Fala comigo! Geosh aqui pra mais um artigo! Já estou estudando esse assunto a algum tempo, e a cada dia me surpreendo mais com informações novas e incríveis a respeito! Me parece realmente mais uma das peças principais do quebra cabeça, negligenciada quase que totalmente!
Se você ainda não viu o primeiro artigo sobre o assunto, veja djá!
Quem já comentou comigo a respeito de emagrecedores e termogênicos já sabe: Sou contra uma solução que visa os sintomas e não a causa. É mais ou menos o que acontece com a nossa saúde. As pessoas adoecem, vão (e devem ir) ao médico, tomam medicamentos que tratam os sintomas, mas raramente se perguntam: — Mas por que foi que eu tive isso? – O que foi que causou isso, em primeiro lugar?
Absolutamente tudo no funcionamento do nosso corpo está ligado ao equilíbrio da nossa flora intestinal. Não só nossa saúde e peso, mas uma quantidade gigante de problemas comuns atualmente. Como hoje o artigo será curto, mas ainda exploraremos muito esse assunto, vou citar, por alto, apenas algumas:
– Gases, má digestão, diarréia e dificuldade na digestão de certos alimentos, inclusive lactose;
– Fungos, cândida, desejo por doces em excesso;
– Cansaço e confusão mental, indisposição e alterações de humor;
– Doenças autoimunes, reações alérgicas, acne, síndrome do intestino irritado;
– Problemas neurológicos e de ordem comportamental como ansiedade, depressão e TOC;
– Gripes, vírus, doenças sazonais e respiratórias;
O que acontece?
Nosso intestino, assim como qualquer outro meio-ambiente, tem uma disponibilidade limitada de energia. Normalmente, num ser humano saudável, a quantidade maior de bactérias boas acaba por consumir a maior parte da “comida de bactéria” disponível em nosso intestinos, como que deixando as bactérias ruins com fome, em menor número e sob controle.
Porém, advinhe, açúcar e carboidratos densos em excesso desequilibram essa realidade, fazem com que as bactérias ruins assumam o controle e tenham o mesmo poder sobre as bactérias boas.
Essas bactérias más produzem uma série de toxinas que danificam as paredes intestinais, fazendo com que nosso intestino se torne permeável e que qualquer coisa nele, além dessas toxinas, caia na nossa corrente sanguínea. Você entendeu, né? Nem vou simplificar mais pra não ficar feio!
Vamos Pra Receita!
Notas adicionais: Você pode deixar fermentar por até 7 dias. Prove e fique de olho! Consuma inicialmente uma quantidade bem pequena, porque ao morrer, as bactérias ruins liberam toxinas que seu corpo tem que remover. Então, consumir grandes quantidades e matar a maioria delas de uma vez não é uma boa idéia né?
—————————————————————————————————————————-
Você deseja uma resposta passo a passo, completa e altamente eficaz para atingir o seu objetivo de emagrecimento de uma vez por todas? Te convido a conhecer o Livro Eletrônico Emagrecer de Vez.
Se você já conhece a eficácia do livro e já tomou a DECISÃO de mudar de vida e investir nesse livro eletrônico: Clique AQUI – esse link leva direto para a compra.
Conheça também o novo livro de Receitas do Rodrigo, o 50 Receitas para emagrecerdevez. Ele tem alternativas realmente deliciosas que substituem qualquer alimento que você poderia utilizar como ¨desculpa¨ para não se alimentar de maneira Emagrecedora. No site ainda temos o Best Seller Hipertrofia Muscular, Para quem quer ganhar massa magra e obter os melhores resultados de maneira otimizada na academia.
———————————————————————————————————————————-
Antes de tudo, a sua saúde. E ela é sua responsabilidade, somente sua! Cuide dela proativamente!
Vamo que vamo e um ótimo fim de semana pra vocês!
Geosh.