Caso de Sucesso: Como Emagreci De 99 Kg Para 86 Kg em 30 Dias!

DSC02781Opa, Geosh aqui! Tudo bem com vocês?

O caso de sucesso espetacular de hoje é desse cara aqui do lado, Leonardo Souza. e também dos seus dois filhos gêmeos, Leandro e Rodrigo.

Eu fiquei particularmente impressionado com a história dele, com as dificuldades, o esforço e a dedicação que ele enfrenta as mesmas. Mesmo enfrentando momentos incertos na nossa vida, nós podemos até mesmo nos tornar exemplos, assim como o Leonardo. Também fiquei feliz de ver que ele, enquanto pai, está cuidando proativamente da saúde e boa forma dos filhos. Olha só que diferença fez nos dois! Espero que vocês gostem.

Como emagreci de 99 Kg para 86 kg em 30 dias!

Boa Noite! Rodrigo. Tudo bem?

Bom, primeiramente eu quero me apresentar. Meu nome é Leonardo Souza e sou Professor De Educação Física da Turma de 1989 e Pedagogo formado em 1992, as duas em Taubaté/SP, inclusive vou deixar meus dados caso você queira acrescentar na sua lista de profissionais formados que te apoiam. Em anexo segue as fotos do meu certificado e carteira de registro no MEC para provar, pois o que mais tem hoje é enrustidos ou aproveitadores, e as minhas fotos com o antes e depois e dos meus dois filhos. São gêmeos, o Leandro estava um pouco mais magro e definiu até o abdome e o Rodrigo que estava mais acima do peso já perdeu o excesso e mais um mês estará com o abdome definido também. Todos nós começamos juntos. As fotos de antes são de nov. de 2013 num passeio da família a Porto Seguro

 Eu não estava mais dando aulas e nem trabalhando  na minha área de formação, pois quando mudei de São Paulo para Vitória/ES (nasci em Santos) eu vi que aqui eles não valorizavam o profissional, com isso eu passei a trabalhar com venda de autos. Engordei e passei anos no mínimo com 95 kg e eu tenho 1.79m.

Eu já havia parado de trabalhar com carros em Out/12 e como você, passei uma fase terrível de achar que não podia ser só isso a minha vida. Mas até então nada mudou, tentei outros empregos no mercado de automóveis e não consegui entrar onde queria, dai desisti deste ramo em que trabalhei por 20 anos.

Eu comecei a procurar desesperadamente algo na internet que me chamasse atenção ou me desse animo para algo, até que decidi estudar Neurolinguística e comecei a ver os vídeos e ler os livros de Tony Robinns. Assim eu descobri uma força que eu poderia usar e quando deu o fim do ano passado decidi utilizar esta nova força para aprender inglês e continuar estudando sobre a mente. Eu estudei em torno de 1.400h de material de aprendizado e técnicas de inglês. Passei uma média de 8 a 10 horas por dia devorando tudo que pudesse para me dar a base. (Calma que já vou falar do seu método!)

Eu levei em conta como se estivesse trabalhando, mas para mim mesmo. Conclusão, em dois meses já entendia bem e com três já passei a falar as coisas do cotidiano e estou aprimorando cada vez mais o Inglês. Dai entrou você. Esse ano eu senti muitas dores nos joelhos e há aproximadamente 4 meses fui diagnosticado com a doença de Paget (em dois meses tive a confirmação definitiva, passando por vários exames) que é uma doença rara, degenerativa e não tem cura, mas não é contagiosa. Eu repensei em tudo que eu não fiz e que me programei a fazer, decidi emagrecer, e esta era uma de minhas metas, mas que sempre protelei.  Revi os e-mails que recebi de seu site no fim do ano passado, (achei maravilhoso, mas não pus em prática naquele momento) que casavam com ensinamentos outrora dados por mim como professor, e nesse material você foi o mais coerente e de bom senso (falo isso por você não ser da área formacional) em técnicas e métodos comprovados cientificamente.

Usei a técnica do poder da mente, mais os seus conselhos, pois sem eles eu teria um desiquilíbrio fisiológico, mas não comprei o seu livro. Ou seja, usei apenas parte do que você teria a me passar, pois tive apenas as referencias dos e-mails, e exatamente dia 05 de maio eu prometi que ia emagrecer para diminuir o peso nos ossos e como fiz com o inglês, fiz com meu corpo e suas dicas foram fundamentaisPesei-me e já estou com 86 kg (na foto 99 Kg) e minha meta é 78 Kg que era o meu peso aos 18 anos, hoje tenho 45. Apliquei algumas técnicas de conversa e mudei dois hábitos apenas dos meus filhos e eles tiveram também ótimos resultados, apesar de que eles estão em fase de crescimento e achei até mais fácil.

Obrigado pela paciência e se quiser saber as técnicas que usei da mente, acredito que complementará mais ainda seu trabalho, pois a vontade dirigida acelera seu processo, como fiz comigo.

Um grande abraço e que Deus continue te abençoando.

Caso queira me cadastrar como Profissional que o apoia;

Nome: Leonardo Souza

Profissão: Educador Físico e Pedagogo

Registro: 146.377-LP/SP

Localização: Serra/ES

Rodrigo Antes
Rodrigo Antes
Para comparar antes o Mesmo short apertado
Leandro e Leonardo Antes
Para comparar Le e Ro depois
Rodrigo e Leandro Depois: Rodrigo ficou igual Leandro e Leandro ficou até com o Abdômen definido, hehe!
Para comparar depois o Mesmo short caindo
Leonardo Depois. Reparem que ele tirou a foto com o mesmo short pra mostrar a diferença

Parabéns, Leonardo, Leandro e Rodrigo!

Leonardo, espero que esse artigo sirva de incentivo pra você continuar lutando e conquistar tudo que sempre sonhou! O Rodrigo aqui do site deve entrar em contato contigo via e-mail. Tenho certeza que sua história também incentivará várias pessoas a irem atrás dos próprios sonhos!

 

Pra quem quiser saber mais o que pensa e o que faz o Leonardo, segue o link para o blog dele: Cansei de ser Menos.

Um abraço a todos,

Geosh.

—————————————————————————————————————————-

Clique aqui para conhecer!
Clique aqui para conhecer o novo livro de receitas.

Banner250x250_2

Você deseja uma resposta passo a passo, completa e altamente eficaz para atingir o seu objetivo de emagrecimento de uma vez por todas? Te convido a conhecer o Livro Eletrônico Emagrecer de Vez.

Se você já conhece a eficácia do livro e já tomou a DECISÃO de mudar de vida e investir nesse livro eletrônico: Clique AQUIesse link leva direto para a compra.

Conheça também o novo livro de Receitas do Rodrigo, o 50 Receitas para emagrecerdevez. Ele tem alternativas realmente deliciosas que substituem qualquer alimento que você poderia utilizar como ¨desculpa¨ para não se alimentar de maneira Emagrecedora. No site ainda temos o Best Seller Hipertrofia Muscular, Para quem quer ganhar massa magra e obter os melhores resultados de maneira otimizada na academia.

———————————————————————————————————————————-

  • Tiago

    Olá Geosh,

    Eu li todo o livro “Emagrecer de vez” e estou seguindo o MR há um mês e meio. Consegui emagrecer 3kg (De 86kg para 83kg) mas de uns 15 dias para cá, estou emperrado nesses 83kg (e as vezes varia para 84kg), não sei o que faço para emagrecer mais. Será que devo cortar a maçã que como a tarde junto com as castanhas?

    Abraço

    • Tiago, isso pode ser os níveis de leptina abaixando. Pode ser uma boa idéia passar essa maça pro dua de folga e fazer esse dia com outros alimentos mais glicêmicos que vc sinta falta. Um abraço!

  • Sandra Regina

    Oi, tudo bem? Gostaria de saber sobre a técnica de conversa que o Leonardo usou com os filhos e as técnicas da mente que ele usou em si próprio, por favor, ficarei muito feliz se puder me ajudar, pois comecei a ler o site e as dicas há uma semana e já emagreci 2 quilos, quero tudo que possa me ajudar. Desde já, agradeço de coração!

    • Eu recebi muitos e-mails então publiquei no Meu Blog Cansei de ser Menos, justamente a parte emocional. O emagrecimento começa pela mente e a parte emocional, dai o corpo se adapta a esta nova postura. Concilie esta nova postura com a correta postura alimentar, onde entra o Emagrecer de Vez. É apenas uma pequena explicação, mas você pode se aprofundar mais com o uso da Neurolinguística, que justamente te ensina como mudar antigos padrões de pensamento. Afinal, nos tornamos o que pensamos, ou não sabemos conscientemente que pensamos. Espero que te ajude. Tudo de bom.

  • Katia

    Impressionante, perder 13kg em apenas 1 mês.

  • claudison pereira borges

    Oi, socorro!!! por favor me ajudem, comecei a seguir o emagrecer de vez em 05/05 e ate agora so perdir 3 kg e parece q vou ficar nisso, pois fico olhando os testemunhos do pessoal q perderam 9 kg, 10 kg e eu so nisso, estou fazendo algo de errado? sigo o metodo MR, POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR?

    • Claudison, foque no seu objetivo a longo prazo. Um emagrecimento contínuo de 500g por semana é um resultado excelente. Lembre se tbm de fazer os dias de folga ou usar a regra dos 80/20. O ideal é você sempre se comparar consigo mesmo, assim fica mais fácil até otimizar o emagrecimento. Vamo que vamo!

  • Ana Gabriela Pinheiro Gomes

    Já tentei comprar o livro é não consigo…será k me podem fornecer um NIB bancário para eu fazer a transferência para o Brasil. Aqui em Portugal tem lojas k fazer a conversão do euro para reais e fazem a transferência…não consigo pagar em paypal…