6 Dicas Para Emagrecer Facilmente Após o Feriadão

carnavalBom dia! Quero mostrar pra você hoje o resultado de um experimento que fiz em mim mesmo e também dar algumas dicas a respeito da melhor forma de se emagrecer rapidamente depois de qualquer feriadão.

Bom, feriadão você sabe como é né. Neste exato momento, a bola da vez no Brasil é o Carnaval. Quatro dias de muita sacan… quer dizer, comilança e bebedeira 🙂

Se você curte ou não curte carnaval, isso não importa muito. A questão é que, durante qualquer feriado prolongado, nós tendemos à relaxar e à nos desprendermos de qualquer hábito que faz parte da nossa rotina normal, certo? Pelo menos para a maioria das pessoas é assim.

Eu sou totalmente a favor disso também, como você já sabe! Eu acredito que momentos de descontração, relaxamento e fartura são ingredientes essenciais para a saúde física e mental de qualquer um!

Porém, geralmente, essa curtição e esse relaxamento todo acaba levando muita gente à voltar já preocupada com o peso, fazendo plano pra dieta e já vendo momentos de sofrimento à frente.

Quero tentar te mostrar que existe uma forma melhor de se queimar a gordura acumulada no feriadão e retomar à sua boa forma ou ao seu peso anterior, sem preocupação e sofrimento.

O Meu Experimento

Agora, deixe-me te contar o experimento que fiz e os resultados que obti.

Nota: Os meus resultados são os meus resultados, logo, não ache que o mesmo experimento seria idêntico no seu caso. Você poderia ter resultados melhores ou piores, obviamente.

O meu experimento não foi no carnaval, até por que ninguém sobreviveria de biquini aqui no inverno de -15ºC na Noruega, onde eu moro.

O meu experimento foi durante a minha viagem de duas semanas e meia que fiz no último mês de Janeiro pra visitar minha família em Curitiba.

O meu objetivo na viagem era, simples e puramente, comer que nem um condenado, tudo que eu queria e na quantidade que eu queria.

Bom, fiz exatamente isso. Passei as 2 semanas e meia comendo MUITO mesmo e de tudo, comida da mãe, sobremesas, rodízios, churrascos, etc, etc… bons tempos hehehehhe…

Fiz isso pra testar novamente a beleza e eficácia do estilo de vida MR (Método Revolução) que eu explico no novo livro eletrônico do Emagrecer De Vez.

Depois do desbunde alimentar de 2 semanas e meia, eu voltei pra cá no dia 16 de Janeiro. No dia 17 eu me pesei e vi que tinha subido 4Kg na balança.

Isso seria o suficiente pra deixar muita gente de cabelo em pé e já pensando em fechar a boca e entrar na próxima dieta, certo?

Porém, você segue o Emagrecer De Vez e já sabe das verdades sobre o funcionamento do corpo. Então, você faria como eu fiz, daria aquele sorriso maroto e pensaria: “Ahhh beleza, objetivo de engorda conquistado!”

Agora veja, lembre-se que o seu corpo QUER ter o peso ideal! Lembre-se que o que a maioria das pessoas faz é dificultar muito este objetivo que o corpo tem de se atingir e manter o peso ideal. Quando nós aplicamos hábitos alimentares que estão de acordo com o funcionamento do corpo, o emagrecimento e mantenimento da boa forma é natural e automático e isso eu botei à prova mais uma vez!

Voltei aos meus hábitos MR, com uma alimentação natural, nutritiva e satisfatória e, pra falar a verdade, nem fiz exercícios viu… É incrível ver a ciência aplicada na prática, realmente.

O resultado foi que meu corpo tomou conta de queimar toda aquela gordura extra que eu tinha acumulado, de maneira tão fácil e simples que deixa a gente até abismado.

Veja, o que acontece é que se queima gordura automaticamente, SEM passar fome NENHUMA e ganhando uma disposição incrível ao mesmo tempo.

Abaixo, você pode ver o gráfico que mostra a queda de peso de 4kg que tive em 23 dias apenas, comendo tranquilamente, sem dietas, sem exercícios, sem passar fome, etc., apenas seguindo meus hábitos alimentares corretos e nutritivos.

peso

4kg queimados em 23 dias, sem dietas, sem exercícios, sem fome e com muita, muita disposição!

O seu corpo QUER ter o peso ideal, logo, ajude ele a realizar este objetivo com uma alimentação correta, saudável e nutritiva!

As Minhas Dicas

Bom, se você segue o método MT ou MR, ambos mostrados e explicados no livro eletrônico do Emagrecer De Vez, você terá uma liberdade incrível para sair da linha de vez em quando e usufruir dessa queima de gordura automática e acelerada. Simplesmente por que, se você já vem seguindo um estilo de vida alimentar correto e sair da linha, mesmo que por um tempo longo como eu fiz, assim que você retornar à sua rotina, o seu corpo irá voltar ao peso de antes de uma maneira tão tranquila e natural que você nem mesmo precisa pensar a respeito.

Esta seria a forma mais fácil de todas, ou seja, seguir um estilo de vida alimentar correto (de preferência de acordo com o MR), assim como eu.

Porém, você talvez não tenha ainda lido o livro eletrônico e não conheça o MR, tudo bem, sem problemas!

Abaixo, estão algumas dicas que podem ajudar você MUITO a queimar a gordura acumulada no feriadão, de forma correta e natural:

  • Olho no seu prato! A cada refeição, tente substituir, conscientemente, grande parte os carboidratos densos do seu prato (massas, pães, arroz, etc) por carboidratos fibrosos (legumes no geral). Preste mais atenção nisso principalmente à noite. Você pode substituir, por exemplo, o arroz ou o macarrão ou a batata por uma boa quantidade de legumes. Você vai comer mais em quantidade e ainda vai auxiliar o seu corpo à ficar em um estado propenso à queima de gordura e não ao armazenamento. Lembrando que os legumes também são fontes de carboidratos! Veja este artigo pra mais detalhes.
  • Escolha fontes de proteínas naturais e de alto valor biológico, pois, elas irão te dar mais satisfação e nutrientes, além de requisitarem maior queima de calorias devido ao efeito térmico (o corpo gasta calorias somente para digerí-las). Ótimas sugestões são peixes, peito de frango, carne bovina magra, ovos de galinha inteiros, pernil de porco, etc. Enfim, proteínas naturais e de qualidade.
  • Evite processados! Evite misturas e alimentos industrializados. Evite óleo vegetal e priorize azeite de oliva de qualidade e óleo de coco.
  • Para os lanches, ajude seu corpo a continuar queimando gordura, comendo alimentos leves e naturais. Ótimas opções são, por exemplo, amêndoas, nozes e castanhas no geral. Todas ao natural. São ótimas fontes de gorduras naturais que irão auxiliar na queima de gordura, enquanto favorecendo ainda o controle do apetite.
  • Mantenha uma filosofia na cabeça. Se estiver em dúvida sobre algum alimento, se pergunte: “Eu conseguiria encontrar este alimento na natureza à 100 mil anos atrás?”. Se a resposta for negativa, considere evitá-lo. Se você seguir somente esta filosofia por alguns dias, você irá se surpreender com os resultados.
  • Exercícios não são essenciais para uma queima de gordura natural e eficaz. Os exercícios podem, sem dúvida, ajudar neste propósito e também na construção da sua saúde de ferro, porém, direcione o seu foco principalmente para a sua alimentação! Não caia na mesma armadilha que a maioria das pessoas cai, ou seja, focar nos exercícios e se matar na academia! Isso é contra-produtivo e totalmente desnecessário. Se resolver fizer exercícios, sugiro que tente algo no estilo HIIT (exercícios intervalados de alta intensidade)

Agora, tente colocar isso em prática e depois volte aqui para compartilhar os resultados! Os resultados podem (e, provavelmente, irão) te surpreender! Compartilhe também seus resultados, dúvidas, receitas e cardápios dentro do Clube Emagrecer De Vez (caso você tenha adquirido o livro eletrônico oficial do Emagrecer De Vez).

Quando você AJUDA o seu corpo à fazer o trabalho dele, tudo fica mais fácil. Ou seja, quando você deixa seu corpo em um estado favorável para a queima de gordura, ele irá fazer isso por você! Lembre-se que o que a maioria das pessoas faz, mesmo achando que está seguindo uma alimentação correta, é dificultar a vida do corpo! Emagrecimento correto e verdadeiro precisa estar de acordo com o funcionamento do corpo e não com um monte de achismos e sensacionalismos. Portanto, olho aberto pra o que você escuta e vê por aí!

Esta foi a mensagem de hoje! Hora de dizer adeus às gordurinhas acumuladas no feriadão!

OBS: O livro eletrônico oficial do Emagrecer De Vez está em promoção temporária e está incluindo um guia de receitas práticas e rápidas, guias de alimentos e ainda o acesso ao Clube Emagrecer De Vez, totalmente gratuíto no pacote. Sugiro fortemente que dê uma olhada logo clicando AQUI.

Assinatura_pequena-menor

  • samya

    Perfeito!! Adorei. Vou fazer isso. Pena que não tenho tanta paciência de esperar mais de 15 dias!!! rsrsrs Mas vou tentar seguir firme!! Abração. Obrigada mesmo pela dica!

  • Bárbara

    Amei!!! Quero comprar o livro, logo!!
    Parabéns mais uma vez, Rodrigo.

    • Disponha, Bárbara!

  • Denise

    queria o livro de papel. detesto livro digital. me avise quando tiver o de papel. obrigada

    • Olá, Denise! Caso aconteça, nós avisaremos com o maior prazer. Algumas pessoas tem comentado comigo que tem se adaptado bem a ler nos tablets também!

  • Patricia Cruz

    Melhor site de emagrecimento que ja vi,Parabéns!!!

  • Soila maria leão costa

    Rodrigo is happy following their guidelines, the results are visible. I like the clear and objective manner that directs Internet users in the correct way of good nutrition. I’m following your advice and the results are excellent. I’d like to get your book however, I am bound book by preference, if possible send me an email, please. I appreciate your kindness. await response. Good luck

    • Hello, Soila! Glad to hear that! For now we dont have an estimation for hardcover, it may not even happen. But people are pretty happy with the book, and some of them suggested reading on a tablet is way more pleasant! The overall responses to the book were amazing! Regards!

  • Viviane

    Se eu comprar o livro hoje com cartão de crédito eu consigo receber hoje ainda?
    Aproveitando, uma dúvida. Preciso emagrecer 12 quilos. Voce acha melhor eu fazer somente HIIT 3 x por semana até atingir meu peso desejado ou acha melhor eu já começar musculação intercalando com HIIT?
    Super beijo

    • Ju

      Tbm queria saber isso. To na mesma situacao!!
      E outra duvida Geosh/Rodrigo: fazendo esses 24 dias de MR sem exercicios eu nao estaria perdendo massa magra??? Vc “so” eliminou 4kg em 24 dias, mas vc estava no peso ideal antes, ou seja, quem precisa perder 10kg ou mais perderia mais nesses 24 dias???

      • Rodrigo

        Ju, Sim, 4kg em 24 dias sendo que eu estava somente 4kg acima do meu peso ideal. Eu mantenho meu peso ideal faz muito tempo jah.

        Se voce tem mais peso pra perder, eh provavel que ira perder mais rapidamente. No entanto, lembre-se, voce quer uma queima permanente e correta de gordura e isso NAO significa um perda RAPIDA como acontece com dietas por ai que sempre falham no final das contas!

    • Rodrigo

      Cartao de credito eh processado bem rapido e voce acessar tudo no dia sim 🙂

      No livro voce vai aprender que alimentacao eh MUITO mais importante do que exercicio, pra emagrecimento 🙂

  • Anne

    Rodrigo,
    Tô lendo o livro e me surgiu uma dúvida quanto ao HIT, tô fazendo corrida e caminhada na esteira, e não consigo fazer em 90 ou 100% the minha capacidade pq o fôlego não deixa, então falo o máximo que consigo, dá uns 8 km de velocidade por 30s e descanso 120s. Mas eu posso ou devo fazer todo dia o HIT? Tenho tempo pra isso, mas quero saber se vou condicionar mais rápido e ter mais resultados se fizer todo dia (seg à sex) do que se fizer 2 x semana? Ou se fazer 5x semana pode atrapalhar em algo? Como não chego a 90% the minha capacidade ainda vale como HIT?

    • Ainda vale como Hiit porque você está se condicionando, Anne. Claro que medida que o tempo for passando você irá se adaptando! Acredito que você possa fazer sim, mas fique atenta se sentir cansaço excessivo. É Muito fácil pecar pelo excesso!

      • Anne

        Obrigada Geosh!

  • Taiane

    Amei ler esse artigo hoje!!! Como toda pessoa normal, comi muito neste feriado…hahaha e sem pena. Estou faltando muito pouco para meu peso ideal, então posso dizer que se eu testar este metodo pode funcionar. Independente disso, esse artigo me ajudou a ter paciencia com meu corpo, não vou perder os excessos em dois dias…srrsrs Quanto ao exercício físico… estou viciada em musculação, acredita que em plena Quarta de Cinzas o povo voltando da praia e eu fui na Academia (Academia fica próximo a praia)…kkkk Obrigada pela dica!!!! Abraço Grande!

    • Olá, Taiane! Que bom que você já tá tão perto do seu objetivo! Disponha!

  • Isabella Garcia

    Oi Rodrigo! Já faz um bom tempo que não passo por aqui, e também não tenho perdido peso. Pelo contrário… 🙁 Bom, o que gostaria de comentar com você é que estou querendo muito comprar o livro e mudar a minha situação de vez, porém, lá nos primórdios, quando baixei o desafio de 3 meses, me deparei com umas contas em gramas que tinha que fazer dos alimentos e confesso que isso me desanimou. Não tenho como ficar pesando os alimentos para saber o quanto de cada coisa posso comer. Diz que no livro tem alguma outra alternativa, diz? 🙂 Abraços!

    • Isabella, acho que você terá uma ótima surpresa com o livro. =) Abraços!

  • Marlei

    Olá Rodrigo, quer dizer que é curitibano? Também moro em curitiba. Bom sou leitora assídua do site, mas não perdi um grama ainda, confesso não tenho colocado em prática o aprendizado, mas agora com o livro será mais fácil, parabéns pelo trabalho!!! Marlei
    Quero acessar as video aulas gratuitas tbém.

    • Olá, Marlei! a hora da mudança é agora, indiferente de comprar ou não o livro, o sucesso só vem colocando em prática mesmo o que você aprender! Pra acessar as video aulas você pode se inscrever naquele banner no topo da página inicial do site

  • Vanessa Gonçalves

    ADOREI

  • Francisleine

    Olá meninos, eu ja comentei no you tube, que finalmente coloquei em prática as dicas de vocês, e hoje fazem 19 dias e ja devolvi 5kg, o que me deicha satisfeita é que não estou tendo sacrificil nenhum, como varios tipos de legumes e verduras no almoço, que nem sinto falta de outros carboidrato, as vezes como com batata doce ou arroz integral, gostaria muito de ler o e-book de vc’s, mas estou desempregada, portanto quero agradecer a vocês por compartilharem fora do livro tbém, somos grandes quando ajudamos os outros a crescer tbém e vc’s fazem isso, final desse ano vc’s vão postar meu antes e depois 100% com ajuda do emagrecer de vez… Eu iniciei dia 29 de janeiro com 103kg e hoje estou com 98,3… obrigada rsss

    • Obrigado, Francisleine! Tendo dúvidas ou caso você chegue num plateau, disponha, viu?

  • Júnior

    Olá!.

    Sempre que venho aqui é uma alegria, só tem artigos de qualidade. Parabéns !

    Uma pergunta que me surgiu, moela de frango é carne vermelha ou carne branca? Procurei por toda internet e não me vem nenhuma resposta conclusiva, achei melhor perguntar pros experts de plantão o/

    Aguardo resposta, obrigado.

    • Olá, Junior! Acredito ser carne branca, embora ela possa ter alguma peculiaridade na sua composição.

  • Rodrigo

    Fala amigos tudo bom? Meu objetivo é a perda de gordura, portanto, levando em conta que eu consigo fazer pelos 5 dias da semana, gostaria de saber se é preferível fazer o treinamento HIIT nos 5 dias ou se é melhor fazer apenas 3 dias (Segunda, Quarta, Sexta)

    valeeeeeu site maravilhoso (e milagroso kkk) !

    • Fala Rodrigo! Com 3 dias você já terá resultados muito significativos. Claro que você pode fazer os 5 se quiser, mas aí tem que se atentar se o esforço não está sendo muito além do eficaz e confortável/necessário.

  • albina da silva santos

    Rodrigo faço tudo direitinho não como carboidrato branco de jeito nenhum, comprei todos os seus livros. e leio tudo que você escreve,
    e sigo tudo que você fala, mais o resultado ta muito lento, comecei com 67 kilos e estou com 65kilos há quatro meses atrás. tenho perdido medidas, mais não como gostaria, faço musculação 5 vezes por semana e faço HIIT 4 vezes, sendo que faço 7 tiros de 45 seg e com 2 minutos lentos. a vantagem é que minhas pernas estão mais grossas e a barriga secando lentamente, como tu sabes quero mais heheheh. será que é porque como muita fruita? eu estou fazendo certo pelo que descrevi o que você acha? agradeço muito, você é um anjo bom. albina

    • Olá, Albina! primeiro, parabéns pela sua dedicação! em segundo lugar, eu acredito que sempre que o emagrecimento realmente cessa(o que NÃO acredito ser o seu caso), é hora de analizar todos os aspectos da sua alimentação e rotina e rever o que pode ser melhorado. Acho que todo teste nesse sentido é válido, desde que você o faça com bom senso. Abraços!

  • Deem uma olhada no blog que comecei faz algumas semanas.

    http://pacienciaededicacao.blogspot.com.br/

    Tem tudo a ver com o assunto e críticas serão bem-vindas.

  • Cláudia Regina Capato

    Bom Dia !! Rodrigo ja comprei o livro e tomara que de tudo certo !! Tenho 43 anos e com muita dificuldade em perder peso. sempre tiver tendencia a engordar e me controlava com medicamentos, apos os 40 anos esses ja não fizeram mais efeito, meu metabolismo praticamente parou !! Se eu seguir as orientações vou ter exito mesmo apos 40 anos ?? Ja fez um estudo com mulheres de mais idade ? Atualmente 1,68 com 80 kg abraços

    • Olá. Cláudia! Você obterá exito com certeza. Bora acordar esse metabolismo com exercícios e nutrir o corpo com uma alimentação favorável aos seus objetivos! Dê uma boa lida nos artigos do site e você com certeza vai encontrar os pontos que tem te deixado com dificuldade de perder peso. Abraços!

  • Luciane

    Oi Geosh e Rodrigo,
    Estou acompanhando o site a algum tempo e gosto de muita coisa que vejo.
    Mas não estou conseguindo por em prática.
    Me sinto um pouco perdida com relação a quantidade de comida que devemos ingerir.
    Eu fazia dieta e sempre emagrecia, eu até dizia que engordava porque merecia (comia mesmo).
    Mas agora parece que que tento, tento e não consigo, alias tenho engordado.
    Tenho agravantes: stress, sedentarismo, intolerancia a lactose e parei de fumar.
    Li que fumar acelera o metabolismo por isso quem para engorda.
    Mas no geral estou me alimentando bem com muito poucos “escapes” e ao invés de emagrecer engordei mais 2 kilos no último mês. Estou em pânico porque minhas roupas não servem mais.
    Tentei umas 3 vezes voltar a me exercitar e minha imunidade baixa tanto que fico doente (sinusite, garganta, gripe, conjuntivite etc)
    Ja fiz exames e não tenho nada de errado. (até de HIV fiz)
    Me dêem um exemplo de consumo diário de comida com quantidades.
    Tenho 1,67m e estou com 75kg.
    Obrigada.

    • Olá, Luciane. Nós por aqui acreditamos que se você controla o tipo de alimentos que consome, a quantidade passa a ser menos importante. dê uma boa lida nos nossos artigos sobre carboidratos!
      Obrigado!

  • Luciane

    Ah e também gostaria de saber sobre a suplementação de lactase.
    Meu médico indicou mais ainda não testei

  • Anne

    Gente, queria saber se qualquer ovo tem todos aqueles benefícios ou se é só o de galinha. O de codorna serve? Quantos ovos de codorna seriam equivalentes a um ovo de galinha?

    • Boa pergunta, Anne! O ovo de codorna é levemente mais denso no nível dos macronutrientes e razoavelmente mais denso em minerais/vitaminas. Acredito que seriam necessários em torno de 6 ovos de codorna, considerando um ovo de galinha tendo 70g e um de codorna com 10/12g

  • Laudyane

    preciso emagrecer, e ajude por favor ja tentei de tudo sem exeto

    • Você já tentou nosso processo de 10 dias ou as vídeo aulas da inscrição no site, Laudyane?

  • Bruno

    Queria agradecer a dica do Geosh das amêndoas nos lanches , substitui pelo pão integral e voltei a perder peso. Acredito que estava no plateau pois estou na mudança alimentar desde dezembro fazendo adaptações já se foram 12kg (88,9 – 76,9) desde novembro acompanhando o site, busco definição muscular já que malho a uns 2 anos ganhei muita gordura desde então.

    Valeu ai cara ótima dica o pão integral realmente atrapalhava meu emagrecimento , único medo que eu to é cair no plateau antes de alcançar os 73 kg que é minha meta e não ter mais nada pra cortar da alimentação. To pensando em começar também com um complexo de vitaminas já que mudei completamente minha alimentação não sei se acabei cortando algo importante, como vocês fazem nesse caso , tomam alguma vitamina o algo do tipo?

    Foi mal o depoimento mas é que quase não escrevo aqui, abraço!

    • Tudo bem, Bruno! Que bom saber que você tá obtendo sucesso aí, Man! Não se preocupe, sempre existe uma adaptação a se fazer tanto na alimentação quanto na rotina de exercícios!
      Outra coisa! Chegando perto do seu objetivo é sempre bom começar a focar mais na composição corporal e menos no número da balança! Abraço!

  • Anne

    Rodrigo e Geosh, o desaquecimento de 5 minutos depois do HIT é mesmo fundamental? Pq depois de qq jeito eu vou alongar e já desacelero, posso pular essa parte ou fazer menos tempo?

    • O desaquecimento é fundamental pra você voltar mais gradativamente ao seu ritmo normal, mas acredito que você possa diminuir sim. Experimente 2 ou 3 minutos e veja como se sente.

  • Anne

    Mais uma dúvida, eu chego na academia e faço musculação e depois o HIT, eu preciso alongar antes de fazer musculação ou só quando acabo tudo? Como faço musculação antes ainda preciso do aquecimento do HIT?

    • Anne, A necessidade do alongamento pra musculação é controversa. Mas eu me sinto bem me alongando quando vou fazer exercícios mais repetitivos, como o hiit por exemplo. Outro ponto importante é que tanto o desempenho do hiit quanto da musculação ficam prejudicados ao se fazê-los juntos. Talvez fosse uma boa separar os horários/dias, se for possível =)

  • Anne

    Considerando que já sigo a alimentação correta e faço HIT e musculação, o uso de L-carnitina e de CLA pode colaborar em algo na perda de gordura? Ou são mais balelas? Me fale um pouco sobre o uso desses 2 e doses se forem úteis, por favor! Posso tomar os 2?

    • Olá Anne! Considerando que você se alimenta como acreditamos ser a maneira mais eficaz pra manter o peso e faz hitt e musculação, Acredito que a necessidade de qualquer outro suplemento além da whey no pré/pós treino seja quase nula =)

  • Anne

    E óleo de cártamo, ajuda ou é balela?

  • Leonardo

    Perdi 4Kg em uma semana!
    Estou ciente de que boa parte deste peso foi de água, mas mesmo assim é animador!

    Fiquei a semana toda sem laticínios e o quanto desinchei e parei de soltar gases não está no gibi!

    • Bom demais, Léo! Eu também já fui um famigerado flatulento KKKKKKKKKKK Você deve notar uma melhora constante na sua vida, Man!

  • Anne

    Geosh,
    Não tem jeito de separar pq o horário que tenho é só depois da musculação, então
    como faço musculação antes ainda preciso do aquecimento do HIT?
    Posso trocar o ovo de galinha pelo de codorna sem nenhuma perda então?
    Me responda sobre os suplementos, por favor!
    Muito obrigada!

  • Vinicius

    Oi Rodrigo, vejo muita seriedade no seu trabalho e admiro muito o que você está fazendo, sei que as pessoas que querem emagrecer vão conseguir seguindo suas dicas.
    Infelizmente não estou podendo comprar o livro, mas é isso, vou tentar seguir algumas dicas grátis que você disponibiliza.
    Não sou “gordo”, sou alto e tenho umas gorduras localizadas, queria muito conseguir definir meu corpo, tenho um peito “gordo” e um abdômen nada satisfatório rs.
    Alguma dica em especial pra mim?

    • Olá, Vinícius. Obrigado! É sim possível emagrecer apenas com as dicas do site, muita gente consegue. O livro é apenas todo o nosso conhecimento de uma maneira organizada e didática. Bom, pra perder as suas gorduras você tem que reduzir o percentual de gordura no geral, aliando alimentação, musculação e interval training! Vamo que vamo!

      • Vinicius

        Mas então, eu posso focar no ganho de massa muscular? Mesmo com essas gordurinhas localizadas? Estou fazendo isso pois aprendi com vocês que ter músculos já ajuda a queimar gordura, estou fazendo certo?

        • Sim! E vá adequando sua alimentação com o que aprender por aqui. Abs!

  • Daniela

    Estou completamente decepcionada com o “Emagrecerdevez.com”. Comprei o livro eletronico, porém no campo de email digitei meu email errado. No mesmo dia mandei um email para contato@emagrecerdevez.com e não me deram sequer uma resposta. Em resumo, já foi debitado o valor no meu cartão de crédito e eu fiquei a ver “navios”, sem livro, sem o dinheiro e sem resposta

    • Olá, Daniela. Rodrigo está de férias e está resolvendo as coisas na medida do possível, não se preocupe, se ele ainda não tiver te respondido, responderá em breve.

  • lucelia

    gostei mto de todas as dicas, mas realmente noa quero sair fora da minha reeducação, esta dando resultados. tenho aniversario para ir sábado, vou comer antes de sair de casa e depois vou para a festinha, sem problemas

    • Ótima estratégia, Lucélia! Me disseram que funciona bem pro supermercado também =)
      Vamo que vamo!

  • Vanessa

    Posso comer gelatina diet ?

    • Ei Vanessa! Te respondi no outro comentário!

  • michelle

    ola geosh/rodrigo; bom é minha primeira vez aqui;mas ja adqueri seu livro a;e a quase 3 semanas ponho em pratica;e estou obtendo otimos resultados. viciei pelos os artigos a ponto de nao ver o tempo passar. a minha luta com a balança, remedios,especialistas é antiga;mas desta vez acho que acertei com vcs. obrigada. como vcs dizem em 1lugar é se concientizar do que é comida de verdade, e entender o sinais do copo.

    • Sim, Michelle! Nós com o tempo desenvolvemos uma sabedoria sobre como lidar com o nosso corpo que é fantástica! É exatamente esse o caminho. Abraços!

  • Adorei o livro e o site também ,Parabéns!!!