Caso De Sucesso! Fellipe (30kg a menos)

Quem não gosta de ver e se inspirar com casos de sucesso no emagrecimento e boa forma, não é mesmo?

Pra quem está ainda no caminho, andando em direção ao objetivo, nada melhor para se manter a motivação do que ver pessoas que já chegaram lá e passaram pela mesma jornada!

Hoje, o caso de sucesso que trago aqui é o do Fellipe. Ele me enviou um texto bem legal contando pra nós como foi o caminho dele do início até o final!

Eu chamo sua atenção para o fator “atitude mental” que ele mudou. Perceba que foi quando ele realmente mudou sua atitude mental que tudo começou a evoluir significantemente!

Fellipe - Ante e Depois

Isso aí, agora, com vocês, Fellipe!

Vamos lá! Meu nome é Fellipe Azambuja, tenho 24 anos, moro em São Paulo capital.

Depois de muito se esquivar da vida, resolvi encarar os fatos, subi na balança e me deparei com 116kg de pura safadeza. Comecei a me mexer como fiz outras vezes, comendo um pouco menos, me matriculei em uma academia, mas ia só quando dava, não existia uma rotina, nem comprometimento. Foi então que me deparei que estava fazendo como várias outras vezes mal sucedidas, só que dessa vez tinha algo diferente, eu estava determinado!

Nesse momento comecei a pensar no que eu poderia fazer pra tudo não dar errado novamente. Foi ai que eu percebi que nós, somos orientados a resultado, eu precisava de uma meta, um prazo, um planejamento e minha cobrança começou a partir desse momento. Eu não tinha conhecimento nutricional, muito menos conhecimento físico, mas eu tive uma coisa que eu considero o passo mais importante pra qualquer mudança na vida. Eu tinha a vontade, a certeza do que eu queria, que era uma vida mais saudável.

Pouco conhecimento, fui apresentado ao IMC, sei que hoje isso não quer dizer nada, mas na epóca foi a minha alavanca inicial, cheguei a conclusão que precisava perder 30kg. Minha meta estava criada, eu precisava de prazos e como bom gamer eu separei essa meta final em pequenas metas, assim o objetivo não ficou parecendo tão distante.

Meu desafio estava lançado, eu tinha que perder 5kg por mês, em 6 meses eu alcançaria o meu objetivo final.

Eu simplesmente comecei, não esperei ir a nenhum médico, não fiz nenhuma despedida, estava realmente decidido em alcançar esse objetivo.
Optei pelo básico, cortei os carboidratos a noite, refrigerantes, qualquer tipo de doce, fast-food, comida pronta, comecei a comer em menor quantidade e mais vezes ao dia. Fazia esteira na academia, comecei a correr com uns amigos, fazia aeróbico em casa. Fiz isso por 4 meses até ir a minha primeira consulta na nutricionista.

Não me orgulho totalmente do método que eu adotei, hoje eu tenho o conhecimento que devo ter perdido muita massa magra, mas não conseguir ir em uma boa nutricionista não me impediu de começar. Eu perdi massa magra, perdi gordura, mas o mais importante, ganhei confiança, muita confiança!

E foi com 5 meses que eu alcancei a minha tão sonhada meta 🙂

Data Início        Peso Inicial           Meta do mês      Data alvo        Peso alvo
06/08/2012         116kg                       111kg           05/09/2012          112kg
06/09/2012         112kg                       106kg          05/10/2012           103kg
06/10/2012         103kg                       101kg          05/11/2012           96kg
06/11/2012          96kg                        96kg           05/12/2012            92kg
06/12/2012          91kg                        91kg           05/01/2013            86kg
06/01/2013          86kg                        86kg           05/02/2013           85kg

Depois de mais 2 meses de trabalho com a nutricionista, eu comecei a me alimentar muito melhor, entendo muito mais pra que serve cada nutriente a quantidade certa que meu corpo precisa, entender o quão importante é manter a massa magra e etc.

A partir do 5º mês eu comecei a praticar musculação e venho fazendo um trabalho de perca de gordura desde então a qual ainda estou tentando chegar em um bom resultado.

Estou estudando muito, moldando minha dieta conforme os resultados da minha porcentagem de gordura no corpo. O site “Emagrecer De Vez” está contribuindo muito com todo esse estudo. Agradeço ao Rodrigo por manter um conteúdo tão bacana e gratuito pras pessoas.

Agora é suar, continuar pegando pesado, porque o desafio30kg acabou, mas o desafio10% acabou de começar e eu estou muito empolgado.

Quem quiser me acompanhar eu mantenho esse blog, com um pouco da minha evolução: http://femontanha.wordpress.com

Duas pessoas entraram em contato comigo, pediram para ser desafiadas e lá estão elas. Desejem dedicação, disciplina e motivação para o Rafael Rinaldi e Sabrina Almeida, ambos começaram um desafio no meu blog e tenho certeza que vão cumprir!

Abraço e mantenham-se motivados sempre!

Mais algumas fotos do progresso do Fellipe:

Fellipe - Ante e Depois2 Fellipe - Ante e Depois3

 

É ou não é? Muito bom! Meus parabéns ao Fellipe por este grande objetivo conquistado!

E você? Acredite! Você pode também DECIDIR atingir o seu objetivo de boa forma a partir de AGORA mesmo! Você já deu um primeiro passo importante, estar aqui no Emagrecer De Vez, onde balela não tem vez! 🙂

OBS: Se você aiiiinda não viu o material oficial do emagrecer de vez, é só você que está de fora heheh. Clique AQUI!

Fico por aqui hoje! Se quiser ver mais casos de sucesso, aqui no Emagrecer De Vez tem vários, clique aqui.

Compartilhe, passe a mensagem a frente! Dê um joinha aqui do lado! Dê a sua contribuição para tornar o mundo um lugar com mais energias positivas!

Um grande abraço e sucesso,

Assinatura_pequena-menor

  • jussara rosa

    parabens Fellipe eu comecei a emagrecer de vez to no terceiro dia to adorando queira eu poder como vc compartilhar o meu susseso tenha um otimo domingo,um GRANDE abraço……..meu amigo

  • FATIMA

    Felipe fico feliz por vc, parabens, eu tbm estou com 7 dias hje e estou confiante, preciso perder 7 kls, vou conseguir abrçs…

  • Nercy Luiza Barbosa

    Que ótimo resultado, Fellipe! Sua conquista é realmente inspiradora.

    Estou no início desse processo, desejo ter resultados tão bom quanto o seu.

    Boa sorte!

  • Maristela Boldrin

    Olá Felipe, sabe eu tenho 50anos e, emagrecer fica mais dificil depois de uma certa idade. então faço dieta durante a semana. qndo chego no final da semana me passo. como doce. mais alguns carbs. ai na segunta já levanta o ponteiro da balança. o q devo fazer?
    para com os doces no final de semana? me exercitar mais durante a semana?
    Um grande abraço e parabéns querido.

    • Maristela! Por aqui recomendamos um cheat day por semana, ou seja, um dia livre!

  • Elizandra

    Parabéns Felipe…com certeza uma lição pra muitos!!!!!

  • elaine

    Parabéns Fellipe!Qual é o seu blog?

  • Genteeee é outro homem!
    Parece que perdeu 30 kg e rejuvenesceu 30 anos.
    Mais bonito, mais saudável, mais tudo.
    Parabéns!!!

  • Jaqueline

    Parabéns, Felipe!
    Fico muito animada com os casos de sucesso,
    comecei a emagrecer de vez há tres semanas
    e elimei 03 kilos até agora!!!!
    To muito feliz!

  • Édila

    Depoimentos testemunhais como o seu, é que fazem a diferença para nós, pobres mortais gordos. Comecei há uma semana e desta feita com uma nova mentalidade apoiada no Rodrigo do emagracer de vez. Estou super feliz pq sei que, tal qual você, conseguirei. Parabéns.

    • Édila, é importante frisar que nós, pobres mortais, podemos sim ter o corpo que sonhamos. Tenho vivido isso todos os dias aqui no site e acreditado cada vez mais que é possível, confiável e até razoavelmente simples!

  • mirtes

    olha Rodrigo eu estou no 4 dia de vídeo-aula que você tem mim mandado e já comecei colocar em pratica ,já estou notando a grande diferença que já esta fazendo em mim eu sempre sentia aquele sono depois que eu almoçava e logo eu estava com fome ,agora não ,mim sinto satisfeita e tenho muita disposição depois do almoço . tenho certeza que vou chegar no meu objetivo .Obrigado por esta mim ajudando .

    • Que maravilha Mirtes! Mal começou e já notou uma melhoria de vida! Conte com a gente =)

  • Á palavra certa para isso foi disciplina, parabéns Felipe, e parabéns para o Rodrigo por ter promovido este belo ocorrido!

    E Depoimentos são sempre motivadores, tenho certeza que muita gente vai se motivar e vai acabar fazendo o mesmo.

    Grande abraço!

  • Gustavo Bispo Costa

    Emagrecer é SIMPLES, porém, dependendo de cada indivíduo isso pode parecer fácil ou difícil!

  • silvia

    Olá Rodrigo , espero que vc me ajude , tenho 32 anos casada e mae de 2 filhos estou pesando 80 kls tenho 1.58 de altura tenho ossos largos ja fiz de tdo para emagrecer e não consigo por favor me ajuda estou desesperada não entro nas minhas roupas estou me privando de muita coisas me ajuda por favor . Alias eu não sei navegar direito no site se poder me ajudar por e-mail estarei esperando sua resposta . obrigada por ser essa pessoa que compartilha com as pessoas isso e raro hoje em dia

    • Olá, Silvia. Temos vários processos que você pode se inscrever aqui no site. tem o processo de 10 dias http://www.emagrecerdevez.com/processo10dias e tem o video curso que você pode se inscrever na página principal. Tem também a parte artigos e comece aqui, no menu superior que contém uma centena de artigos que vão te ajudar nesse caminho. Um grande abraço, Vamo que vamo!

  • silvia

    me ajude por favor presciso urgentemente emagrecer

  • daniele paz de oliveira

    oi presico da sua ajuda pra eu esmagrece ja tentei de tudo quero eliminar 6 kilos entre em contato comingo no meu email danielepazda@hotmail.com.br

  • Maria Ignez Pires

    Por favor Rodrigo ainda estou meio perdida, tirei o arroz, feijão, açúcar e tudo que é de trigo e algumas frutas.
    Quero receber o Guia de Alimentos e Guia de receitas práticas para emagrecer.
    Por favor passe no e-mail, ficarei aguardando.
    Grata, bjs

    Maria Ignez

    • Olá, Maria Ignez! os guias ficam dentro do hotmart, junto do livro! Caso não encontre seu email de acesso, me mande um email pra contato@emagrecerdevez.com que reenvio para ti. Bjos!