ELIMINANDO FÁCIL A GORDURA NO FÍGADO | ESTEATOSE HEPÁTICA

AVISO: Sempre consulte um profissional qualificado e competente da área para fazer qualquer alteração na forma como você come ou vive, principalmente se você possui qualquer quadro clínico (como esteatose hepática).

Neste vídeo eu mostro uma excelente evidência de como pode ser possível diminuir drasticamente a gordura no fígado simplesmente mudando O QUE se come e nem mesmo mudando QUANTO se come ou emagrecendo.

A evidência mostra quedas enormes na gordura do fígado em questão de duas semanas. Uma alimentação mais baixa em carboidratos e alta em nutrientes pode, de acordo com as melhores evidências do momento, ajudar as pessoas a reverterem ou pelo menos melhorarem muito quadros de esteatose hepática, ou seja, gordura no fígado, uma coisa tão comum hoje em dia.

Note também que não são as carnes ou gorduras naturais que causam gordura no fígado. Me ajude a espalhar isso para ajudarmos cada vez mais pessoas. Forte abraço, Rodrigo

👉 Me siga no INSTA: @rodrigopolesso

✅ Meu programa de emagrecimento CÓDIGO EMAGRECER DE VEZ:
Veja gratuitamente a apresentação dele aqui: http://codigoemagrecerdevez.com.br

📙 Já leu meu novo livro bestseller? Pegue o seu “Este Não é Mais Um Livro De Dieta” aqui: http://estenaoemaisumlivrodedieta.com.br

ACESSE:
Emagrecer De Vez: http://emagrecerdevez.com
Tribo Forte: http://triboforte.com.br

Emagrecer De Vez no INSTAGRAM: @emagrecerdevezoficial
Emagrecer De Vez e Tribo Forte no FACEBOOK: http://facebook.com/emagrecerdevez