Caso de Sucesso – Dener (37kg a menos)

“AVISO: Este artigo foi escrito anos atrás e pode estar desatualizado enquanto à melhor ciência nutricional vigente. Por favor visite a página de artigos para ler os artigos mais recentes que retratam as verdades científicas atuais.”

Bom, é com um prazer imenso que venho mostrar mais um Caso de Sucesso aqui no Emagrecer de Vez.

Em uma das descrição mais sensacionais até agora, o Dener conta resumidamente abaixo como foi seu processo.

Mas, calma lá, leia com atenção e perceba as alterações de atitude que ele teve ao longo do processo. Perceba que o que engatilhou todo o processo foi o sentimento de “CHEGA!” (veja mais aqui).

Quando o Dener se deu conta de que precisava mudar, tudo começou a corroborar com isso e ele não poderia ver nada mais do que seu objetivo sendo concretizado. Conquistar o objetivo era a ÚNICA opção possível!

Isso é importante! Muitas pessoas são muito sensíveis às opiniões alheias. Diariamente, leitores do site ou meus clientes de coaching, dizem que falhavam em seguir em frente com seus sonhos por que as pessoas ao redor falavam com descrença e os botavam pra baixo.

Lembrem-se: Somente você sabe o que é melhor para você e somente você sabe o que quer.

As pessoas ao seu redor, muito frequentemente, temem que você consiga atingir o sucesso que procura, pois, isso irá causar-lhes dor interna. Estas pessoas irão ver você sucedendo e elas continuando na mesma situação. É fato.

O que eu sugiro é que você faça uso das opiniões contrárias e comentários desmotivadores como fatores MOTIVACIONAIS adicionais pra você. Quanto mais as pessoas duvidam, mais força você terá para atingir seu objetivo. E no final, você sabe… a vitória terá um sabor muito melhor que uma torta de chocolate recheada com mousse… (oops… já volto… hehehe).

Ok, agora que voltei da padaria, podemos continuar 😛

Com vocês, Dener!

Bom galera!!! Estou aqui como incentivo e motivação para vocês que assim como eu estão na luta para perca de peso e conseguir um corpo melhor com mais saúde e maior disposição no dia a dia.
Conversando com o Rodrigo, decidi escrever um resumo de como foi minha luta nesses ultimos 4 meses e meio como está sendo minha luta contra a balanca e à favor da minha saúde!Bom, primeiramente, leiam atentamente os posts do site, pois todo artigo tem sempre algo novo e de grande valor para vocês!!!Minha meta começou ao me olhar no espelho e deparar com alguém que eu mesmo não conhecia, alguem com 117kg, com apenas 23 de anos de idade… e isso me influenciou a procurar ajuda pela internet, a conversar com amigos e foi ai que encontrei o site!!!!

Apos ler cada artigo presente aqui no site, comecei a me preparar para uma grande mudança em minha vida!!! Vários colegas não me deram incentivos nessa luta, mais mesmo com tantas pessoas criticando e até mesmo me deixando pra baixo, eu decidi tomar um novo rumo em minha vida!!

Fiz meu modelo de refeição, tirei minhas medidas, calculei meu gasto diário de energia e comecei a fazer academia.

Logo nas primeiras semanas notei uma diferença gigante, visto que nos primeiros dias mal conseguia andar na esteira e na segunda semana comecei a correr com maior facilidade!! Algo que em várias tentativas fracassadas de dieta jamais havia conseguido pois havia conseguido perder 4,5kg em duas semanas de mudança, e isso foi só o começo pois comendo regularmente de 3 em 3 horas passei a ter maior energia nas tarefas diárias me sentindo bem melhor.

Logo no primeiro mês minha vida ja havia mudado sem esforço extremo eu ja havia conseguido implantar uma nova alimentação em minha rotina, uma alimentação saudável, ou seja, reeducado minha alimentação!

E, continuando com a academia, consegui perder mais peso, estarei mostrando algumas fotos de minha mudança nesse espaço de tempo!!!

Ah, e lembrando: Como eu quase nao tinha tempo para academia, pois trabalho, faço faculdade a noite, então, comecei a reservar de 6:30 as 8:00 todos os dias para malhar, no começo foi dificil pois era uma nova rotina eu dormia cerca de 12 horas por dia algo que acredito eu foi um grande motivo de ter engordado tanto logicamente associado a consumo excessivo de doces, refrigerantes e etc. Passei a dormir 8 horas diárias.

Bom, a maior liçao de todas que consegui nesse tempo foi… com esforço, força de vontade e uma rotina, você faz milagres em sua vida e acredite, eu tentei diversas vezes emagrecer, ate conseguia no primeiro mes… mais como eram dietas hipocalóricas, acabava engordando depois… pois ninguem consegue viver de pouca energia pra sempre né…

Bom garanto a vocês que foi uma das melhores coisas q fiz em minha vida!!! E como grande motivador estarei escrevendo mais algumas vezes para o site mostrando minha evolução!!!

Quando comecei a me reeducar eu pesava 117kg com cerca de 39% de gordura corporal e apenas 26% de massa magra… Hoje, estou com 80,4kg com 16% de gordura no corpo… comecei a duas semanas a malhar com maior intensidade para aumentar a quantidade de massa magra .

Hoje estou com 39,6% de massa magra atingindo a cada dia um pouco da minha meta de ficar com um corpo com maior rigidez e definição saindo de vez assim do risco de obesidade e o melhor de tudo com uma alimentação que nao me deixa na mão em momento algum.

Caros amigos do emagrecer de vez, espero que vocês leiam atentamente tudo que está escrito no artigo e levem em prática para a vida de vocês, pois, somente vocês serão capazes de mudar suas vidas e garanto que para melhor!!!

Att Dener Barros.

Agora, a parte que todos gostam, as fotos do antes e do depois:

Dener - Antes1
Dener2Dener3Dener4Dener5Dener6

Junte-se a mim para dar os parabéns ao Dener pela conquista e por ter compartilhado seu processo conosco. Passem adiante este caso de sucesso!
Divulguem! Motivação nunca é demais! Utilizem os botões do facebook e twitter aqui na esquerda (caso estiver lendo isso no email, clique no título do artigo para ir até o site).

Um grande abraço e até a próxima!

Rodrigo

 

  • Talma

    Dener, parabéns!
    Vc é um vencedor, porque mesmo que ainda não tenha atingido seu objetivo em termos de peso final, vc está ganhando muito em qualidade de vida.
    É tão bom quando o resultado do nosso esforço começa a aparecer, não é?
    Parabéns.
    Continue firme e forte!

  • Boa Dener, isso ai! Que sirva de exemplo não só pra quem deseja emagrecer, mas tbm pra todo mundo que está sem motivação pra viver. Vc é um exemplo, parabens.

  • Edilene

    Parabéns Dener… Obrigada por partilhar seu sucesso conosco!
    A cada dia, sinto mais motivação para conseguir meu sucesso também!
    Obrigada Rodringo por este espaço…
    Abraço.

  • Caroline

    Uauuu!!! Parabéns Dener… Incrível!!!!
    Vc disse algo que estou vivendo, a falta de “apoio” dos que estão a minha volta!!!! Impressionante, sempre tem algo que me deixa totalmente desanimada, e com isso, o tempo vai passando…
    Mas, vou respirar fundo e tomar o exemplo do Dener como o apoio que preciso!!!!!
    Quem quiser manter contato, fique a vontade!!

    Grande abraço Dener, e a todos!!!

  • Suzana Alves

    Parabéns Dener… pela força de vontade, persistência valeu cada dia hein…sucesso e que consiga seu objetivo final…parabens…

  • Márcia

    NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!! DENER…………PARABENS
    E VC SEM DUVIDA É UM GRANDE EXEMPLO….
    PARABENS PELA GRANDE FORÇA DE VONTADE!!!!!!!!!!

  • Telma

    Dener, obrigada por compartilhar sua experiência com a gente, seu sucesso é um grande incentivo para nos que estamos no mesmo barco!! Iniciei minha dieta à apenas 10 dias, mas já começo a perceber os resultados. Espero poder em breve contar meu sucesso aqui também. Continue a contar seu progresso.

  • Marcelle

    Obrigada, Dener, por compartilhar sua história. Continue na jornada. Espero no futuro bem próximo compartilhar a minha também.
    Beijos a todos.

  • Euriana

    Dener, parabens! Estou 20 quilos acima do meu peso e fico procurando essas historias assim pra ver se Deus me dá forças pra conseguir emagrecer tambem, fui a um nutrologo, ele me pediu varios exames de sangue e tambem o de bioimpedanciomentria….é mto dificil, pois no ano passado, fiz dieta e emagreci 14 quilos, sem tomar remedios, mas infelizmente nao consegui manter e meu peso dobrou….HOJE estou começando novamente a luta contra o peso…E voce será um espelho de perseverança pra mim….PARABENS POR ESSA LINDA VITORIA!!

  • Marcus

    Parabéns Dener!

    Exemplo de força de vontade e determinação para se superar e alcançar seus objetivos. Ainda estou na luta para emagrecer mas felizmente já estou vendo os resultados e também que a academia me deixou mais disposto para fazer minhas atividades diárias. Espero em um futuro próximo também publicar minhas fotos de antes e depois.
    Mas por hora parabéns por ter conseguido sua meta de emagrecimento!
    Grande abraço

  • Elisabete Simons

    Acho mto bom essas histórias de superação, comecei essa semana e estou me inspirando em vcs que já conseguiram. bjs e obrigda

  • Edna Carla Vieira

    Parabéns!
    Você ficou muito mais gato!

  • Rosani de oliveira

    Parabéns! Vc está lindooo!

  • lucia

    hoi rodrigo, tenho duvidas pode-se comer pao integral e arroz. eu estou lendo o livro mais ainda nao estou apor em pratica esta complicado como controlar a insulina e atraves
    dos alimentos ?podes me explicar de uma maneira mais simples?
    abraco.lucia