Caso de Sucesso – Kleidy ( -43kg de forma saudável e duradoura!!)

“AVISO: Este artigo foi escrito anos atrás e pode estar desatualizado enquanto à melhor ciência nutricional vigente. Por favor visite a página de artigos para ler os artigos mais recentes que retratam as verdades científicas atuais.”

Olá todos!!!

Sim sim sim! Eu estou vivo! 🙂

Estou em uma fase de grandes mudanças e novidades. Atualmente estou fazendo uma pós nos EUA até o fim do ano, portanto, peço desculpas pela demora em postar novos artigos no site! Mas falando em EUA, estava pensando em como o clima interfere no pique e na motivação das pessoas.

Estou na Califórnia e aqui o clima tem sido incrivelmente estável, sempre azul e ensolarado. Eu noto as pessoas correndo, caminhando, nadando e fazendo esportes em geral bastante frequentemente. O clima de fato interfere na nossa motivação. Já em Curitiba, onde moro no Brasil, o clima é o oposto. Nestes casos a motivação precisa ser maior para quebrar a vontade de se manter a inércia, ou seja, precisamos trabalhar mais na nossa força de vontade para levantarmos e irmos correr atrás do nosso objetivo!

Seja lá onde você mora, pense alguns segundos sobre isso 🙂

Tenho acompanhado o site de perto sempre, respondendo diariamente todos comentários, emails e mensagens na nossa comunidade no orkut e do facebook! Alias, a comunidade do orkut cresceu novamente e está sendo um ótimo lugar pra trocar ideias com pessoas que realmente estão interessadas em informação de qualidade e em compartilhar suas conquistas, dificuldades, etc. Ela está bem movimentada e eu sempre to de olho lá pra responder também! Então se você acha que será útil para você discutir as verdades sobre perda de peso, faça parte da comunidade (clique AQUI).

Outra coisa, o número de assinantes não para de crescer mesmo eu não fazendo propaganda alguma. Isso é ÓTIMO!! Se você ainda não é assinante, coloque seu e-mail na barra ao lado do site e pronto, você passará a receber os novos artigos por e-mail, simples, rápido e FREE!


Ok!! Vamos lá! Neste artigo trago outro caso de sucesso para motivar todo mundo e mostrar que sucesso nada mais é do que resultado da junção de 3 coisas: Determinação, Disciplina e Informação. A Kleidy é uma pessoa extremamente determinada e focada! Como você irá ver nas fotos logo abaixo, os resultados dela são excelentes!

Muitos vão querer perguntar para ela qual dieta ela seguiu… muitos fazem isso… fazem isso por que? Por que ainda não conhecem as verdades por traz da perda de peso, não conhecem como o corpo funciona neste sentido! A resposta dela vai ser: Nenhuma dieta, e isso é absolutamente verdade!
Resultados saudáveis, concretos e duradouros só são atingidos com uma correta R.A (Reeducação alimentar). Esqueça dieta da mãe Joana, dieta da pamonha, do sorvete, da cerveja (hehe), etc…

Dieta não é a solução! Dieta implica em algo temporário… um esforço temporário com resultados também temporários. Se você leu os artigos do site, deve ter claro em mente a esta altura que as dietas, frequentemente, tem resultados opostos aos pretendidos, ou seja, após o período de dieta (que não dura pra sempre), você corre sérios riscos de ter uma composição corporal PIOR do que antes de ter iniciado a mesma, ou seja, a dieta torna mais difícil a perda de peso e torna mais fácil o ganho de gordura! E a cada dieta que você faz, isso se agrava.

A cada dieta fica mais difícil perder peso e mais fácil ganhar peso depois. Então pense com cuidado. Fico feliz que esteja lendo o Emagrecer De Vez, pois dessa forma duvido que você cairá nas armadilhas que estão por todo lugar… informação de qualidade traz consciência! Com consciência da verdade, você saberá filtrar bem as coisas que são ditas por aí.

Se você ainda não leu este artigo ainda: Saiba por que 95% das dietas falham, POR FAVOR, faça um favor a si mesmo(a) e leia. Prometo que irá ajudar bastante 🙂

Vamos lá! Veja abaixo as fotos da Kleidy:

Kleidy 5

Kleidy 1

Kleidy 3

<:O !!
Parabéns Kleidy! Incrível! Os resultados são absolutamente fantásticos. Mas sabe o que é ainda melhor? É que ela MANTÉM a forma conquistada! Ela mantém por que a Kleidy entende como tudo funciona, ela entende que apenas um R.A irá trazer benefícios duradouros, não dietas!

Agora vejamos o fator CRUCIAL para qualquer conquista, inclusive perda de peso, onde tudo começa: A nossa mente!
O primeiro passo é você ter CERTEZA, você decidir com todas suas forças que você QUER e VAI mudar sua situação! No Desafio eu falo mais sobre motivação, etc, de uma olhadinha lá.
Imagine por um instante você com seu peso ideal! Feche os olhos e faça de conta que você está com seu peso ideal. Como se sente? Esta pronto(a) para caminhar da direção do seu objetivo?


Existe uma frase muito famosa em inglês que diz “No pain, no gain”, isso significa “Sem esforço, Sem recompensa”! Sucesso nada mais é do que consequência de esforço e determinação. Eu tento trazer para o Emagrecer de Vez tudo que eu posso para ajudar você a atingir seu objetivo sem mistério. Meu objetivo é mostrar a VERDADE nua e crua sobre emagrecimento saudável e DURADOURO! O corpo humano funciona de uma forma específica e se você entende isso, saberá também como atingir qualquer objetivo que tenha.

Procuro mostrar aquilo que a mídia não conta… afinal, existiria a indústria do emagrecimento se todo mundo soubesse a verdade sobre perda de peso? Pense nisso. Emagrecimento é uma das maiores indústrias existentes! Tudo gira em torno de dinheiro, então, enquanto existirem pessoas acima do peso, existirá também a indústria vendendo idéias e fórmulas mágicas!

Os leitores assíduos do site podem achar chato eu repetir estas coisas em quase todos os artigos 😛 Mas é que realmente isso precisa ser enfatizado!

Se está disposto(a) a mudar sua situação, aproveite o material que eu coloquei disponível totalmente grátis na pagina do Desafio. Eu me preocupei em escrever de forma simples e clara, mostrando todos os conceitos da melhor forma possível! Pelo feedback que tenho recebido, acredito que seja um bom material de fato 🙂

Dúvidas? Preocupações? Sugestões? Entre na comunidade do orkut, mande seu email através da págna de contato do site ou deixe um comentário abaixo. Estou sempre de olho!

Ah sim, caso você ache sinceramente que este site pode trazer benefícios para as pessoas que você conhece, ficarei muito feliz se puder divulga-lo! =)

Sucesso a você e até o próximo artigo!
Rodrigo

  • van

    legal
    posso divulgar na minha pagina principal do meu orkut
    mas uma vez começei a dieta exercicios.comecei em janeiro to ind aos poucos conquistando mais uma vezmeu emagrecimento,nao ocncegui ainda pq dei uma parada,crise de compulssao desanimo mas to forte.no na academia e os resultados ja estao aparescendo.tava com quase 100 kgs ou mais ja to com 78 muito felizzzzz
    http://www.orkut.com.br/Main#Home

    • Rodrigo

      Van,
      100 pra 78??? :O Parabenssss!!!!!!

      Sabe, crises de desamino e de motivacao sao SUPER NORMAIS e naturais. Voce tem q estar ciente que elas existem e saber que elas sempre PASSAM 🙂
      Continue no caminho, voce ja conseguiu um ENORME sucesso na sua caminhada!!

      Quem sabe voce nao se torna o proximo caso de sucesso hein? Guarde as fotos e entre em contato depois 🙂

      Sucesso!

      • Rodrigo

        Ah claro, pode divulgar onde quiser sim 🙂 Isso ajuda bastante! 🙂

  • van

    legal
    posso divulgar na minha pagina principal do meu orkut
    mas uma vez começei a dieta exercicios.comecei em janeiro to ind aos poucos conquistando mais uma vezmeu emagrecimento,nao ocncegui ainda pq dei uma parada,crise de compulssao desanimo mas to forte.no na academia e os resultados ja estao aparescendo.tava com quase 100 kgs ou mais ja to com 78 muito felizzzzz

  • Marina

    Oi, Rodrigo! Sempre passo por aqui, mas nunca comentei. Parabéns pelo conteúdo do site; realmente você entende bem do assunto e sabe passar seus conhecimentos com clareza. Eu comecei a minha RA em fevereiro e desde então emagreci quase 20kg sem grandes esforços, só escolhendo melhor o que ponho à mesa. Ainda não estou fazendo exercícios, mas pretendo entrar numa academia ainda este mês. Ainda quero emagrecer pelo menos mais 25Kg, mas com a RA sei que estou no caminho certo e que vou conseguir, com saúde e pra sempre. É só uma questão de paciência e disciplina. 🙂

    • Rodrigo

      Oi Mariana! FIco feliz que tenha comentado pra compartilhar sua experiencia.
      Voce já conseguiu um ótimo resultado até agora! 20kg é muita coisa e sem exercício.
      Pode ter certeza que você irá atingir seu objetivo sim.
      Se quiser ser considerada como um caso de sucesso no final, nao deixe de entrar em contato 🙂

      Sucesso!

  • Nathália

    Oi Rodrigo!
    Queria partilhar com você e outras pessoas que também buscam saúde, bem-estar e boa forma a minha satisfação com tudo o que você posta aqui no site. Li todos os artigos, comprei o livro “A Dieta do Abdômen” e comecei a aplicar todo este conteúdo na minha vida. Vejo que meu corpo modificou, sinto-me muito bem e estou agora a 3 quilos do meu peso ideal. Obrigada por partilhar seu tempo conosco e nos ajudar a ter qualidade de vida, sem mitos.

    • Rodrigo

      Ah! É esse tipo de comentario que me motiva a continuar! 🙂
      Saber que as pessoas estão encontrando o site e achando útil!
      Fico muito feliz! Obrigado por comentar!

      Sucesso a voce!!

  • leda silva

    Rodrigo abençoadoooooooo!!!
    Abençoado, sim…a qualidade de seu trabalho tem sido usado por DEUS em minha vida!! pensei em deixar pra postar mais pra frente qdo tivesse resultados mais expressivos, mas 2kg em uma semana, muita alegria e a certeza de, finalmente, estar no caminho em direção objetivo tao sonhado: menos 40kg, entendo ja ser um grande resultado! Estou diferente por dentro e agradeço a DEUS em prim lugar pois ja a tempos buscava encontrar o fio da meada – perder 40kg nao é pouca coisa – e agradeço a vc, Rodrigo, pela excelencia deste trabalho GRATUITO e q vc colha os frutos do fazer o bem, sem olhar a quem…..estou mais determinada a cada dia, como vc me aconselhou no e-mail!
    Abraços, L.SILVA

    • Rodrigo

      Oi Leda!

      Wow… obrigado por tudo que escreveu. Fico lisonjeado e mto feliz por poder ajudar também!
      40kg com certeza é um grande desafio. Mas você sabe que é possivel né? Veja o proprio exemplo da Kleidy. O segredo é perseverança, determinacao e informacao! Informação eu tento ajudar, os outros 2 pontos tem q partir do seu interior!

      Tenho certeza que se manter o caminho irá alcançar o objetivo, perdendo peso e ganhando saúde, sem passar fome!!

      Sucesso a você!!

  • Cleo

    Olá Rodrigo, amei seu site, muito esclarecedor, te parabenizo por tanta riqueza de detalhes, que me fizeram enxergar muitas coisas antes nao vistas e inimaginaveis, estou na luta para perder peso, estou com 76,00 e quero eliminar 16 kilos (se possivel só de gordura rsr) e ficar com 60,00 que é o meu peso ideal, tenho 1,60
    Pela manhã tomo 1 copo de café com leite desnatado e adoçado com adoçante e duas fatias de pao integral com requeijão light
    No lanche uma laranja com bago e tudo,
    Almoço 2 colheres de feijao, 6 colheres de arroz, legumes, verduras e peito de frango
    lanche da tarde: um copo de suco com adoçante
    Jantar: uma canja, e nao como mais nada, ah! faço caminhada de segunda a sexta de 1 hora, estou no caminho certo?
    bjussss

    • Rodrigo

      Olá Cleo,

      Olha, sua alimentacao parece saudável, PORÉM, na minha opiniao acho que você está comendo pouco demais. Isso pode abalar seu metabolismo, ou seja, pode fazer com que seu corpo gaste menos energia, queimando menos gordura com o tempo e facilitando o ganho de gordura.

      Aconselho que leia os outros artigos do site em relação a alimentação balanceada e se puder, de uma lida no “Desafio” também.

      É muito fácil cometer erros quando agente quer perder peso!

      Sucesso!

  • Renata

    Olá Rodrigo, gostaria de dizer que vc é realmente um instrumento de benção para as pessoas. Parabéns pelo seu trabalho e dedicação, com certeza vc vai colher os frutos dessa sua ação!! Encontrei o seu site por acaso, quando um dia, muito insatisfeita e revoltada comigo mesma, entrei na net procurando no google: como emagrecer !!!!! Desde então , minha esperança voltou, e mesmo antes de conseguir o resultado , minha auto-estima está a tona novamente, pois diante de tudo que li no seu site, acreditar em mim mesmo e na minha força se tornou possível. Comecei essa semana e já me imagino aqui, postando minha história de sucesso!!!!!!!! Parabéns!!!! Muita luz pra vc!!!! e claro, Obrigada!!!! Em breve a gente se vê de novo por aqui!!…

    • Rodrigo

      Muiiiito obrigado pelos elogios!!! Fico sinceramente feliz!!

      Oq mais quero ver é sua historia de sucesso depois. Lembre-se: Persistencia!!!!! Nada é fácil … e bons resultados soh vem com muita dedicacao!!

      Sucesso pra voce!

  • leda silva

    RODRIGO, SOCORRO!!!
    ESTOU NUM MOMENTO DE DESANIMO…NAO MUDO UMA PALAVRA DO Q TE DISSE ANTERIORMENTE..MAS ESTACIONEI E ACABEI DESANIMANDO E TBM TENHO SENTIDO FALTA DE MAIS MATERIAL, MAIS ARTIGOS..SEI Q SEU TRAB É GRATUITO E NAO PODEMOS EXIGIR NADA DE VC MAS É Q INFORMAÇÕES, DICAS NOS MOTIVAM E MOTIVAÇÃO É TD Q PRECISAMOS…NAO NOS ABANDONE!!!BJ LMARIA

    • Rodrigo

      Oi Leda… olha… nao se sinta sozinha nao por que este desafino é super NORMAL! E ele vem sempre em ondas…. uma hora agente ta bem, aí outra hora lá vem ele denovo….

      E nestes periodos que estamos com desanimo, nossa cabeça acaba trazendo somente desculpas e coisas negativas para nossa atençao! A chave pra isso é estar consciente de que isso acontece e que é justamente aqui que a maioria das pessoas falha! Falham por que nao conseguem seguir em frente quando esta onda negativa vem! Sempre após uma onda negativa, bem uma positiva e assim agente vai evoluindo!! Por isso sao poucas pessoas que colhem os resultados! Somente colhe os resultados aqueles que perseveram no caminho e nao desanimam! É preciso manter o foco no seu objetivo e saber que a vida ta cheia de obstaculos pra tornar tudo mais dificil!

      O tempo ta bem curto pra mim por agora mas nao esqueço o site jamais nao! Em breve vou tentar escrever outro artigo, ideias tenho bastante só falta tempo!!

      Perseverança Leda =)

  • THALITA

    oi rodrigo, descobri o seu site no domingo estava procurando videos que me ajudasse a emagrecer e logo vi entrei e senti algo diferente..sabe quero te parabenizar por tudo que vc escreveu é tudo mto importante…estou sim mto acima do peso e aceitei o desafio…estou fazendo o RA e caminhada…e sei que vou conseguir..sabe cansei de ouvir as pessoas dizendo que to gorda demais que se eu continuar assim nem sabem onde vou parar…para mim ja CHEGA…ainda to lendo todos os seus artigos e sei que vou conseguir bater a minha meta de perder 25 a 30 kg e mais uma vez obrigada pelo incentivo e vou continuar lutando…vou tirar as fotos e quero mto mostrar a minha historia de sucesso do EMAGRECER DE VEZ…
    olha deus te abençoe mto e que vc possa continuar ajudando pessoas como eu que precisam perder peso…
    que deus sempre esteja com vc…
    um grande abraço..

    • Rodrigo

      Fico lisonjeado com suas palavras e feliz que esteja fazendo bom uso dos artigos! =)

      Nao tenha duvida que voce pode bater sim seu objetivo!!!

      Sucesso!

  • Jesy

    Olá Rodrigo,
    Estava ontem olhando o site do canal de Tv Home & Health quando vi uma moça postando sobre esse site, como curiosa que sou decidi entrar e ver qual era a dieta maluca que iriam falar dessa vez, mas me surpreendi, tudo que encontrei aqui foi a mais pura verdade de forma simples e útil, sem promessa milagrosas que já enchem o saco o bastante de só saber que existem.
    Já li todos os artigos, inclusive o desafio completo e pretendo iniciar ele a partir de janeiro, aproveitando as férias da universidade pra começar de vez uma reeducação alimentar.
    Meu problema sempre foi o tempo, sempre correndo e sem tempo pra pensar no que estava comendo, deixava minha nutricionista louca. Espero que este trabalho me traga bons frutos e seja mais um motivo para que este site continue a existir e ser divulgado.
    Att.
    Jesianne P. Delfino

    • Rodrigo

      Olá Jesy! Obrigado mesmo por ter postado seu comentario!

      É isso mesmo que quero que as pessoas vejam… nao existe dieta mirabolante que irá resolver tudo com mínimo esforço!!

      Existe uma ciencia por tras de tudo e tudo faz sentido!

      Nao deixe de postar seus resultados na reeducacao alimentar ok?
      Mantenha contato e divulgue o site se achar que vale a pena, eu agradeço 🙂

      Sucesso!!!

  • eu tenho 143kg quero ficar com 100kg até dezembro de 2011 séra que vcs pode me ajudar

  • eu tenho 143kg quero ficar com 100kg até dezembro de 2011 séra que vcs pode me ajudar ? minha namorada gosta de mim mais ela gostaria ver eu feliz com meu corpo..

    • Rodrigo

      Fala Jeferson!

      Claro que todo mundo irá lhe dar força… mas quem deve mesmo se ajudar é você mesmo!! Recomendo fortemente que começe por este site! Nunca vi tanta informacao clara e verdadeira assim em portugues entao espero que aproveite todo esse fruto do meu esforço!!

      Um abraçao!

  • Juciane

    Olá Rodrigo! Parabéns pelo site! Passei a semana passada todinha lendo os artigos, o desafio, a dieta zig zag, e tudo mais postado, e quero dizer que me organizei e comecei hoje a fazer o desafio! Estou com 80kgs, preciso voltar aos 65kgs este ano… vou seguir a risca a R.A., dentro do que diz o DESAFIO!
    Vou tirar fotos, e assim que atingir meu objetivo vou postar aqui, ok! Um abraço! E vamos emagrecer de forma saudável!

    • Rodrigo

      Parabens Juciane!!!! Nao deixe de postar as fotos mesmo!!! Use isso como motivacao!

      Abraco!

  • Caio

    Olá Rodrigo,

    È realmente incrivel como o conhecimento tem o poder de mudar radicalmente as pessoas. Eu sempre busquei informações, artigos sobre emagrecimento, metabolismo, funcionamento mecanico corporal e etc mas nunca encontrei nada de muita qualidade, descobri seu site semana passada e li todos os seus artigos, confesso que mudou muito minha percepção a respeito de vários fatores, principalmente alimentação e exercícios anaeróbicos. È muito mais fácil deixar de pegar um bife à milanesa ou uma lasanha quando você entender claramente “os porquês”, a composição e o funcionamento das coisas/corpo.

    Já fiz diversas dieta restritivas malucas (obviamente sem resultados consistentes), já tentei também R.A. no entanto não tinha muito conhecimento e como os resultados são, em geral, lentos acabei desistindo.

    Parabenizo você pela iniciativa, por sua dedicação e empenho seus materias foram os melhores que eu já li (o artigo sobre insulina foi o mais transformador/revelador para mim).

    Obrigado por tudo, faz uma semana que estou aplicando tudo que aprendi aqui e outros no meu dia-a-dia já com alguns resultados, estou tirando fotos e medidas acredito que dentre alguns meses serei mais um caso de sucesso.

    um grande abraço!

    Parabéns!!!!!

    • Rodrigo

      Opa! Maravilha de comentario hein?
      Fico feliz quando postam que já leram ou estao lendo todos os artigos e realmente tirando proveito. Parabens pelo tempo dedicado ao estudo, sem duvida isso vai te recompensar.

      Sem duvida é mais facil seguir alguma coisa se voce sabe os porquês de cada coisa!

      Sucesso pra ti e com certeza entre em contato quando você achar que pode ser um caso de sucesso e determinação!

      Abraço!

  • Moreira

    Olá Rodrigo, parabéns pelo trabalho e também pela força e motivação que transmite as pessoas.
    Por favor preciso de uma dica,
    tenho 25 anos 176 de altura e 120Kg ha cerca de 6 anos comecei a ganhar peso de 96Kg cheguei onde estou hoje, sou um sujeito bastante forte tipo Mesomorfo, mas hoje me pareço com um Endomorfo, estou com dificuldade em seguir uma dieta de baixa caloria pois trabalho em um armazém mais especificamente carregando e descarregando caminhões ha um mês estou fazendo caminhadas 5 x por semana de 50 min. pela manhã, mas estou encontrando dificuldade na redução da alimentação pois como disse trabalho no pesado e não sei o que fazer para não sentir tonturas, fraqueza, sonolência etc… (minha saude está 100% com exceção do peso)
    Rodrigo por favor me dê uma dica, que me ajude a superar essa situação:
    “Dieta de emagrecimento e Serviço braçal pesado” .
    Mais uma vez parabéns e mto sucesso, Vlew!

    • Rodrigo

      Opa Moreira, tranquilao?

      Seguinte cara, voce tem uma vantagem que é justamente trabalho braçal! Nao deixa de ser um exercicio. Entao é o seguinte. Veja nas calculadoras do site e calcule a quantidade necessaria diaria caloria tua. Mas para isso voce precisa contar seu trabalho diario como exercicio! Neste caso entao vc seria classificado na calculadora como bastante ativo! Desta forma, calculando corretamente, voce nao terá problema algum em reduzir 20% do total pra perder peso. Nao é saudavel voce sentir tonturas… isso é ruim! Calculando certinho oq seu corpo precisa diariamente, contando sua atividade braçal diária, é super importante pra evitar tudo isso!

      Veja lá que tudo vai dar certinho!
      Grande abraço!

  • Moreira

    Rodrigo muito obrigado, tenho certeza que essa dica vai fazer a diferença um abraço vlew!

  • michele

    oi RODRIGO também estava lendo algumas coisas sobre dietas e acabei lendo sobre a reeducação alimentar,e enfim seu site rsrs, minha avó “sempre”digo depois q eu engordei me disse pra fazer a RA sabe, mas eu num botava muita fé ñ hhaha eu dizia -emagrecer comendo ñ ñ,mas aí minha prima também se cansou de dietas e resolveu ir numa nutricionista e aí ela começou sua luta e adivinha fiquei com carão kk, ela conseguiu emagreceu, claro q ela precisava perder pouco mas ela nunca tinha conseguido, assim sabe ela emagrecia e engordava tudo dinovo com aquelas dietas malucas q a gente fazia rs como se diz dietas todo o gordinho sabe e se funcionasse eu era pra ser magérrima rsrsrs eu nunca fui tão gorda como agora sempre pesei entre 68 e 72 kilos para 1,76 de altura eu me achava normal pois sou alta e eu num queria voltar a ser magrinha magrinha, pois na minha adolescencia era considerada a magrelona ,pantera cor de rosa ,olivia palito rsrsrs 53 kilos e já com 1,76 de altura então num gostava desses apelidos me sentia mal e feia depois disparei comer e fiquei no peso de cima 68/72 e por conta das coisas q tomei pra engordar e comia muito pra engordar mais ainda,pra chamar mais atenção pois num era mais motivo de chacota e sim de elogios pois eram 72 kilos muito bem distribuidos,mas perdi o controle no meio do caminho e comecei a engordar mais e mais, porq eu comecei a ficar ansiosa , e vc nem sabe as mesmas pessoas q riam de mim porq era magrela,agora ficam blá blá blá vc está gorda agora ,mas num vou fazer a RA por eles e sim por mim mas num quero mais me prejudicar ,estou com 89 kilos agora ,mas enfim RODRIGO confesso q estou com muita raiva de mim e das pessoas q também riam de mim sabe quando era magrela,pois naquela epoca eu comia horrores, tomei vitaminas e um monte de coisas pra engordar por contas das piadinhas nossa q arrependimento ,mas vou seguir seu conselho vou com a RA vou fazer direitinho, passo pra dizer como vou indo e prometo ñ tc tanto quanto agora rsrsr, tchau tchau!fica com DEUS.

    • Rodrigo

      Oi Michele,

      hehehe historia interessante. Bom, realmente a única sugestao duradoura e eficaz é realmente RA! Invista um tempo lendo o site pra aprender certinho as coisas e depois é só aplicar!

      Sucesso pra ti!

  • Adriani

    Olá Rodrigo!

    Parabéns para você pelo seu site,vou praticar e vou vencer como você.
    Abraço Adriani

    Obs : E vou ser um caso de SUCESSO e quero minhas fotos publicadas, será um sonho bjks!!!!!

    • Rodrigo

      Adriani! Que beleza! Use isso como motivacao mesmo! Estou ansioso ja para receber suas fotos de antes e depois 🙂

      Sucesso pra ti!

  • Adriani

    Oiiiiiii!!!

    Legal pode ter certeza, depois me manda um email me dizendo como eu faço para mandar as fotos, vai ser um prazer.
    Muito Obrigado, por ser um exemplo exemplar de determinação e força de vontade.

    Deus te abençõe sempre!

    Abraço

    • Rodrigo

      Quando tiver as fotos, só entrar em contato comigo do mesmo modo que voce fez agora! Ai a gente ve como mandar certinho 🙂

      Abraco!!

  • Silvana Padilha

    Olá Rodrigo, boa tarde.
    Bom, queria primeiramente dizer que fazem 5 dias que eu e o meu esposo estamos fazendo o proposto DESAFIO, mas estou muito insegura quanto ao resultado. Bati uma foto do inicio e quando eu chegar ao meu objetivo com certeza mandarei para publicação. Se possível, queria enviar uma amostra de cardápio para que vc avalie diga se esta ok, seria muito importante para tirar a ansiedade que tenho de saber se estou fazendo as coisas corretas…
    Aguardo seu retorno.

    Grande abraço e parabéns pelo seu trabalho.

    • Rodrigo

      Oi Silvana,

      Seguindo a filosofia e os exemplos no desafio fica tranquilo! Nao foque tanto em detalhes! Foque na ideia e nas mudancas de habitos. Fica dificil pra mim avaliar cardapios assim, por que realmente muita gente pede.

      Talvez a Avaliacao do Seu Caso possa te interessar. Se quiser ler mais sobre isso, acesse emagrecerdevez.com/avaliacao

      Abracao,
      Rodrigo

  • Guilherme Vier

    Opa Rodrigo, firmeza?
    Pois bem, hoje está fechando 21 dias (3 semanas) que estou de reeducação alimentar. Fui pra balança na quarta-feira passada, e marcou 90kg. No início, estava com 96,2kg. Pra falar bem verdade, em novembro do ano passado estava em 106kg :x. Cheguei nos 90kg, mas ganhei 6,2kg de novo. Hehehe.
    Na primeira semana perdi 3,8kg e nas outras duas, 1kg mais ou menos por semana por que estou tomando suplemento (whey e malto depois da academia). Falando nisso, faço 1hr de exercício aeróbico de manhã antes do serviço, e musculação de noite junto com os abdominais. Isso 5 dias por semana. E caminho sábado e domingo também.
    Tenho 1,86m de altura e o meu peso ideal é de 82-85kg pelo que a nutricionista da academia falou. Se bem que eu faço tudo por conta própria mesmo AHUAHUA. Quero pesar 75kg. FATO! Pus na cabeça e “vamo que vamo”!

  • Guilherme Vier

    Merda.. teclei errado e postei antes! SHAIHAIUS. Dorgas, larguei.
    Falo demais, isso é um fato. ahuahua.
    Muito dos artigos que li aqui já eram do meu conhecimento.. Também leio bastante sobre R.A (não tanto como tu claro), já estou vacinado contra a mídia. O que usei mesmo foi a parte motivacional, era o ponta-pé que estava precisando! 😀
    Cara, parabéns pelo teu site, sério mesmo, é um show! Ajuda uma penca de gente sem cobrar nada. Tu é o cara! Informação de verdade. Antes mesmo li sobre “emagreça comendo bem e sem ir na academia!”. Nem abri o post, imaginei que fosse balela. E o pior é que as pessoas acreditam, como eu já acreditei também! É de suma importância a divulgação dessas informações, como tu faz. Eu faço o que dá no meu meio. Oriento as pessoas “isso é porcaria”, “comeu de mais, depois não reclama do peso”. Às vezes até pareço meio chato, mas vou ajudando como posso. Hehehe.
    Bom, acho que é isso (ufa). kkk
    Muito sucesso pra ti, pois tu merece, pode cre!
    Volto pra postar os resultados! õ//
    Abração!

    • Rodrigo

      Fala Guilherme! Obrigado por postar seu comentario aqui!

      Fico feliz em saber que voce ta “vacinado” contra a midia ehehhehe…tem que ficar meio esperto mesmo.

      A parte motivacional eu acho a parte mais importante. Sem ela nao tem objetivo conquistado e com ela na tem objetivo que nao possa ser conquistado.

      Sucesso no teu objetivo!
      Abracao,
      Rodrigo

  • neuza mussa

    oi Rodrigo gostei muito do artigo,estou numa fase que preciso muito de ajuda,pois ja li varias coisas sobre dieta porque preciso emagrecer de 85kg para os meus 55kg,mas nunca antes li um artigo bonito k nem o teu .So tenho um duvida,na reducao alimentar possso comer tudo?bj

    • Rodrigo

      Pergunta estranha Neuza hehehe.

      Pode comer tudo que for saudavel e adequado a sua estrategia 🙂

  • Paulo Anderson

    Incrível o resultado atingido por esta moça

    Todo esforço tem sua recompensa

    Estou com um pouco de dificuldades de tirar a idéia da dieta da cabeça e acreditar que somente a reeducação alimentar aliado a exercícios físicos fazem emagrecer, mais aos poucos, lendo os artigos minha mente vai se abrindo.

    Quero estar no “Caso de Sucesso” do Emagrecer de Vez rs

  • Sandra

    Oi Rodrigo td bem?
    Claro q sim né afinal alem de atingir seu objetivo vc ainda ajuda milhares de pessoas a chegarem lá tbm, parabens pelo excelente trabalho realizado, viu!
    Olha estou começando hj, lendo os artigos ainda, pois não recebi o email, mas já estou bastante animada pq a 04 anos venho engordando gradativamente, passei por problemas e absorvi muito mais do q deveria (strees no trabalho e familiar) o q acabou me deixando um começo de depressão e ansiedade generalizada, estou em tratamento ainda, mas bem melhor.
    Pretendo ser um caso de sucesso e desde já vou começar a registrar todas as etapas para depois postar….
    conto com sua ajuda, voltarei outras vezes por aqui, bjs…

    • Rodrigo

      Oi Sandra,

      Mantenha este foco que seu objetivo esta la para ser conquistado!

      Abracao,
      Rodrigo

  • ola! rodrigo estou no terceiro dia e estou firme forte eu estou deteminada ao meu peso ideal e fica com meu corpo bonito

  • edna

    boa tarde,

    o seria indicado para mim com 48 anos, 104 kg e 1,65m? iniciante.
    Edna

    • Olá Edna! a mesma coisa que indicamos pra todos aqui: Musculação, Interval Training e se tornar mais ativo + alimentação rica em proteínas de qualidade/gorduras boas e carboidratos complexos/fibrosos. Claro, com a devida supervisão do seu médico!

  • janete

    incrivellll,,tbm quero ficar assim

  • Olá Rodrigo,

    Estou no meu terceiro dia e quero poder contribuir com meu desempenho, para a eliminação de 25kg, hoje estou com 1,64a e 92,800kg, não terei pressa como das outras vezes, porém quero dar continuidade sempre, quando eliminar toda essa gordura, volto aqui para te agradecer. Até lá!

  • Rodrigo, to adorando o programa de 10 dias… e esses casos de sucesso nos dão uma grande motivação para seguir em frente, eu tenho hoje 26 anos estou pesando 90kgs e pretendo chegar aos 60 kgs… sei que a caminhada não será fácil, mas com a sua ajuda estou conseguindo entender o que realmente preciso fazer… Seu trabalho pe maravilhoso e eu gostaria de te agradecer por todo seu esforço, cada artigo lido, vejo sua dedicação em passar informações claras, verdadeiras, e o melhor de tudo torná-las acessível a todos… PARABÈNS! estou encantada com esse site e com você…

    • Obrigado, Fernanda, Disponha!!! Força e sucesso!

  • Adriana

    Olá Rodrigo, comecei a ler seus artigos essa semana, é tudo que sempre procurei para conseguir emagrecer definitivamente.
    hoje tenho 34 anos e durante alguns anos atrás cheguei até a tomar remédio para emagrecer, emagreci rapidamente mas com o tempo voltei a engordar e hoje sinto as consequencias de ter tomado os remédios, a dificuldade de emagrecer é grande, o incentivo pouco, mas vamos lá.
    Peso 61,200 e tenho 1,55 de altura, meu objetivo é chegar aos 50 kilos, que é o que me sinto bem e me gosto de ver no espelho, não tenho mais pressa em emagrecer tudo em 2 meses, espero conseguir em 6, 8 meses, não é facil manter uma alimentação saudavel pois tenho 2 filhos e constantemente faço guloseimas para eles, e sempre aos fins de semana recebemos amigos ou familiares e ai rola a maior comilança e bebida a vontade, mas estou indo devagar e estou me policiando diariamente e mentalizando que preciso mudar meus habitos, que é para o meu melhor, ainda não estou conseguindo manter uma alimentação do jeito correto e como quero, mas passando o carnaval que estarei viajando, vou começar com tudo, e espero encontrar aqui o incentivo que preciso para continuar até atingir meu objetivo e não voltar a emagrece.
    Depois posto umas fotos de como estou hoje…
    desde já agradeço a você por doar seu tempo e suas experiencias com a gente….

    • Olá, Adriana! A hora de mudar é sempre o agora. Essas decisões funcionam quando são imediatas. Quando você voltar do carnaval, se atente para o fato de que você vai reavaliar isso. No momento que pensar no assunto, pare e mude. no mesmo instante!
      Disponha!

  • salvadora

    ola rodrigo estou no 3 dia dos 10 estou começando a muda meu jeito de pensa preciso perde 26 kls espero coseguir bjs salvadora.

  • Olá. Rodrigo tudo bem! adorei conhecer emagrecer de vez estou certa que poderei realizar o meu objetivo. sei que não será fácil porque fui ensinada de forma totalmente errada.mas é igual você diz tenho que ter atitude. mesmo assim tenho o abito da gula,na minha casa recebo visitas com frequência, vivemos sempre em festividades então por isso acho que não será fácil ao novo hábito.mais eu quero essa mudança ok.

    • Adenilza, O hábito da gula geralmente é o efeito rebote! procure esse termo aqui no site e você irá aprender bastante!

  • Bom dia obrigada pela sugestão, mas gostaria de saber Geosh se vc está junto com o Rodrigo sem ofensa ok. pra ficar mais fácil a nossa comunicação entendi.

    • KKKKKKKKKKKKK Não! Ambos somos héteros!

  • Priscila de Souza

    Oi Rodrigo.
    Fico muito feliz quando vejo pessoas que passaram por tantas dificuldades e conseguiram chegar ao objetivo desejado: Ter qualidade de vida e paz consigo mesmo!
    E é isso q estou buscando…acho que tb posso conseguir…rsrs.
    Bem, comprei hoje o seu material, ainda não li o conteúdo, mas já pesquiso seu trabalho há um tempo, e vejo os bos resultados… Eu tô naquela fase do “tudo ou nada”… preciso eliminar uns 22 kg, e está mt difícil. mts tentativas frustradas e a auto estima está no chão. Minha maior luta é com a minha própria mente, pois como mesmo sem fome, para aliviar as emoções…
    Bem, obrigada pela oportunidade de conhecer o seu trabalho e poder ter essa oportunidade de conquistar meu sonho de ser saudável e feliz.
    Fique com Deus. Bjo

    • Vamo que vamo, Priscilla! você tem acesso aqui a coisas que realmente funcionam, não fazer bom uso disso é um baixa desperdício, não acha?

  • Vitor Sollaris

    Bom dia!
    Entrei no desafio dos 10 dias para me preparar e depois pretendo entrar no desafio dos três meses… Uma DÚVIDA: sei que os carboidratos simples são desaconselháveis, porém, pensando em manter para sempre o hábito a ser aprendido por aqui, sei que não conseguirei DEIXAR DE COMER PARA SEMPRE o arroz branco (não gosto mesmo do integral) e do pão francês (ao menos umas duas vezes por semana, já que moro vizinho de uma padaria lol). Pergunta, é possível, ainda assim obter êxito consumindo o arroz branco (pouco!) e o pão francês se seguir as quantidades indicadas?
    Abçs!

    • Sim, Victor. Você tem duas opções. Uma é realmente restringir as quantidades. Pode não dar certo inicialmente, mas uma vez que você conquista o seu peso fica mais fácil até por ter uma melhor sensibilidade a insulina Outra é comer apenas nos cheat days. Abraços!

  • Anatalia

    Tenho uma duvida. Quando uma pessoa perde muito peso, o que acontece com o excesso de pele?

    • Algumas pessoas voltam ao normal, outras o excesso é massivo, optam por remover cirurgicamente, Anatalia

  • Wortorio

    Parabéns pelo trabalho. Posso te pedir um favor? Você poderia mandar e-mails pra minha mulher falando de seu site e divulgando os casos de sucesso? Cara, tá difícil eu convencê-la a se mexer!! Ela sabe e tem consciência que precisa emagrecer 15 kg mas não tem nenhuma motivação. E volta e meia pego ela comendo chocolate, bolos e doces das crianças. Aí acabamos brigando. Imagino o quanto ela come quando não estou por perto! Toda hora tem uma desculpa para não se exercitar, aquelas que todos já conhecem, não preciso repetir. Pra você ter uma idéia, eu comprei uma ergométrica e uma estação de musculação completa para ter tudo mais perto e evitar deslocamentos (o que tb era uma desculpa!). Eu treino também para motivá-la mas mesmo assim está difícil. Praticamente temos que discutir para que ela faça os exercícios e ainda assim não faz com vontade, o que acredito prejudicar o treino aeróbio. Eu tenho certeza que se eu comprar seu livro ela não vai usar. Preciso de ajuda de alguém de fora para que ela tenha motivação por isso te peço por favor que mande quantos e-mails for preciso e me comprometo a te deixar informado com a evolução. Se você aceitar, por favor me mande uma mensagem em pvt para que eu informe o email dela e talvez até o celular. Quem sabe este não passa a ser mais um caso de sucesso? Sinceramente eu não sei mais a quem apelar! Obrigado!

    • Olá, Wortorio! Infelizmente não podemos interfirir num nivel tão pessoal, rs, Mas espero que você encontre maneiras de a motivar. Nós também temos a opção de assinar o site, assim você recebe video aulas e emails do rodrigo com novidades do site. Talvez você possa encaminhar os emails pra ela!
      Espero que encontrem uma solução. Abraços!

  • lucelia

    rodrigo, e geosh eu e minha filha estamos no final da 2 semana, e estou sendo incrivelmente radical. esta valendo a pena pois os resultados são visíveis.minha filha e especial e toma remédios que a fizeram engordar mto, o incrível e que ela esta seguindo a risca, e tendo mto resultados. gostaria de te perguntar se ela pode comer 1 latia de pao integral com queijo a tarde(ela sente um ouco de fome), e ela esta perguntando se pode comer camarão, não queremos comer o que na deve. estamos determinadas a seguir nosso proposito! obrigado pelas infoemacoes são valiosas seu livro e sites são excelente .

    • Lucélia, Acredito que camarão sem problemas! Acredito também que se ela está sentindo um pouco de fome, talvez seja melhor comer mais dos alimentos que não estimulam o ganho de peso. as vezes uma fatia de pão integral vai dar nela uma fome, mas se quiserem testar também, o importante é agir com consciência. Obrigado e disponha, Lucélia!

  • Rafaela Silva

    Muito interessante este site, uma motivação para as pessoas em geral, tomo como mais um incentivo nesta minha longa jornada, em agosto de 2011, estava com obesidade morbida aos 170 quilos e 1,78 de altura, claro que me época estava necessitando de bariatrica, mais no caso desisti dela, e como sabia que se fosse ao médico eles certamente me indicariam a ela, eu morria de medo de cirurgia, então como já tinha feito todos os tipos de dietas e regimes, reeducação alimentar que existem de todos os tipos e tinha tomado remedios para isso, no meu caso comia muito mesmo, colocava meus sentimentos todos nos alimentos, inclusive a ansiedade, então por mim mesma, comprei, um eliptico dos bons, uma balança digital e alimentos como frutas, verduras e legumes com um pouco de peixe e frango grelhado com uma balança de cozinha sempre conferindo a tabela nutricional dos alimentos consumia de tudo orém bem pouco meu limite calorico é 2400 calorias diarias para me manter então consumo na maxímo 1200 aos dia chego a perder de 6 para mais quilos ao mês com efeito platô e tudo, e comecei minha dieta sozinha sem nenhum tipo de medicação, sem academia em casa, depois de sofrer muito com no primeiro mês com vontades de todos os tipos, resisti bravamente mesmo não acreditando em mim mesma, continuei, hoje tenho uma esteira, uma bicicleta e um eliptico pratico 2 horas e meia a 3 de exercícios diários com um dia de descanso na semana, e perdi até hoje 60 quilos em dois anos sem nenhum remédio, hoje estou com 110 pretendo chegar aos 80 quilos e ficar bem, para a glória de Deus em nome de Jesus!Isso tirando o caso de quem sofre de doenças causadas pela obesidade e etc que não permitem fazer exercícios fisícos…

    • Caramba, Rafaela! Gostaria de participar dos nossos casos de sucesso? Se sim, me conte a sua história e envie fotos de antes e depois pra contato@emagrecerdevez.com. Seu exemplo pode ajudar muita gente. Abraços!

  • Rafaela Silva

    Detalhe que cozinho para minha família inteira frituras, doces, pães etc…e consigo resistir entro na padaria para comprar pão enfim…tudo depende de você, se não fizermos por nós mesmos, NINGUÉM FARÁ!DEUS ajuda mais temos nossa parte!Não queria morrer, nem ter doenças causadas pela obesidade…

  • Nany

    Olá! Sou PCD e tenho mts dificuldades para me exercitar. Já fiz dietas e agora parece que finalmente encontrei o caminho certo. Comprei o livro e estou participando do forum. Tenho uma auto estima mt baixa. E mais difícil para mim ainda é deixar o pão de lado, mesmo sabendo que ele é o vilão da minha vida.
    Quando criança e adolescente sempre fiz mta atividade física, a qual parei totalmente após um acidente que sofri. Desde então acumulei 62kg. Sei que como estou 27 anos mais velha dificilmente voltarei aos 56kg, até pq para minha altura o ideal é 68kg. No seu site entendi perfeitamente como o corpo funciona até pq tem uma grande relação com a minha história de vida, e vou tentar usar isso a meu favor. Quando criança eramos mt pobres e até passei fome, então me acostumei a não desperdiçar nada. Comia td que estava no prato mesmo sem estar mais com fome. (pois quem já passou fome lembra q q amanhã poderia não ter aquela comida que sobrava no prato p comer). Lendo os artigos tomei uma atitude inicial que para mim pareceu bem coerente: Diminui o tamanho do prato.kkkk Pode parecer estranho mas p mim faz sentido. Em 2 semanas 6 kg já se foram e olha q ainda como meu pão pela manhã. Agora tenho certeza de que terei meu nome nesta galeria de sucessos permanentes com 50 kg a menos.

  • olá Rodrigo, sou da comunidade do emagrecer de vez.com comprei o livro eletrónico aderi ao metodo MR nao esta sendo facil mais estou focado e com ´fé,faz trinta e cinco dias que estou tentando e nao perdi peso algum, agora estou nesse desafio de dez dias hoje é o terceiro, confesso que estou mais tranquilo me preparando mentalmente.

  • joyce oliveira

    parabéns pelo seu trabalho ,é legal da sua parte querer ajudar as pessoas , ta me ajudando bastante , parabéns