Valeu, mesmo! Ah! outra coisa, vc já era lindo, agora tá maravilhoso!!! Um grande abraço!

  • Lindinalva Santos

    Parabéns!!!isso faz com que a gente não deixe de lutar pra vencer. Obrigada

  • FATIMA SOUSA

    Comecei ha menos de um mes e ja sinto grande diferença em meu peso

  • Ana

    Parabéns, resultado do seu esforço e determinação.

  • andreia

    OLA RODRIGO, QUE HISTÓRIA BACANA E A GARRA JUNTO COM A DETERMINAÇÃO DELE É DE IMPRESSIONAR.
    EU TAMBÉM FAÇO PARTE DO EMAGRECER DE VEZ, CONHECI O SITE NO MES 10 DO ANO PASSADO, ESTAVA COM MAIS DE 85 KILOS.
    COMEÇEI A ACOMPANHAR O RODRIGO E HOJE MAIO DE 2013 ESTOU COM 20 KILOS A MENOS, NÃO ESTOU NO PESO QUE EU DESEJO AINDA MAS ESTOU ACAMINHO DOS 57 KILOS.
    QUERIA MUITO SABER COMO POSSO POSTAR MINHA HISTORIA E AS FOTOS DO MEU PROGRESSO ATE CHEGAR AQUI.
    POR FAVOR ME ORIENTEM
    SEM MAIS PSICOPEDAGOGA.ANDREIA

  • Elaine

    Ei, que pessoa linda! Que homem lindo! Parabéns! Sucesso, sempre. Que tua luz brilhe cada vez mais e mais!

  • Espero um dia publiquemos os casos de sucesso de TODOS vocês aqui! Vamo que vamo, pessoal!
    =)

    Parabéns, Adilton! Pela sinceridade, e claro, Pelo sucesso!

  • oi Rodrigo estou muito feliz por ter encontrado o emagrecer de vez já perdi 5oog mais não vai ser só bj

    • Vamo que vamo, Lena! bj!

  • miria roncato

    Parabéns. Você venceu.Tenho certeza que estás correndo muito. A corrida nos seca e nos dá felicidade para a vida. Continue assim.

  • Taí Adilton você provou que quando as pessoas querem elas conseguem, parabéns, agora é só manter, coma de tudo um pouco e será feliz o resto da vida com corpo bonito e com saúde. Não faça regime faça dieta: A diferença entre regime e dieta: Dieta e alimentação balanceada e regime e passar fome. Abraços.

    • Verdade! a palavra dieta foi completamente distorcida pela mídia, Mair! Abraços!

  • Maristela Boldrin

    Rodrigo, quero te dizer que vc é um presente para nós, (obesos, gordinha….) qndo vc criou aquela dieta de 10 dias, eu emagreci 5kg, mas ai veio a Páscoa e eu sai do trilho, e já engordei 3kg, ficaria muito feliz se vc fizesse novamente uma dieta de 30 dias, precisamos de alguem q nós fala todos os dias, o q podemos e não podemos comer. gostaria muito q vc fizesse novamente. Um grande abraço

    • Olá, Maristela! A verdade é que não precisamos de alguém que nos fale o que podemos e o que não podemos comer. Ou pelo menos não deveríamos. Desculpe a franqueza, mas o objetivo é que você aprenda a fazer essa distinção, justamente pra que ninguém tenha esse poder sobre você. Conhecimento é poder, aplicado então, é ouro! Você já participou das novas video aulas?

  • Chrys

    Parabénnnsssss !!!!!!!

  • Elisabete Simons

    Adoro ler essas histórias , me sinto revigorada, estou começando na caminhada de fazer diete e exercicios fisicos, espero conseguir com a ajuda de vcs!! Parabéns….vc conseguiu e está nos ajudando a vencer tb. Obrigada!!

  • Um dos segredos para quem deseja emagrecer e tem alguma dificuldade é ter paciência e muita força de vontade porque nem todos nós temos um metabolismo igual. E claro, devemos abandonar nossos hábitos alimentares menos saudáveis fazendo uma reeducação alimentar para uma boa saúde. As atividades físicas também ajudam bastante a queimar as nossas calorias e as atividades aeróbicas são as que mais ajudam a queimar nossa gordura corporal.

    • Acredito que pelo custo benefício, Anaeróbicos sejam superiores aos aeróbicos, Paulo!

  • Pedro Pereira

    Parabéns mano!

    Tamo junto, vamo que vamo!!!

  • Paula

    Parabéns, Adilton!

  • Ariadnis

    não estou conseguindo me localizar na pagina vc pode me auxiliar, eu quero saber como começo já li algumas etapas, mas por onde começo

  • Bom Exemplo

    Parabéns ao Adilton!
    Um dia eu serei um caso de sucesso também… em breve!!!

  • Luana Romera

    Parabéns, vc é merecedor da sua conquista achei muito bonito da sua parte ter essa força de vontade, no momento em que li lembrei do meu irmão,ele teve a mesma força de vontade q a sua emagreceu 30 kilos fazendo exercícios e reeducação alimentar,e mais uma vez parabéns!

  • Ruth Vieira dos Santos

    Boa tarde.
    Gente Emagrecer de Vez é verdade, há três semanas sigo os conselhos do Rodrigo e já passei de 64,800 para 60,100 estou super feliz, e motivada.

    • Parabéns, Ruth! Obrigado por compartilhar o seu sucesso com a gente =)

  • NELI H. R. MARTINS

    meus parabéns Adilton, pode se orgulhar desse feito Você ficou dez.

  • fabiane ferreira

    muito bom é um incentivo pra nos

  • aparecida

    Rodrigo, tenho acompanhado seus textos para tentar me entusiasmar e começar uma dieta, ma…não consigo. Minha força de vontade é nula, minha alta estima está baixissima, provavelmente esteja procurando uma desculpa para não iniciar uma dieta. Não encontro motivação. Só tenho vontade. Acho que estou no fundo do poço.

    • Aparecida, do fundo do poço só se sai em uma direção. mas cabe a você encontrar os motivos pelos quais vale a pena subir. Quer seja pra se sentir mais bonita, quer seja pra ver os seus netos crescerem, tudo que te faça feliZ é válido. Um abraço e vamp que vamo!

  • OLÁ RODRIGO,ESTOU MUITO FELIZ….começando meu novo estilo de vida.tenho certeza que chegarei lá.obrigado por publicar coisas tão maravilhosas.Adorei também os casos de sucessos traz força e motivação para colocarmos na pratica.espero logo também publicar o meu sucesso.um grande abraço…

    • Vamo que vamo, Cleide! um abraço!!!

  • luciana gomes

    bom dia gente comprei esse produto mais não consigo ter acesso ao livro por favor alguem me ajuda só vem videos quero o livro eletronico emagrecer para começar a minha luta por meu peso ideal socorro .