Podcast #011 – A Forma Mais Rápida E Natural De Secar A Barriga

secar_a_barrigaBem vindo à mais um videocast/podcast aqui do Emagrecer De Vez onde a verdade sempre tem preferência, doa a quem doer.

Escute o podcast acima ou assista o videocast logo abaixo!

O tema de hoje é focado em como queimar gordura e secar a barriga de forma natural, rápida e que de acordo com o funcionamento do corpo e a ciência!

Veja abaixo alguns dos pontos que iremos cobrir:

  • Qual o tipo de exercício mais adequado para quem quer secar a barriga?
  • Como se exercitar por pouco tempo e seguir queimando gordura por até 48h?
  • Uma série de exercícios gratuíta, em vídeo, para você já começar a aplicar na prática.

>>> CLIQUE AQUI <<< para receber a série de exercícios gratuíta do Vinícius e começar HOJE a turbinar a sua queima de gordura da forma mais natural e rápida possível!

Um grande abraço,

Assinatura_pequena-menor

Videocast

>>> CLIQUE AQUI <<< para receber a série de exercícios gratuíta do Vinícius e começar HOJE a turbinar a sua queima de gordura da forma mais natural e rápida possível!
————–
Livro eletronico Emagrecer De Vez

Livro eletrônico oficial do Emagrecer De Vez

Este material é um bestseller e é para você que já decidiu colocar em prática as verdades sobre emagrecimento e saúde e atingir o seu objetivo de boa forma, vivendo melhor!

Clique AQUI para conhecer, ver os testemunhos e a opinião de muitos que já botaram em prática.

Deixe Seu Comentário

71 Comentários


  1. Rodrigo e Vinicius,
    Parabéns pelo excelente podcast.
    Gostaria de tirar uma duvida, apenas com alimentação inteligente e exercícios HIIT, é possível eu chegar a um % de gordura de 7% ou tal numero seria possível apenas com o uso de algum tipo de droga?

    Responder

    1. Sim é possível sim chegar a 7% mas a tarefa não é nada fácil para uma pessoa que não pretende usar nenhuma droga .

      Responder

      1. Vc deve estar querendo é andar por aí como um faquir, ou um esqueleto ambulante, tem certeza de que quer chegar a 7% de gordura corporal? Vai ser sofrido, heim ? E sofrível também !

        Responder

  2. Muito bom,,tudo isso vou tentar,estou muito acima do peso ,não sei se vou conseguir por agora.
    Obrigada a vcs por nos ensinar a ser felizes .

    Responder

  3. Blá blá blá. Mais um querendo vender o seu peixe. E que peixinho caro!

    Responder

    1. Acho que vc não deveria desmerecer algum produto sem antes saber da veracidade dele…

      Responder

    2. verdade olha dei no livro do rodrigo sem chora mais esse ai ta caro em não possop paga não

      Responder

    3. Não achei nem um pouco caro. Pra colocar a mão na massa, todo mundo acha caro, mas pra ir aos restaurantes nos finais de semana em um mês, calcula aí melhor quanto você gasta? E simultaneamente, o quanto você ganha de gordura? E o quanto você vai também gastar pra “queimar gordura” em uma academia? Até porque o resultado não vai aparecer em 1 mês, não é verdade? O valor tá até barato, e mais do que merecido, coisa que não se vê em nada na mídia de graça!

      Responder

    4. Caro?
      Desculpe, mas, você pouco hein…
      E o trabalho do Rodrigo é super sério.
      REVEJA SEUS CONCEITOS…

      Responder

    5. A proposta, já é bastante conhecida, Mike Chang e outros divulgam isso há mais de 10 anos e há os exercícios militares q estão aí há mais de 30 anos, q são iguais… Ele dá sugestões diversas de tempo de exercício, 2,4,6, e até vi treino de 12:10min, então o tempo de exercício vai aumentando também… o q cai naquela de “no pain, no gain”, pra queimar tem q se mexer, não tem milagre ! Vale tentar pra ver como cada organismo reage e ir se moldando pra queimar mais, mas esses conceitos q estão sendo divulgados não são novos, existem inúmeros modelos de treinamentos com esse mesmo enfoque. Agora, q achei o livro caro, achei sim, muito caro…! Boa sorte pra todos.

      Responder

  4. O Link do video nao esta funcionando, nao tem campo para cadastrar o email e receber o video.

    Poderiam ajudar?

    Responder

  5. Essa dupla é show, sigo os dois e tinha dificuldade de perder apenas 5k, com as dicas dos dois já perdi os 5 e estou perdendo mais, agora só malhar pra ganhar um pouco de músculos pra ficar durinha rs, e olha q só faço o exercício 3x por semana e ainda faço o dia do lixo no sábado, FELIZ

    Responder

  6. Osmar, quando vc se cadastra, recebe um e-mail com um link para 2 vídeos de treinamento. Aí, dá pra testar. Talvez demore um pouco pra chegar esse e-mail.

    Responder

    1. Recebi, obrigado. A metodologia me parece interessante, mas nada difere do que já existe no mercado. Então não vi nada revolcionário. Minhas críticas foram removidas pelo EmagrecerDeVez.

      Responder

      1. A proposta, já é bastante conhecida, Mike Chang e outros divulgam isso há mais de 10 anos e há os exercícios militares q estão aí há mais de 30 anos, q são iguais… Ele dá sugestões diversas de tempo de exercício, 2,4,6, e até vi treino de 12:10min, então o tempo de exercício vai aumentando também… o q cai naquela de “no pain, no gain”, pra queimar tem q se mexer, não tem milagre ! Vale tentar pra ver como cada organismo reage e ir se moldando pra queimar mais, mas esses conceitos q estão sendo divulgados não são novos, existem inúmeros modelos de treinamentos com esse mesmo enfoque. Agora, q achei o livro caro, achei sim, muito caro…! Boa sorte pra todos.

        Responder

  7. E aí Rodrigo, tudo blz… Cara, esse site tá cada vez mais incrível, Vc e Geosh estão de parabéns, sem falar no Dr. Souto, excelente profissional e também o Vinícius Possebon, que cá pra nós tb é fera no assunto… Continue sempre assim, “expressando as verdades com verdades” Forte abraço. Att. Rodrigo…

    Responder

  8. Muito bom! Tudo muito bem explicado! Vocês conseguiram esclarecer as minhas dúvidas! E para quem acha o material do Vinicius caro, é só fazer o cálculo! Quanto custa realizar um sonho e o sonho que ficar magro, transformar seu corpo! Esse sonho não tem preço e acredito que o material do Vinicius está saindo mais barato do que uma pizza de final de semana! Pensem nisso!

    Responder

  9. Olá !
    Acho o site incrível. Parabéns!

    Geralmente quando se fala em gordura localizada o enfoque é na barriga. Gostaria de saber como deve ser o treino de quem tem gordura localizada nas coxas e glúteos. É muitoooo difícil emagrecer nas coxas e glúteo, principalmente pelo fato de que quando pratico exercícios geralmente ganho músculos. Apenas substituindo gordura por músculos, mas diminuindo um número muito insignificante na medida. O que devo fazer ?
    Já emagreci diversas vezes, mas geralmente da um efeito desproporcional, magreza excessiva no restante do corpo e sem diminuição ou pequena diminuição das coxas.
    Obrigada, abraço 🙂

    Responder

  10. Olá! Fiz a inscrição e não recebi o treino grátis. Rodrigo, fala com o Vinícius para fazer um preço promocional para a galera do clube Emagrecer De Vez! 😀 Nos ajudaria muito. Quero muito adquiri-lo. Abração!

    Responder

  11. Faltou falar dos corredores de 50 – 100 metros, com corpos completamente musculosos, o contrário dos de maratonas, 42 km, que tem musculos muito magros, aparentam até passar fome.
    Tenho uma pergunta pro Rodrigo e pro convidado, como devo me aquecer/alongar para os sprints? Devo correr em velocidade baixa/moderada por alguns minutos antes de começar os sprints? Ou posso começar logo de imediato?
    Outra pergunta, os primeiros sprints também devem ser realizados na velocidade máxima, ou os primeiros devem ser realizados em uma velocidade digamos de 80/90% da sua velocidade máxima?
    Obrigado EmagrecerDeVez ! 🙂

    Responder

  12. Legal, estimulante a deia do HIIT que a gente já conhece um pouco, mais pessoas vão querer conhecer. Mas eu e mais uma galera aí não conseguimos receber a serie não. O e-mail com o link chega na hora, mas qdo vc clica nele vem um outro video promocional do Vinicius Possebom e não vem a serie… Eu pensei q ele fosse colocar um exemplo de serie para cada um dos níveis mencionados no videocast. Se houver e não estiver chegando avisem pra gente. Obg, abçs.

    Responder

      1. Obg Wagner, consegui ver agora as sugestões de treino avançado e o intermediário. Legal a proposta, já é bastante utilizada, o Mike Chang e outros que divulgam algo semelhante há mais de 10 anos… e tbm os exercícios militares mais de 30 ou 40 anos… iguais… De qq forma, é tentar seguir por um tempo pra ver o resultado do método gentilmente divulgado por ele, né? Sucesso pra ele e pra todos os q tentarem!

        Responder

  13. Não recebi a série de exercícios gratuita prometida no podcast. Também achei muito caro por ser um livro eletrônico, com certeza ele tem condições de melhorar o preço do produto.

    Responder

    1. Olá !!! Veja um exemplo no canal do Vinicius Possebom no YouTube…http://www.youtube.com/watch?v=xy1xTe0__qU

      Responder

  14. E os exercicios, ele mostra aonde? O video é muito longo e cansativo… ta no final??

    Responder

    1. Olá !!! Veja um exemplo no canal do Vinicius Possebom no YouTube…http://www.youtube.com/watch?v=xy1xTe0__qU

      Responder

  15. Galera me ajuda já estou na terceira semana do MR e n perdi uma grama eu tenho o livro mas n sei aonde estou errando vcs pode me ajudar.
    Obrigada desde já.

    Responder

  16. Acompanho o emagrecer de vez a algum tempo, tenho varias duvidas pois ainda nao comprei o livro ainda. Tenho uma duvida, o livro tem os alimentos corretos para se alimentar, porque nunca sei oque comer ?

    Responder

  17. Excelentes informações, porém algumas coisas não ficaram claras. Pelo geito, não tem como se inscrever e receber alguns vídeos gratuitos, é preciso comprar o material dele, não que isso seja ruim, mas não é o que esta escrito neste post.

    Outro ponto é o cara ir contra a questão que o Rodrigo está sempre colocando: A alimentação é 80% responsável pelo emagrecimento. No vídeo dele ele puxa a sardinha pros exercícios, daí confundiu!

    Responder

  18. Gol de placa essa parceria! Show dd bola a dupla, o podcast! Mravilha ter pessoas como vcs nos orientando!

    Responder

    1. VEJA NÃO CONHEÇO O MR, não investi dinheiro no livro…apenas me apropriei das dicas….as vezes precisamos de algo mais radical pra sair do efeito platô….veja a dieta do ponto z, com ela perdi 2 kilos em apenas dois dias…daí vc volta pra sua vida normal, investindo…em proteínas e saladas…nada de carbo…uma batata doce só pra aliviar…depois me conte !!!! pra mim funcionou mesmooooo

      Responder

  19. Oi Rodrigo, me cadastrei mais não recebi vídeos com métodos prometido!

    Responder

    1. Olá !!! Veja um exemplo no canal do Vinicius Possebom no YouTube…http://www.youtube.com/watch?v=xy1xTe0__qU

      Responder

  20. Por favor meu caro, não existe degrais e sim degraus. Tanto estudo pro corpo… vamos malhar um pouco na língua portuguesa?

    Responder

  21. Fiz alguns comentários, como assíduo leitor e cliente da empresa EmagrecerDeVez, da qual adquiri dois livros, e tive meus dois comentários que nada tiveram de ofensivos estranhamente sumiram.

    Espero que este seja exibido. Me senti frustrado por ter que assistir um vídeo que apresenta como revolucionário o HIIT, sob uma outra alcunha, e não oferece um conteúdo diferente do que já existe no site, de forma gratuita. Mas, de todo o modo, o método é útil e tende a fazer tudo o que promete.

    Responder

  22. Bom, inscrição feita e nada das séries gratuitas dos exercícios…fail!

    Responder

  23. Não achei nenhuma novidade e nem nada de revolucionário…como já foi dito neste site e também no livro Emagrecer de Vez não existe isto de secar barriga, isto é consequência do emagrecimento com ganho de saúde e força que acontecem naturalmente com alimentação adequada.

    Responder

  24. Olha gente, sempre fui muuuito desconfiada com estas coisas de internet…principalmente quando se trata de venda…mas de fato e de verdade, as dicas são ótimas….e valem a pena mesmo…..eu ELIMINEI 8 KILOS EM 3 MESES…E AINDA ESTOU ME ACOSTUMANDO COM UMA NOVA MENTALIDADE…investi pesadamente no low carb… mais gordura boa, muuuita batata doce, ovos, azeite, oleo de coco, abacate, todos os dias….e já experimentei os ótimos resultados. Mesmo dando uma escapadinha no final de semana…não ganho peso, tenho mantido….vejam não é zero carbo…tem legumes, verduras, batata doce e arroz branco quando não aguento, bem pouquinho….e muuuuita carne que é bom e todo mundo gosta !!! dá uma saciedade incrível e nossa fome vai reduzindo com o passar dos dias…ah tirei tbm todo o açúcar e farinha branca….Gente é o preço….pra mim nada mais funcionou…e tudo isso aliado a atividade física diária, musculação e ´localizada.
    De verdade, estou super mega, bluster FELIZ !!!

    Responder

  25. Vc manda clicar para receber a série de exercicio grátis,quando entramos ele passa o tempo todo explicando e manda enviar o pagamento.Fiquei em dúvida.Gostei como vc procedeu e depois comprei o material.

    Responder

  26. Fiz o cadastro e não consigo acessar o link do Vinicius….aparece como conteúdo suspenso….Alguma informação?

    Responder

  27. Eu recebi o email com dois vídeos de exemplo. Gostei. Valeu Rodrigo. Abraços.

    Responder

  28. Vinicius tá famoso… Recebeu críticas do Atala hoje de manhã (11/11) na CBN. Se ele diz que o método não é confiável é pq além de confiável é eficiente. Desafia ele Vinicius!!!! kkkkkkkkkk (Geosh, não sei como passar esta informação para o Vinicius…)

    Responder

    1. Consuelo, ele te respondeu? Mande um email pro contato que peço o Rodrigo pra encaminhar pra ele. Abraços!

      Responder

  29. Olá Rodrigo!! Parabéns pelos artigos tão esclarecedores!!
    Gostaria de tirar uma dúvida: Posso fazer o HIIT em dias seguidos ou tenho que esperar um dia para recuperação? Essa recuperação pode ser em 2 dias?
    Posso fazer logo após a musculação?
    Obrigada desde já!
    Abraços, Angélica.

    Responder

    1. Angélica, 2 ou 3x na semana já dá uma diferença gigantesca. Eu prefiro fazer em dias/ horários alternados.

      Responder

  30. Olá Rodrigo.
    Gostaria de comprar o seu livro, mas eu tenho um pequeno problema, eu vivo em portugal não sei bem como converter o real em euro, logo fica difícil para mim, pretendo fazer o pagamento no correio não sei trabalhar bem com compras na net, peço imensas desculpa, é questão de segurança de dados. Quero perder peso por causa da minha saúde, isso é, muito importante para mim, porque eu só mãe de três crianças e preciso perder peso, baixar o colesterol que esta muito alto. Estou a pesar actualmente 84k e deveria pesar 60, porque eu meço 1,65 o peso que tenho está fora do meu limite, ganhei esse peso depois do último do filho, como tive 3 cesarianas não pude ir ao ginásio, ganhei peso, volume corporal ou gordura, o meu abdómem está muito descaído sinto-me triste, porque, gostaria de voltar a vestir um belo biquíni de praia, um top e calços, como tenha a minha barriga tão descaída tenho vergonha de mostrar.Já fui aos nutricionistas estou no ginásio e não vejo resultados estou frustrada, quero por em pratica o que vocês explica no seu livro , principalmente o de receita, para eu começar a fazer uma refeição equilibrada para perder peso há mais que ganhei depois do meu último filho.
    Aguardo a sua resposta ou uma solução relacionado com a compra dos dois livros, principalmente o de receita, porque, eu preciso de perder peso e de emagrecer.
    Obrigado!

    Responder

    1. Paula, O livro eletrônico sai por cerca de 32 eur e você pode comprar via cartão de crédito. Abraços!

      Responder

  31. Boa noite, gente, tem alguem que possa me ajudar por favor, adquiri o livro por meio da minha irmã, pois no momento moro fora do Brasil então pedi para minha irmã comprar para mim. Li todo olivro e comecei o MR mas, parece que estou fazendo algo errado, porque aumentei meu peso comecei faz 8 dias antes estava com 119.7 livras, aqui o peso e por livras, e torne a me passar no sabado e tomei um susto estou com 122, 3, voltei a ler o livro para ver onde esrou errando, vi que no livro diz para comer legumes so que nao tinha entendido, e para comer somente um tipo é isso? se alguém souber me responda, eu tava fazendo assim, café da manhã 2 ovos batidos com bacon e um tomate cru. almoço eu colocava vagem, pimentão cozido, tomate, cebola, cenoura cozida, algumas folhas de alface, brocolis e couve flor. nao comia tudo, mas um pouco de tudo isso, não faço lanche porque nao sinto fome, e nem janto porque fico totalmente sem fome, mas teve dias que na janta comi ovoz cozidos 3. mas nao é sempre. alguem pode me ensinar ou me dizer onde estou errando, o livro é maravilhoso nao pode dar errado só comigo. Rodrigo se você ver minha mensagem, pode me explicar por favor?

    Responder

    1. Chen, Acompanhe suas medidas. Um ganho inicial pode ser de massa muscular depois de muito tempo com sua musculatura subnutrida. Se você tiver ganho peso E medidas, aí sim podemos concluir que de fato você engordou. Abraços!

      Responder

  32. Já mandei meu e-mail a dois dias e não recebi os exercícios gratuitos prometidos!

    Responder

  33. Pessoal, sinceramente, fico estarrecido como algumas pessoas reclamam de tudo e nnao experimentam nada. Esse valor de 297,00 é irrisório perto do bem estar proporcionado pela perda de peso. A auto-estima vai lá em cima. Não sou rico, nem tenho dinheiro para jogar fora, mas confio plenamente nesse metodo sem ao menos conhece-lo e sabem porque ? pela indicação do rodrigo e pela garantia dada, ou seja, só depende de cada um colocar em prática e ver os resultados. Na boa ( como diz o rodrigo ) nós que temos sobrepeso temos uma preguiça enorme de realizar algo, seja com alimentação ou com exercicio, ao excesso de gordura da uma preguiça danada. Já fui magro e sei como e maravilhoso ser magro. Vou comprar o treinamento e combinar com a alimentação do emagrecer de vez colocarei as fotos.
    um abraço a todos e vamos agir !!!!

    Rogério

    Responder

  34. Olá,

    Estou seguindo a dieta à risca durante a semana, com liberação de bobagens nos fins de semana, há 3 semanas, e até agora só perdi 2,5 kg. Minha meta é perder 2 kg por semana.
    Minhas medidas e meu percentual de gordura diminuíram, mas a perda de peso é mínima . O que eu faço? Devo cortar as guloseimas do fim de semana?
    Eu faço atividade física 5 dias por semana (kung fu e pole dance), e estou achando a minha perda muito lenta.
    Volto a afirmar que, diariamente, mesmo nos fins de semana, mantenho as refeições indicadas pelo método revolução do livro. Já estou até enjoando de comer ovos com bacon todos os dias no café-da-manhã!
    Por favor, me dêem uma luz!

    Responder

  35. Boa Noite
    eu comprei o livro 50 receitas para emagrecer de vez e nao recebi vosso email para acessar o livro.

    voces podia me ajudar

    Responder

  36. Olá Rodrigo

    Estou bastante interessada no livro, Porém me surgiu a seguinte dúvida, utilizo há algumas semanas um Adesivo para emagrecer chamado Slim Patch, o qual me ajudou a perder meus primeiros cinco quilos logo na primeira semana.
    Este adesivo dizem que é um composto natural para o organismo.

    E gostaria de saber se tem alguma contra indicação no uso do mesmo junto a reeducação alimentar, o se faz mal o uso dos dois juntos.

    Responder

    1. Karen, essas coisas podem ajudar, mas são desnecessárias. Acho melhor entender o que te engordava e não engordar nunca mais. Abraços =D

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *