13 Alimentos Comuns Que Turbinam Seu Emagrecimento e Saúde

Turmeric RootsVocê quer emagrecer, queimando sua gordura em excesso e atingindo seu peso ideal, não é mesmo?

Eu assumo que você quer também manter esse peso baixo sem esforço depois, correto?

Ainda, além do peso, eu também acredito que você queira ganhar uma disposição extra, se fortalecer contra doenças e poder passar seus dias sentindo uma energia que há muito tempo não sentia, correto?

O segredo pra tudo isso, a “pílula mágica” para tudo isso está na sua alimentação!

Todos nós temos o DIREITO e o DEVER de vivermos melhor e sermos o melhor que pudermos ser!

As vezes, pequenos hábitos implantados no seu dia-a-dia irão ter um “efeito borboleta” e gerar resultados grandiosos no futuro médio e longo!

E você que é apressadinho, sim, estes hábitos também irão te mostrar resultados da noite pro dia!

Enfim, com tanto benefício, por que será que as pessoas ainda continuam dando soco em pedra? vai saber….

Vamos lá para 15 alimentos comuns que são grandes aliados no seu objetivo de emagrecimento verdadeiro e saúde de ferro:

Os 15 Super Alimentos

Nota: O único propósito deste artigo é aumentar conscientização sobre alimentos que são amigos da nossa saúde e não o de receitar uma dieta completamente baseada neles. Se você estiver procurando um método cientificamente comprovado para aplicar no seu dia-a-dia para emagrecer de vez, clique aqui e veja este vídeo.

1 – Café

Eu adoro café! Aliás, você já tentou fazer em casa o famoso, delicioso e inusitado Café Turbo do Emagrecer De Vez? Taí algo pra tentar 🙂

Se você é uma pessoa altamente sensível à cafeína, tudo bem.  Evite café das 14h em diante para evitar problemas no sono. A principal dica é, não adoce seu café ou adoce levemente com alguma opção natural de adoçante (stevia, xylitol, erythritol, etc).

Eu, particularmente tomo meu café turbo sem açúcar nenhum. Tudo é uma questão de hábito! Eu gosto de saborear o verdadeiro sabor do café! Tim tim 🙂

2 – Brócolis/Couve-flor

Ah, desses você já sabia, certo? Mas vale reforçar. O que a maioria das pessoas não faz é deixar estes 2 alimentos saborosos de verdade. Ambos são ricos em nutrientes, fibras e vitaminas, enquanto trazem uma quantidade saudável de carboidratos para o seu corpo.

Eu, particularmente, faço ambos no vapor e depois dou uma passada rápida na frigideira, onde acabei de fazer um bife ou algo do gênero, pra pegar o sabor delicioso que ficou na panela. A sugestão básica é fazer na manteiga 🙂 Isso nos leva para o próximo ponto:

3 – Manteiga

Tão demonizada pela mídia por décadas e, no final das contas, acontece que manteiga é algo super saudável! A indústria acabou inventando a margarina para tentar ser uma opção “saudável” e eu acredito que a margarina é um dos grandes responsáveis pelo aumento descontrolado de problemas cardíacos no Brasil e no mundo.

Já a manteiga de qualidade, tem sido consumida por seres humanos à MUITO tempo. São gorduras naturais, saudáveis e amigas do corpo humano. Se você ainda é daqueles que acredita que gorduras naturais “entopem” suas veias, sinto muito, sugiro que leia mais aqui o Emagrecer De Vez e evite margarinas, carboidratos refinados, açúcares e óleos vegetais (canola, girassol, soja, etc). Isso sim causa problemas!

4 – Abacate

Maravilha de alimento! Riquíssimo em gorduras saudáveis e baixíssimo em carboidratos! Utilize abacates como preferir no seu dia-a-dia, faça guacamole, coma-os com sal, sem sal, na salada, etc. Este alimento irá potencializar sua saúde e sua satisfação alimentar!

5 – Chocolate

O que??? Sim, chocolate é algo legal pra sua saúde e emagrecimento DESDE QUE seja chocolate de verdade e não estas pastas de açúcar que são vendidas por aí.

O que eu quero dizer é que você deve, no mínimo, exigir um chocolate que seja 70% cacau. No mínimo! Eu, particularmente, só como chocolate acima de 80%. Um ou dois pedacinhos por dia, por exemplo, é uma ótima adição 🙂

A manteiga de cacau é saudável ao corpo humano e ajuda também no emagrecimento. Se você está acostumado a comer chocolate ao leite, vai levar um tempinho para se adaptar ao verdadeiro sabor do chocolate, do cacau! Porém, a pergunta é: Sua saúde merece qualidade? 🙂

6 – Côco

Poucos alimentos são tão versáteis e saudáveis como o côco. Coma côco como quiser, in natura, beba sua água, use seu óleo, seu leite, etc.

A dica principal é: utilize óleo de coco para cozinhar quando possível. Da mesma forma, utilize leite de côco também! (sem ser light ou diet, você quer integral!).

Uma das minhas cozinhas preferidas é a Tailandeza, a qual, utiliza-se de leite de côco em abundância!

Côco é riquíssimo em gorduras naturais, fibras e baixo em carboidratos. Enfim, é um ótimo alimento que faz parte do meu estilo de vida alimentar!

7 – Azeitonas

Sim, azeitonas, ricas em óleos naturais, baixas em carboidratos e muito saborosas! Vale evitar o consumo excessivo de sódio ao comer azeitonas em compota, porém, a azeitona em si é um ótimo alimento que vale a pena receber atenção!

8 – Ovos

Se existe um alimento que realmente se sobressai sobre qualquer outro, este é o ovo de galinha!

Por muito tempo os ovos vêm sido injustamente julgados. O ovo de galinha, incluindo gema e clara, é um dos alimentos mais saudáveis existentes na terra. Se você ainda é preso à idéias antigas de que ovos são cheios de colesterol e, por isso, precisam ser evitados, sinto muito e sugiro que leia mais artigos aqui do Emagrecer De Vez, onde mostramos a ciência por trás das balelas.

Agora, já vi muitos casos de pessoas que, por simplesmente adicionar ovos na dieta alimentar, emagreceram mais se sentindo muito melhor!

9 – Batata doce

Ah, quem não gosta de batata doce? Eu adoro! Esta á uma opção de carboidrato de extrema qualidade. Eu, particularmente, faço as batatas no vapor para comer depois da academia.

Tenha em mente que batata doce é um alimento rico em carboidratos, ou seja, dependendo do seu objetivo de emagrecimento, talvez seja melhor controlar o consumo, porém, falando em saúde, batata doce só tem à agregar 🙂

Eu, normalmente, faço-as no vapor, corto na metade, espalho manteiga em ambas partes, coloco uma pitada leve de sal e umas pitadas de canela e pronto! Delícia!

10 – Abóbora

Seguindo a onda de opções de carboidratos de qualidade, a abóbora também se posiciona bem! O alerta também é válido aos que querem priorizar emagrecimento, porém, como alimento saudável, a abóbora merece seu lugar (claro, sem açúcar né, por favor… manteiga aqui é muito bem vinda também!)

11 – Mirtilo

As famosas blueberries! Em se tratando de frutas, sempre é sugerido o grupo das berries, ao invés, de frutas densas e açucaradas. Mirtilos, framboesas, morangos, etc, são ótimas opções, com índice glicêmico baixo e altas em vitaminas, adicionam um sabor especial ao seu dia-a-dia, enquanto favorecem sua saúde e emagrecimento.

Eu adoro adicionar mirtilo no meu iogurte natural a noite quando como. Dica: Opte por iogurte natural (sem açúcar) e com, no mínimo, 10% de gordura.

12 – Gengibre

Adoro temperos que são salientes e apimentados! Gengibre é multiuso! Em algumas culturas o gengibre é considerado como remédio!

Eu gosto de fazer chá de gengibre em casa. Corto alguns pedacinhos de gengibre natural, adiciono em uma panela com água, fervo um pouquinho, deixo uns 3 minutinhos descansando e pronto. Pego uma peneira e despejo dentro do copo, com algumas gotinhas de extrato natural de stevia.

13 – Curcuma

Continuando falando sobre raizes, talvez pouco usado pelos brasileiros, porém, comumente usado por outras culturas, como na comida indiana, principalmente, curcuma é um dos principais ingredientes do curry.

Curcuma, além de adicionar um sabor legal na sua refeição, também tem vários benefícios pra sua saúde, sendo um dos principais, saúde estomacal. Além disso, usa-se para aliviar problemas como artrite, diarréia, retenção de líquidos, depressão, febre, problemas menstruais, etc. Enfim, é realmente outro “remédio” natural.

Eu adoro colocar curcuma (em pó) no meu bife e também nos legumes que faço com manteiga. Além de dar uma cor bacana, adiciona uma pitada picante e de sabor leve e interessante.

 —–

Livro eletronico Emagrecer De VezAgora veja sua próxima refeição com outros olhos, inove, experimente, curta! Você só tem a ganhar!

Lembrando que o “Método Emagrecer De Vez” vem acompanhado de 2 quadros de alimentos para ajudar você a escolher o que te ajuda no emagrecimento e saúde e o que você deve evitar para conseguir atingir seu objetivo sem problemas e com liberdade total! Se você ainda não possui ele, clique aqui.

Um grande abraço e viva saudavelmente,

Assinatura_pequena-menor

Fundador do EmagrecerDeVez.com e autor de 3 livros eletrônicos bestseller: Emagrecer De Vez, 50 Receitas Para Emagrecer De Vez e Hipertrofia Muscular.

  • Elizangela

    Adorei as dicas.

    • http://FACEBOOK MARIA SILVA SILVA

      NOSSA ADOREI AS DICA RODRIGO MUITO OBRIGADO CONTINUE MANDANDO SUAS INFORMAÇÃO PARA NÓS É SEMPRE BOM ESTAR POR DENTRO BJOS

  • Marcia

    Gostaria de acelerar meu metabolismo?? O que fazer,estou com 40 anos.

    • Sueli Walcafre

      oi Márcia eu tenho 50 anos e comecei o MR do Rodrigo e estou emagrecendo,já eliminei 11 kg em 3 meses.Para mim o que melhorou meu metabolismo foi a retirada total do glúten e da lactose,
      tenho intolerância à lactose e descobri que ao glúten também.

  • valdenor

    muito bom o assunto,
    sugiro um artigo sobre tubérculos…
    aqui no nordeste é comum mandioca e macaxeira(aipim).
    pratos como tapioca e queijo coalho são light e de baixo indice glicemico.
    a batata doce poderia ser comentada…

  • Magda Bueno

    Muito bom artigo! Estou aproveitando tudo ao máximo! Se cozinhar um pedaço de abóbora com coco e uma canelinha, da pra fazer um “doce” de abóbora para enganar nos momentos de crise, né? Certo ou Errado?
    Muito obrigada pelos meus 16 kg eliminados! 🙂

  • Rosiany Reis

    Excelente artigo!! Vc é 10 Rodrigo!!

    • Rodrigo

      Obrigado pelo carinho Rosiany!! 🙂

  • http://www.globo.com Milton Lima Silva

    Rodrigo, no LCHF fala dos amidos resistentes, mas vários tubérculos podem virar amidos resistentes. Fale sobre isso e, se possível sobre o air frye, aparelho quefrita no calor e não altera a composição do alimento e que pode ser a solução de quem surta sem algo frito. Abçs

    • Rodrigo

      Oi Milton. Bom, se alguem SURTA sem algo frito, acho melhor trabalhar no psicologico antes de mexer na comida! hahahh 🙂

      • Marcia Araújo

        Rodrigo preciso muito da sua ajuda. Já comprei seu livro, mas não consigo parar pra ler o livro, você pode me ajudar com um resumo do que realmente é importante pra mim saber para alcançar meu objetivo, porque o livro é muito extenso pra eu ler e os detalhes importantes não estão separados em um resumo mega importante. Peço sua.ajuda , de um resumo,.estou realmente pedindo sua ajuda e sem nenhuma vergonha de faze—lo , me ajude inclusive mande para meu e-mail. Está no seu contato, , indique as páginas mais importantes de resumo pra mim. Informo que tenho 49 anos e engordei em 7 anos 24 kg, e preciso voltar a pesar pelo menos 60kg. Por favor me ajude.

  • leandro

    gostaria de saber quantas gotas de stevia vc acha que seria o ideal?

  • Sueli Walcafre

    Rodrigo tenho seguido suas dicas e estou emagrecendo e muito feliz!Abraço!

  • Patricia Simas

    Essas sugestões são de extrema importância, vai agregar muito no meu dia a dia. Obrigada mesmo, estou muito feliz com os resultados.

  • Elisabete Silveira

    Rodrigo, sou de Ctba e adorei saber que vc/tua familia é daqui.
    Comprei o livro a dois dias e menos de 15 mts, ja estava lendo. Adorei. Bom ler um
    material que faz sentido para vc.
    Rodrigo entrei recentemente na penopausa, tenho 54 anos e um historico de magra
    até meus 48 anos. Não fumo, não bebo e sempre cuidei da alimentação, sem dietas.
    Tive um quadro de depressão mto grave e comia só o que era fácil (tipo pão e outros carboidratos) e fui engordando até chegar em 86, qdo minha vida toda de adulta, o meu peso sempre esteve na casa dos 63/65 (tenho 1.70). Peso que me sentia bem sempre. Com dieta e academia, emagreci 6 kilos em 2013. No entanto, meu peso se estabilizou nesses 80 kilos e parece que minha memoria genética, entende que esse é o meu peso ideal, pois emagreço 2/3 kilos e ja retorno para os 80, qdo minha meta é 68. Minha dúvida é:
    1 – Com a menopausa, é fato que meu metabolismo fique mais lento? dentro do teu programa que vou iniciar dia 05/03, tenho que fazer alguma redução maior já que meu peso ja esta agora a uns 06 anos nesa cado dos 80?
    2 – Alguma recomendação especial tua para essa questão da menopausa x redução de peso. As pessoas “querem” que a gente acredite que tem que “se aceitar” com um peso maior em função da menopausa, o que sinceramente me irrita mto. Sou jovem, tenho genética familiar boa, ninguém diz que tenho essa idade… mas não me sinto bem (chego a não aceitar convites para sair) em função desse peso.
    Bjo grande Curitibano e Parabéns por tanta dedicação e estudo sobre um tema tão controverso. Obrigada!
    Bethy

    • cida araujo

      Elizabeth Silveira, não se preocupe com essa de idade, menopausa…. pelo menos comigo que sempre fiz musculação, dança, teatro e ainda trabalho, só conseguia (às vezes) emagrecer 1 ou 2 kilos e pensava q era p causa dos meus 57 anos e nem tenho + útero (mas utilizo estrogênio p prescrição médica). Após iniciar o MR do Livro do Rodrigo, ou seja, foco na alimentação, emagreci 6k em 3 meses (jamais imaginaria isto apenas com mudança na alimentação e sem dieta). Vá em frente, p q eu estou adorando minha nova imagem no espelho, nas fotos, nas roupas. Adoro não ter q pedir G quando compro um vestido! Foco e fé!

  • yara Fernandes

    Gostei muito das dicas, obrigada. Yara

  • Rubem Luiz

    Café, ou cafeina?

    Cafeína está presente em bebidas tradicionais no brasil como chimarrão, chá preto, e tererê (Ou tereré pros recalcados :-P). A concentração de cafeína é bem menor nelas, nas enquanto você toma 3 copos de 50ml de café eu tomo no MINIMO 3l de tererê por dia (Meus pais sempre tomaram 1 chaleira de 2l de chimarrão em cada refeição, 6l divididos por 2 dá 3l pra cada), esperamos um estudo comparando o fator diurético dessas bebidas versus os benefícios das baixas doses contínuas de cafeína. Fora que… quando dá fome no meio da tarde é só tomar uma cuia de tererê que passa, enche a barriga de agua e passa a fome.

  • Regina Dias

    Pessoal, quem pode me ajudar ? Já comprei o livro emagrecer de vez do Rodrigo, só que tive que formatar meu PC e perdi o endereço do FORUM, já mandei email ao Rodrigo pedindo, mas até hj ninguém me respondeu…., a sorte é que o livro as tabelas de alimentos eu salvei, mas eu pedi mesmo foi a lista dos FAVORITOS onde constava o endereço do forum do pessoal que comprou o livro batem papo, trocam idéias, etc….. e eu queria voltar a ter endere;co. Alguém pode m enviar por favor ? Se nao puder postar aqui , me email é : [email protected], Fico no aguardo e desde já, muito obrigada. Regina

  • Alexandre

    Rodrigo, o que vc acha da batata yacon? ela é boa mesmo pra controlar a glicemia no sangue, sendo um amido resistente?

  • Erica Dante

    E o frango, Rodrigo?

  • Estêvão

    Discordo profundamente quanto ao café.
    Cafeína é substância estimulante, ponto. O uso contínuo torna tal substância viciante mesmo, sem nenhuma dúvida, pois se trata de um alcalóide – daí o sufixo “ina”.
    Será que alguém toma guaraná em pó todos os dias?
    Claro que não… Todos sabem que é um estimulante, logo a maioria conclui que não há necessidade de “forçar a barra” para se manter alerta todos os dias, pois isto não pode ser algo bom a médio e longo prazos.
    Acontece que o princípio estimulante desta última bebida é também a cafeína… Ora, se o café tem muito mais cafeína que o guaraná, então, pela lógica, seus efeitos são ainda mais fortes!
    Penso que, quem não abre mão do café, gosta muito do sabor e… está viciado(a) física e, talvez, psicologicamente (hábito). Verdade seja dita.
    Para quem duvida, experimente ficar 2 dias sem tomar café… Os sintomas clássicos de abstinência (dor de cabeça, irritabilidade, ansiedade, insônia, etc) aparecem rápido! Quando isto acontece, chega a ser engraçado ver os “saudáveis” bebedores de café, tendo sintomas parecidos com os da abstinência de nicotina…
    Não é preciso ser um estudioso para saber que nenhum tipo de vício pode ser bom para o organismo. Por isso, passo longe do café.
    Rodrigo, admiro muito seu trabalho, mas, por vc ser quem é (exemplo para muitos), recomendo que vc estude muito melhor sobre o efeito real da cafeína sobre o organismo, se isentando, obviamente, das muitas matérias patrocinadas pela riquíssima indústria cafeeira.

    • Rubem Luiz

      Por essa e outras que virou moda chamar o café de vício benéfico. Que é viciante acho que ninguém discorda, a discordância está nos problemas desse vício, e na dosagem diária aceitável (E/ou nas idades em que esse estímulo é benéfico ou maléfico). Eu só lí sobre malefício na puberdade, na gravidez, nos cardiopatas congenitos, enfim, quem está fora desses grupos teria quais problemas, além do vício? (Vício facilmente saciavel)

      Aparentemente tem até variação genética influindo na metabolização da cafeína, então precisa estudo mais amplo e demorado pra ter conclusão definitiva, tem que ir muito além dos numeros magicos da estatística rápida tipo “1283 entrevistados”.

    • Ute Rasp

      Mas veja bem, tudo demais faz mal. Não vamos demonizar o café que quando tomamos com parcimônia (1 a 2 xícaras por dia) não vai trazer malefícios para quem pode e gosta da bebida. Pra quem é viciado, que toma de instante em instante, obviamente, tem que tratar isso porque vai ter prejuízos no organismo. Agora, passar longe do café como se fosse algo perigoso, aí já é demais!!!!!

      • Estêvão

        Vício é vício, não importa a quantidade.
        Conheço gente que fuma somente 2 cigarros por dia. Contudo, se ficar mais de 24h sem fumar, começa a ter sintomas claros de abstinência. Com o café ocorre o mesmo.
        Não acredito em “vício do bem”.
        Não acredito que nascemos para ficar ingerindo substâncias alcaloides e estimulantes diariamente, como se isto fosse algo normal.
        As pessoas aceitam a bebida por ser uma “droga cultural”, tal qual a folha de coca na Bolívia.

  • Yasmin

    Não consigo me acostumar com stevia, não gosto do sabor.Tirando as opções que você listou, (nem conheço as outras duas)tem outra opção para adoçar,como o mel?
    Eu posso utilizar um pouco de açúcar mascavo nas bebidas ou mel,ou isso prejudica muito o emagrecimento de forma geral? Já estou muito acostumada com os adoçantes comuns (aspartame) que fazem mal.

    • Rubem Luiz

      Veja se encontra aí por perto o açucar demerara, misturando com stevia o amargor fica bem leve.

      Mas… precisa mesmo adoçar? Sucos e chás precisam adoçamento a gosto de quem toma, muita gente se acostuma a simplesmente não colocar quase nada de açucar em nada.

      Bem que eu gostaria de uma materia sobre o açucar demerara, quando encontrei nem era caro, e o gosto era… de açucar (não diga?) pra mim 🙂

    • Ute Rasp

      Alguém tem algo que desabone a sucralose? Eu uso e prefiro a versão em pó. Uma nutricionista disse que para a sucralose ficar na forma líquida precisa de aditivos químicos. Parece que existe uma marca de estévia que não deixa amargar. Bem, outra solução é tentar se acostumar com as coisas menos adoçadas. Eu já consegui dominar isso. Tomo café, alguns sucos e chás sem adoçar. Refrigerante eu faço o meu com água com gás e suco concentrados de frutas sem açúcar (uva, cranbarry, romã, e outros funcionais).

  • silvana

    nossa eu queria tanto livro mas nao tenho condiçoes de comprar
    ha ha ha eu querokkkkkkkkk

  • marlenne britto

    obrigada pelas dicas , adorei o truque da gengibre bj

  • Nercy Luiza

    Obrigada pelas dicas, Rodrigo. Todas muito bem-vindas.

    Agora me conte o segredo: Como encontrar esse chocolate 70% ou 80% de cacau???

    Abraços Rodrigo.

    • Ute Rasp

      Lojas de chocolates (tem as famosas que fazem propaganda na TV), lojas de produtos importados, nas lojas de bombons dos shoppings e lojas de produtos naturais.

  • Rafaela

    Rodrigo, quem está no MR pode incluir o chocolate de 80% cacau no cardápio diário? Ou deixar somente para os finais de semana?

  • Elisabete Silveira

    Olá Rodrigo
    Qdo puder por favor, da uma olhada no meu post do dia 04 as 2:21 pm.
    Gostaria mto de ter tua opinião sobre o assunto menopausa x emagrecimento.

    Por favor, tenha certeza que mtas mulheres como eu, tem as mesmas dúvidas.
    Grata
    Bethy

  • marcelo

    Rodrigo, eu frito ovos com banha de porco, pois nao encontro o oléo de côco pode ser né?

  • rosana

    oi Rodrigo tudo bem?
    Olha seguindo suas dicas eu ja eliminei 7 kl,estou emagrecendo devagar, porem com muita saude e satisfação.
    Ao contrario de outras dietas que eu fiz, e engordei tudo de novo.
    Estou fazendo a reeducação alimentar pelo seus métodos esta dando muito certo.
    Obrigada pelas dicas, estou muito feliz, continue mandando dicas por favor,um forte abraço

  • simone

    priciso emagrecer e ñ sei como ,começar rsrsrs

  • concy sousa

    Tenho dificuldade pra encontrar ovos de galinha, o ovo de granja não é recomendado?

  • Denise Pires

    Obrigada pela dicas Rodrigo, são muito bem vindas, te acompanho sempre. Abraço Denise

  • Sandra

    Eu só encontrei o chocolate com essa quantidade de cacau com açúcar. O que fazer? Existe algum sem açúcar? Qual a marca e onde posso encontrar? Obrigada.

  • Celene

    Olá Rodrigo, muito bom o artigo e fico feliz de poder introduzir o chocolate na minha vida….pois sou chocólatra….estou tendo dificuldades para perder peso, não sei por que meu organismo está super resistente….já tem algum tempo que faço dieta LCHF….gostaria que vc dissesse algo sobre os famosos CHÁS TERMOGÊNICOS que aqui no Brasil tem sido muito usado pra acelerar o metabolismo e ajudar a queimar gorduras…etc (chá verde, branco, de cavalinha, hibiscos e a lista continua)…aguardo..abç

  • http://emagrecerdevez gis

    Poderia me passar o livro também

  • Therezinha Mayer

    querido Rodrigo adoro o teu programa de emagrecimento.Estou fazendo. Estou ,muito triste,pois encomendei o livro no valor de297,00 dei o numero do cartao Visa do banco do Brasil e o meu endereço tudo direitinho e ate agora nada . .O que faço?therezinha mayer –rua jeronimo de ornelas,405–apto 32 –Ed. bolivar- Porto Alegre- rio grande do sul–cp-90040-341–aguardo resposta ,ansiosa— um grande abraço—preciso emagrecer me ajuda!

    • http://wwwemagrecerdevez.com marta de sousa

      comprei meu livro e até agora não recebi

      • Fernanda

        O livro é eletrônico, não existe o livro físico.

  • albani

    Estou curiosa com tudo que li, mas moro no exterior. Como consigo este livro? quem pode me ajudar?
    eu preciso emagrecer. Obrigada.

  • Sarah

    Rodrigo, será que a farinha de tapioca nao se encaixa no nosso estilo de emagrecimento??
    Alguém aqui tem o hábito de comer tapioca? Pq eu adoro e queria saber se há grande problemas em consumir. Obrigada.

    • Yasmin

      Eu adoro a tapioca.Não sei se tem problema ou não,mas quando enjoo de ovos no café da manhã eu apelo para ela com um pouco de manteiga.

  • aloisio DECOURT

    chocolate assim são aqueles que se usam para fazer ovos de páscoa, meio amargo ou amargo. doce menor liquido não tem gosto amargo. e ao invés de adoçar mude o sabor. coloque suco de limão, que é termogenico e ajuda a queimar gordura. quem produz ovos de granja são galinhas…

  • http://facebook neide

    por favor alguém de bom coração que me passa o livro ou algumas dicas de como fazer a dieta, peso 150 kilos e não posso comprar o livro. grata

  • http://facebook neide
  • duda mel

    Quero muito comprar esse livro, meu imc é 40…mas não tenho condições financeiras(desempregada) !!!!

  • reginaldo

    algem me ajude passe o livro não consigo comprar me ajuden

  • reginaldo
  • jeferson

    comprei o livro e estou aplicando as instruçoes, estou emagrecendo aprocimadamente 2 kilos por semana!!!!!
    mas sobre a tapioca porque vc nao fala nada a respeito pode ser incluida ou nao?

  • Vivian

    Bom dia pessoal, vale a pena conferir: http://www.guiadobemestar.blogspot.com.br/2014/06/conheca-os-beneficios-da-fruta-que-pode.html Obtive ótimos resultados!! Abraços!

  • LUCIANA

    Bom dia,
    Eu moro em Fortaleza e tenho acompanhado o emagrecer de vez, até mesmo adiqueri o livro.Tenho tido resultados incríveis.E de antemão agradeço ao Rodrigo por este grande trabalho.
    Bom como sou paulista amo apreciar um magnifico café pela manhã,mas não me acostumo com adoçantes e muito menos ele puro.Então continuo fazendo uso do açúcar no meu cafezinho matinal,creio que não haja problemas?ou estou enganada?

    • LUCIANA

      mande me a resposta no meu e mail por favor…

  • http://edv ana lucia rodrigues
  • Janaina

    Como faço para comprar o livro de receitas.

  • Pingback: ()

  • http://ocriativo.net Otavio Augusto Boni

    Olá RODRIGO!
    tenho algumas dúvidas que não consegui encontrar na internet
    e vocês não respondem pelo email de contato, espero q eu tenha alguma
    resposta por aqui…

    Enfim, as dúvidas são:

    Amo tomar um cafézinho, e já consigo tomá-lo sem açucar, porém me dei conta que
    café nada mais é do que um Grão (o vilão do MR). Devido a isso, posso continuar tomando café ou deveria exclui-lo?

    Fiquei completamente perdido em relação aos queijos. Poderia me passar os nomes dos queijos naturais? Tentei achar na internet, mas só me gerou mais confusão ainda sobre os nomes, por exemplo até agora não sei se mussarela é ou não é natural!

    Em questão do azeite extra virgem, posso usá-lo para fritar carnes e outros, sem dor na consciência? Não entendi o porque de tomar cuidado com temperaturas altas.

    Última dúvida: Poderiam me indicar algumas marcas de manteiga VERDADEIRA aqui do Brasil ?

    Fico no aguardo, e não posso deixar de reconhecer seu trabalho, foi um dos melhores investimentos que já fiz na vida! PARABÉNS!!!

    • http://emagrecerdevez.com/devsite Geosh

      Otávio, o café tem uma resposta individual, pra algumas pessoas ele faz mal, pra outras não. Geralmente não interfere no emagrecimento. Nada impede também que você procure outras alternativas. Eu por exemplo, não tomo café(sou um dos que passa mal) a minha alternativa é a erva mate/chá verde. No artigo de queijos do rodrigo tem os nomes dos queijos. Eu particularmente gosto dos queijos feitos com leite cru, de maneira artesanal. Aqui em minas é o canastra artesanal. ainda assim, fique de olho no impacto no seu organismo. Veja o artigo sobre gorduras, nele explica por que não se deve esquentar o azeite/óleos vegetais. Veja o artigo sobre ghee também. Abraços!!!

  • priscila

    amei a dieta assisti o video mas nao tenho como comprar
    estou desempregada e nem sei como pagarei o aluguel esse mes mas se alguem puder compartilhar algumas receitas comigo agradecerei

  • http://infoemagrecimento.com/ Jack Sergio

    Muito bom o artigo! Parabéns Rodrigo pelo seu trabalho!

    🙂

  • Angelica Vila

    ja tenho incorporado estes alimentos na minha vida, e o resultado é maravilhoso, alimentação saudável , e deliciosa, … agora já o cafezinho … meu velho, não dá para abrir mão, vicio… sei´la, mas que é bom é, adoroooooooooo, e o turbinado então né Rodrigo, vixiiiiiii demais, bjs, muita informação de primeira, e vamo que vamo.

    • http://emagrecerdevez.com/devsite Geosh

      Sem açúcar é capaz que até ajude no emagrecimento =)