O Que Eu Faria Em 30 Dias Pra Emagrecer Bem

emagrecimentoAh Dezembro, todo mundo acaba meio que esquecendo do corpo, da boa forma e focando nos quitutes e festas de natal e ano novo, não é verdade? Pode confessar, eu sei quem você é!! >:|

Porém, nem todo mundo sabe que se utilizando das técnicas corretas e comprovadas pela ciência, é possível se ver mudanças na forma física em um tempo bastante curto!

Claro que não dá pra fazer milagres caso você esteja muito acima do peso, porém, em 30 dias, você pode sim ficar surpreso(a) com a diferença do antes/depois na frente do espelho.

A seguir, vou compartilhar com você o que eu, pessoalmente, faria se precisasse dar uma boa melhorada na forma física em apenas 30 dias.

Se você está se preparando para desfilar na praia no verão, talvez essa seja uma boa, huh? heheh

Alimentação

Para começo de história, se você já acompanha aqui o Emagrecer De Vez e tem o livro eletrônico oficial (clique aqui), já sabe que eu vou focar primeiro na alimentação, afinal, são mudanças estratégicas de hábitos alimentares que trazem a maior quantidade de benefícios, mais rapidamente.

Pra você que já tem o livro, eu faria estes 30 dias seguindo o método MR explicado lá ao pé da letra!

De modo geral, abaixo estão os hábitos que eu aplicaria nestes 30 dias:

  • Levantar cedo e fazer um café rico em gorduras naturais e proteínas (ex: ovo + bacon + manteiga)
  • No almoço, prepararia uma quantidade suficiente para duas refeições. Focaria em um peixe ou carne rica em gorduras naturais (ex: salmão), acompanhado de alguns legumes feitos na frigideira com óleo de coco/azeite/manteiga.
  • Na janta, aqueceria o que sobrou do almoço (para evitar a fadiga 🙂
  • Em caso de fome a noite, o que não deve acontecer muito, comeria um iogurte natural verdadeiro com, no mínimo, 10% de gordura + coco ralado e talvez um pouco de nozes ou sementes dentro. Isso, claro, se você não tem problemas com lactose.

Note que em ponto nenhum eu mencionei calorias ou quantidades. Eu comeria uma quantidade suficiente em cada refeição até que me sentisse satisfeito. Simples assim.

Este tipo de alimentação funciona de forma à restabelecer o funcionamento hormonal correto do corpo que estimulará a queima de gordura como combustível principal e não de glicose o tempo inteiro.

Isso irá favorecer uma queima rápida e eficiente de gordura, restabelecendo a habilidade natural do seu corpo de ir em direção ao seu peso ideal.

Exercícios

Como o prazo é curto, ou seja, 30 dias, eu faria mais exercícios do que normalmente faço, logo, faria o seguinte para turbinar os resultados e também minha disposição e energia:

  • Faria duas sessões de 20 minutos de exercícios intervalados de alta intensidade por semana. Por exemplo: quarta e domingo.
  • Faria duas sessões de 30 minutos de musculação estratégica, com movimentos compostos, por semana. Por exemplo: segunda e quinta.

Desta forma, iremos retomar a sensibilidade à insulina nas células musculares, turbinando o restabelecimento do funcionamento hormonal correto do corpo.

Para as sessões de musculação, 30 minutos, se feitos de forma correta e estratégica, são mais do que suficientes para colher incríveis resultados. Para isso eu usaria das técnicas descritas no meu livro eletrônico bestseller: Hipertrofia Muscular. Se você, homem ou mulher, ainda não tem ele, sugiro fortemente que tenha acesso. Clique aqui.

Para exercícios intervalados de alta intensidade, você pode ler os artigos específicos que falamos sobre isso aqui no site ou ainda dar uma olhadinha no material do meu amigo Vinícius, que é focado 100% na prática deste tipo de exercícios: Clique aqui.

Informação de qualidade você já encontrou, agora falta somente você tomar a DECISÃO de fazer isso por você!

Conclusão

Simples, rápido, preciso e eficaz!

É exatamente isso que eu faria agora para melhorar consideravelmente minha forma física em apenas 30 dias.

Isso é uma maravilha especialmente no fim de ano, onde as pessoas querem aparecer bonitas na praia. As vezes acabamos achando que levam muitos meses para se ver resultados verdadeiros, mas não se engane.

Essa demora pode acontecer se você focar nas dietas e métodos por aí que não respeitam o funcionamento do corpo e que não são embasados em conhecimento científico. Agora, quando você aplica o que funciona comprovadamente, os resultados vêm e vêm rápido!

Hipertrofia - PequenoLivro eletronico Emagrecer De VezSe você quiser ferramentas comprovadas para esta questão da alimentação e para exercícios de musculação, por favor, veja meus 2 livros eletrônicos bestseller. Altamente recomendados para quem quer pegar os atalhos corretos e comprovados para atingir uma saúde de ferro e um corpo em forma! Clique aqui para o livro Emagrecer De Vez e clique aqui para o livro Hipertrofia Muscular. Ambos tem garantia 100% 🙂

E você? Vai mudar sua forma ou seguir na mesma nos próximos meses? A melhor hora pra começar é sempre AGORA!

Espero ter colaborado com seu dia e seu verão 🙂

Boa sorte e sucesso!

Long-Term Persistence of Hormonal Adaptations to Weight Loss

  • Cidinha

    Rodrigo, to mto desesperada …. to com 67 kg e meço 1,58, to mto pesada e meus joelhos e articulaçoes nao estao aguentando. Parei de fumar e engordei 12 kg e nao to conseguindo perder. A ansiedade é demais, além de estar tb com problemas de familia. Hj to realmente perdida…sem rumo… Me ajuda , por favor…

    • Derlane

      Cidinha, compra o livro do Rodrigo, com certeza você vai conseguir mudanças no corpo e na mente. Sucesso!!!!

    • Gabriela Albuquerque Venturini

      Cidinha, eu estava na mesma situação, na verdade com 68 kg…
      Mas segui os métodos do Rodrigo e emagreci 5 kg em 1 mês sem passar fome!
      Sobre sua ansiedade, existe um site que ajuda muito, de um psicólogo português, se chama Escola Psicologia e seus artigos são muito bons! Não to querendo fazer jabá não, nem o conheço indico porque me ajudou bastante nessa questão!
      Espero ter ajudado 🙂
      bjs

    • Leonardo

      Dicas contra a ansiedade :
      1 – faça e exercícios de manhã.
      2 – tome um banho relaxante.
      3 – respire fundo e lentamente 30 vezes.
      4 – agradeça a Deus pela vida, e por tudo. Pense coisas boas.
      5 – ouça músicas com ritmo suave.

      Ansiedade está muito ligada a preocupação e estresse. Se você praticar estas dicas, tenho certeza de que vai ajudar. 🙂

      Deus te abençoe.

  • cleide fernandes

    Rodrigo, adquiri o livro eletrônico há uns meses e não consigo fazer a dieta…não sei que baixa estima é essa!!!! Estou com 95 quilos. O Pior é que tive câncer de mama e preciso emagrecer até mesmo para fazer a reconstituição da mama. Gostaria que vc me desse uma atenção especial, por favor…..

    • Derlane

      Cleide, faça uma forcinha e leia o livro com certeza sua vida vai mudar….Abçs

    • Gabriela Albuquerque Venturini

      Cleide, se você está desmotivada pra ler o livro, basta seguir os passos desse artigo que você já emagrece! Não fique preocupada em seguir certinho, qualquer mudança surtirá efeito!
      E aconselho você como aconselhei a colega Cidinha, caso você não possa frequentar um psicólogo pra te ajudar com essas questões que você está passando, leia os artigos do site Escola Psicologia, lá tem uns artigos que realmente me ajudaram nessa área.
      Bjs e melhoras!

  • Rodrigo, adquiri o livro eletronico há alguns meses e não consigo fazer a dieta. Não sei que baixa estima é essa…Tenho que fazer a reconstituição da mama direita e peso 95 quilos…peço a vc. uma atenção especial….grata, cleide

    • Leonardo

      Para motivação,
      eu leio um artigo do Emagrecer de Vez por dia.
      Isso sozinho é o melhor motivador que eu conheço.

    • Leonardo

      Rodrigo e Geosh, posso dar uma ideia para o site?
      Por que vocês nao fazem um concurso de receitas
      que estejam de acordo com a filosofia do site?
      Depois, publiquem alguns artigos com as melhores!
      Fica a dica!

  • Nathália

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luciana

    eu só incluiria MUUUUITAS verduras cruas no almoço e na janta. Isso é muito importante!
    2 frutas por dia também seria uma boa.
    o importante é evitar os carboidratos densos, principalmente o trigo.

  • Nivea

    Para a Cleide e para todo mundo que estiver lendo esse comentário.
    a parte mais difícil é o começo, e olha que o começo pelo método do emagrecer de vez é o mais fácil de seguir que já achei.
    Já que comprou o livro e ainda não leu saiba que é uma leitura fácil, agradável e sem firulas.
    Se tiver dificuldade de ler no computador, vc pode imprimir.

    Comprei o livro no final de outubro, li ele todo e comecei a praticar.
    Consegui eliminar mais de 5 kgs em apenas 30 dias, e sem fazer exercicios por falta de tempo, pois estou mais focada nos meus estudos na faculdade(estou no último semestre de Sistemas de Informação) e pretendo começar depois que apresentar minha monografia, na semana que vem.
    Tenho 1,64 e quando comecei, 88 kgs . agora estou com 82 e alguma coisa e quase 10 cm a menos de cintura e de quadril. As roupas estao ficando mais largas, estou menos ansiosa e mais disposta a encarar os desafios da vida.
    Meu médico me elogiou bastante e pediu para continuar com esse metodo, já que ele viu que os exames que eu apresentei estao todos normais, ele só ficou preocupado com o fato de eu ter parado de comer arroz, pao e batata, que eram os alimentos que eu mais consumia antes de começar o emagrecer de vez.
    Se vc é viciada em chocolate, como eu era, troque pelo cacau em pó (é bem diferente de chocolate em po soluvel, pois nao tem açucar, poucas calorias, pouca quantidade de carboidratos e rico em proteínas e fibras) É mais caro, porem, rende muito mais, pois basta meia colher para deixar o leite bem escuro.
    Meu café da manhã padrão é um ovo mexido com queijo, (as vezes, como dois) um copo de leite integral com cacau em pó e stévia, (em folhas) e uma fruta. Mas isso costuma mudar.

    Agora, se vc realmente está preocupada com a sua saúde (afinal, vc teve cancer, e precisa fazer reconstituiçao de mama como disse) precisa pelo menos começar.
    Se vc está acostumada a comer pao, massa e coisas com carboidratos densos, (base da tal da piramide alimentar) troque tudo isso por aveia, e em seguida, tire a aveia aos poucos. Vc vai se surpreender, pois esses alimentos que citei antes vao deixar de fazer falta. Nao como isso nem no meu dia de folga.
    Agora, se o seu problema é o medo, sugiro apenas que o enfrente, procure buscar a raíz do seu medo, da sua baixa estima e procure enfrenta-lo.
    Abraço
    Nivea.

    • Michele

      Sou também prova que depois de alguns dias você nem vai lembrar que pão existe! Até o ano passado, não me imaginava sem pão francês no café da manhã ( e no fim da tarde tbm…). Arroz tbm…. amava! quando decidi parar com os carboidratos simples (pela dieta Dukan) achei que iria surtar! Que nada!!! Hoje faz mais de um ano que como esses itens bem de vez em quando (nos dias que estou em lugares ou situações em que não exista outra opção). A única coisa que confesso, não fico sem é pão de queijo, porém procuro consumir aos fins de semana, quando faço bastante atividades por lazer. Tenha fé em você e trabalhe sempre um dia de cada vez que quando se der conta já se passaram 1 semana, 1 mês e você já estará com hábitos muitos saudáveis.

    • Monica

      Nivea, compartilhe aí o seu cardápio….eu já emagreci 7 kilos, final de agosto até agora….claro que com muitas recaídas…e muitas dúvidas…mas agora a balança travou !!! esta semana vou investir nos shakes caseiros pela manhã e a noite e no almoço, vou de proteínas e salada, vamos ver o que consigo…na próxima semana, volto pro café da manhã: ovo + queijo + gordura boa + leite….preciso muito perder mais 3 kilos e nada !!! to ficando desanimada !! mas feliz, por ter conquistado o que já conquistei! se puder compartilhe o cardápio, tenho certeza que vai ajudar. pode mandar no meu e-mail mgfeitosa@globo.com. obrigada

      • zilka

        Monica quais os habitos que teve para conseguir perder 7kg?

    • Linnie Freitas

      Mônica, eu fiz aqui uma pesquisa de cacau em pó, mas tem tantos, qual marca você compra? Eu quero comprar logo, mas eu estou em dúvida. :c

    • mari

      ola nivea.
      manda o seu cardapio p/mim ter uma ideia.
      e algumas dicas ok
      marifsx@hotmail.com

  • Adorei Rodrigo. Essas dicas foram legais. Eu já emagreci 8 quilos. Estou muito feliz. Abraços.

  • Nawa Tavares

    olá, fazem dois meses que eu sigo o emagrecer de vez e já perdi 11 kg. estou muito feliz mas ainda faltam 17. O problema é que agora não sinto quase fome e acabo não tomando café da manhã e as vezes nem almoço. Acabo sempre só jantando carenes magras e muitos legumes e verduras. queria saber se isso pode me fazer mal e me atrapalhar a emagrecer. obrigado e parabéns pelo trabalho.

  • Mariana

    Olá Rodrigo. Eu uso o óleo de gordura de frango pra fritar os alimentos. É uma alternativa saudável?
    Obs: Os frangos são criados na granja, sem aditivos, sem hormônios, só pra consumo da nossa família. Eu mesma corto eles, fatio os peitos e faço o óleo.

  • Linnie Freitas

    Vai completar duas semanas que eu resolvei começar e dar uma chance, confesso que não confiava muito nos exercícios propostos pelo Vini e nas coisas que tinham aqui, mas eu menos de 14 dias eu já estou percebendo resultados bem grandes.

    Minhas roupas não estão apertadas como antes e meu intestino voltou a funcionar diariamente, e isso é ótimo pra mim. Me sinto mais disposta também. Eu cometi um deslize aqui e outro ali, mas não interferiu em nada até agora. Estou aprendendo, né? Hahaha!

    O que eu mais amei até agora é que eu não passo fome de jeito nenhum, estou sempre satisfeita e as minhas compulsões praticamente sumiram. Quando chegava a noite eu estava com uma fome que parecia que nunca tinha visto comida, agora eu me contento em comer só um pouco e já me sentir satisfeita. Até minha irmã caiu nas graças das dicas do site.

    Daqui um mês eu conto meus resultados, estou evitando me pesar para não ficar paranóica. :3

    Mas Rodrigo, sobre os ovos, existe um limite de quantidade por semana? Eu sempre tive essa dúvida. :c

  • Anatalia

    Seguindo o emagrecer de vez já mandei embora 9 kg, ainda quero eliminar mais uns 5, mesmo assim mim sinto bem melhor. Quando as pessoas mim perguntam o que fiz p emagrecer respondo reeducação alimentar e logico que sigo as dicas do emagrecer de vez. Alguns até tentam responder por mim dizendo fechou a boca, e eu repondo não eu não passo fome, aprendi o que comer aqui no emagrecer de vez. Detalhe só com os artigos por que infelizmente eu não to trabalhando e não pude comprar o livro ainda.

  • Sueli

    oi Nivea
    manda o seu cardápio pra mim estou com dificuldade em começar, apesar de me sentirmuito animada com o emagrecer de Vez.
    Grata
    email: susi_pavan@yahoo.com.br

  • Sueli

    Nawa
    manda o seu cardápio por favor
    grata

  • Pâmela

    Rodrigo, eu faço a dieta dukan e já eliminei 10kg, em 3 meses. Até gosto da dieta, pois não passo fome, já que podemos comer “‘a vontade” os alimentos permitidos, mas confesso que enjoa, pq não há tanta variedade. Já li seu livro e ainda não comecei o MR por medo, já que perdi 10kg com essa dieta, que é quase zero gordura, será se quando eu começar a usar bacon, azeite, manteiga, etc…não irei engordar um pouco do que já perdi? Ou pela questão do controle de insulina e tal, isso não corre o risco de acontecer? Agradeço se puder responder!!

    • Linnie Freitas

      Pâmela, eu já fiz essa dieta também e te digo uma coisa, você vai enjoar. Minhas amigas enjoaram, eu enjoei, minha mãe enjoou. Sério, não sendo pessimista, mas você mesma já viu que não varia muito, você aos poucos vai acabar cedendo, falo por experiência própria.

      E depois que fiz essa dieta tive uma grande dificuldade para continuar perdendo peso e minha gastrite vivia atacando, sem contar nos efeitos dela no meu intestino, mas isso foi no meu caso, no meu corpo.

      Eu acho que você deveria se desligar da balança e dar uma chance às dicas do site, faça isso por um mês e também faça os exercícios propostos de queima de 48H. Só dê uma chance e você vai ver que tudo vai ficar MUITO natural, isso aqui não é dieta, é estilo de vida. Compensa e muito.

      E mais uma vez, ESQUEÇA da balança e foque apenas nas medidas, okay? Beijinhos!

      • Pâmela

        Obrigada, Linnie! De fato a dukan enjoa mesmo!!! Vou criaar coragem e começar a colocar em prática o que li no livro do Rodrigo. Agora é difícil esquecer a balança, viu?? Sou viciada nela e me peso todo dia…kkkkkk Já sigo algumas coisas do queima de 48h, não faço muito pq eu falto morrer com os exercícios, rapidinho eu canso, mesmo no treino de iniciantes…rs mas não desisto!

  • MILTON

    Rodrigo, recentemente fiz uns exames e estava com gordura no fígado e também tenho problema para controlar o triglicerídeos, devido essa situação estou com receio de me alimentar de muita gordura. Você acha que pode ser perigoso? Obrigado!

  • Juliana

    Olá Rodrigo, nesse caso deixaria de fazer os lanches entre as refeições? Ainda me alimento de 3 em 3h, será que se cortasse os lanches teria um melhor resultado?

  • Keila

    É com muitaaaaaa alegria que depois de 4 meses com o EmagrecerdeVez venho postar meus resultados (ainda longe do meu objetivo) genteee eu já emagreci 18kg na balança (marquei essa semana com o avaliador da academia para ver as medidas, conto pra vocês depois;) ). Estou tão feliz, nunca na minha vida consegui chegar nem perto disso. Comprei o livro essa semana, e já estou ansiosa por começar a devorá-lo.

    O Rodrigo e o site foram um grande achado!!

    Vamos todos ter força de vontade e céu é o limitee!

    Beeeijos ;]

  • Alisson

    Bom dia… eu realmente senti a necessidade de postar isso hoje aqui, estou muito feliz pq to começando uma nova rotina graças a este site, vi o podcast dos exercícios de alta tensidade e mais as dicas de alimentação e ja estou seguindo, n pesei ainda e n to muito preocupado c isso, e olha q eu ja cheguei a me pesar todos os dias. Eu quero chegar lá e vou conseguir, vou postando aqui e logo logo vcs verão o antes e o depois, muito obrigado ao grupo emagrecerdevez.com

  • Elisabete

    Gostaria de receber os cardápios de Nivea e Nawa.
    Agradeço.

    Elsabetei

  • Priscila Amaral

    Olá! Estou nessa alimentação (LCHF) tem mais de 3 meses. Meus pais emagreceram mt e eu, comendo as mesmas coisas q eles, só engordei. Tbm ganhei massa (faço musculação 3x na semana), mas ganhei gordura tbm. Há alguma dica sobre oq posso estar fazendo errado? Ingiro pouco carb e como só até ficar satisfeita. Já tentei JI, refeed, etc…

    Queria saber tbm se, além das 3x de musculação, me aconselham fazer todos os dias HIIT ou só nos dias q ñ faço musculação. E se seria melhor o HIIT ou o estilo mais pesado de HIIT, tipo o queima 48 horas, para intercalar com a musculação.

    Obrigada!

  • Elizangela

    Rodrigo, eu comecei a fazer o MR essa semana. No café da manhã comendo omelete e na hora do almoço eu me sinto satisfeita, mas almoço peixe grelhado com legumes e verduras, no jantar eu estou muito satisfeita e como quase o mesmo do almoço. Queria te perguntar se eu mesmo estando satisfeita tenho que comer, por exemplo no almoço ou jantar ??? Obrigada.

  • aparecida

    fiquei bem curiosa sobre esse livro,mas como moro em outro pais…não sei se daria pra comprar.

    • Marcella

      Dá pra comprar sim… Na verdade o livro é em PDF então você não precisa mandar o seu endereço porque eles não vão te mandar nada em casa e sim pro seu email, e dai você pode mandar imprimir. São duzentas e poucas paginas.

  • Obrigada a Nívea, Derlane e Gabriela pelas atenciosas palavras de apoio….parece até que estou menos ansiosa. Boa noite e grande abraço a todos.

  • Roberta Fabiani

    Rodrigo!!!Vc ñ é Jesus.rs. Mas Ele te capacitou para me resgatar. Comprei seu livro,estou simplesmente amando seu programa. Vc é uma benção em minha vida. Eu estava com 90kg e depois q eu comecei o seu programa já consegui emagrecer 11kg sem passar fome nenhuma. Eu simplesmente amo vc. Obrigada! Que Deus continue ampliando seus projetos.

  • vilma

    Rodrigo comprei o livro e perdi o direito de usar,pois não consegui de maneira alguma entrar para ler o livro e depois de alguns dias percebi que ja não podia reclamar sera que e assim existe alguem que aconteceu o mesmo entre em contato com vilmabahiano@hotmail.com

  • valeria

    Comprei o livro eletrônico ,mas não sei como acessá-lo. Alguém poderia me ajudar?

  • moni

    Olá rodrigo ,tenho seguido todas as suas dicas e tambem os exercicios do vinicios possebon , é tanta coisa boa acontecendo na minha vida que nem eu mesmo estou acreditando nos resultados , obrigada por vc existir e por vc ter me apresentado o seu amigo vinícios , vcs são tudo de bom!!!!
    Rodrigo este cardápio (hábitos) dos 30 dias deve se seguir o mesmo todos os dias ?
    bjs , moní

  • samira

    E eu que sou vegetariana como faço a dieta?

    • Mônica

      Samira, eu também sou e reforço esta pergunta!! É possível adotar a alimentação q o Rodrigo propõe sendo vegetariana?

  • Marcelo

    Geosh, vc saberia me responder por que não posso comentar ou curtir algo da página oficial no facebook, mesmo tendo curtido ela?

  • Já conhecia o site a algum tempo, mas decidi começar a seguir as dicas a uma semana! Já li quase todos os artigos do site, não tenho condições de comprar o livro, pois ganho muito pouco! Estou seguindo as dicas, e em uma semana parei de comer todos os carboidratos (calorias vazias) que comia, mas ainda não emagreci nada, nem perdi medidas! O que estou fazendo de errado? No almoço e jantar tenho comido carne ou ovos e salada e legumes. Nos lanches intermediários como peito de peru ou uma fruta ou nozes. O que devo fazer, ou o que está errado?

  • Pércilla

    Oi Geosh… o que vc acha do “Insanity” como atividade física? Mto intenso? Devo seguir a recomendação 6x semana? Dar intervalo maior? Vc conhece o treino? aiai quanta pergunta kkkkk… BJão!!!!

  • Rejane

    Rodrigo

    Não comprei seu livro pq o cartão barrou o site, deu como spam. Mas, lendo as opiniões deu p ver q a dieta é baseada só em proteínas. Se for me responda? Pois, como tenho na família pessoas com problemas sérios de rins e não posso fazer esse tipo de dieta. Já fiz uma vez, deu certo porém… ao descobrir que não é bom p o rins. Nunca mais tentei retornar e engordei 20 quilos dps.

    Me responda, por favor.

  • Rejane

    Gente, Rodrigo responde algumas dessas dúvidas. Pois ao ler, não vi nenhuma resposta dele sobre as perguntas e dúvidas.

    Alguém pode me responder se alguém recebeu uma resposta dele?

  • LUCIANA

    rodrigo no momento não tenho condiçoes p comprar o livro mas continua mandado dicas q eu possa esta fazendo
    eu quero muito emagrecer só as dicas que vc me mandou ja pode ver o resultado em duas semana emagrecir dois kg eu estava com 110 agora estou com 108 mas eu ainda vou comprar esse livro na primeira oportuninade..

  • vilma

    Rodrigo postei nesta pagina um comentario sobre não conseguir abrir o livro e achar que perdi o direito de reclamar .pois ,quero dizer que ja conseguir entrar so não aprendi como usar as ferramentas como interargir no clube etc….. pore muito obriga por tudo

  • Elizangela

    Gente, eu atualmente só tomo café da manhã e janta. Mas para ACELERAR O EMAGRECIMENTO seria melhor eu incluir almoço e os lanchinhos ?

  • Mônica

    Acho tudo muito interessante e com fundamentos. Mas sou vegetariana há 30 anos e não consigo colocar proteína animal no meu corpo mais ! Gostaria de parar de vez com os excessos de carbohidratos e açúcares, disso tem consciência e já consegui fazê-lo em uma época da minha vida e quero voltar a fazê-lo, mas comer bacon, carnes bovinas, gordura animal, não dá!!! Até peixe estou disposta a voltar a comer… mas as outras, não passam… que faço?

  • Parabens cara! Você é dimais.

  • Ane

    Bom dia!
    Sou viciada em chiclete e estou no segundo dia do MR, se eu mascar trident vai por tudo a perder?
    Bjobjo

  • Vitoria

    Olá, gostaria de saber o que voce pensa sobre as aulas de Yoga.
    Obrigada!

  • Iara

    Adquiri o livro Emagrecer de Vez e estou seguindo as dicas dele. Mas estou com dúvidas a respeito de quantidade. Sei que ao longo do livro, Rodrigo fala que não é preciso se preocupar muito com isso, mas fico receosa de estar fazendo algo errado e perder tempo. Porque acho bom não ter pressa pra emagrecer de forma errada, ainda mais NÃO emagrecer por estar me alimentando de forma errada!

    Então, sinto que preciso comer em grande quantidade pra me sentir saciada ou fico com muita fome (fome mesmo, de sentir doendo o estômago e não conseguir me concentrar nas coisas). E então não me sinto perdendo peso. Acho que não estou saindo do lugar, ainda mais qdo vejo os depoimentos de gente que perdeu bastante peso em 1 semana até. Na verdade estou bem perdida. Alguém se sentiu assim e conseguiu reverter?

  • Suelen

    Ola bom dia, estou adorando ler esses artigos, mais no momento nao estou podendo adquirir o livro, queria muito algumas dicas de alimentaçao para poder começar preciso perder alguns kilos urgentes. se alguem puder me enviar algumas dicas ta ai meu email suelen.am2008@hotmail.com. Grtaa

  • Paulinha

    E se eu nao conseguir comer ovos pela manha?o que posso comer?

  • Ana Paula Carvalho

    Olá! Gostaria de saber se tapioca se enquadra no plano alimentar?
    Obrigada!

  • lucia salvi

    ola, eu tambem não posso comprar o livro mas acompanho pelo computador do escritorio, seria possivel mandar um plano alimentar p/ mim tenho 1,64 m e peso 69 kg preciso emagrecer urgente. um abraço

  • Clarissa

    Estou querendo muito comprar o livro, mas tenho algumas dúvidas. Acabei de fazer um exame de sangue e meu colesterol e triglicerideos estão altos. Essa dieta seria recomendável? Para me adaptar a exclusão do trigo, posso fazer uso da fecula de mandioca(tapioca) inicialmente ou ela não seria adequada para baixar as minhas taxas?