Caso De Sucesso – Cesar (50kg torrados!)

Hoje, quero mostrar ao mundo (e a você leitor(a) feliz do Emagrecer De Vez, claro) mais um exemplo de dedicação e conquista que, tenho certeza, pode motivar e incentivar muitas outras pessoas a conquistarem seus objetivos de boa forma de maneira saudável.

O Cesar já perdeu 50kg! Tudo isso sem cirurgia, sem remédios e sem tratamentos específicos, ou seja, como deve ser realmente um emagrecimento saudável.

Ele descobriu o Emagrecer De Vez já na parte final do processo de emagrecimento, porém, fico muito feliz que ele tenha me contactado e aceitado ser mais um Caso de Sucesso a ser publicado aqui!

Espero que ele seja uma grande fonte de inspiração e motivação não somente pra quem objetiva emagrecer mas, sim, para todos aqueles que vivem para atingir seus objetivos!

É isso aí! Bom, abaixo, como todos gostam, segue a foto do antes e depois:

Caso De Sucesso - Cesar

Abaixo, segue um curto texto escrito pelo Cesar:

Olá pessoal, meu nome é Cesar, tenho 27 anos, moro em Rio Claro-SP e estou em processo de emagrecimento!Há muito tempo venho sofrendo com a obesidade, já perdi oportunidades de emprego, já sofri muito preconceito e tudo aquilo que nós (gordos) vivenciamos. Em meados de agosto de 2011 resolvi dar um basta, resolvi mudar, eliminei algumas contas até dezembro, pesquisei bastante sobre casos de sucesso para buscar um incentivo…
Eu vivia uma vida totalmente sedentária, minha vida resumia-se em trabalhar de segunda a sexta, me alimentar completamente errado (3 refeições no máximo por dia), eu começava beber sexta feira e só parava no domingo a noite. Vivi muitos anos dessa maneira e prometi pra mim mesmo que no inicio de 2012 iria mudar totalmente a minha vida, iria parar de beber, me alimentar corretamente e começar a treinar musculação. Cumpri minha promessa.
Quando cheguei à academia a recepcionista me cadastrou, fez uma ficha, foi ai que comecei a me assustar. Segue abaixo as medidas iniciais:
Data: 05/01/2012
Altura: 1,92m
Tórax: 144cm
Braço: 42/45 (42 sem fazer força e 45 fazendo força)
Ombro: 144cm
Cintura: 146cm
Coxa: 78cm
Panturrilha: 53cm
E agora o que mais me assustou….PESOOOO: 170,9kg
Quando percebi o quão pesado estava foi terrível, foi decepcionante, mas eu estava determinado a seguir em frente.
Depois de umas duas semanas o meu personal, depois de ver que eu estava me esforçando bastante, resolveu me ajudar, me passou um treino bacana e me fez uma dieta que venho seguindo RELIGIOSAMENTE desde então, o resultado vc pode conferir na foto abaixo, hoje levo uma vida totalmente diferente, me sinto melhor, mais disposto, mais feliz, ainda sou gordo eu sei disso, mas continuo na luta, quem sabe em breve eu volte aqui com mais mudanças. rsrsrsrs…
Agradeço demais ao André (personal e proprietário da academia onde treino) por me ajudar sem esperar nada em troca, simplesmente por amor ao que faz, sei que talvez não tivesse conseguido perder tanto peso sem a sua ajuda, VALEUUUU BROTHERRRRR.
Rodrigo, obrigado por manter um site com tanto conteúdo bom para nosso aprendizado heehh… abraço…
Se quiser saber mais detalhes entre em contato, ficarei feliz se puder ajudar!
Mais fotos do processo: Clique aqui.
Facebook: www.facebook.com/cesar.zanellato
e-mail: cesarlogrc@gmail.com

Junte-se a mim e dê os parabéns ao Cesar.

Se você acha que chegou a hora de você dar um basta na sua situação atual e atingir de uma vez por todas seu sonho de boa forma, sugiro que leia este artigo a seguir agora mesmo! Prometo que lhe vai ser muito útil. É um dos artigos mais famosos e lidos aqui do site.

Clique AQUI e leia o artigo!

Lembre-se: “Você tem o direito e o dever de viver a vida que quer, portanto, começe agora mesmo a caminhar na direção certa. O Emagrecer De Vez está aqui para te ajudar em todos os aspectos envolvidos com um emagrecimento verdadeiramente correto, aproveite!

Se quiser ainda mais exemplos de conquista, veja a parte de casos de sucesso aqui do site.

Caso ainda não receba os artigos novos por e-mail, cadastre-se em 2 segundos totalmente grátis aqui na barra ao lado!

Um grande abraço e sucesso!

Assinatura

[ois skin=”Embaixo dos posts”]