MEU ALMOÇO HOJE COM ALIMENTAÇÃO FORTE (NUTRITIVO!)

Um vídeo diferente hoje para o canal, onde eu faço junto com você meu almoço do dia aqui em Taiwan seguindo a Alimentação Forte extremamente nutritiva!

Você não precisa, obviamente, fazer igual, esta é só uma variação do meu almoço do dia, mostrando como você pode colocar em um prato praticamente a maior quantidade de nutrientes possível!

Eu sou uma pessoa muito prática e prezo por eficiencia e minimalismo e na cozinha é a mesma coisa.

A forma de me alimentar é muito rápida, eficiente, simple e prática. Você pode fazer uma alimentação forte muito mais elaborada caso quiser, afinal, existem milhares de variações possíveis nesta filosofia alimentar. Esta que mostro é somente um exemplo preguiçoso meu 🙂

E se você perguntar a respeito das verduras, eu te digo, “a vaca comeu por mim” 🙂

Se você curte estes vídeos diferentes, me diga nos comentários 🙂

No mais, um forte abraço,
Rodrigo

QUER EMAGRECER COM O CÓDIGO EMAGRECER DE VEZ?
Acesse agora: http://codigoemagrecerdevez.com.br

QUER IR NO EVENTO AO VIVO DA TRIBO FORTE?
Acesse: http://triboforte.com.br/aovivo

Siga o Rodrigo no INSTAGRAM: @rodrigopolesso

ACESSE:
Tribo Forte: http://triboforte.com.br

Emagrecer De Vez no INSTAGRAM: @emagrecerdevezoficial
Emagrecer De Vez e Tribo Forte no FACEBOOK: http://facebook.com/emagrecerdevez

6 Comentários


  1. Rodrigo, percebo que ultimamente você vem sendo bastante enfático quanto à não necessidade de verduras e legumes numa dieta baseada em alimentos de origem animal de qualidade. Como você enxerga a chamada “dieta carnívora” (às vezes também chamada de “zero-carb”), que parece estar mais em evidência ultimamente?

    Responder

    1. Realmente Henrí, bastante perceptivo.
      A “dieta carnívora”, nutricionalmente falando, se for bem feita eu acho excelente e suficiente. Agora, é um passo muito grande para a grande maioria da população e não acho que seja necessário se limitar tanto assim para se obter 90% dos benefícios. Mas particularmente, na minha opinião, adoro porque é eficiente, nutritiva, gostosa e simples.

      Responder

  2. Rodrigo eu percebi que voce quis mostrar a necessidade da simplicidade no seu prato somente com alimentos de alto valor biologico. No entanto nao seria bom colocar algumas poucas verduras fibrosas a fim de regular melhor o transito intestinal?

    Responder

    1. Eu acredito que não. Meu intestino funciona incrivelmente bem sem comer fibras de verduras e legumes 🙂 Aliás, muitas pessoas reportam a mesma coisa. 🙂 Lembrando que “ir ao banheiro” todos os dias pro numero 2 não é algo necessário.

      Responder

    2. Eu acredito que não. Meu intestino funciona incrivelmente bem sem comer fibras de verduras e legumes 🙂 Aliás, muitas pessoas reportam a mesma coisa. 🙂 Lembrando que “ir ao banheiro” todos os dias pro numero 2 não é algo necessário.

      Responder

  3. Rodrigo senti o cheiro do fígado aqui no Brasil. Vou te confessar que não gosto de fígado mas vou fazer um igual ao seu com tudo que tenho direto. Tô salivando kkk

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *