Dois Casos de Sucesso Espetaculares =D

 

happyGeosh na área, tudo certo?

Se tem uma coisa que eu gosto mais do que comer muito e continuar magro é definitivamente dos casos de sucesso de emagrecimento aqui do site. É o tipo de coisa que faz a gente botar um sorrisão na cara da certeza de estar fazendo a coisa certa =D

O mais recompensador é ver as pessoas transformando-se naquilo que elas querem. Acho que isso é uma das coisas mais motivantes que existem!

Todos nós temos várias transformações pra fazer e só sabemos como é estar do outro lado da ponte quando a atravessamos. Essa travessia une nós todos aqui, e essa união é bem maior do que derreter a gordura.

Essa travessia inclui os erros, os acertos, as dificuldades, as vezes até a xacota dos que não entendem muito de emagrecimento =p

Sempre que dá publicamos os casos aqui no site e lá na página oficial do facebook. Por lá rola um monte!

Essa semana eu trago dois casos fenomenais. O primeiro é do Felipe, lá do Acre. Ele foi dos 150 quilos para os 100 quilos. Ele conseguiu perder 50 quilos é 1/3 do que ele pesava! Fantástico!

O segundo é da Verônica. Verônica transformou o corpo dela com Hipertrofia. Eu bato nessa tecla sempre que possível: Musculação bem feita transforma o corpo sempre pra melhor. As fotos dela falam por si só =)

Ambos escreveram emails detalhados do processo e ambos também adotaram o estilo alimentar do Livro Eletrônico e os exercícios do Queima de 48 horas do Vinicius Possebon. Direto ao assunto, compartilho com vocês:

Felipe:

Olá Rodrigo,

Meu nome é Felipe, moro em Rio Branco – Acre, durante vários anos lutei para poder emagrecer. Fui em todos os nutricionistas, endocrinologistas, usei pílulas, shakes e todo tipo de falsas esperanças que sempre aparecem para quem é gordo, como você sabe nada deu certo.
No ano passado, no mês de julho, eu já tinha desistido de emagrecer, ia a academia todos os dias e o resultado nunca vinha, como sempre falo, as coisas não convergem para o gordo emagrecer. Quando um gordinho resolve ir fazer uma atividade, jogam logo ele na esteira e bicicleta ergométrica e todos os outros tipos de atividades aeróbicas, como se fosse um rato de laboratório.
Então, em julho de 2013 eu tinha chegado no fundo do posso, estava pesando 150 quilos, estava muito desanimado, triste e realmente tinha decidido ser gordo de vez, mas certo dia vi uma postagem no facebook, a qual direcionava ao site do EMAGRECER DE VEZ. Depois de alguns minutos de decisão, resolvi comprar o livro, na mesma hora comecei a ler, e as suas palavras começaram a mexer comigo, li o livro no mesmo dia. Desde então, um sábado de julho, a minha vida mudou em todos os sentidos, e no dia 29 de julho de 2013, uma segunda feira, comecei a fazer o método revolução. Esta seria a minha última tentativa, os resultados vieram na primeira semana e a minha autoestima ficou tão grande que até hoje nunca senti abstinência, o gráfico do livro não serviu para mim, não ocorreu à ação da gravidade.
Hoje me alimento de forma totalmente saudável, faço musculação e apenas musculação. Atividades aeróbicas optei pelos exercícios propostos pelo Vinícius Possebon, o qual conheci no site do EMAGRECER DE VEZ. Hoje estou com 100 quilos e muito próximo do quero, pretendo ficar entre 90 e 95 quilos. Muito obrigado por sua atitude de mostrar a verdade de forma clara, nua e sem balelas. Como falo para minha esposa você é meu mestre, esta é a minha pequena contribuição frente as grandes mudanças que você proporcionou a minha vida. MUITO OBRIGADO POR TUDO. Segue em anexo uma foto de antes e depois. 50 quilos mais magro.

felipe

Verônica:

Olá,

Depois de alguns meses na luta arrumei um tempinho para escrever…

Críticas? Eu escuto sempre!
Incentivo? De poucos.
Desde criança pratiquei esportes, mas quando quase larguei, minha mãe me mostrou o caminho da academia, até pegar gosto levou um tempo. Conhecimento em nutrição? Em 2005 eu mal fazia ideia da combinação entre alimentação e treino. Sempre fui magrinha, até meus 17 anos, quando o organismo começou a mudar e a alimentação mal cuidada começou a se mostrar na minha infeliz barriga! Desde então, comecei a me puxar de verdade, mas com a alimentação “certa” que ao mesmo tempo errada, minha barriguinha estava se transformando em uma grande manta de gordura, sendo o ganho de massa magra e massa gorda ao mesmo tempo que não deu certo! Segui essa vida até agosto de 2013, com o objetivo de um dia dar certo. Depois de acreditar em muuuuuitas balelas, fazer vários tipos de dietas e ter visto todas elas darem errado, fazendo uma busca bem feita baseada em artigos, por um acaso encontrei o site www.emagrecerdevez.com, o qual tem um conhecimento diferenciado. Ao mesmo tempo tive acesso a muitas informações mas, as que faltavam para complementar, estavam no livro “Emagrecer de vez” de autoria do Rodrigo Polesso, o qual te mostra outra forma de ver o mundo. No começo por tudo ser tão diferente do igual do mundo, eu fiquei na dúvida se continuava a ler o livro ou não, mas aí é que estava a questão, lendo tantas coisas, porque não continuar lendo o livro até o final? No meio dos estudos da faculdade eu encaixava um capítulo, e mais um e mais outro, até que terminei, comecei imediatamente uma mudança radical. Ao mesmo tempo conheci os vídeos do programa da Queima de 48 horas do Vinícius Possebon. Resumindo, isso realmente mudou a minha vida, não sei quantos quilos gordos eu perdi porque eu realmente morria de medo da balança, de ir comprar uma calça, de nada me servir direito!!! Eu simplesmente acreditei no diferente, mas no correto! Meu pai João Carlos me esclareceu tantas outras dúvidas por ser um homem muito inteligente, sempre disse que a televisão aliena as pessoas, que nem tudo que eles mostram está certo e faz bem, pois bem, eu nunca fui de olhar TV do mesmo e nem faço questão, fico irritada com a ignorância e as balelas que eles querem fazer as pessoas leigas acreditarem! Estou aqui escrevendo isso porque realmente funciona. Foi o melhor livro que eu já comprei em toda a minha vida. Com orientação física profissional e o livro, alcancei meus resultados almejados e ainda sei que posso ir mais longe.

Meu nome é Verônica Radaelli Machado, nasci em maio de 1990, pratiquei tênis, balé, ginástica olímpica, atletismo, vôlei, basquete e futebol ao longo da minha infância e adolescência. Em 14 de dezembro de 2005 minha mãe me levou a academia porque eu era reta e odiava meu corpo. Em fim, de novembro de 2007 a agosto de 2013 eu era uma praticante de hipertrofia com resultados frustrantes, hoje, em março de 2014, sou uma praticante de hipertrofia com resultados muito bons, que continuarão em andamento até os meus 100% e com certeza para o resto da minha vida!

Ainda bem que vocês existem e passam adiante esse conhecimento!

Infelizmente muitas pessoas olham para mim e perguntam o que eu faço, quando eu conto me chamam de louca, fico chateada por perder meu tempo explicando mas sou mais feliz por ser diferente e realmente saudável! Não faço uso de suplementos, porque realmente a ingestão de alimentos combinados proporcionam um resultado muito bom.

Muito obrigada!

Verônica

 

Felipe e Verônica, Muito obrigado do fundo do coração por compartilhar o sucesso de vocês conosco. Tenho certeza de que quem consegue pensar fora da caixinha e ver o mundo de uma maneira diferente, ter a força de colocar essa visão na PRÁTICA e ir atrás dos seus objetivos, consegue QUALQUER COISA. Parabéns pelo sucesso e parabéns adiantado pelo que vocês ainda conquistarão =).
—————————————————————————————————————————-

Clique aqui para conhecer!
Clique aqui para conhecer o novo livro de receitas.

Banner250x250_2

Você deseja uma resposta passo a passo, completa e altamente eficaz para atingir o seu objetivo de emagrecimento de uma vez por todas? Te convido a conhecer o Livro Eletrônico Emagrecer de Vez.

Se você já conhece a eficácia do livro e já tomou a DECISÃO de mudar de vida e investir nesse livro eletrônico: Clique AQUIesse link leva direto para a compra.

Conheça também o novo livro de Receitas do Rodrigo, o 50 Receitas para emagrecerdevez. Ele tem alternativas realmente deliciosas que substituem qualquer alimento que você poderia utilizar como ¨desculpa¨ para não se alimentar de maneira Emagrecedora. No site ainda temos o Best Seller Hipertrofia Muscular, Para quem quer ganhar massa magra e obter os melhores resultados de maneira otimizada na academia.

———————————————————————————————————————————-
Caso você queira participar dos casos de sucesso, envie um email para contato@emagrecerdevez.com com o assunto Caso de sucesso, a sua história e as suas fotos de antes e depois.

Vamo que vamo!

Um abraço!

Geosh!

  • Victor Lima

    Muito bom! realmente, o site Emagrecer de Vez é o melhor site sobre emagrecimento da internet, com tantas informações da mais alta qualidade, só emagrece quem não quer.. e de tabela, da para estudar sobre como o corpo funciona quando o assunto é emagrecer!

    Parabéns!

    • Obrigado, Victor! Disponha!

  • marcelo

    Gostaria de saber, se alguns dos dois consomem bebida alcoólica, é apenas uma curiosidade

    grato

    • Marcelo, Eu costumava beber razoavelmente. Depois acabei sentindo os efeitos negativos e diminui. Acredito que mais saudável a gente fica, mais vulnerável fica ao álcool também. Hoje em dia um copinho aqui ou ali no máximo. Outra coisa que eu notei é que socializo melhor hoje, as vezes utilizava a bebida como uma muleta.

  • fernanda pires

    ola rodrigo prazer meu nome e fernanda comprei seu livro li inteiro mais ainda tenho uma duvida, estou seguindo o modo revoluçao ,mais tenho duvida sobre quantidades quanto eu posso comer de proteinas e quanto de carboidratos fibrozos e se posso misturar alguns deles exemplo: repolho cozido com salada de alface,tenho medo de estar fazendo errado quero ter bons resultados,mais tenho uma boa noticia, ja perdi 3 kilos em uma semana somente,espero resposta para que possa continuar fazendo o melhor por minha saude

    att.:fernanda pires

    • Olá, Fernanda! Na minha opinião, quanto mais verduras e legumes, melhor! Uma boa maneira de se orientar é utilizar o seu punho. Um pedaço de proteina que seja mais ou menos do tamanho do seu punho fechado. Abraços!

  • Joyci

    Bom dia! minha duvida é o seguinte quais são os queijos naturais que posso consumir sou apaixonada por queijo rsrsrs, outra duvida é sobre o fermentado feito co actmel não consegui encontrar o artigo da doutora Patricia me ajude por favor.
    Grata
    Joyci

    • Joyci, os melhores são os com mais gordura/menos carboidrato e os feitos com leite cru. Estes tem todos os aminoácidos e gorduras boas intactas. Aqui no site nós temos artigo sobre kefir. Não cheguei a ver o da Patricia. Procure souto dieta no google que vc acha o blog do nosso querido Dr. Souto! Abraços!

      • Leli

        Olá Joyci, tbém demorei para achar. Mas é o seguinte: Ferve 1 litro de leite e deixa esfriar até o ponto de vc conseguir colocar o dedo e não queimar. Acrescenta 1 frasco de actimel, tampa enrola em uma toalha e deixa por umas 12 horas. Eu sempre faço a noite e no outro dia de manhã já está pronto. Aí coloco na geladeira. Fácil né?

        • Adeliza

          Já procurei no blog do Dr Souto e não encontrei. Muito obrigada, Leli!
          Agora tenho uma dúvida- posso usar o actimel caseiro pra fazer a nova receita? Trará o mesmo benefício?

  • Torres

    Geosh,

    o que você chama de “Musculação bem feita transforma o corpo sempre pra melhor”? Por favor dê dicas de como posso aplicar esta musculação bem feita na academia. As series, as repetiçoes?

    • Olá, Torres! A diferença entre um corpo mediano e um corpo espetacular não é o peso, é a composição corporal. Vc alimenta e cultiva a musculatura e derrete a gordura e o corpo fica muito mais legal. Eu malho basicamente pra hipertrofia, são menos repetições e uma boa carga, simplóriamente falando. Abraços!

  • Victor Costa

    Verônica, quer mais um incentivo?? Você é uma gata!!!

  • lucia

    rodrigo eu ja comprei o livro e nao consigo abrir.espero q me respondes o mais rapido
    possivel .chao

  • Nayara de Paula

    Bom Dia Geosh…Sempre leio os artigos aqui do site e sempre aprendo muitas coisas importantes…Tenho uma pergunta, já procurei e só me confundi mais e espero que vc possa me esclarecer…Quais são os benefícios (ou malefícios) do Vinagre??? Porque eu adoro vinagre nas saladas, mas uns dizem que é bom o de fruta, outros dizem que é o de vinho…enfim…desde já agradeço…E mais uma vez obrigada por contribuir com a melhora da minha vida…ABS

    • Nayara, os benefícios são inúmeros. Vinagre é outro coringa da cozinha, assim como a pimenta, o alho e o bicarbonato! O melhor na minha opinião é o de maçã orgânico/artesanal. Abraços!

  • Jordana

    Pessoal,

    Estou precisando muito de apoio psicológico, pois não aguento mais! O que acontece é que eu tenho problemas com carboidratos, sou descendente de italianos, e não resisto a massas, molhos e doces. Sou professora e pedagoga e no trabalho sempre tem aqueles lanches deliciosos que a cozinheira faz. Já consegui outra vez emagrecer 6kg com as dicas aqui do site, mas quando estou estressada ou com muita fome parece que surge um monstro dentro de mim que sai devorando tudo que ve pela frente. Hoje eu estou pesando 60kg e gostaria de perder 10kg, por favor me ajudem!!!

    • Jordana! No momento que o monstro aparece é que é o momento de tomar consciência e comer alimentos bons ao invés da avalanche de carboidratos. A mudança mais duradoura é a que vem de dentro pra fora. Não é fechar a boca, não é passar fome. É decidir o

  • Jussara cristina de Deus

    Rodrigo comprei o livro, mais não consigo abrir a pagina .Por favor me ajude.

  • Adrielle

    Geosh!

    por favor me responde uma questão que o Rodrigo não respondeu:
    – Usar banha de porco para cozinhar os alimentos é uma boa opção?

    • Olá, Adrielle! Tudo bem? Particularmente acho uma ótima opção. Veja um artigo meu sobre gorduras, ele explica pq as gorduras saturadas são uma opção superior pra cozinhar.
      Abraços!

  • Leli

    Olá Geosh! Já consegui tirar o pão do meu café da manhã a aderir aos ovos, porém tenho tomado todos os dias o meu cafézinho com leite de manhã. O que vc me diz do leite? Pode prejudicar minha perda de peso?
    Grata

  • Martina

    Histórias de sucesso assim sempre me deixam extremamente feliz! Sofri durante minha infância e adolescência com o excesso de peso. Minha primeira ida ao endócrino foi aos 13 anos, e desde então conheça a palavra dieta. Efeito sanfona até praticamente meus 28 anos. Agora, aos 30, digo sem pestanejar que vivi minha vida inteira complexada com meu corpo e com vergonha de colocar um biquíni na praia. Depois que passei a ler o Emagrecer de Vez, e me exercitar da forma correta, meu corpo começou uma transformação até então nunca vista. Minha barriga sempre foi “rolicinha”, e agora já posso ver filhotinhos de gominhos se formando. Isso me alegra enormemente. Vez ou outra ainda tenho crises de autoestima, pois depois de tantos anos carregando um grande peso nas costas, e não me refiro aqui ao peso dos quilos, pois o máximo de peso que tive até hoje foi 84 quilos, com uma altura de 1,83m, mas ao sentimento de inferioridade e deturpação da minha imagem. Acho que por pouco não desenvolvi uma bulimia ou anorexia. Hoje, com 72 quilos, me sinto ótima, e gostaria muito que todas as pessoas emagrecessem lendo estes artigos, sendo mais saudáveis e não “matando” seu corpo ao longo dos anos. Sinto um desespero profundo por ter uma irmã muito acima do peso, mas que não tem força de vontade para seguir uma alimentação sem pão, doces, bolos e pizzas. Uma pessoa linda, que enfeiou-se com tanta gordura. Que toma medicamentos contra depressão, quando provavelmente teria os mesmos ou melhores efeitos com uma alimentação de verdade. Mas eu não vou me entregar. Ainda verei minha irmã emagrecer e tornar-se saudável e feliz novamente com seu peso.
    Abraço a todos!!

  • Oi Rodrigo a minha dúvida é: leite pode desnatado e com adoçante?

  • Késia Rúbia

    Adorei o Podcast!
    Qual é o blog da Patrícia?
    Obrigada