Casos de sucesso de longo prazo: A história da Izabel + Atualização do Leonardo

sucesso
Fala pessoal! Aqui é o Geosh. É impressionante como as pessoas quando pensam em dieta, emagrecer, etc, pensam a curto prazo! Emagrecer rápido é ótimo, mas as mudanças mais impressionantes são as que acontecem a longo prazo, quando a pessoa passa um bom tempo se alimentando de uma maneira realmente correta, sustentável e saudável. Só assim se consegue realmente acumular todos os benefícios.

Hoje trago mais dois casos de sucesso muito interessantes pra vocês, justamente de longo prazo. Um da Izabel, leitora aqui do site, contando inclusive da gravidez e de como ela se alimentou durante a gestação. Também trago uma atualização do caso do Leonardo. Ele participou desse caso aqui e está ainda mais em forma e jovem! Virou garoto propaganda aqui do site, hehe! Vamo que vamo! Sem Enrolação, o caso da Izabel:

Minha história!

Olá Rodrigo, estou aqui para contar minha história:

foto1Bom, conheci o seu site pesquisando na internet algo eficaz para emagrecer, pois já estava altamente fora do peso e já não conseguia mais emagrecer. Acompanhei vários dos seus posts, me animei, mas logo larguei.
Ai então quando me vi em uma foto de aniversário postada nas redes sociais e pessoas me perguntando se eu estava grávida, resolvi que era hora disso mudar! Nessa época em meados de março de 2013, já estudava sim a possibilidade de engravidar, porém gostaria de ter uma gravidez saudável e tranquila, ou seja, com meus 86kg onde iria chegar grávida..aos 100, 110 kg?

Então resolvi comprar seu livro, li várias vezes alguns pontos importantes, e comecei devagar a mudar alguns hábitos
Em abril/maio de 2013, coloquei em vigor muito de tudo que já tinha lido várias vezes, cortei por 03 meses todos os tipos de doces e pães, e alterei minha alimentação. Nos primeiros dias precisei comer arroz integral na hora do almoço, mas logo enjoei e fiquei somente nas verduras, legumes, carnes e ovos. No café da manhã comia sempre duas torradas com queijo ou ricota cremosa + 1 fatia de presunto magro ou peito de peru.

Nas primeiras semanas, como estava muito viciada em carboidratos, senti muita dor de cabeça, irritação e vontade de jogar tudo para o ar, mas consegui me manter firme!

foto 2O tempo passava e a balança só mostrava queda, além das pessoas já estarem percebendo as mudanças! Tenho que confessar que não inclui exercícios físicos ao processo (mas com certeza teria obtido melhores e maiores resultados em menor tempo).

Em agosto de 2013, descobri estar grávida! Automaticamente parei com as restrições e marquei a primeira consulta com a obstetra. Nessa primeira consulta a balança mostrava 72kg, ou seja, 14 kg a menos!
Então fiz vários exames, onde ali constatei a diminuição do colesterol, triglicérides e glicemia.
Os quatro primeiros meses da gestação, foi muito muito difícil, pois tive muito enjoos e vômitos, pouco conseguia comer no período da noite. Do quinto mês em diante, já conseguia me alimentar melhor, porém não sentia mais necessidade de carboidratos e doces, mas comia regularmente arroz, feijão no almoço e no jantar, comia pão pela manhã e uma ou outra coisa que sentia vontade, sempre sem restrições as quantidades.

DSC00791Um dos meus maiores medos de engravidar, era de inchar, pois como estava muito acima do peso, vivia com os pés e pernas inchados; e para minha surpresa, mesmo com todo aquele calorão do verão 2013/14, não inchei por sequer um dia, e trabalhei normalmente por toda a gestação.
Nos nove meses, não ganhei peso em nenhuma consulta, cheguei a pesar 67kg em um dos meses e no dia do meu parto estava a pesar 69kg! Creio que meu metabolismo estava trabalhando a todo o vapor, e com isso tudo o que comia ia exclusivamente para o bebê, que nasceu muito saudável com quase 03kg e 49cm!
Após uma semana do parto pesava 64kg.
Bom, ai com a amamentação a fome aumentou e aumentou e voltei aos 70kg novamente.
Agora ele está com 06 meses e resolvi voltar ao site e ao estilo de alimentação do emagrecerdevez, para que eu chegue no peso que gostaria de ter…os tão sonhados 68kg!
Ah! pretendo também incluir exercícios físicos para diminuir ainda mais o percentual de gordura corporal.
Em anexo foto no início da reeducação alimentar e outra com 09 meses de gestação!
abraços!

Izabel

 

Atualizando o Peso de 99 para 79

O Segundo caso é a atualização do caso do Leonardo Souza e de seus dois filhos. Pra compartilhar esse sucesso não só de saúde como de motivação, ele criou o Blog Cansei de Ser Menos. Fiz uma visitinha e gostei bastante das idéias dele! Ele dá dicas para aprender inglês também. Clique aqui para visitar o blog dele e aqui para ver o caso de sucesso original.

 

Boa tarde! Rodrigo / Geosh.

E ai, tudo bem?

Estou mandando um jogral das fotos do antes, durante, quando postou a matéria em junho e depois, no caso agora. Eu estou fazendo minha primeira lista de emails, para poder começar um trabalho online.  Se quiser atualizar o publico do caso de continuar emagrecendo pode colocar, pois são menos 7 kg e então estou na direção certa evitando inclusive o Platô. Se puder colocar um link do canseidesermenos, quem recebe o e-mail com a explicação do meu sucesso tem vcs citados. No caso do e-book que estou trabalhando e como já havia falado para o Geosh, to batendo cabeça…mas não se pode desistir né? Bom, no mais valeu! Grande abraço!

Antes
Antes
Para comparar depois o Mesmo short caindo
Depois
Depois de Depois =)
Depois de Depois =)

 

 
Parabéns Izabel e Parabéns novamente, Leonardo! Perseverança tem o seu valor láááá na frente, não no começo, realmente! É sempre inspirador ver alguém se transformar assim =D
E pra você que quer ter resultados eficazes e quer colher esses benefícios todos a longo prazo, fica a dica:
—————————————————————————————————————————-

Clique aqui para conhecer!
Clique aqui para conhecer o novo livro de receitas.

Banner250x250_2

Você deseja uma resposta passo a passo, completa e altamente eficaz para atingir o seu objetivo de emagrecimento de uma vez por todas? Te convido a conhecer o Livro Eletrônico Emagrecer de Vez.

Se você já conhece a eficácia do livro e já tomou a DECISÃO de mudar de vida e investir nesse livro eletrônico: Clique AQUIesse link leva direto para a compra.

Conheça também o novo livro de Receitas do Rodrigo, o 50 Receitas para emagrecerdevez. Ele tem alternativas realmente deliciosas que substituem qualquer alimento que você poderia utilizar como ¨desculpa¨ para não se alimentar de maneira Emagrecedora. No site ainda temos o Best Seller Hipertrofia Muscular, Para quem quer ganhar massa magra e obter os melhores resultados de maneira otimizada na academia.

———————————————————————————————————————————-
Ps: Envie seu caso de sucesso para contato@emagrecerdevez.com com as fotos e a sua história. Nós aqui do site ficamos muito felizes de que a nossa história e a de vocês se tornem uma só =)

Grande abraço a todos! Ótimo fim de semana!
Geosh!

  • Ana

    Ola conheci hoje o site e quis assinar o plano com a promoção, efetuando o pagamento via boleto bancário. No entanto não rodou o boleto. Como faço? Obrigada

    • Dalva Maria

      Por favor comprei o livro a dois dias e não consigo acessar o livro. Por favor com faço. Obrigada

    • Ana, caso não tenha conseguido, envie um email para contato@emagrecerdevez.com que olhamos pra você!

  • comprei o livro em 8/10/2014 e como faço para receber?

    • Vicentina, o suporte aos produtos é feito pelo email contato@emagrecerdevez.com. Mande um email que o nosso suporte te ajuda rapidinho a acessar o material. Abraços!