Os 6 Passos Infalíveis Para Emagrecer Neste Ano

numero 6Se você é novo(a) aqui no Emagrecer De Vez, saiba que, no ano passado, nós geramos a maior quantidade de casos de sucesso VERDADEIROS de emagrecimento do país! \o/ \o/

Agora, o que é um caso de sucesso verdadeiro de emagrecimento? Afinal, emagrecer, muita gente consegue, porém, emagrecer DE VEZ é pra poucos… veja abaixo:

Ao contrário das centenas de dietas e métodos que você encontra a rodo por aí e que ficam se gabando de casos fictícios ou até mesmo de perdas sofridas de peso, aqui no Emagrecer De Vez, você é um caso de sucesso de emagrecimento verdadeiro se você cumpre os seguintes pré-requisitos:

  1. Você emagreceu, atingindo seu peso ideal e mantendo-o sem problemas, sem efeito sanfona.
  2. Você fez isso comendo MAIS e não menos, ajustando a qualidade da sua alimentação e não limitando a quantidade dela.
  3. Você emagreceu SEM passar fome alguma, sem contar calorias, horários e nem porções.
  4. Você emagreceu SEM focar em programas intensos de exercícios (aliás, muita gente nem faz exercício algum, na realidade.)
  5. Você passou pelo processo se sentindo muito MELHOR, ou seja, sentindo mais disposição, saciedade, confiança, melhorando sua auto-estima e autoconfiança.
  6. Você aplicou um novo estilo de vida alimentar, o qual, faz com que você mantenha seu peso ideal e saúde de ferro com prazer e paz! Agora, você não somente está em forma, mas, é bem mais saudável e sente isso no seu dia-a-dia.

Se você preenche estes pré-requisitos, então, sim, você é um caso de sucesso verdadeiro de emagrecimento.

Emagrecer DE VEZ é MUITO diferente das idéias e balelas que vendem sobre o assunto por aí na mídia, revistas, jornais, internet, etc.

Emagrecer DE VEZ é viver melhor com o corpo que você quer e nunca mais precisar ficar se preocupando com o peso!

O Mapa Infalível Para Emagrecer Neste Ano

Este ano poderá ser uma de duas coisas pra você:

  • Ou ele será um ano de sucesso, onde você irá realmente atingir os objetivos que você está planejando agora no início, se sentindo melhor, com orgulho e mais confiante no final;
  • Ou ele será mais um ano qualquer, como muitos outros que já passaram, ou seja, um ano em que você irá procrastinar seus objetivos e no final, deixar seus sonhos para “o próximo ano”, novamente…

Por mais surpreendente que pareça, a escolha do final do filme é sempre NOSSA e somente nossa!

Veja, ao longo dos anos, com meus estudos sérios dos melhores materiais do mundo sobre emagrecimento, da melhor e mais moderna ciência do mundo, de acordo com minha própria experiência e também pela convivência diária com pessoas que estão emagrecendo corretamente, eu pude notar alguns passos que precisam ser seguidos por todos aqueles que querem garantir o sucesso no emagrecimento.

Logo, deixe-me compartilhar contigo agora os passos que você tem que seguir para emagrecer DE VEZ neste ano, de forma infalível e saudável:

1. Focar pelo menos 80% do seu tempo na alimentação e não em exercícios, construindo um estilo de vida alimentar correto

É uma falácia se acreditar que você precisa se exercitar bastante pra emagrecer. Não, não. A ciência não deixa dúvida de que 80% dos resultados (no mínimo) vêm de alterações de hábitos alimentares e não de programas de exercícios.

Os exercícios podem vir à complementar o seu estilo de vida, porém, não devem ser tratados como o foco do seu emagrecimento. Isso não seria sábio e muito menos produtivo.

Tem pessoas que alteram simplesmente 1 hábito alimentar e já começam a perceber o peso se regulando naturalmente. Para algumas pessoas, um hábito basta, para outras, vários hábitos estratégicos irão trazer este benefício. O segredo está em aplicar hábitos que sejam comprovados, que façam sentido e que sejam fundamentados em conhecimento real e concreto, nada de balelas (para te ajudar nisso, obviamente, você pode contar com o conhecimento compartilhado aqui no Emagrecer De Vez e no livro eletrônico oficial.)

2. Adaptar o seu dia-a-dia para facilitar suas refeições e priorizar praticidade

Se você é como eu, deve gostar de coisas rápidas, práticas e que dão o maior resultado possível. Um monte de gente desiste de seus objetivos por que os hábitos que criam tomam muito tempo e são muito chatos!

Eu adoro o meu estilo de vida alimentar por que eu sei que é simples, rápido e fácil de fazer minhas refeições. Depois que você pega o jeito, pega o hábito, fica muito mais fácil e prazeroso de se fazer do que podemos imaginar.

3. Ignorar as balelas sobre emagrecimento e focar no que comprovadamente funciona de acordo com conhecimento científico sério e moderno

Me dá dor no estômago só de pensar nesse monte de sugestões perigosas e infundadas que são disseminadas por aí para a população geral.

Comer de 3 em 3 horas? Contar calorias? Comer menores porções? Cortar as gorduras? Se exercitar como louco? Fazer dietas mirabolantes? Não, NÃOOOO! Se isso tudo funcionasse, todos nós já estariamos em forma. Isso não funciona e este fato é mostrado tanto pela prática quanto pela ciência.

Não caia nessas armadilhas! Isso é danoso à sua saúde e contra-produtivo para com o seu objetivo! Faça suas próprias pesquisas e seja sempre crítico com o que lê, procurando a confiabilidade das referências, etc. Sua saúde é a coisa mais valiosa que você tem!

4. [Muito Importante] Aguçar a sua atitude mental para vencer, de uma vez por todas, neste seu objetivo de emagrecimento

Quando falamos em emagrecimento, quase ninguém fala sobre a questão motivacional envolvida, não é verdade?

Pra mim, a parte da atitude mental foi essencial para o meu sucesso. Acredito que você consiga enxergar o poder disso, certo?

O nosso maior amigo e nosso pior inimigo, é a nossa mente! Se soubermos as estratégias certas para nos colocarmos em um estado positivo e automotivante, teremos mais do que 50% do que é necessário para atingirmos nossos objetivos.

Não foque somente nas técnicas e praticidades do dia-a-dia. Dê atenção à suas emoções e à sua mente.

Foque nisso, dê atenção à isso! O seu objetivo depende disso!

5. Se rodear de uma atmosfera que te leve para mais próximo do seu objetivo

Isso é incrivelmente importante e quase ninguém fala!

Veja, dizem que se você pegar os seus 5 melhores amigos e tirar uma média do salário deles, esta média tende a ser o seu salário.

Isso se estende para outras áreas, por exemplo, a média de peso ou forma física dos teus 5 melhores amigos, tende à ser a sua forma física. A média de felicidade dos seus 5 melhores amigos, tente a ser a sua felicidade diária.

O grupo, no qual, estamos inseridos tem um poder gigantesco sobre nós!

Se você quer fazer acontecer neste ano e atingir seu objetivo de emagrecimento, conquistar sua boa forma e viver melhor, você precisa se inserir em um meio que colabore com isso!!

Seguir aqui o Emagrecer De Vez, interagir na nossa comunidade do Facebook e manter contato com pessoas que estão com o mesmo objetivo, irá ser como um turbo para você atingir mais rapidamente o seu objetivo! Faça isso!

6. Montar um plano semanal, direto ao ponto, para conquistar seu objetivo

Como você espera atingir qualquer objetivo que seja sem ter ao menos um plano para chegar lá?

Sente-se confortavelmente e monte um plano com objetivos e DATAS para você atingir o que quer! Qual o primeiro passo? Por menor que seja, ele será válido. Após começar, você ganha momento e tira proveito da inércia ao seu favor!

Faça do que você quer, algo REAL! Faça acontecer.

Fique ligado aqui no site e conte com o apoio da quantidade imensa de artigos e conhecimento gratuíto de qualidade que está disponível aqui! Desde 2010 venho fazendo meu melhor para facilitar tudo pra você encontrar a verdade e conquistar seu objetivo!

Ainda, LOGO eu vou trazer uma oportunidade inédita para aqueles que querem seguir um processo certeiro para garantir a conquista do emagrecimento permanente neste ano!! Combinado? Mantenha o olho no seu email e aqui no site (lembre-se de cadastrar seu email aqui no emagrecerdevez.com)

——

Eu, particularmente, acho impossível se conseguir emagrecer de vez sem seguir TODOS estes passos. A prática vem mostrando que isso é verdade.

Ao seguir todos estes passos, estrategicamente, você está multiplicando exponencialmente o potencial de sucesso na sua jornada e eu não conheço ninguém que tenha seguido este mapa e não atingido seus objetivos.

Mas veja, o melhor de tudo não é o emagrecimento, mas sim, é o que vem como RESULTADO dele!

Quando você emagrecer DE VEZ, atinge seu peso ideal, construir um estilo de vida alimentar prazeiroso e correto, você vive melhor!

Livro eletronico Emagrecer De VezEste é o grande objetivo por trás de tudo, VIVER MELHOR! Tudo que todos nós queremos é sermos mais felizes e vivermos melhor! Tudo é qualidade de vida!

Para viver melhor, a base de tudo está na sua saúde! Se você passa seus dias com disposição e energia, você tem mais chance de suceder em todas as demais áreas da vida, não é verdade?

Muita gente me conta que, depois de emagrecer de vez corretamente, teve mais sucesso no ramo profissional, nos relacionamentos, na família, etc. Isso aconteceu comigo também!

Quando tomamos as rédias do nosso corpo e saúde, nós nos tornamos uma versão melhor de nós mesmos! Só sentindo na pele mesmo para entender!

Mas está aí, pra você, o mapa infalível para você fazer deste ano o ano em que você irá atingir o seu objetivo de emagrecimento verdadeiro de uma vez por todas e VIVER MELHOR!!

Aguarde grandes novidades aqui logo, logo! Fique de olho, pois, neste ano, tudo pode mudar pra você e eu ficarei feliz em poder ajudar como posso. Se você ainda não possui o livro eletrônico oficial do site que está gerando a maior quantidade de casos de sucesso de emagrecimento, faça isso clicando aqui!

Espero que esta mensagem tenha sido útil à você e ficarei feliz se puder compartilhá-la para inspirar outras pessoas também!

Um forte abraço,

Assinatura_pequena-menor

  • vanessa

    Boa tarde Rodrigo.
    me dei de presente seu livro no dia 08/01 e estou confiante que dessa vez vai…
    minha dúvida é: no começo do ano me matriculei numa academia, vc acha que devo continuar, ou estou jogando meu dindim fora?

    obrigada por tudo.

  • Muito bom cara! Parabéns! Seu site é muito bom! Continue assim

  • Cleonice

    Olá Rodrigo, vou fazer estas mudanças na minha vida, achei muito interessante, e pirncipalmente inteligente tudo o que você escreve sobre emagrecimento, obrigada.
    Sei que preciso perder peso, adiquiri o livro ano passado mas ainda não tinha colocado em prática tudo, houve alguns deslizes, mas vou perceverar e com certeza conseguir emagrecer com saúde.
    Grata por sua ajuda.
    Abraço
    Nice.

  • Juliana

    Rodrigo obrigada por mais este maravilhoso artigo!
    Aguardando ansiosa o que vem por ai.

  • Tatiana Rohricht

    Ai Rodrigooo…chega de misterio..lança logo essa novidade aiii!!! 😀

  • Orlando Wlodkovski

    E no caso de quem é vegetariano? As alternativas do livro parecem muito limitadas e para obter algum resultado acaba-se tendo que encarar aquilo do “chato e pouco prático”.

    Não precisa contar calorias, mas precisa contar, ou controlar, carboidratos, o que me parece bem mais difícil.

    • Camila

      Eu também tenho muita dificuldade em não comer pão, arroz, etc… ficam bem limitadas as opções! No almoço não sinto tanta falta, dá para aguentar, mas nos lanches fica muuito difícil! =/

      • Sâmela

        Come tapioca ou ovo cozido nos lanches!

        • Camila

          Mas só isso? meu estômago é muito fraco, não aguento ficar comendo ovo toda hora :S

  • Marilene

    Bom Dia Rodrigo!!

    Gostei muito de tudo que acabei de ler e quero falar pra você que ja coloquei em pratica desde 21 de dezembro e ja estou me sentindo bem melhor, não pretendo parar, pretendo atingir meu objetivo. Agradeço muito pelas mensagens, pois elas ajudam bastante.

  • Mirian

    Adorei a matéria, você resumiu tudo o que aconteceu comigo depois que conheci o site.

  • Franciele

    Bom Dia Rodrigo!
    Aqui você menciona como balela comer de 3 em 3 horas e em outro artigo é o que indica que façamos como mudança de hábito. Fiquei na dúvida, devemos ou não comer de 3 em 3 horas?

    • Linnie Freitas

      Franciele, você deve comer quando tiver necessidade disso.

      Ele quis dizer que nos outros sites eles ditam isso como uma regra “se você quer perder peso, coma de 3 em 3 horas”. Sendo que se você fizer o certo e ter um café da manhã bem reforçado, não vai sentir fome em três horas. Eu pelo menos não sinto, dificilmente faço lanches de manhã, não sinto fome mesmo.

      Então reforce o café da manhã como ditam as dicas do site e veja como seu corpo responde a isso. Se você sentir necessidade de comer de 3 em 3 horas, coma; do contrário só coma quando estiver com fome de verdade.

  • Eunice

    Minha neta é vegetariana e quer emagrecer, mas a alimentação dela se baseia praticamente em 3 alimentos: pão,queijo e ovo e vegetais naturalmente, ela tem 16anos, o que ela deve comer, pro emagrecimento acontecer?

    • Sâmela

      Troca o pão por tapioca, pois não contém glúten. Troca o queijo normal por queijo cottage. Não comer doces, nada de açúcar! Nem adoçante! Tomar muita água… E manda ela correr em jejum. 😉

      • felomena

        boa pergunta eu tambem nao consegui ate agora

  • Como participar do fórum? Fiquei alguns meses sem participar e agora não sei como voltar, vcs poderiam me ajudar?

    • Katia

      Eunice, olhe na sua caixa de entrada (ou se não estiver lá na sua caixa de spam), pois quando você recebeu os dados para acessar o livro, você também recebeu os dados de acesso ao clube. Um abraço

  • Camila

    Rodrigo, queria saber se posso tomar leite, pois como fico meio sem opções de lanchinhos estou tomando vitamina de frutas com leite para substituir o toddy, que é o que eu sempre tomei… Tem algum problema? É melhor tomar o leite desnatado? E o Toddy?! Não posso tomar nem se colocar pouco pó?! Obrigada!!

    • Sâmela

      Gata, se a sua intenção é emagrecer, evita o leite. Podemos encontrar o cálcio em outros alimentos, como no Couve-manteiga, por exemplo. O leite, além de ser inimigo da dieta, causa sensação de inchaço e uma barulheira na barriga, mesmo em pessoas tolerantes à lactose. Mas se você não vive sem, prefira o Sollys, aquele de soja da Nestlé e nada de achocolatado. Boa sorte.;)

      • Camila

        Valeeu pelas dicas. Sâmela!! Eu realmente já notei a “barulheira” na barriga, a minha faz muuuito barulho… vai ser difícil mas vou tentar! Beijoo

  • suliete squiba burko

    gostaria de participar destes seus métodos, pois preciso muito emagrecer, mas sinceramente não tenho muito tempo para esses seus videos, acho que demoram muito, vc enrola demais, não daria para me passar uma dica mais rapida e obvia, obrigada!! estou no aguardo.

  • Rosangela

    ola Rodrigo;estou colocando em pratica suas dicas espero obter bons resultados,

  • Alzira Said Alves

    Quero muito emagrecer, pois estou muito acima do peso

  • Neide

    Rodrigo,perdi aquela oferta do livro, a de dezembro, os bancos estavam fechados, tem como pagar com o mesmo valor?:

  • Nathália

    Rodrigo ou Geosh, se formos nos alimentar de 3 em 3 horas, posso balizar a quantidade da refeição considerando que a fome venha próximo da hora certa de comer? Isso seria saudável? Isso seria capaz de nos emagrecer?
    Pergunto isso porque normalmente as porções recomendadas por nutricionistas ou por dietas mais convencionais costumam me dar fome com duas horas, ou até menos, e, sinceramente, isso é um saco! Ficar uma hora com fome esperando dar as 3 horas de comer!!!! Eu realmente penso se não teria sido o certo (e o saudável) ter comido mais pra conseguir suportar até a 3ª hora. Será que com essa porção maior eu continuaria emagrecendo, se utilizasse uma dieta de baixo carboidrato?
    Abraços e obrigada.

  • Rodrigo, você tocou num ponto primordial. Se estamos bem mentalmente, nossas ações também responderão positivamente em nossas atitudes. Tudo é consequência da força da mente pois ela trabalha em nós o tempo todo; e o bom, é que há tempo de mudar as atitudes antes de agirmos. É importante conciliar os nossos pensamentos positivos como coadjuvantes no processo de Emagrecimento para que tenhamos um resultado com maior eficácia.
    Abraço.

  • Helbert Pitanga

    Ola , Rodrigo , tudo bem espero que sim.
    Venho atraves dessa mensagem , informa que sempre leio seus artigos no site são muitos objetivos e inteligentes , Eu adiquerir seu livro no meio do anos passado ou seja 2º semestre de 2013 , mas tive alguns deslizes e acabei deletando o email da minha caixa de entrada e lixeira, gostaria se possovel vc podesse me enviar novamente o arquivo eletronico, Pos agora estou com foco , para melhorar a minha vida. desde ja agradeço.

    um braço…

    estarei no seu agurdo……

    Helbert Pitanga.

  • cara muito bom este post,vejo que muitas pessoas fazem verdadeiras loucuras com
    o intuito de emagrecer de qualquer maneira,não procuram ter paciencia e persistir naquele
    projeto de emagrecer como estas dicas que voce deu em seu post sobre alimentaçao e exercicios,interessante este dica de mentalizar no objetivo muito bom mesmo parabens..

  • fatima garcia

    Gostaria de saber se tem o livro em papel, pois tenho dificuldade em manusear computador.

    • Olá Fátima. quer uma sugestão sobre o livro. Tu podes salvar e passar para um pendrive e depois mandar imprimir, foi o que eu fiz. Fica a dica.

  • Ana Estela

    Boa Tarde, Rodrigo!

    Li seu livro recentemente e não acredito que estava sem essas valiosas informações até então. Comecei pelo método revolução e adicionei água com gengibre, ao invés de somente tomar água. Dia 6 de Janeiro, pesava exatamente 105,9 kg. Dia 17 de Janeiro, estava pesando 102,2 Kg. Fiquei impressionada. Não acreditei muito na balança e resolvi tirar medidas: todas elas estavam cerca de 3cm abaixo da medição do dia 6 de Janeiro. Imagina a motivação que foi para mim, ver tanto resultado em tão pouco tempo. O seu trabalho deve ser amplamente divulgado, pois ninguém do meu círculo de convívio sabia desta maravilha. Agradeço imensamente a Deus, por ter colocado uma pessoa como você em meu caminho e no caminho de tantas outras pessoas que, assim como eu deram um basta na situação e resolveram mudar de vida. Você é uma benção em nossas vidas.

    • herica alves

      ana estela me da uma dica como vc faz essa aguá com gengibre como vc toma tmbm? porfavor me responda

      • Com podemos ter contato com essas pessoas que postam aqui suas dúvidas ? Como Ana Estela que fez essa água com gengibre ?
        Isto foi em janeiro de 2014 ,Como saber se ela atingiu sua meta e como podemos ter contato com ela ?

        • Heloisa, no caso dos comentários do site é mais difícil, pq nem sempre a pessoa responde. Mas ao responder o comentário dela, pode ser que ela seja notificada por email se tiver marcado pra receber as respostas por email. Abraços!

  • josi

    Que tal uma nova promoção do livro eletrônico? Rsrs pense com carinho, Rodrigo…

  • Gliciane

    RODRIGO DESDE QUE COMECEI A SEGUIR AS DICAS DO EMAGRECER DE VEZ EU MUDEI MEU MODO DE FAZER DIETA,JÁ HAVIA ELIMINADO 10KG DO JEITO TRADICIONAL COMENDO DE 3 EM 3 HORAS CONTANDO CALORIAS PEQUENAS PORÇÕES. MAIS A DIFERENÇA MAIOR FOI QUANDO EU PASSEI A SEGUIR SUAS DICAS QUE EU COMECEI A SENTIR MEU CORPO FICAR ENXUTO,PERDENDO MEDIDAS E PERDI + 8KG JÁ ESTOU NO MEU PESO DESEJADO ,MAS UMA COISA TA MIM PREOCUPANDO MEU COLESTEROL SUBIU MUITO, MESMO DEPOIS DE TER EMAGRECIDO 18K. O MEU MEDICO MIM RECEITOU SINVASTATINA. RODRIGO MIM RESPONDA POR FAVOR O QUE E QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO PARA MEU COLESTEROL SUBIR TANTO

  • fabiano

    Bom dia. Tenho seu livro que já li todo e gostei muito mas nele você sugere nos dois métodos que se com a ao mínimo 5x ao dia pois indica os lanches entre as refeições principais, entretanto nesse texto diz que comer de 3 em 3h está errado. Se seguir seu livro estarei comendo praticamente a cada 3 h. Fiquei confuso agora, pois me parece uma contradição sua. Poderia esclarecer melhor, Rodrigo?

    Abracos

  • genebra

    eu gostaria de saber se tapioca pode.

  • Rosangela Cristina

    Olá. Há alguns dias, descobri sites que falavam da dieta Paleo. Fui lendo, tentando conhecer aqui e ali. Gostei da ideia e comecei a implementar a minha rotina sem açúcar e sem carboidratos refinados. A diferença foi quase imediata, principalmente no meu intestino. Tive retocolite ulcerativa e, quando percebi que poderia comer uma bela porção de churrasco ou um belo bife grelhado, com uma boa porção de manteiga, muita salada verde e legumes temperados, e não ter de sair correndo para o banheiro com cólicas abdominais… isso foi tremendo! Já valeu muito, demais. Contudo, eu ainda queria encontrar algo mais explicativo, mais prático. Aí, encontrei vocês. Já adquiri o livro. Fiz uma primeira leitura e já gostei. Vou imprimir (para mim é mais confortável ler no papel), vou fazer as adaptações necessárias, de acordo com minha realidade e seguir em frente. Dá muito certo, sim. Agora, eu gostaria muito de tentar incentivar meu esposo a se decidir por algo mais saudável. Ainda que fosse pelo MT. Mas, eu não consigo pensar nos substitutos (se é que existem) para a parte de legumes e verduras. Ele é daquelas pessoas que simplesmente torcem o nariz e nem tentam pensar numa possibilidade de experimentar para ver se gostam ou não. Está obeso, com uma hérnia de disco na coluna que vive inflamando, tomando remédios para tentar controlar níveis alteradíssimos de colesterol, vive irritado, sem controle do estresse, come por ansiedade. Nem parece que tem apenas 37 anos. Fora que continua sempre muito irritado por conta de constantes dores no corpo e com enorme falta de energia e de disposição. Eu sei que uma decisão tem de partir dele, tem de ser uma tomada de consciência da parte dele. Mas, como sou a responsável pelas compras de supermercado e pela alimentação da família (temos dois filhos), eu sei que posso contribuir de alguma forma. Será que vocês poderiam me ajudar a pensar como eu posso ir contornando esse cardápio dele, tão consolidado, que consiste basicamente em: pão, arroz, feijão, macarrão, açúcar, frituras, margarina… E tudo com tanta gula!
    Ah, nossas crianças são portadoras de fibrose cística e uma alimentação que provoque perda de peso pode não ser uma boa opção, porque eles já apresentam uma forte desabsorção intestinal. Então, estou lendo e pesquisando, pensando como fazer uma alimentação sem açúcar, com carboidratos bons, proteínas, vitaminas lipo e hidrossolúveis, gorduras, de forma a não privá-los dos nutrientes necessários para o organismo deles. Agradeço sugestões que possam ser úteis nesse caso também. Por fim, muito obrigada e parabéns pelo site e pelo livro.

  • Luciana

    Muito bom seu site, gostaria de inscrever para receber mais artigos.

  • Nádia de Castro

    Gente sobre a questão de comer de 3 em 3horas fiquei na dúvida.
    normalmente eu não faço lanche pela manhã e apartir das 10h sinto muita dor de cabeça…será que isso deve-se ao facto de não comer ao meio da manhã?
    me ajudem amigos

  • Priscila Mantovani

    Li o artigo e me interessei, como faço para adquirir a formula magica para emagrecer de vez.

  • eliana

    hei, não sei por onde começar estou obesa e tenho hipotiroidismo tomo purant 75 mg e não tenho problemas de ficar emagrecendo e engordando, na verdade nunca emagreço. Alguém me socorre, como e onde começar? Rodrigooooooooo socorrrooooooooo

  • sandra de oliveira lopes

    Ola!Estou na dúvida se posso consumir gelatina e granola se isso vai atrapalhar na dieta, faz dois dias que estou seguindo e estou muito cansada e indisposta espero que isso passe logo!

  • Excelente artigo.. Estou gostando muito do programa até agora, esta no início ainda, mas creio que vai dar certo. 😉

  • PRISCILA

    Oi boa noite… alguém poderia me passar o cardápio das refeições para emagrecer?????
    agradecida desde já…

  • Adorei tudo o que vi e ouvi gostaria muito poder ter aceso de poder pagar ao domicilio uma vez que não possuo cartão de crédito. Por favor me envie tudo a morada é: travessa da corredoura,nº9,4705-311 ferreiros BRAGA PORTUGAL.

  • Noemia Póvoa Moniz

    Gostaria de saber ,se o livro emagrecer de vez se encontra nas livrarias de brasilia ou como posso comprar. Mande o site,por favor!

  • Comprei o livro de 50 receitas , mas não recebi no meu email.
    Por favor alguém pode saber p q ?
    Obrigada

    • Heloisa, provavelmente foi um erro de digitação. Procure hotmart.com.br no seu email, se não achar o email de acesso, envie um email rápido pra contato@emagrecerdevez.com que o Roger verifica pra você. Abraços!

  • Maria sirlane pereira vandeira

    Quero começa logo esse método estou encantada com os depoimentos que tenho visto não vejo a hora de comprar o meu

  • viviane

    Bom dia
    Quero compra seu livro pelo site , não estou conseguindo.