• Hoje tenho o grande prazer de apresentar a Kelly aqui na série de Casos de Sucesso do Emagrecer De Vez e divulgar sua incrível conquista de emagrecimento!

    A Kelly elaborou um ótimo texto contando como foi o processo e o aprendizado dela durante a jornada.

    Fique feliz, pois ter acesso à um relato assim é uma dádiva!

    Espero que dê muita atenção às palavras da Kelly e aplique alguns princípios também na sua vida!

    Um ponto a se notar:

    Veja a importância SUPREMA do aprendizado e da atitude mental durante a jornada. Sempre digo isso e nunca vou cansar de dizer!

    A tua atitude mental para com o objetivo é o fator que determinará seu sucesso ou seu fracasso, não importando quão boa seja sua técnica e seus métodos!

    O Contraste

    Primeiramente, a parte que todo mundo gosta de ver, o contraste das fotos do antes e depois.

    Antes, pesando 110kg

    Depois, pesando 67kg!

    Você pode, caso queira, ver mais algumas fotos clicando nos números abaixo:

    1 2 3 4

    A trajetória

    Com vocês, Kelly!

    Aprender, essa é a palavra! Mente aberta para buscar informações ao redor e reforçar os conhecimentos que já se têm. Ver o óbvio, o simples, acreditar em iniciativas como a do Emagrecer de Vez e ter autoconfiança suficiente para desconfiar das coisas caras que nos são oferecidas a todo instante prometendo emagrecimento.

    Aprender a se alimentar demanda acreditar em si mesmo e buscar reforçar o que se aprende com outras pessoas que tem os mesmos objetivos, justamente porque a alimentação é um hábito social, aliás, descobri que isto causa uma das maiores dificuldades: as pessoas ao redor, para as quais, muitas vezes, aquele que modifica a alimentação e persiste é motivo de revolta e de frustração consigo próprias.

    Nessa hora é grande a chance de desistir, depende da forma como encaramos o processo. Eu decidi ensinar para quem quisesse o que estava aprendendo e servir de motivação para quem também precisasse mudar.

    Criei um grupo: Grupo Inspire-se, passei a me reunir com pessoas para que pudéssemos nos motivar mutuamente todas as semanas para reafirmar nossos objetivos e comemorar nossas vitórias, bem como estudarmos as questões fundamentais no processo de educação alimentar.

    Passei a chamar de educação alimentar, porque é a busca de aprender coisas antes não aprendidas ou não aprendidas desta forma: prática.

    Muitas pessoas ao meu lado também já tiveram ótimos resultados e isso é o que mais me motiva a continuar.

    Descobri que o que vale não é o antes e o depois e sim o durante: a decisão por mudar e os passos dados na caminhada já são conquistas.

    A questão está no processo, se colocar em processo de emagrecimento, significa colocar em prática o que se sabe e buscar aprender, duvidar, testar, seja que método estiver adotando, seja recomendação médica, o que for, procurar entender o porquê das coisas, fazer aprendendo e entendendo os porquês, assim seu cérebro vai se acostumando, a coisa vai se tornando hábito, vai passando a ser natural e deixa de ser sofrimento.

    Um exercício que ensino todo mundo a fazer com as calculadoras do Emagrecer de Vez é: no gasto calórico diário coloque seu peso atual e veja o resultado, depois coloque o peso que gostaria de ter e veja a diferença, e digo que, teoricamente, se comer a quantidade de calorias de equilíbrio com o peso que deseja, a tendência do nosso sábio organismo é chegar àquele peso, com frequência, a partir disto as pessoas já descontróem a ideia de que emagrecer é um bicho de sete  cabeças.

    Enfim, superei a depressão que tinha por conta de ser obesa, meu corpo e meu cérebro passaram a funcionar muito melhor, o que me possibilitou dar muitos outros passos importantes na vida, além de emagrecer.

    Hoje, não me imagino comendo como antes, já não gosto mesmo de frituras e de carboidratos simples pelo simples fato de que consegui convencer meu cérebro que isso apenas parece gostoso, mas são comidas viciantes e geram mais ansiedade e até depressão pelo desequilíbrio que causam no funcionamento do organismo.

    Aprendi que quanto mais peso temos para perder, mais rápido vem a perda de peso no começo, o que motiva mais e os números de quilos perdidos, em dois dígitos, simbolizam uma vitória tão grande e uma satisfação que nos faz nos sentirmos mais capazes para muitos outros desafios, principalmente, quando o senso comum  te dizia que você não conseguiria.

    A questão da importância do exercício físico, como todo o resto que aprendi, exigiu também uma mudança de ponto de vista.

    Descobri que o exercício é importante, porém a preocupação com ele não é, ou seja, não adianta ficar sofrendo porque não tem tempo ou pique pra fazer exercícios, é necessário ter paciência consigo mesmo, para perceber que ao começar a melhorar a alimentação, o pique melhora, tornando a prática de exercício mais fácil e prazerosa.

     Grata pelo apoio e à disposição

    Kelly Pereira

    Agora, mostre seu agradecimento à Kelly, por se dispor a contribuir tão nobremente com todo mundo!

    Dê um pulinho lá no grupo dela no Facebook, clicando AQUI.

    Obrigado novamente Kelly!

    Taí, mais uma amostra sensacional de sucesso, pra te inspirar e motivar a seguir o seu próprio trajeto até o objetivo.

    Um dos grandes segredos das pessoas de sucesso é se cercar de mais pessoas de sucesso. Mantenha um ambiente positivo, uma MENTE positiva e continue sua caminhada, passo depois de passo!

    Se você ainda não o fez, de um “joinha” na enorme comunidade do Emagrecer de Vez no Facebook pra trocar suas idéias e tudo mais, clicando AQUI. Caso não tenha recebido este artigo por e-mail, cadastre seu email logo abaixo e seja feliz.

    Um grande abraço e até a próxima,

    Related Posts with Thumbnails

    Fundador do EmagrecerDeVez.com e autor de 3 livros eletrônicos bestseller: Emagrecer De Vez, 50 Receitas Para Emagrecer De Vez e Hipertrofia Muscular.

    Share →

    23 Responses to Caso de Sucesso (Kelly, 43kg queimados!)

    1. Haroldo disse:

      Olá! em primeiro lugar, PARABÉNS!! hehe

      eu conheci o site a apenas 2 semanas, e ele me incentivou a iniciar uma dieta!

      a duas semanas (dia 09 de abril de 2012) estava pesando 111 KG, e após as dicas do site, em especial o desafio dos 3 meses, junto com uma hora de caminhada todos os dias da semana e junto com o óleo de cártamo (comecei a toma-lo dia 19 de abril de 2012) , ontem, 21 de abril de 2012, fui pesar e descobri que ja estou com 108 kg… ou seja, resultado está vindo!

      casos de sucesso como este sempre são bem vindos para nos incentivar cada vez mais!

      tracei como objetivo, até o meio de junho ter perdido ao menos 10 KG… vamos ver se consigo!!

      parabens a Kelly, mas principalmente ao rodrigo que nos incentiva com seu site!

      abraços!

    2. Patrícia Costa disse:

      Gostaria de receber por e-mail a publicações estou acima do peso e pretendo esta semana inicar seguindo o passo a passo do emagrecer de vez.

    3. Cintia disse:

      Kelly, você concerteza será mais uma de minhas inspirações e olha que eu preciso muito, me identifiquei com o seu jeito de colocar as palavras e sei que um dia chegarei lá…Parabéns e muito sucesso!!!
      Abraços

    4. Marcelle disse:

      Leio o site emagrecerdevez desde o ano passado.Estou no Desafio proposto pelo site, um programa emagrecimento, de mudança de mente, atitude para mudar de vez os quilos a mais a quilos ideais, de acordo com a nossa estrutura. O DESAFIO tem como fundamento a reeducação alimentar, exercícios e principalmente a vontade e coragem de mudar.
      Ler o lindo e bem escrito relato da Kelly me renovou, pois estou no meio da minha jornada, e os kilos, às vezes, ‘ demoram ‘ a nos abandonar.
      Continuo na minha jornada.
      Agradeço ao Rodrigo pela maravilhosa iniciativa e também a Kelly por compartilhar conosco sua bela história.
      Até +

    5. Patricia Costa disse:

      A Kelly esta de parabens pela força de vontade e determinação.
      Eu conheci o site a pouco tempo e assim que conheci me animei e desidi iniciar , pensei que fosse facil.
      achava que seria facil ter força de vontade . mas mas já falhei. estou triste muito triste sem que estou tendo oportunidade de mudar a situação em que me encontro 20 kilos acima do peso . com minha auto estima baixa depois de tentar tantas coisas e fracassar. hj não me recolheço mais , me olho no espelho e vejo outro corpo em minhs alma. e cada tentativa frustada me deixa mais pra baixo. estou escrevendo isso pra dizer o qto e dificil. mesmo depois de falhar. vc tentar de novo. mais ainda não desisti vou tentar de novo. e de novo e de novo ate conseguir e trazer de volta a pessoa que se perdeu dentro de mim.
      por isso so tenho a agradecer ao Rodrigo por nos passar todas essas informações mastigadas e Parabenizar a Kelly .

    6. josinea moraes disse:

      Oi conheci hoje este programa ,vou começar o desafio,estou com 98,00 Kl e tenho 1,64 ou seja muito acima do peso,tambem me matriculei na academia na aula de Aeroboxe,espero que eu possa daqui a três meses me olhar no espelho pois Não chego mais perto de um a mais de 1 ano,tenho verdadeiro pavor da minha imagem,so saio de casa para o trabalho,não vou a festa,não vou a lojas,não vou a igreja,ou seja,não quero ser vista pois tenho vergonha de mim.Sera que vou conseguir?

    7. vanessa batista disse:

      oi, li os artigos e gostei muito, e vou começar o desafio, mas estou com 1 problema, já calculei as calorias diárias pretendidas, que são de 1504 kcal. Mas não consigo distribuir, carbohidratos, proteinas, gorduras que devo ingerir em cada refeição, será que posso baseiar me na lista da planilha? É que não consigo digitar as calorias diárias pretendidas para que possa cálcular os nutrientes que necessito.

      Agradeço a vossa ajuda

      • Rodrigo disse:

        Oi Vanessa,

        Faca o melhor que puder para chegar perto desses 1504kcal mas nao se preocupe MUITO em bater os numeros exatamente, ok? Pode usar a planilha como guia sim, com certeza!

        Abracao,
        Rodrigo

    8. vanessa batista disse:

      oi, li os artigos e gostei muito, e vou começar o desafio, mas estou com 1 problema, já calculei as calorias diárias pretendidas, que são de 1504 kcal. Mas não consigo distribuir, carbohidratos, proteinas, gorduras que devo ingerir em cada refeição, será que posso baseiar me na lista da planilha? É que não consigo digitar as calorias diárias pretendidas para que possa cálcular os nutrientes que necessito.

    9. Silvia Heibich disse:

      Holla Rodrigo muito obrigada pela sua preciosa contribuição, trazendo informações verdadeiras e motivando pessoas que como eu estava precisando muito de coragem para encarar o grande problema da minha obesidade!! Estou há dois meses nesse desafio comigo mesma tenho 170 de altura e comecei com 106,2 e hoje com 98 kilos!! E muito motivador descobrir que se pode emagrecer sem remédio, dietas milagrosas ou cirurgia! O segredo e movimente seu corpo!! Beba água, durma bem e não passe fome!! Eu tenho uma meta, é ela e bem real e totalmente atingível, chegar aos 75 kilos em 1 ano, aprendi que tenho que praticar atividades físicas pro resto da minha vida!! Montei minha própria academia em casa,porque não gosto e fitness studio, malho sozinha em torno de duas horas por dia, minha alimentação e saudável, parei de tomar vinho que eu adorava e chocolate substitui por frutas. Moro na Alemanha e os alimentos mais consumidos aqui são a batata,pão e embutidos, meu ,marido que é magrinho está acostumado com isso,mas eu em 2 anos e meio engordei 20 kilos!! Um abraço a todos e Vielen Danke!! Muiiiito obrigada!!

      • Geosh disse:

        Olá Silvia! Que bom que o site está fazendo a diferença pra você!!! Vou te dar uma boa dica então! Vinhos secos com moderação são uma Boa! Malbec ou Merlot Por exemplo!Eu costumo tomar uma ou duas taças as vezes dia sim, dia não!
        Danke!!!

    10. Silvia Heibich disse:

      Oi Geosh eu só tomo Vinho seco mesmo, sexta-feira tomei um taça kkkkk gosto do Malbec, Cabernet Souvignon e tem um aqui muito gostoso Schwarztriesling adoro porque morava em uma região de vinho aqui na Alemanha Rheinland-Pfalz e só conhecia o Riesling que é branco mais esse é tinto que não e comum mais só encontro esse Schwarztriesling no outono. Viele Grüße und machst gut!!

    11. Nercy Luiza Barbosa disse:

      Rodrigo, definitivamente, seu site é um presente inestimável para mim.

      Estou ainda no processo dos 10 dias, mas já uma pessoa que reflete mais sobre o que está comendo. Que se pergunta POR QUE VOU COMER ISSO? QUAIS SEUS NUTRIENTES E QUE BENEFÍCIOS TRARÁ PARA MEU CORPO E SAÚDE?

      Acho que é por aí, pensar o que comer e não em só comer.

      Já adoro esse espaço e desejo a você e ao Goesh todo sucesso e sorte do mundo.

      Uma de minhas sortes foi encontrar esse site. Vocês são responsáveis pelo que cativam, e o faz muito bem.

      Abraços, meninos.

    12. Tenho 59 anos e muito ja temtei agora vai ser definitivo obrigado por este trabalho maravilhoso.

    13. Gi Sollar disse:

      Estou no processo de 10 dias, e assim como a Sali, já tentei muitas coisas, mas fazendo uma análise rápida, estou usando o fato de ter tido câncer de tireoide e tê-la tirado como desculpa mental para não emagrecer. Trabalho com treinamento e desenvolvimento de pessoas, e fiquei chocada com tudo que o Rodrigo disse; pois é exatamente a base que utilizo para desenvolver pessoas. Fico aqui pensando porque nunca pensei em utilizar este conhecimento também para me desenvolver em uma pessoa magra, com o pique e a cara que quero? Tomo liberdade de tomar a palavra novamente de você Rodrigo – Tudo tem seu tempo, e o meu tempo É AGORA.

      abraços e quero ter meu caso de sucesso aqui também

      • Geosh disse:

        Olá, Gi! As vezes a resposta está na nossa frente, mas a gente não percebe! Mas agora que você percebeu, nada melhor do que colocar isso tudo em prática! Boa Sorte!

    14. eunice disse:

      nao sei oque escreva TCHAU

    15. paula azevedo disse:

      Parabens ,mas preciso de um conselho,quero muito emagrecer mas adoro uma cervejinha.sera q e possivel?necessito d uma resposta de alguem experiente como vc.

    16. Anilsa Lala disse:

      Bom Dia Rodrigo,
      Comprei o seu livro, já o li na totalidade, gostaria de ter um cardapio das calorias de deve ingerir diariamente para chegar ao meu peso ideal, tenho neste momento 47 de gordura corporal e gostaria de chegar aos 37 de Gordura corporal pode me ajudar por favor? Outra coisa faço exercicio todos os dias e antes de sair de casa como 1 banana ou 1pera e bebo agua durante o exercicio, quando volto 3 horas depois como 2 ovos cozidos e um sumo natural de 3 laranjas as veses yougurte natural com fruta e sementes a seguir como castanhas ou amendoas, almoco salada com peixe ou galinha, a tarde laranja ou amendoas,jantar soupa de legumes sem batata nenhuma, antes de dormir tomo um cha, nos finais de semana como uma fruta como durmo tarde. Gostaria de saber se estou no caminho certo ou teria que modificar alguma coisa por favor.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>