Contribuição: Você tomaria remédios para emagrecer?

“AVISO: Este artigo foi escrito anos atrás e pode estar desatualizado enquanto à melhor ciência nutricional vigente. Por favor visite a página de artigos para ler os artigos mais recentes que retratam as verdades científicas atuais.”
Salve! Salve!

Hoje trago uma mensagem especial do Henrique, que entrou em contato comigo e resolveu contribuir com o Emagrecer de Vez mencionando um assunto interessante!

Você tomaria remédio para perder peso?

Atualmente todo mundo reclama que não tem tempo de se cuidar e que, por isso, acaba não dando a devida atenção ao corpo e à forma física. Mas não por isso essas pessoas perdem o desejo de possuir um corpo que chame a atenção e acabam recorrendo às alternativas mais, digamos, práticas. Nessa categoria entra todo um mundo de remédios para emagrecer.

Dentro dessa gama de remédios há dois principais tipos: os que possuem agentes químicos, como a sibutramina, e os fitoterápicos, que prometem emagrecimento apenas com ingredientes naturais, como o Cenaless ou SlimMax. Cada grupo possui suas características, promessas e efeitos, porém todos eles dividem algo em comum: a opção pelo atalho, pelo resultado fácil.

A primeira mudança que uma pessoa tem que fazer dentro de si ao começar essa jornada é trabalhar sua atitude.

Desenvolver uma força de vontade, repensar os hábitos alimentares, a rotina de atividades físicas, enfim,
tudo aquilo que o(a) fez ficar insatisfeito(a) com o seu corpo em primeiro lugar, visualizar o que é preciso mudar e, principalmente, estar disposto(a). Estar disposto(a) a começar um caminho que realmente o(a) faça mudar de vida.

E essa luta pode sim ter diversas ajudas, alicerces, pilares, o que seja, porém truques ou atalhos, com certeza não.

Fitoterápicos podem ajudar você nessa jornada, mas nenhuma pílula mágica vai fazer você emagrecer sem suor
e determinação. O melhor jeito de perder peso e dar um gás na sua autoestima é longo sim, mas pode ser prazeroso e sem sofrimento. E, com certeza, vale muito a pena quando você finalmente atinge os seus objetivos!

Perca peso com saúde! Hoje e sempre!

Caso ainda não tenha visto, dê uma lida no artigo especial sobre Termogênicos que postei um tempinho atrás!

É isso aí! E pra completar deixo aquela famosa frase no ar: “No pain, No gain”.

Ou seja, não há sucesso de verdade sem esforço e não há esforço de verdade sem sucesso!

Lembre-se de se juntar a nossa grande comunidade no Facebook e bote seu email abaixo para receber os artigos por email assim que eles saem do forno.

Grande abraço e ótima semana!

[ois skin=”Embaixo dos posts”]

Fundador do EmagrecerDeVez.com e autor de 3 livros eletrônicos bestseller: Emagrecer De Vez, 50 Receitas Para Emagrecer De Vez e Hipertrofia Muscular.

  • Mírian Diogo

    Remédios para emagrecer!!…AFF!!! Acredito fielmente que estes medicamentos fazem mal a saúde e não trazem nenhum resultado pleno. Infelizmente tem muita gente que ganha dinheiro vendendo esses remédios fazendo você adiar o sucesso de ter uma vida saudável. Então chega de “babelas” e vamos emagrecer de vez….hehehe!