Caso De Sucesso Em Dose Dupla! Impressionante!

 

successo

Ohayo! Geosh aqui em mais um artigo que espero ser uma fonte de motivação nessa semana que começa para quem ainda não decidiu colocar a mão na massa (ou tirar a mão das massas =)

Quem já conhece a mais tempo o Rodrigo, fundador aqui do site, ou já participou dos processos que ele criou e está criando, sabe o quanto trabalhar na sua própria motivação é importante.

Eu acredito que motivação depende de alguns fatores e o primeiro deles é ter a crença de que aquilo que você deseja é possível. Nesse aspecto o Emagrecer De Vez dá um baita show de bola! O conhecimento reunido aqui se mostra sempre muito eficaz, melhor do que a encomenda!

Essa eficácia se transforma todo dia numa avalanche de agradecimentos, palavras amigas, carinho e simpatia das incontáveis pessoas que chegam aqui e conseguem resultado!

Ver o sucesso dessas pessoas acontecer é uma das coisas mais empolgantes que existe! Quando vi as fotos e informações desse caso em especial, eu fiquei empolgadão, hehe!

Bora pra história dos dois. Leia com atenção:

O Casal de Sucesso!

O caso de hoje é da Tatiana, leitora assídua aqui do blog, e do Jonathan, seu respectivo Maridão:

“Meu marido e eu começamos a namorar em 2006 e ambos éramos magrinhos e elegantes, estávamos no primeiro ano de faculdade e nessa época a gente come muita porcaria, em cantina, churras (com muita bebida) e também no “X-miséria”, um carrinho de lanches perto da facul que me fez herdar uma gastrite 🙂

Era engraçado (pra não dizer trágico) que a gente sempre falava em fazer dieta, e quando passava essa palavra na nossa cabeça, a gente ia pro rodízio de pizza fazer uma “despedida”, fizemos 500 despedidas e nunca começamos a dieta, hahaha.

Mas enfim, nessa época engordamos demais, eu engordei mais de 20 quilos e meu marido engordou mais de 50 quilos em 5 anos.

Eu não me lembro se foi em 2010 ou 2011 que eu entrei no vigilantes do peso, nessa época decidi emagrecer, também comecei a fazer massagem modeladora e perdi bastante água e liquido 😛

Fui dos 85 pros 75 quilos nessa época, meu marido não quis me acompanhar e continuava acima dos 130, eu fiquei 3 meses apenas no vigilantes, achei um saco a ideia de passar a vida toda contando pontos e em 2012 engordei de novo.

Em janeiro de 2013 estava com quase 80 quilos novamente, como vcs viram na minha avaliação física, estava também com muita gordura, quase 40%, assim como meu marido, ali a gente decidiu começar academia, pq nos assustamos com os resultados.

Foi procurando uma dieta pra quem faz malhação que encontrei o EmagrecerDeVez.com, e como eu falei pro meu marido que não precisava cortar de vez a cerveja (regra dos 80/20), ele também foi aderindo aos poucos, começamos trocando os alimentos brancos pelos integrais e os resultados foram aparecendo.

Fizemos o processo de 10 dias e ficamos tao empolgados com o resultado que compramos o livro, eu imaginei que não teria mais muito o que agregar de informação, já que o site é bem completo, mas eu sou bem viciadinha em fórums e queria muito o acesso, no fim me surpreendi com o livro, aprendi sobre o método MR e começamos a seguí-lo.

Em pouco mais de 6 meses meu marido perdeu os surpreendentes 40 quilos de GORDURA CORPORAL e eu perdi 14 quilos de GORDURA CORPORAL, ficando dentro da faixa saudável de 22% e ele de 17%.

Hoje as pessoas dizem que parece que temos 15 anos de novo e ouvir os elogios dos outros é muito bom, deixa a gente com mais vontade de continuar, e não deixar a peteca cair, pq continuar no ritmo depois de atingir o resultado esperado também não é fácil, ainda mais pra uma formiga como eu, que amo doces, mas acredito que os 80/20 nos mantem sãos para seguir em frente…e é isso ai…abaixo vou anexar algumas fotos nossas, do antes e depois, sintam-se a vontade se quiserem colocar no site, se quiserem também podem usar os dados que enviei num email anterior, com as medidas e porcentagens. Bjsss e MUITO OBRIGADA POR TUDO!!!!!!”

Tathy e Jonathan: Antes e Depois!

compilado

Avaliações físicas : Antes e depois!

avaliacoes

Vejam bem esta tabela, e vejam também os valores de peso magro: IMPRESSIONANTE! Eles perderam gordura E ganharam músculos!

Obrigado!

Nós é que agradecemos por poder fazer parte dessa mudança FENOMENAL e assistir de camarote o sucesso de vocês, Tathy!

Como eu ia dizendo, o primeiro fator básico da motivação é acreditar que é possível. Depois dessas fotos, não preciso dizer mais nada, né? Nesse aspecto eu e o nosso amigo Ninja também conhecido como Rodrigo, hehe, estamos fazendo a nossa parte.

O segundo fator é tomar a decisão.

A decisão é a sua parte. Só você pode tomar. Se você deixar pra Depois, Depois nunca chegará. Depois não existe no calendário! Ninguém vai te falar: Oi, Hoje é Depois, hoje é o dia em que você pode mudar tudo e fazer tudo que deixou pra hoje!

O que de fato existe é o presente, o agora, o hoje. É no presente que está sua capacidade de mudar.

O amanhã só se torna o hoje, quando você decide HOJE que já é amanhã! – Entenda e guarde bem essa frase. Ela é muito poderosa.

—————————————————————————————————————————-

Clique aqui para conhecer!
Clique aqui para conhecer o novo livro de receitas.

Banner250x250_2

Você deseja uma resposta passo a passo, completa e altamente eficaz para atingir o seu objetivo de emagrecimento de uma vez por todas? Te convido a conhecer o Livro Eletrônico Emagrecer de Vez.

Se você já conhece a eficácia do livro e já tomou a DECISÃO de mudar de vida e investir nesse livro eletrônico: Clique AQUIesse link leva direto para a compra.

Conheça também o novo livro de Receitas do Rodrigo, o 50 Receitas para emagrecerdevez. Ele tem alternativas realmente deliciosas que substituem qualquer alimento que você poderia utilizar como ¨desculpa¨ para não se alimentar de maneira Emagrecedora. No site ainda temos o Best Seller Hipertrofia Muscular, Para quem quer ganhar massa magra e obter os melhores resultados de maneira otimizada na academia.

———————————————————————————————————————————-

Comentários finais:

ps: Caso você tenha dúvidas sobre emagrecimento, por favor, poste nos comentários do artigo. Eu – faço questão – e os outros leitores muito simpáticos aqui do site, vamos te responder!

ps2: Caso você tenha se tornado um caso de sucesso e queira participar, envie o seu caso de sucesso para o e-mail contato@emagrecerdevez.com. Que o seu exemplo faça outras pessoas acreditarem que é possível e recuperarem a esperança!

Se você gostou do caso de sucesso de hoje, curta e compartilhe com seus amigos!

Uma ótima semana à todos e um grande abraço!

Geosh!

  • Maristela

    Parabéns á vc que conseguiram emagrecer, e Parabéns á vc Rodrigo e sua equipe, que estão ajudando tanta gente, tbm quero chegar lá e postar aqui meu sucesso. abraços

    • Obrigado, Maristela! Vamo que vamo!

  • Paula

    Parabéns!
    Ficaram lindos!

  • Meus parabéns …ficaram lindos não desistam pois vocês vão servir de inspiração para muita gente .

  • Parabéns Rodrigo pela sua iniciativa de ajudar as pessoas ! Comecei hoje e estou bem animada !

    • Obrigado, Nina! Seja bem-vinda!

  • Juliana

    Fico feliz por vocês. Eu e meu marido estamos tentando, mas ainda não tivemos resultado. Vou ler o livro novamente, devo estar fazendo algo de errado!

    • As vezes falta uma coisinha só, Juliana! Abraços!

    • Tatiana Rohricht

      Juliana, o pessoal do forum ta sempre trocando ideias e ajudando uns aos outros..vc ja faz parte do clube???

  • Rodrigo pessoas com mais de 60 anos também tem resultados com hipertrofia ???

    • Nina, Acredito que a questão seja até mais importante que essa. Com a hipertrofia você garante um futuro funcional pros seus músculos, ajuda a mantê-los fortes e em forma!

  • jussineide o barros

    fiquei muito enteressada com este método de perder peso sem academia, pois nao posso fazer a cadeia pois estou com poblema de astrose no joelho, ja mandei um imail pra vcs e nao obtive resposta, me responda por favor ,eu só vou ler seus livros eletronicos? nao vao mandar nem um livro manual? é o que mas gostaria de ter é os seus livros manual nas maõs. obrigado

    • Olá, Jussineide! Emagrecer sem academia é possível sim, claro que os melhores benefícios você colhe com alimentação E musculação/hiit. Talvez fosse uma boa conversar com alguém que seja o profissional responsável em uma academia e ver de fato o que você pode ou não pode fazer. Quanto ao livro, é apenas em formato eletrônico, mas você pode imprimir sua cópia também! Abraços!

  • Nercy Luiza Barbosa

    Parabéns! Muito legal ver resultados como o de vocês.

  • lucelia

    me expantei qdo subi na balanca na primeira semana, se foram 3kg. fazia tempo que não me sentia tao bem. origado rodrigo e toda sua equipe. bjs

    • Parabéns, Lucélia! Bjos!

  • Nyew

    É hoje mesmo que começo a ler meu livro e segui-lo.
    Chega de esperar!
    Vou logo mudar minha vida!!!
    Ah, anotem meu nome, quando ir dos atuais 90 para os sonhados 70kg, mandarei minha história pro site! ^^

  • Consuelo

    Eu falei pra Tati que eles eram “o” caso de sucesso e que “tinha” que mandar para ser publicado aqui pq as pessoas precisavam saber desta história. Arrasaram literalmente e sem contar a super participação da Tati lá no Clube com altas e várias dicas, receitas, contando experiências, trazendo preocupações e exemplos. Show demais!!!

    • Tatiana Rohricht

      obrigada Consuelo, já considero vc uma amiga querida 🙂
      e Vamo que Vamo!!!

      • Parabééénns, pela vigésima vez, né Tathy? =D

        • Tatiana Rohricht

          obrigada Geosh querido…obrigada por tudo, pelas materias, por ser sempre prestativo e pela publicacao 🙂
          estou cada dia mais empolgada, achei varios sites de receita e estou me deliciando com elas, comprei um multiprocessador pra minha cozinha, agora ninguem me segura hahahaha

          • Hahaha! Tou evoluindo nisso também, Tathy! As coisas que faço tão ficando mesmo gostosas =)

    • Sucesso demais, né Consuelo? Grande abraço pra você =)

      • Tatiana Rohricht

        Geosh, meu marido tá sempre perguntando de vc, querendo se espelhar..sempre me pergunta o que vc come, o que vc nao come…eu falo pra ele do que eu leio no site, mas vcs nunca comentaram de vcs em particular..qual o cardapio e exercicio que vcs seguem?

        • Que isso, Tathy! O Jonathan é que é um exemplo pra mim! A transformação que ele conseguiu deixou a minha no chinelo, eheheh! Eu postei como é mais ou menos como é o meu cardápio diário no tópico de cardápios lá do clube. De lá pra cá não mudei muito, eu só tenho tentado melhorar a qualidade dos vegetais(tentando comprar mais frescos e orgânicos) e a quantidade de vegetais crus que eu como. Eu também passei a consumir uma colher de vegetais fermentados com cada refeição, e uma ou duas bananas verdes cozidas por dia(devo falar sobre isso logo). E tou gostando muito de inhame assado nos dias de musculação! Um abração pra vocês!

          • Tatiana Rohricht

            opa, vou dar uma revisada la pelas primeiras paginas do cardapio..obrigada geosh..vou mostrar pra ele..
            ja ouvi falar da banana verde tb…o dificil eh manter a bichinha verde, vc compra verde num dia, no outro o cacho ja ta madurao :/

          • Beleza! Vou escrever sobre isso em breve! O lance é que você tem que cozinhar a banana verde pra interromper o processo de maturação. Abraços, Tathy!

  • Liza

    Olá

    Eu tenho visto que as pessoas fazem um teste de 10 dias do emagrecer de vez, porém eu nunca fiz esse teste de 10 dias, quero muito saber como é ?

    Alguém pode por favor me informar onde se encontra esse teste ?

  • Rodrigo, gosto de saber do resultado que as pessoas obtiveram c/o emagrecer de vez estou nessa só a 1 semana, sou diabética e portadora de adenoma Hipofisário que acarreta problema hormonais que dificultam o emagrecimento (demorando mais do que em pessoas normais) mas estou contente com resultado da eliminação de 1 quilo até agora, vou perseverar e vamos que vamos. obrigada .

  • Valeria

    Parabéns pelo sucesso isso chama-se coragem e determinação, o que ainda não tenho mais estou lutando contra mim mesma para chegar lá e eu vou consseguir.

    • Lute a favor de si mesma, Valéria =) E vamo que vamo!

  • Ana Paula

    Pessoal, eu conheço os dois pessoalmente há anos e realmente fizeram e aconteceram. Eu via na academia a Tati emagrecendo e super feliz. Foi ela que me passou a indicação do site. Comprei o livro e vou começar também 🙂
    Parabéns queridos!
    Beijão 😉

    • Tatiana Rohricht

      aspinhasss!!! vc por aqui o/
      garanto que nao vai se arrepender amiga..bjo grande

  • Amanda

    Parabéns!! Pra quem está entrando nessa agora, como eu, é muita inspiração!! Depois vou ler com calma… tb passei pelo mesmo que vc, cheguei a emagrecer 9 kg com os Vigilantes do Peso, mas chegou uma hora que eu percebi que não daria pra passar o resto da vida contando pontos, aí sem saber direito o que fazer, deslanchei e engordei 10 kg… agora é começar do zero outra vez! Mas vamos que vamos.. ver casos como o de vcs motiva muito!!

    • Bem Vinda, Amanda!

  • Amanda

    A propósito, gostaria de saber onde fizeram esse tipo de avaliação? Sei que é possível fazer as medições em casa e tal, mas assim fica até melhor ne? Qual o profissional que vcs procuraram pra fazê-la? Grata

  • Boa noite! Geosh ou Rodrigo, preciso tirar uma dúvida IMPORTANTÍSSIMA com vocês! Gostaria de saber qual a sua opinião a respeito da MANDIOCA (conhecida também como Iame ou Macaxeira) e os alimentos derivados dela, como por exemplo, as famosas massas de tapioca e beijus, muito consumidos aqui no nordeste. Seria um carboidrato “bom” na alimentação de quem deseja emagrecer, seria um bom substituto para o trigo? Grato! Aguardo ansiosamente a sua resposta!

    • Olá, Jonathas! Definitivamente seria um bom substituto para o trigo, mas eu ficaria de olho em como seu corpo reage a ela na questão do emagrecimento. Abraços!

  • Lya

    Fiquei muito contente em ver o resultado do casal. Bom é q eles agora vivem com consciência, informação q ajudam muito em continuar no processo de mantença.
    Para quem tem dificuldade em deixar os doces, o complexo B, ajuda muito nisso.
    E com o tempo o próprio organismo vai rejeitando. A ameixa seca colocada em água
    em potes e na geladeira, pode ser o adocicado q vai saciar essa necessidade. Além do
    q ajuda tb o funcionamento dos intestinos, pq qdo a gente tira as fibras de cereais, eles prendem. E fica um sufoco. Eu esses dias tive a ideia de colocar ameixa assim nas minhas saladas. Como n uso limao nem vinagra, a calda da o tempero. Fica muito bom!
    Um abraço a todos! Aos companheiros de jornada mais recentes, eu digo q na minha de mais de vinte anos, fui percebendo q a gente vai deixando muita coisa pra lá, coisas inúteis q se traz em conceitos , preconceitos, vamos ficando mais centrados nos valores verdadeiros da vida. Seletivos , mais reservados, pés no chão. Tenho já quase 60 anos e me fez muito bem buscar as mudanças e há pouco tempo conheci o site do
    Rodrigo e somei mais informações , tirei de vez o pouco cereal q usava. To me sentindo bem. So sinto n poder fazer exercícios como recomendado. Mas estou iniciando a pratica de Pilates em Aparelhos. Já li muito boas matérias a respeito. Estou confiante em q va me ajudar com os entraves de coluna, quadril, joelhos. A alma , essa tá sempre muito agradecida a Deus por tudo .

    • =D Lya, Disponha! Quanto ao intestino, as gorduras boas também ajudam bastante. Um abraço!

  • Valde Ricken de Oliveira

    Que casal lindo,parabéns, também preciso me animar e começar a me cuidar…

  • natalie

    Uhuuuuuu, Parabens!!

    Em breve espero esnviar o meu caso de sucesso tbm! heheheheheh Ja estou mto feliz com oa 4kg eliminados nesse primeiro mês. Mas tenho uma duvida, ainda, a respeito da atividade fisica: Suponha que eu faça atividade fisica por um tempo e adquira um determinado percentual saudavel de gordura e massa magra. Consigo manter isso com atividades mais leves ou terei que fazer musculção o resto da minha vida? o.O

    • Tatiana Rohricht

      bom, segundo o Rodrigo, exercicios sao só 20% e se vc continuar comendo a alimentacao correta nao vai perder massa magra nao.
      Porem, na minha opiniao, exercicios sao muito mais do que apenas para emagrecer, exercicios matam a nossa fome, ansiedade, nos fazem dormir melhor, nos deixam mais dispostos, melhoram o metabolismo e o coracao, entao acredito que somando o fisico com o psicologico, exercicios sao muito mais que 20%, por isso escolha o que vc gosta de fazer.
      Musculacao e hiit eh o ideal? sim, mas se vc odeia e nao se imagina fazendo pro resto da vida, melhor nem começar, tem tantos exercicios legais que tb intercalam alta e baixa intensidade: zumba (ou outra dança), rpm, etc…

      • Sim, a nutrição é a maior parte, porém, só se atinge o pico da sua saúde e boa forma malhando e se exercitando

    • Natalie, Geralmente você consegue com o mesmo nível de intensidade que utilizou pra conseguir os músculos. O lance é que com o tempo você vai se adaptando, aí fica fácil manter. Você não precisa fazer musculação pelo resto da sua vida, a menos que queira manter uma saúde suprema =)
      Abraço!

  • Renata

    Pessoal, Rodrigo….boa noite !!! Estou lendo o livro, conheço o site algum tempo, mas só agora imprimir pra ler (não consigo ler livro pelo pc, rs). Estou começando a ler sobre exercícios e tal, me pesei e tirei minhas medidas hoje. Sendo muito sincera fiquei mto em dúvida em qual método escolher. Sempre tive dificuldades em emagrecer, agora estou com muito peso, pressão alta, resistência a insulina, um cansaço extremo, muitos resfriados, sem força e sem vontade, devido a muitas dietas fracassadas. Me sinto confusa por exemplo a tarde entre o almoço e a janta, tem mtas horas, como comecei seguir o MT, meu almoço é 12:00 e janta as 19:30. Nesse intervalo alem das castanhas, o mais eu poderia comer? Espero ansiosamente !!!!! Bjosssss

    • Renata, acho que é prudente começar pelo MT e ir se adaptando ao MR você também poderá chegar a um meio termo que mantenha o seu emagrecimento, que é o que de fato interessa, né? Abraços!

  • Renata

    Tenho dúvida tbm em relação a quantidade !

    • As quantidades são até você se sentir satisfeita, Renata! e também uma quantidade que não te deixe fraca.

  • Olga

    Parabéns ao casal!!! voces ficaram maravilhosos! é um grande incentivo para mim! Informo que já comprei o livro e hoje estou no 9º dia no meu novo estilo de vida, hehehhe!!! Espero tbem assim como voces alcançarem esse sucesso de emagrecer de vez. A Taty eu tbem já frequentei o vigilante do peso, foi legal aprendi a comer direito, mas realmente ficar contanto os pontos as vezes acabamos nos confundindo e comendo alem do limite, não é!! mas foi para mim, tbem emagreci alguns kilos, mas como parei de contá-los voltei ao peso anterior… rss…. infelizmente!!! espero agora com a ajuda do Rodrigo, Geost e dessa galela toda do emagracer de vez, eu consiga finalmente realizar o meu grande sonho de emagrecer e eliminar para sempre os kilos que tanto me atormentam. Forte abraço a todos.

    • Tatiana Rohricht

      eh libertador vc poder comer a vontade sem se preocupar com quantidades, pontos, calorias e ver no fim da semana que o ponteiro da balanca nem se mexe mais 🙂

  • Muito bom!!!

    Adorei os resultados!!

    Agora é minha vez!!

  • herica alves

    oi ei queria saber se o livro de hipertrofia muscular ajuda a emagrecer tmbm? pois já comprei os dois livros o do emagrecer de vez e o de 50 receitas para emagrecer ainda estou acima do peso sera que se eu comprar o livro sobre hipertrofia vai me ajudar com o emagracimento?

    • Herica, a hipertrofia muscular tem sim um efeito positivo sobre a perda de gordura! Abraços!

  • herica alves

    obrigada

  • herica alves

    oi queria pedir mil desculpas mais eu não gostei do livro hipertrofia muscular não me identifiquei com ele então eu queria o reenbolso do dinheiro já que comprei no cartão como faço para ter o reenbolso? espero respostas desde já agradeço a compreenção

  • herica alves

    por favor me dê uma ajuda Geosh

  • Boa tarde comecei o regime á 3 dias e já estou me sentindo diferente espero logo
    poder contar meu sucesso também.

  • Muito bom parabéns! Eu consegui emagrecer 6kg em apenas 30 dias apenas usando o MT e o MR e pra minha maior surpresa, consegui melhorar meu triglicérides, minha labirintite e também baixar minha glicose que era de 200 e hoje graças ao método Emagrecer de Vez, consegui baixar meu Diabetes que oscila em torno de 120 a 130 dependendo dos alimentos que como durante o dia, INCRÍVEL, minha diabetes foi para o espaço apenas com alimentos sem precisar usar remédios e agulhadas de insulina. Nunca pensei que com apenas hábitos alimentares corretos pudessem mudar minha vida. Estou muito feliz. Muuuuito obrigado ao Emagrecer de vez de coração!!! Resolvi até montar um blog para ajudar na divulgação do Emagrecer de Vez. Pois foi uma maneira que encontrei de compartilhar essas informações para que mais pessoas tenha acesso e consigam realmente mudarem de vida assim como eu. Pois só assim estaremos juntos por um Brasil mais saudável.
    blog: http:www.emagrecerdeformanatural.com

    Um forte abraço.

    • Show de bola, Vicente! Vamo que vamo =DDDD

  • Francisca

    Comecei a 2 dias, estou empolgada mais tenho dificuldades com receitas. Se alguém poder me mandar algumas receitas eu agradeço.

    • Francisca, Junto do livro oficial tem um guia prático de receitas também! Abraços!

  • Clara Queiroz

    Boa tarde

    sou portuguesa e gostaria de saber onde poderei adquirir o livro, aqui em Portugal.

    cumprimentos
    Clara Queiroz