Podcast #004 – Como Realizar Sua Promessa De Emagrecimento De Início De Ano

Hora pro primeiro bate-papo do ano aqui no quarto episódio do Podcast Oficial do Emagrecer De Vez!

Hoje, além de comentar sobre algumas incríííveis novidades aqui no site, vamos focar totalmente em um nobre objetivo, ou seja, ajudar você a conquistar, a realizar, a sua promessa de emagrecimento de começo de ano!

As dicas e sugestões dadas aqui também se aplicam à outros objetivos de vida que você tenha, claro. Afinal, saber conquistar o que você quer é uma habilidade que pode e irá lhe servir em qualquer ramo da vida!

Pronto(a)? Dê um play acima ou baixe o arquivo para o seu computador e nos falamos logo!

Gostou? Dê um joinha aqui do lado e passe a frente 😀

OBS: Lembrando que você pode assinar o podcast do Emagrecer De Vez no iTunes também, claro!

Abração,

Assinatura_pequena-menor

Escute também os Podcasts Anteriores

Podcast #001 – Grande Novidade e o Que Comer Nos Lanches!
Podcast #002 – Um Programa de Exercícios que Faz Sentido
Podcast #003 – As 9 Melhores Dicas Para Ficar Em Forma Para o Verão

  • elaine

    Parabéns.O site está show de bola.O clube então nem se fala…Estou muito satisfeita pela compra do livro!Sucesso para vcs sempre, ótimo podcast.

    • Obrigado, Elaine! Tou gostando demais do clube também!

  • Leo

    Rodrigo ou Geosh algum de voces poderia, por favor, me falar como eu reconheço um bacon de procedencia.

    • Ju

      Tbm tenho essa duvida!!

      • Olá, Ju, Leo e Ivone! A respeito do bacon de procedência, são os mesmos pontos da manteiga, queijo, ovos etc. É importante que não tenha adição de gordura vegetal e, se possível, que venham de animais criados a base de pasto, ao invés de grãos. Ou seja, quanto mais caipira, melhor!

        • Jordana

          Valeu, Geosh!! Eu tava comendo aqueles prontos da Sadia, ja fatiados. Poxa, arrasaada kkkk
          Vou observar os rotulos, mas acho q tema gordura hidroenada, afinal sao industrializados! E difícil achar manteiga de procedenciaa. O ovo acho facil, mas eh um preço saladinho.

          • Jordana

            Valeu, Geosh!! Eu tava comendo aqueles prontos da Sadia, ja fatiados. Poxa, arrasaada kkkk
            Vou observar os rotulos, mas acho q tema gordura hidroenada, afinal sao industrializados! E difícil achar manteiga de procedenciaa. O ovo acho facil, mas eh um preço saladinho.

          • Sim, Jordana! Mas não se preocupe! Em breve teremos um acesso amplo a esse tipo de alimentos. É uma tendência mundial, não demora a refletir no brasil =)

  • Gislaine

    adorei… Mas estou c/ problema comprei o livro eletrônico, mas não consigo acessar o Mesmo

    • Rodrigo

      Oi Gislaine!
      Serio? Faz assim, manda um email pra contato@emagrecerdevez.com que resolvemos isso pra voce bem rapido! 🙂

      Abracao!

  • Raquel

    olá! estava pesquisando sobre ‘ovos’ e encontrei esse blog maravilhoso! parabéns pelo trabalho!!! Abraços, Raquel.

    • Obrigado, Raquel! Disponha!

  • Danielle

    Parabéns pelo os artigos, hoje comprei o livro estou anciosa para ler logo… so estou com uma duvida, como faço para acessar o clube? tem que fazer algum cadastro?

    Obrigado e mais uma vez parabéns

    • Danielle, que maravilha, espero que você goste do livro!!! Você vai receber um email com os dados e instruções para acessar o clube!

  • Ivone

    Como o Leo, tb gostaria de saber como conhecer a procedência do bacon. Tem alguma dica? Parabéns pelo livro Rodrigo! Vcs são os caras!

    Abraço.

  • Ivone

    Gostaria de registrar aqui um detalhe que fez muita diferença na minha vida depois do Emagrecer de vez. Venho seguindo a maior parte das dicas de vcs, e percebi que a preguiça, o sono constante que sentia no decorrer do dia acabaram. Percebi depois de uma semana que meu animo havia mudado para melhor.
    Valeu muito conhecer o site. Adoro vc Rodrigo!!!!

    Abçs..

    • Te entendo perfeitamente, Ivone! é só bater um prato com arroz que eu sinto um sono e lerdeza terríveis! O normal parece ser não sentir fome, não ter instabilidades energéticas, não sentir sono durante o dia e durmir bem durante a noite =)
      Vejo essa do bacon pra você e pro Leo amanhã!

  • Ivone

    Mais uma deixa aqui, adorei saber que o ovo só faz bem, acordar poder comer ovo toda manhã é tudo de bom, pra mim é o melhor café da manhã com bacon então nem se fala. Amo ovo, minha filhinha tb, e agora me sinto mais segura em dar ovo a ela sempre q ela me pede.

    Bjs..

  • Fran Camargo

    Olá. Descobri esse site agora e já estou a manhã tda vendo o site e os vídeos. E, confesso, que estou empolgada. Talvez essa empolgação inicial seja pque vcs falam tdo o que a gente gostaria de ouvir sobre emagrecer sem sofrimentos e sem neuroses, e sem ficar com o pensamento de que teremos que passar o resto da vida sofrendo com dietas e restrições para poder manter a forma. Espero que não me decepcioine mais uma vez. Pois, estou mto desanimada com as tentativas ja realizadas pra emagrecer e, realmente, fico com essa idéias fixas o dia tdo sobre os kilos a mais que me incomodam e com tdo tipo de neurose com comida, fico passando fome, comendo pequenas porções nas refeições, e passando vontade de comer coisas que gosto, pque estou mesmo mto desanimada com mh forma física. A gente perde mesmo tdo ânimo em comprar roupas, se arrumar pra sair… Pra ter uma idéia, dia 9 de março agora tenho um casamento pra ir, e ainda não tive coragem de ir a loja comprar um vestido pra ocasião, pque sei que vou me irritar, como sempre tem acontecido nos últimos 3 anos… Eu era megérrima, mas, depois que sofri um acidente que me obrigou a ficar 5 meses sem andar, e de ter engravidado em seguida, comecei a ganhar peso e hj estou uns 12 kg acima do ideal… Não posso fazer qualquer exercicio fisico, por causa das sequelas do acidente… Tenho feito academia, mas, confesso, que tem sido mto sofrimento por pouquíssimo resultados. Enfim… me inscrevi e já confirmei pelo e-mail de ativação. E estou mesmo empolgada com suas orientações. Espero que seja o começo de um recomeço feliz… Obrigada, por enquanto.

    • Olá, Fran! Aqui nós temos algumas restrições alimentares que até hoje nao encontramos uma maneira eficaz de contornar. Porém, no que tange o bem estar + energia + quantidade de comida, no geral a resposta aqui é sempre mais, não menos. Porém o entendimento que se adquire por aqui tem se mostrado de longe a estratégia mais feliz, eficaz e duradoura! Espero que você goste dos nossos processos, e disponha!

  • Olá pessoal, tudo bom?

    Ótimo episódio, parabéns! Vou ver se tomo jeito este ano e pratico mais as dicas de vocês.

    Gostei tanto do episódio que escrevi uma recomendação lá na coluna que colabora, a Recomendo, do Telhacast: http://telhacast.com/recomendo/emagrecer-de-vez-4-como-realizar-sua-promessa-de-emagrecimento-de-inicio-de-ano/

    Abraços!

    • Maravilha, Igor!!!! Podcast é viciante demais, né? É muito prazeiroso de gravar!!!! Muitíssimo obrigado pela recomendação, significa MUITO pra nós!!! Um grande abraço e disponha sempre, Man! =D

  • Ju

    Geosh, como vcs falam que gordura é saudavel e falsamente divulgada como “vilã”, gostaria de saber se no lanche posso alternar nozes(q ja como) com queijo provolone desidratado( tipo chips). sao deliciosos e da aquela sensacao de “saciedade ” , ou seja, matar a vontade de de comer coisa diferente/junk food). eh o queijo provolone corado em fatias e levado ao forno regado por azeite , oregano.fica crocantr e delicioso! Sei q queijo tem lactose, mas tem esse tem a gordura do azeite q eh boa. Posso comer tranquilamente? A lactose contida nesse queijo interfere na queima de gordura? Obrigada

    • Ju, esse queijo é você mesmo quem faz? se for, pode comer tranquilamente! Só uma recomendação, utilize uma gordura saturada(óleo de côco ou gordura animal, por exemplo). Gorduras monoinsaturadas como o azeite se deterioram em altas temperaturas. Quanto a lactose, É completamente dependente do seu organismo. No meu caso não rola mesmo, o que é uma pena =/ Faça o teste!!!
      Disponha!

      • Ju

        Nãoo:( compro pronto em lojas de especiarias e frios.
        Compro por peso. Acredito que utilizem azeite. Vou tentar comprar o provolone e fazer em casa. Quais queijos são mais liberados para comer ? Amarelos tipo lanche/gorda,cheddar catupiry ou ricota,coalho??
        Queijo manteiga pode??
        Obg!
        Ah geosh, me da uma luz em relação ao bacon! Li sua resposta, mas não sei como achar o de procedência. Seria em açougue?? Pq nos supermercados só tem da sadia, que contem açúcar…e êh industrializado… Faz mal eu comer desse nos fds?e será a no açougue dizem a verdade sobre a criação do gado?

        • Ju, na minha opinião os melhores queijos sao os da roça, mas eu também consideraria cheddar e ricota. Acho que em açougue é mais tranquilo, mas você pode sempre focar em outras fontes de gorduras boas, e controlar o consumo das que não chegou ainda num entendimento bom, sabe? Espero que falem sim a verdade! Abs!!

  • Paulo Anderson

    Quer saber? Tomei uma decisão.

    Vou adquiri o livro do Emagrecer de Vez, pois até hoje foi a única informação verdadeira e que não exige maluquices da gente.

    Rodrigo, por favor, mantenha a promoção do livro pelo menos até o dia 10 de março pra eu poder comprar ^^

  • ana carla

    Ola Geosh, a uma smana optei pelo metodo MR, e fiz um dia de folga (no caso o domingo) durante esses 6 dias perdi 3 kilos, só que hoje fui me pesar para comecar a semana novamente e percebi que já tinha engordado 1 kg, no caso a regra dos 80/20 seria para começar só um mes depois do desafio?

    • Ana, é normal você repor uma parte do que perdeu no dia de folga. O importante é que seu peso irá abaixar até chegar no ponto que seu corpo considera o ideal, mesmo que leve mais tempo. O bom do MR é que quando você se adapta, dá um bem estar tão grande que vc nao quer sair dele mais!

  • Alda

    Rodrigo e Geosh. Vi esta matéria e percebi o quanto o emagrecer de vez mudou meu olhar. Ninguem me engana mais. Muito obrigada Rodrigo. Hj estou a poucos quilos do melhor que eu posso ser.
    http://www.dailymail.co.uk/health/article-2231819/Why-eat-carbs-EVENING-day-lose-weight.html?ITO=1490&ns_mchannel=rss&ns_campaign=1490

    • Conhecimento é liberdade, Alda! =)

  • AB

    Ola a todos, eu sou o AB e gostaria desde já agradecer ao Rodrigo por ter este coração tão grande e a generosidade de partilhar estes conhecimentos com o mundo. Gostaria de contribuir dizendo que desde que conheci a passei a aplicar as recomendações do Emagrecer de Vez, mesmo não seguindo na totalidade as recomendações, consigo ter um controlo do meu peso; como, controlando apenas a quantidade de açúcar ingerido.
    Abraços a todos e força….

    • Fala AB! Que maravilha! É bom demais ter essa sensação de controle sobre o peso, já estive do outro lado e sei como é dificil ver seu peso aumentando e não conseguir reverter esse processo. Ninguém deveria ter que passar por isso =) Abraços!

  • AB

    Olá a todos.

    Gostaria de agradecer ao Rodrigo pela partilha maravilhosa que é o Emagrecer de Vez, pois desde que conheci e acedi, tenho uma grande facilidade de controlar o meu peso não permitindo passar dos 80 kg, assim que que puder vou comprar o livro e passar a seguir uma vida realmente saudável, graças ao Emagrecer de Vez.

    Abraços a todos e ñ esqueçam de passar a palavras…

    AB…

    • Espero que você goste do Livro! O resultado e feedback do pessoal sobre o livro tão sendo maravilhosos!

  • natalie

    Olá Geosh / Rodrigo,

    em relação ao bacon, minha endocrino tinha vetado por conta do colesterol e qdo falei sobre essas “ideias de vocês” sobre gorduras e tal ela me lançou um olhar fumegante e manteve a “opnião” dela: nada de bacon ou gorduras para vc! Daí fiquei com essa duvida! Dei uma escutada do Podcast com o Souto o de nº 006, sobre gorduras e achei muito coerente tudo o que foi dito, a minha duvida em relação ao bacon é que in natura não exatamente encontravamos o bacon defumado, como encontramos hoje. Nesse caso, devo “vetar” o consumo mesmo?

    • natalie

      Levando em conta que ela libera o consumo de presuntos e salsichas, resolvi ignorar o conselho de “não bacon” e o fiz nesse fim de semana que passou, levei um susto com a quantidade de gordura que ficou na panela! o.O

    • Natalie, Acho que pelo sim pelo não vale a recomendação dela. Afinal de contas, mesmo que o consumo de bacon não aumente seu colesterol, o não consumo de bacon definitivamente não vai aumentar. né?

  • karine

    ola!

    E o tao milagre de emagrecer de vez, sem cortar alimentos , sem diétas? pelo que estou lendo em algumas matérias postadas a coisa não funciona bem desta maneira, devemos sim mudar a maneira de nos alimentar e evitar sim carboidratos, tudo coisas que são ditos pelos demais!

    • Karine, grãos, trigo e açúcar são coisas que a maioria das pessoas tem que abrir mão por emagrecimento e saúde. Em compensação, você pode sempre comer uma vez por semana, sem falar que durante a semana você consome a quantidade que quiser dos alimentos, e o bem estar eventualmente supera qualquer vício ou medo de mudança. Abraços!

  • como faco pra comprar sem assitir o video?

  • Eu gostaria d saber quantas refeições a pessoa precisa fazer

    • Celcia, quando a principal fonte de energia do corpo é a gordura, a regra de comer de 3 em 3 horas vai por água abaixo. Grande abraço!