Como Lidar Com os Altos e Baixos da Vida Sem Engordar?

heart beatGeosh aqui!

É possível emagrecer e manter o seu peso ideal pra sempre, sem a menor sombra de dúvidas. Com um conhecimento eficaz para emagrecer, basta você tomar as decisões certas.

Mas as vezes, mesmo quem já sabe o que precisa fazer pra emagrecer ou já está fazendo o que precisa fazer, acaba deixando de lado os hábitos saudáveis quando as coisas estão complicadas ou quando surge algum problema de ultima hora. Por que?

Todos nós estamos sujeitos a uma recaída a hábitos ruins ou destrutivos, por causa da própria dinâmica da vida: ora as coisas vão bem, ora as coisas ficam mais difíceis. Do homem mais azarado ao sortudo do mundo, todos tem problemas.

Mas, quando num desses baixos, nós perdemos todo o trabalho que tivemos para nos cuidar e voltamos a como estávamos antes ou pior, fica claro que temos que prevenir que esse tipo de coisa aconteça.

Com toda a experiência que tive com as pessoas, os altos e baixos, acabei percebendo que existe um fator determinante que pode ser definido em uma única palavra: Apoio.

Nós Precisamos De Apoio.

Se você tem dificuldades em começar ou manter uma alimentação saudável e emagrecedora por falta de apoio da sua família ou amigos, sabe o quanto é difícil conseguir resolver isso por conta própria.

Mas não é só isso. Praticamente todo hábito bom pode ser esquecido ou abandonado sem apoio.

Então, onde conseguir apoio?

Nos momentos baixos alguns de nós tendem a se afastar dos outros. Ou nos afastamos primeiro, e aí temos os momentos baixos justamente por nos afastar.

Nós somos seres sociais, e poder contar uns com os outros nesses momentos difíceis é justamente o que evita que percamos o rumo.

apoioSe você tem um objetivo e não quer deixar a peteca cair, a melhor maneira de conseguir manter isso é tendo uma rede de apoio ou uma comunidade que tenha as mesmas vontades e objetivos que você. Pessoas que sejam simpáticas e que se importem com alguma coisa de verdade.

Aqui no Emagrecer De Vez tem o clube emagrecer de vez para os clientes do livro eletrônico, tem a comunidade do facebook, e mantenho os comentários do site e os comentários via facebook dos últimos artigos respondidos. Nesse aspecto a internet é fenomenal.

Se você conversar com seus amigos a respeito dos seus objetivos, provavelmente vai descobrir alguns com os mesmos objetivos, dispostos a dividir com você essa jornada. Essas são pessoas com as quais você também pode contar quando precisar.

Uma ótima semana!

Geosh.

—————————————————————————————————————————-

Banner250x250_2

Você deseja uma resposta passo a passo, completa e cientificamente eficaz para atingir o seu objetivo de emagrecimento de uma vez por todas? Te convido a conhecer o Livro Eletrônico Emagrecer de Vez.

Se você já conhece a eficácia do método e já tomou a DECISÃO de mudar de vida e investir nesse livro eletrônico: Clique AQUIesse link leva direto para a compra.

Clique aqui para conhecer!
Clique aqui para conhecer o novo livro de receitas.

Conheça também o novo livro de Receitas do Rodrigo, o 50 Receitas para emagrecerdevez. Ele tem alternativas realmente deliciosas que substituem qualquer alimento que você poderia utilizar como ¨desculpa¨ para não se alimentar de maneira Emagrecedora. No site ainda temos o Best Seller Hipertrofia Muscular, Para quem quer ganhar massa magra e obter os melhores resultados de maneira otimizada na academia.

————————————————————————————————————————-

  • Mônica

    Oi Geosh!!
    Eu não entro muito no Clube de clientes do livro… Eu sempre estou no Facebook, acho mais fácil interagir por lá. Você pode me confirmar se esta comunidade é a Oficial de vocês? https://www.facebook.com/groups/264169080405283/?fref=ts, estou aguardando o administrador me aceitar no grupo.
    Obrigada pelo artigo!!!
    Ahh e quando você e o Rodrigo vão fazer mais VideoCast? Já faz um tempo que não vejo vocês no youtube! rsrsr
    Um abraço!

    • Monica, a nossa é essa aqui! https://www.facebook.com/emagrecerdevez
      Fico feliz que tenha gostado do artigo, o Rodrigo não para quieto, mas assim que der devemos gravar mais sim! Grande abraço!

      • Mônica

        Obrigada Geosh!!

        • Disponha, Mônica =)

  • Carmen Kellermann de bastos

    adorei

    • Disponha, Carmen!

  • Juliana

    Perfeito, Geosh. Parece que você adivinhou o momento que passo. Obrigada! Qual é esse grupo no Facebook? Ou é a fan page? Beijo e grande abraço pois foi aqui que descobri tudo sobre alimentação que faz sentido!

    • Juliana, é bem comum, acontece com todos. e a resposta é tão simples que só escrevi o artigo pq realmente faz toda a diferença. A comunidade é a https://www.facebook.com/emagrecerdevez mantenho as dúvidas de lá respondidas também. Abraços!

      • Juliana

        Ahh eu já curti faz tempo haha. Obrigada por responder, você é um querido!

        • Por nada, Juliana! Se for querido por pessoas simpáticas iguais a você, tá ótimo! =)

  • Charlie

    Boa tarde, comprei seu livro a uns 3 meses atrás e simplesmente está fazendo a diferença em minha vida quando comprei o livro eu tinha 116 cm de circunferência Abdominal, hoje tenho 98 cm foram quase 18 cm embora, sem contar que eu pesava 96 kg e hoje peso 77, 19 kg eu emagreci, mas venho escrever esse e-mail porque nas últimas 3 semanas eu perdi 3 kg mas não perdi nenhum cm de circunferência abdominal você tem alguma dica para me dar pois acho que agora estou praticamente com gordura em excesso apenas na barriga? outra dúvida que eu tenho é a respeito do gengibre se realmente é bom para acelerar o metabolismo?

    • Charlie, não sei te dizer se o gengibre vai ter um impacto positivo muito grande na queima de gordura, mas sei que ele é extremamente benéfico pra nossa saúde e não interfere. Então eu o manteria sim =) Caramba, você emagreceu muito! O máximo que eu já pesei foi 93 isso quando malhava pesado pra hipertrofia. Hoje peso 78, então colocando em proporção, é uma diferença muito grande! A gordura na barriga é a ultima a ir embora mesmo, não tem jeito. Talvez seja a hora de aproveitar para um trabalho de hipertrofia muscular! Grande abraço!

      • Charlie

        Não sei se ainda é a hora da hipertrofia pois sou baixo tenho 1,62 de altura e meu imc ainda está dando como sobre peso o que eu estava pensando é quando chegar no peso normal começar a fazer a parte da hipertrofia o que você recomenda?

        • Charlie, acredito que é melhor pensar em termos do percentual de gordura corporal do que de imc, principalmente quando se é ativo fisicamente. Abraços!

          • Charlie Souza

            Intendo, obrigado pelas dicas!

          • Disponha, Charlie!

  • adelson bacelar

    Entao Geosh estou com amesma duvida da Monica.Como faço para participar do grupo.Parabens por mais um artigo maravilhoso.Vmos que vmos aos nossos objetivos.

  • Maria Regina Furlan Cota

    Olá,,,,td bem? Gostaria de saber se depois que atingir o peso que quero,não voltarei mais a engordar,,,,,mesmo voltando a comer carboídratos? Também quero saber se os alimentos das tabelas do livro,(os que não possuem carbo) podem ser consumidos a vontade,ou tem uma quantidade limite? Obrigada,,,,Regina.

    • Maria, os alimentos não tem uma quantidade limite, o melhor é se orientar pela satisfação mesmo. Em relação a quantidade de proteínas, temos um artigo aqui Uma vez que você atingir seu peso ideal, você pode inserir um carboidrato mais denso que não te faça ganhar peso na sua alimentação, se sentir necessidade sim! Abraços!

  • É realmente complicado, mas com um pouquinho de esforço vale a pena.

    • Vale sim, Bruno! Vamo que vamo =D

  • EUNICE BORGES

    minha duvida tbm; vou poder comer arroz quando atingir meu peso ideal

    • Eunice, é só fazer o teste, reintroduzindo o arroz parboilizado e preparando ele como fonte de amido resistente. Abraços!