Feliz Ano Novo! Fazer Dieta Ou Mudar de Vida?

anonovo Geosh aqui. De novo. É ano novo, de novo! Feliz ano novo!
As energias aqui foram muito positivas! Espero que aí também! Esse ano novo parece ser um ano muito promissor!

De novo, muita gente prometendo fazer dieta. De novo! Será esse o melhor caminho?

É um pensamento muito curto pular direto na última dieta da moda, protocolo de limpeza detox, ¨X quilos em Y dias¨, etc e esperar que você seguirá essa dieta pelo resto da vida. Dificilmente!

Aliás, a maioria das pessoas já faz dieta pensando no que vão comer depois de emagrecer, hehe!

Também é irracional achar que você vai fazer dieta, emagrecer e voltar a comer aquilo que te engordou sem engordar de novo! Isso se você não desistir no meio do caminho.

Eu espero aqui ser sincero com você de uma maneira não ofensiva, mas a verdade é que se você está com excesso de peso, os hábitos que você têm atualmente estão destruindo seu corpo e a sua saúde.

Com os mesmos hábitos, os mesmos resultados se acumulam. Veja esse artigo aqui sobre hábitos, se ainda não tiver visto.

Prometer, Até Quando?

mudançaPra que esse ano seja o melhor ano da sua vida, você precisa mudar seus hábitos ineficazes. Isso inclui deixar de prometer soluções provisórias.

E isso inclui o péssimo hábito de fazer dieta.

Mudanças sustentáveis são as que poderemos executar pela vida toda. Uma delas é aprender a MUDAR DE VIDA, ao invés de fazer dieta. Pra mudar de vida você precisa entender como as coisas funcionam, pra não ser enganado pelo que dizem por aí que funciona ou não funciona.

Nesse ano novo, eu espero que você realmente se comprometa em mudar de vida. Pra que no ano que vem, ao invés de prometer de novo, você reforce as promessas que fez esse ano. E se orgulhe do seu própria mudança.

Esse compromisso é algo que não pode depender só do ano novo, mas do seu compromisso, a cada dia, com você mesmo.

—————————————————————————————————————————-

Clique aqui para conhecer!
Clique aqui para conhecer o novo livro de receitas.

Banner250x250_2

Você deseja uma resposta passo a passo, completa e cientificamente eficaz para atingir o seu objetivo de emagrecimento de uma vez por todas? Te convido a conhecer o Livro Eletrônico Emagrecer de Vez.

Se você já conhece a eficácia do livro e já tomou a DECISÃO de mudar de vida e investir nesse livro eletrônico: Clique AQUIesse link leva direto para a compra.

Conheça também o novo livro de Receitas do Rodrigo, o 50 Receitas para emagrecerdevez. Ele tem alternativas realmente deliciosas que substituem qualquer alimento que você poderia utilizar como ¨desculpa¨ para não se alimentar de maneira Emagrecedora. No site ainda temos o Best Seller Hipertrofia Muscular, Para quem quer ganhar massa magra e obter os melhores resultados de maneira otimizada na academia.

———————————————————————————————————————————

Nós Não Somos Madeira, Somos Massa De Modelar.

Somos mais flexíveis e capazes de adaptar do que imaginamos! Basta deixar a teimosia de lado.

Nesse ano novo, você poderá levar a sua mente além dos seus medos, ódios, magoas, orgulhos, superstições e preconceitos. Trocar as crenças que lhe são convenientes pela verdade, pelo que pode ser evidenciado, de forma intelectualmente honesta.

Isso trás mais resultados REAIS pra sua vida.

Acredite, se livrar disso não é melhor só pro mundo. O mais beneficiado, de LONGE, é você. As coisas que você não aceita machucam antes de tudo, você. A sua mudança mais importante é o fim desses machucados desnecessários.

Antes de qualquer outra consideração ética e sobre o sofrimento que você pode causar nas outras pessoas com crenças menos sofisticadas, aceitar a vida de braços abertos fará VOCÊ mais feliz.

Feliz ano novo!

Geosh.

  • Regina Schwertz

    Feliz Ano Novo! É muito bom e motivador ler esse artigo hoje, muito obrigada Geosh. Estou passando por um período complicado de lidar, emagreci 8kg, finalmente cheguei no peso que queria chegar, 55kg. Porém tem MUITA gente me desmotivando, falando coisas como “Ah, mas isso não é nada saudável, não se pode eliminar os carboidratos, tu vai ficar doente!” ou “Tu ta ficando magra demais, cuidado!” entre outros comentários desmotivadores… Fico chateada com tudo isso!
    Quando falo que como ovos, bacon e manteiga no café da manhã as pessoas riem… rsrsrs Mas to aprendendo a lidar com isso já. Fazer o que…

    • Regina, no geral as pessoas a dizerem ¨ah, vc tá magra demais¨ são as mesmas a apontarem o primeiro pneuzinho. Se quiser saber se você está bem, faça exames! Muito mais eficiente e menos desmotivante. Feliz ano novo!

  • Diana

    Pessoal, este é um caso que ruma para o sucesso: incrível como engordei com esse método! Meu objetivo era voltar a emagrecer como das últimas vezes que fiz regimes restritivos. E vejam só acabei engordando. … e pasmem minha saúde sofreu uma revolução de melhoria na qualidade! !!! Cabelos pararam de cair, a pele está mais jovem, meu cérebro está ótimo (aqui agradeço ao Rodrigo por incentivar o consumo de boas gorduras). Mas e o peso? Bom, agora que voltei a uma alimentação de verdade tenho energia para fazer o HIIT, e estou certa que a perda de peso virá naturalmente. Estou certa, Geosh?
    Grande abraço ao pessoal do EDV, com um excelente 2015!

    • Rodrigo

      Não sou o Geosh, mas se você segue uma alimentação natural e faz o HIIT, o seu peso irá se ajustar naturalmente! 🙂

    • Diana! Pode sempre contar comigo! só perguntar! Um ótimo 2015 pra você!

  • Olga Gabriele

    Eu estou impressionada com o que eu consegui em menos de uma semana seguindo apenas o que o livro traz. Em menos de uma semana, notei uma diferença tão, mais tão grande, que jamais eu havia conseguido, ou imagino ter. Exatamente 2,900kg a menos, e muita diferença nas minhas medidas. E o incrível, já tive meu dia de comer tudo o que eu estava com vontade, ocasiões especiais sempre tem aquelas guloseimas a mais, e graças ao “escape” 80/20, não me sinto mal por ter tido esse dia. Obrigada, quando puder volto aqui, espero que pra demonstrar mais minha gratidão, e evolução, lógico!

    • Oi Olga! Fico feliz em ler esse relato! Me parece que você está mesmo no caminho certo! Tendo dúvidas é só perguntar!
      Um abraço!

  • Marrieth

    Boa tarde Rodrigo/Geosh !
    Bom,estou muito feliz com meu resultado,ainda mais agora que tenho o livro em mãos né,hehehehe,mas quero saber o que vocês acham do estilo ZUMBA,dança aeróbica? Nesse ritmo que estou seguindo com a dança e com o novo estilo de vida saudável,consegui perder 7 kilos,em apenas 1 mês,estou hoje com 67 kilos,ufa,que alívio viu rsrs. Só que quero perder mais,mas não sei se vai ser o melhor pra mim.Tenho muita vontade de obter o livro HIPERTROFIA,aki do site,porque claro,quero ter um corpo bem defino e curvas saradas né rsrrs.Mas pra isso,eu terei que perder mais peso? Eu sinto minha pele muito flácida,muito mole mesmo,affffff,que tristeza,sinto até vergonha de vestir um shortinho sabe.As vezes saio um pouco da famosa “escape” 80/20,rsrsrsrs,e senti que parei de emagrecer,mas não parei de perder medidas,mas o peso sempre continua o mesmo.O que me diz,devo continuar na ZUMBA,pra perder mais peso,e começar a HIPERTROFIAR? Será que devo perder mais ? Qual seria o meu peso ideal? Tenho 1,65 de altura,pesando 67 kilos. Me ajudem por favor,tenho essas dúvidas……..Mas no mais,agradeço demais a vocês pelas valiosas informações que tenho.Beijos e um forte abraço !!!!!!!

    • Olá Marrieth! A melhor maneira de fazer qualquer atividade é fazendo uma que seja prazerosa. Nesse aspecto dançar é uma das melhores que tem! Eu já começaria agora o hipertrofia, continuaria dançando e nem me preocuparia com o peso ideal. Tendo um corpo com aparência saudável, os exames provavelmente vão confirmar de fato essa saúde!

      • Marrieth

        Oi Geosh! Bom, obrigada pela resposta,mas me conte aki,será mesmo que vou conseguir bons resultados com esse livro de hipertrofia aki do site? Será em quanto tempo eu terei bons resultados? Nele indica algum WHEY PROTEIN? Será que terei que usar suplemento pra ficar com meu corpo definido? Quero muito perder umas gordurinhas da barriga,são as que acho mais difícil de perder rsrsrs,quero um ABS definidooooooooo hehehehe. Anem Geosh me ajude nessas dúvidas mais uma vez,por favor? Obrigada e Abraços !!!!!!

        • Marrieth! Acredito que terá bons resultados sim! Só fracassa quem desiste! Quanto ao whey, acho uma boa se você precisar substituir alguma refeição ou pra aproveitar a janela de ouro! Hj em dia eu não tomo, meu negócio são ovos! Mas tinha ótimos resultados com o whey puro, livre de corantes sabores e adoçantes. Abraços!

          • Marrieth

            Oi Geosh ! Então realmente terei que tomar Whey ? Não conseguirei atingir um corpo definido sem esse suplemento? Em quanto tempo uma pessoa pode chegar a ter um corpo definido? Estou com 67 kilos,e toda vez que vou me pesar,está diferente o resultado,mas vi que nas medidas perdi muito.Isso é um efeito sanfona? Sera que nao estou seguindo o livro corretamente ? Abraços !!!!

          • Não, Marrieth. Só acho necessário caso você não possa comer um alimento fonte de proteína ao invés, entende? E caso opte pela musculação, pra tomar antes de malhar. No meu caso posso fazer ovos quando preciso de proteína, mas pra algumas pessoas que trabalham em escritório, é prático tomar whey, por exemplo. Desde que você continue perdendo medidas, o método ainda está funcionando. Abraços!

  • Marrieth

    Oi Geosh! Então,acabei de ver um vídeo do Rodrigo falando sobre o livro de Hipertrofia,mas gostaria também de saber se eu começar a musculação e começar a ganhar massa muscular,se eu não ficarei muito gorda,porque já tenho 67 kilos. E minha pele esta MUITO flácida. Minhas pernas parecem que estão cheias de celulites,ou,nem sei se são celulites também,rsrsrrsrs, mas que estão estranhas,estão. Já fiz a impressão do boleto hoje mesmo,para pagamento,e estou no aguardo dele chegar pra mim,porque quero muito ter meu corpo definido. Só espero ter os melhores resultados possíveis com este livro. Obrigada !

    • Marrieth, comprometa-se mesmo consigo mesmo e você terá ótimos resultados. Pode sempre contar aqui comigo. Não se preocupe tanto com o peso final, sim com o seu corpo e a aparência dele, pq saúde é aparente mesmo! As vezes se é mais magro e mais pesado com um percentual de gordura menor e uma boa quantidade de massa magra. Abraços!

      • Ah, veja o suco anticelulite. Abraços!

  • Marrieth

    Oiiiiiiii Geosh!!!!
    hahahaha tá até chato viu,eu sei,mas infelismente preciso de vcs pra tirarem minhas dúvidas néh ? Então,beleza,vamos lá.Aki,já tenho o livro de HIPERTROFIA em mãos ,iuhuuuuuuuuuuuu ,adorooooo musculação,pois é ainda não comecei a ler,mas já li o cardápio,aonde já houve algumas dúvidas,certo? Bom,vi lá,que terei que comer,AVEIA,UVA PASSAS,FEIJÃO.ARROZ OU MASSA INTEGRAL.Pois é,e agora? Porque estou seguindo o livro emagrecer de vez que tenho em casa,porque queria muito emagrecer,seguindo hábitos alimentares BONS e que NÃO incluem esses alimentos.Porque terei que comer esses mesmos alimentos,uma vez que eu queria era emagrecer? Obrigada !!!!

    • Marrieth! Siga o Edv. A parte de alimentação do EDV é bem mais avançada, o Hipertrofia foi lançado antes. Comece a colocar os princípios de ganho de massa do hipertrofia em prática e você terá ótimos resultados. Abraços!

      • Marrieth

        Ok obrigada!