COMO SUA ALIMENTAÇÃO AFETA SUA VISÃO (CHOCANTE)

Hoje eu trago informações muito novas sobre a relação entre a sua alimentação e a qualidade da sua visão.

É normal não sabermos ao certo o que causa problemas de visão. Pode ser o acaso, má sorte, genética, etc.

Agora, e se não fosse tudo isso, mas, sim, a qualidade da alimentação que viemos tendo a décadas?

Esta é uma nova e impactante teoria que acaba colocando problemas de visão como sendo mais um galho na árvore da síndrome metabólica!

Os culpados? Os mesmos alimentos que causam todos outros tipos de problemas no nosso corpo, os que eu chamo de “substâncias comestiveis”, como farináceos, açúcares, óleos vegetais, etc.

Compartilhe!!

Grande abraço,
Rodrigo

Fundador do EmagrecerDeVez.com e autor de 3 livros eletrônicos bestseller: Emagrecer De Vez, 50 Receitas Para Emagrecer De Vez e Hipertrofia Muscular.

  • Eduardo Rosado

    excelente vídeo rodrigo, abraço!!

  • Marco Deon Collect

    Gordura saturada faz mal para a visão? Você disse isso aos 6 minutos +-…

  • Alice

    Apenas um causo. Há dois anos fui no oftalmo e estava com 2,25 graus de miopia nas duas vistas. Apesar das recomendações, não usei óculos pq sou relapsa. Esse ano voltei no oftalmo por causa de uma alergia, e o meu grau estava em 1,5 em uma e 1,75 em outra. Eu falei pra médica que não usei os óculos e ela começou a perguntar sobre meu metabolismo, e eu tenho sindrome metabólica, hashimoto, etc.. que está controlado coma alimentação (ainda não faço LCHF, mas já diminui bastante) e ela disse que esse é o motivo. Que talvez meu grau baixe ainda mais quando meu metabolismo estiver controlado. Muito legal ver esse vídeo, antes dessa oftalmo eu nunca havia ouvido falar nisso….