Caso De Sucesso – Cesar (50kg torrados!)

Hoje, quero mostrar ao mundo (e a você leitor(a) feliz do Emagrecer De Vez, claro) mais um exemplo de dedicação e conquista que, tenho certeza, pode motivar e incentivar muitas outras pessoas a conquistarem seus objetivos de boa forma de maneira saudável.

O Cesar já perdeu 50kg! Tudo isso sem cirurgia, sem remédios e sem tratamentos específicos, ou seja, como deve ser realmente um emagrecimento saudável.

Ele descobriu o Emagrecer De Vez já na parte final do processo de emagrecimento, porém, fico muito feliz que ele tenha me contactado e aceitado ser mais um Caso de Sucesso a ser publicado aqui!

Espero que ele seja uma grande fonte de inspiração e motivação não somente pra quem objetiva emagrecer mas, sim, para todos aqueles que vivem para atingir seus objetivos!

É isso aí! Bom, abaixo, como todos gostam, segue a foto do antes e depois:

Caso De Sucesso - Cesar

Abaixo, segue um curto texto escrito pelo Cesar:

Olá pessoal, meu nome é Cesar, tenho 27 anos, moro em Rio Claro-SP e estou em processo de emagrecimento!Há muito tempo venho sofrendo com a obesidade, já perdi oportunidades de emprego, já sofri muito preconceito e tudo aquilo que nós (gordos) vivenciamos. Em meados de agosto de 2011 resolvi dar um basta, resolvi mudar, eliminei algumas contas até dezembro, pesquisei bastante sobre casos de sucesso para buscar um incentivo…
Eu vivia uma vida totalmente sedentária, minha vida resumia-se em trabalhar de segunda a sexta, me alimentar completamente errado (3 refeições no máximo por dia), eu começava beber sexta feira e só parava no domingo a noite. Vivi muitos anos dessa maneira e prometi pra mim mesmo que no inicio de 2012 iria mudar totalmente a minha vida, iria parar de beber, me alimentar corretamente e começar a treinar musculação. Cumpri minha promessa.
Quando cheguei à academia a recepcionista me cadastrou, fez uma ficha, foi ai que comecei a me assustar. Segue abaixo as medidas iniciais:
Data: 05/01/2012
Altura: 1,92m
Tórax: 144cm
Braço: 42/45 (42 sem fazer força e 45 fazendo força)
Ombro: 144cm
Cintura: 146cm
Coxa: 78cm
Panturrilha: 53cm
E agora o que mais me assustou….PESOOOO: 170,9kg
Quando percebi o quão pesado estava foi terrível, foi decepcionante, mas eu estava determinado a seguir em frente.
Depois de umas duas semanas o meu personal, depois de ver que eu estava me esforçando bastante, resolveu me ajudar, me passou um treino bacana e me fez uma dieta que venho seguindo RELIGIOSAMENTE desde então, o resultado vc pode conferir na foto abaixo, hoje levo uma vida totalmente diferente, me sinto melhor, mais disposto, mais feliz, ainda sou gordo eu sei disso, mas continuo na luta, quem sabe em breve eu volte aqui com mais mudanças. rsrsrsrs…
Agradeço demais ao André (personal e proprietário da academia onde treino) por me ajudar sem esperar nada em troca, simplesmente por amor ao que faz, sei que talvez não tivesse conseguido perder tanto peso sem a sua ajuda, VALEUUUU BROTHERRRRR.
Rodrigo, obrigado por manter um site com tanto conteúdo bom para nosso aprendizado heehh… abraço…
Se quiser saber mais detalhes entre em contato, ficarei feliz se puder ajudar!
Mais fotos do processo: Clique aqui.
Facebook: www.facebook.com/cesar.zanellato
e-mail: cesarlogrc@gmail.com

Junte-se a mim e dê os parabéns ao Cesar.

Se você acha que chegou a hora de você dar um basta na sua situação atual e atingir de uma vez por todas seu sonho de boa forma, sugiro que leia este artigo a seguir agora mesmo! Prometo que lhe vai ser muito útil. É um dos artigos mais famosos e lidos aqui do site.

Clique AQUI e leia o artigo!

Lembre-se: “Você tem o direito e o dever de viver a vida que quer, portanto, começe agora mesmo a caminhar na direção certa. O Emagrecer De Vez está aqui para te ajudar em todos os aspectos envolvidos com um emagrecimento verdadeiramente correto, aproveite!

Se quiser ainda mais exemplos de conquista, veja a parte de casos de sucesso aqui do site.

Caso ainda não receba os artigos novos por e-mail, cadastre-se em 2 segundos totalmente grátis aqui na barra ao lado!

Um grande abraço e sucesso!

Assinatura

[ois skin=”Embaixo dos posts”]

  • Brasmed acaba de perder seu tempo e respeito (tinha?) se aproveitando de um site que prega emagrecimento sem “artimanhas medicamentosas” ao anunciar esta balela estúpida. Toma vergonha!

    • Rodrigo

      Ja deletei Lucas… eh fogo mesmo…

  • Nathalia

    Olá Rodrigo
    Nossa seu site eh muito bom! Estou muito feliz de ter encontrado esse site!!!
    Faz tempo eu estou tentando fazer dietas. Ate consegui perder algum peso, de 91 cai para 85 mas esta muito dificil continuar a dieta.
    Porém descobri seu site e agora estou participando do desafio.
    Mas da uma impressão que estou comendo demais! Eh normal isso?
    De manha eu tenho que forcar para conseguir comer tudo.
    Eh assim mesmo? Muito obrigada bjaoooooo
    Parabéns pelo maravilhoso trabalho!

    • Obrigado Nathalia! No geral não é quanto você come que faz a diferença, mas o efeito desses alimentos no seu organismo. Alguns grupos alimentos que temos visto trazer sucesso ao reduzir o consumo são: Carboidratos Simples, Frutas e Laticínios. Se estiver consumindo muito desses grupos vale dar uma olhada e fazer umas substituições.
      Obrigado!

  • Taiane

    Que história legal! Parabéns ao César. Não preciso perder tanto peso assim, mas sei que a determinação deve ser a mesma. Estou fazendo o desafio dos 10 dias. Não tenho a tireoide e fui gordinha na adolescencia. Meu maior problema é o percentual de gordura, que sempre fica muito alto, apesar de que meu IMC fica tranquilo. Sou disciplinada, gosto de me alimentar bem, gosto muito de me exercitar, o problema é tempo e a forma como encaro a comida… estou bemporém, quando alguma coisa na minha vida desanda(Filho doente, correria no trabalho.. etc) Aí eu relaxo na comida, perco a vigilancia páro de ir na academia e a meu percentual de gordura aumenta de novo( Acima de 30%)… O povo fala: pra quê vc quer emagrecer??? Sou o que chamam de “falsa magra”, bem distribuida… mas minha pacinha fica lá, me dizendo que não tá nada certo…rsrsrsr Não ligo muito pra balança, pois fiz uma comparação: eu estou com 63,8 Kg e minha sogra com 60,4, e ela tem muito mais pacinha do que eu , ela nunca se exercitou, por isso creio que sejam os musculos…rs Percebo que com 31 anos está ficando mais dificil voltar a uma percentual melhor. Conto com ajuda de um nutricionista super fera e agora com suas dicas. Quero diminuir esse percentual e adquirir musculos e dessa vez, É DE VEZ!!!!! Muito obrigada!

  • Ana

    Uhuhuuuuu ! Muitos kg a menos sem remédios ou cirurgias! Isso é sem dúvida um incentivo pra todo mundo q deseja perder peso e manter a saúde. Obrigada por compartilhar a sua luta e tudibom !

  • Renato Manga

    OLÁ, RODRIGO! QUANDO VC COMEÇOU A ENVIAR-ME OS ARTIGOS, EU DISSE PARA MIM MESMO: ” AH, ISSO EU JÁ SEI !”. CLARO, 90% DO CONTEUDO É ÓBVIO! MAS, O “PULO DO GATO”, ESTÁ NOS DETALHES, Q OUTROS SITES NÃO FALAM! EU SOU TÉCNICO EM QUÍMICA.ESTUDO BIOLOGIA E NUTRIÇÃO DESDE 1980(AUTODIDATICAMENTE).PARABÉNS! ESTOU SEGUINDO AS RECOMENDAÇÕES, MAS NÃO OBSERVEI NENHUMA MUDANÇA SIGNIFICATIVA. POR Q SERÁ ? UM ABRAÇO E OBRIGADO!

    • Olá Renato! Isso depende! O que você está seguindo de recomendações? Abraço!

  • Luh

    Incrível!!! Já mudou bastante, pequenos hábitos melhoram muito a qualidade de vida. Parabéns por sair de sua zona de conforto!!!! 😀

  • Gabrielle

    Caramba, Cesar, você é um vencedor!
    É com orgulho que te dou parabéns e estou do seu lado para que chegue ao seu objetivo final.
    Meu peso me assusta, mas eu estou mudando essa história.

    Obrigada por nos motivar com os seus esforços!

    Até mais.

  • Ana

    Show!!!! Motivante e digno de todas as vitórias que estão
    Por vir!
    Parabéns!

  • Nathalia

    Oi Geosh!
    Obrigada por ter respondido!
    Então não estou consumindo muito desses alimentos não. Acho que esta dando certo, porque estou no desafio desde segunda e emagreci 1,2 quilos.
    Estou tomando whey protein, comendo atum, peito de frango, peixe e tento comer coisas ricaa em proteina.
    Além desses alimentos que eu citei vc saberia me informar mais alimentos ricos em proteínas???
    Alguns q eu pudesse comer nos lanches por ex.

    Muito obrigada

    • Olá Nathalia! além desses temos os ovos, cortes bovinos, peito de frango e de peru, salmão e companhia! Você malha?

  • Fernanda Furtado

    Rodrigo, quero te agradecer muito pela iniciativa de ter montado esse site. Aqui realmente é onde tenho encontrado dicas e notícias mais verdadeiras e mais completas. Estou há 11 dias nesse processo! Não preciso perder tanto, mas sou mais uma daquelas pessoas que está cansada de passar meses e meses na academia sem obter resultado. Mas lendo seus artigos, hoje vejo que eu estava fazendo a maior parte do treino e alimentação errados. Valeu! já adquiri seu livro sobre hipertrofia e estou no programa de 10 dias para emagrecer de vez. Todos os dias entro aqui, leio um pouco e vou ficando cada dia menos ignorante nesses assuntos. Te agradeço mais uma vez e já divulguei o site pra vários amigos. Abraço, Fernanda Furtado

    • Olá Fernanda! Que bom ler o seu relato! Disponha!

  • quero perde 30 k

  • Cinthia

    Já eliminei 25 quilos, quero perder mais 16…. =D
    Por isso estou aqui!

  • Nathalia

    Oi Geosh!
    Estou na primeira semana do desafio então resolvi fazer td certinho. Eu não malhava então fiquei essa semana sem malhar soh na alimentação e a partir de hj vou começar os exercícios sugeridos no desafio.
    Em uma semana consegui perder 1 quilo e 700 gramas e estou me sentindo muito melhor. Muito mais disposta a fazer as coisas, não da aquela preguiça a tarde e tb estou com menos vontade de comer doces.
    Estou tomando whey todo dia em varias doses. Tomo mais ou menos 60 g será que eh demais?
    Porque a minha maior dificuldade eh com as proteínas. Eu estou comendo bastantefrango peixes sim mas a quantidade eh enorme neh! Rs as vezes nem aguento tenho que forcar pra comer rs
    Mas quero agradecer muito o site! Nossa estou no pique total para ser uma pessoa geração saúde para sempre!!!!

    • Olá Nathalia! Whey Malhando com certeza é melhor, funciona muito melhor antes/depois dos exercícios, você vai ver. No geral acho que é uma quantidade bem alta sim, mas como você disse que vai começar os exercícios, acredito que deve ficar mais tranquilo! Sim, sempre digo que pra conseguir as mesmas calorias com alimentos bons você tem que comer bem mais, e ainda tem gente que passa fome, aiai. Disponha sempre!

  • Camila Cândido de Oliveira

    parabens ao Cesar! sou exemplo vivo tambem! tenho 1,57 de altura e no inicio de outubro comecei a sentir dores nos pés, cansaço ao andar e ao falar e ai resolvi me pesar! e me assustei demais com o que vi…. 82 kilos! tinha determinado que sou gordinha mesmo e aceitado so queeeeee a verdade não é essa sempre fui magrinha de corpo escultura e com a vida corrida, ser mae, trabalhar fora, dona de casa, esposa é dificil uma missão e ai tudo em ordem e eu pra tras! mas…. em tempo resolvi mudar! e apenas com reeducação alimentar por minha conta mesmo sem nenhum acompanhamento medico eliminei 3 kilos em um mes! hoje faço acupuntura 1 vez por semana para controlar minha ansiedade o que ajudouuuuu federal! drenagem linfatica tambem 1 vez por semana e como direitinho muita fruta, muita verdura muitaaaa agua! e ja estoy pesando 76 kilos, ainda nao estou praticando nenhum exercicio mas tenho planos para janeiro começar a musculação! o que tenho a dizer é que o necessário é determinação! e que sem remedio e sem cirurgia é possivel sim emagrecer!

  • Cesar Zanellato

    Obrigado a todos pelos comentários… Fico feliz por servir de exemplo pra alguns de vcs, já vale todo o trabalho árduo pelo qual passei e ainda passo, pois não parei e não vou parar… assim que chegar aos 60kg eliminados eu posto outra foto no meu facebook, não sei se o Rodrigo postará aqui, mas convido a todos para visitarem meu perfil e conferir… espero que todos vcs consigam alcançar seus objetivos, não é fácil, mas com determinação nós conseguimos!!!… se precisarem de algo estarei aqui!!!… Abraços..
    FOCO!!!

    Att.
    Cesar Zanellato

    • Claro que postamos César! é só nos avisar! Parabéns pelo exemplo, Pode ter certeza que você não só demonstrou que é possível, como motivou, inspirou e comoveu muita gente! É um feito gigantesco! Parabéns e muito, MUITO OBRIGADO pela sua contribuição! Conte sempre com a gente! =D

  • oi …boa tarde quero sim receber as 10 dicas …muito legal adorei ….aguardo

  • Verõnica

    Parabéns ao Cesar pelo esforço! Tem que realmente ter muita garra para conseguir emagrecer =D

    • Olá Verônica! No geral nós mesmos é que acreditamos que é difícil, e o que quer que pensamos, é o que nos direciona pras nossas decisões!

  • Parabéns ao Cesar. Isso é a prova de que com persistência se consegue tudo. Muito bom!

  • Lorena

    Estou começando agora e com muita garra e determinação. Parabéns pelo site!!!

  • cristina Bitencourt

    Olá Rodrigo, estou ansiosa para receber o processo dos 10 dias! Adorei a sua iniciativa, que é inédita!

  • Oi Rodrigo, entrei nesta página fazendo pesquisa para emagrecimento. Adorei tudo o que li e vou seguir a risca.

  • daniela costa de almeida

    oiii rodrigo mim chamo daniela e no dia 19/07/2013 comprei seu livro mais tenho duvidas gostaria de saber se eu passo comer peixe frito carne frita frango frito ou nao tem que ser tudo grelhado ou cosido .rodrigo plela manha eu tomo um suco de 2 laranja 1 folhar de couve 1 maca 1 cenoura e eu escolhe fazer o plano MRposso continuar a tomar e aindo nao estou entendendo muito bem sobre o livro pois meu almoco que como na rua posso comer so verdura fango frito e salada ou estar errada pois estou com dificudade ja comprei o livro enao estou conseguindo mim estabelecr na alimentacao mim ajuda ai por favor aguardo obrigada

    • Olá, Dani! respondi seu outro comentário! Você já acessou o clube? Lá vc pode ver o cardápio do pessoal pra ter idéias. Abraços!

  • Rovena

    Rodrigo

    Como tenho acesso ao clube?