Mais 3 Casos De Sucesso! Dê Sua Avaliação!

Matheus

Matheus, 17 anos, depois de tentar os métodos normais, emagreceu finalmente 25kg da forma correta e melhorou a autoestima, disposição, etc!

Elton

Elton conta como emagreceu 18kg em 76 dias e melhorou incrivelmente sua qualidade de vida.

Loide

Loide conta como emagreceu 28kg e como começou a ouvir seus médicos elogiarem a sua saúde!

Livro eletronico Emagrecer De VezEste é o Livro Eletrônico Oficial Do Emagrecer De Vez. Ele é um grande bestseller e está mudando a vida de muita gente que, pela primeira vez na vida, está emagrecendo DE VEZ! Clique AQUI para saber mais!

  • Michelle

    Olá,Rodrigo e Geosh! Mais uma vez, Parabéns! Eu ia gravar o meu depoimento em vídeo, mas acabou que não deu tempo. Posso dizer que a minha vida em geral mudou bastante com esse novo paradigma alimentar. E realmente, não consigo mais me imaginar voltando aos meus antigos hábitos, como sempre fazia antes.
    Sempre visito o site de vocês. Mas, tem uma dúvida que me surgiu há algum tempo, e que realmente não encontrei aqui. Acho que seria uma boa escrever um artigo sobre “Triglicerídeos e como baixar”, porque meu marido recentemente teve uma graaaande alta dessa taxa (chegando até a passar mal), e indiquei os alimentos recomendados no livro digital. Porém, o objetivo dele é apenas baixar os triglicerídeos e um pouquinho do colesterol, e ele meio que acabou perdendo muito peso – ele já é magro, por vida mesmo, e tem 28 anos. Então, no meio do caminho, acabei ficando meio confusa sobre o que de fato ele deve comer e o que não deve comer. Fico confusa pois por um lado, não é diabetes, e por outro, não é emagrecimento, rsrs. Hoje ele foi ao médico cardiologista, e quando ele perguntou sobre a alimentação, o médico disse que “quanto aos doces não tinha tanta restrição, já que não é diabetes, é triglicérides alto. Disse pra ter cuidado “apenas” com massas em gerais (macarrão, pizzas, etc) e com as gorduras. Mas, afinal, isso que ele recomendou tá ou não correto? Porque, sinceramente, eu achei muito estranho. E lembrei que nos dias em que ele tinha dores de cabeça era justamente após consumir açúcar refinado no café ou no suco, e depois que passei a recomendar o adoçante ao invés do açúcar, ele não teve dor de cabeço. Aliás, outro dia ele comeu um pedaço de “rapadura” e pouco tempo depois passou mal, tendo que ir parar no hospital. Tô meio confusa, tem como vocês me tirarem essa dúvida? Ficarei muitíssimo grata!

    • Michelle, é imprescindível sim que ele faça um acompanhamento médico, checkups e etc. E no geral é uma boa que ele consuma mais alimentos de verdade e saudáveis, no lugar dos acúcares e farináceos. até que se entenda o pq desse aumento no colesterol. fico feliz de ver a sua mudança e o cuidado com ele. Abraços!

      • Emeia

        Geosh me ajude em uma questão,

        • Ajudo sim, Emeia! Diga!

    • Tatiana Rohricht

      Michelle, a metodologia proposta pelo emagrecer de vez, parecida com a dieta LCHF e a paleo é um estilo pra vida toda!!! ele nao precisa emagrecer se nao quiser, basta regular as quantidades, com uma dieta high fat é impossivel nao baixar os triglicerideos.

      Sugiro que mesmo que nao tenham problema nenhum de saude, cortem o gluten que nao serve pra nada alem de trazer problemas de saude, alergias, tanto que tantas pessoas sao intolerantes.

      Para quem nao precisa perder peso, as opcoes sao ate mais amplas, podendo consumir uma maior quantidade de frutas, tuberculos e ate alguns amidos sem gluten

  • Marina Honorato

    Olá, Geosh e Rodrigo, tudo bem?
    Queria tirar uma dúvida com vocês: vou fazer um mês no MR e estou fazendo tudo direitinho, só sai da linha sábado que seria os 20% 😀 e, sinceramente, fora o bem-estar incrível, eu esperava ver resultados físicos mais evidentes, não sei o que está acontecendo. Vejo vários depoimentos no clube dizendo que no primeiro mês perderam bastante peso… tirei até as frutas da minha rotina, fiquei só com os legumes. Vocês podem mr dar uma luz e formular uma hipótese de por que isso está ocorrem? Se é normal para algumas pessoas…? Enfim, obrigada pela atenção! 😀

    • Geralmente as pessoas que não perdem ou ganham peso, quase sempre perdem medidas. Acredito que isso pode ser de finalmente estar direcionando nutrientes pra sua massa magra. Se você nao perder nem um nem outro, é uma boa refinar os exercícios e a alimentação e ver o que pode ser melhorado. abraços, Maria!

      • Marina Honorato

        ok, obrigada, Geosh. Mas eu só fico confusa pois foi frizado que o crucial para o emagrecimento seria a alimentação, certo? Então não entendo porque estou seguindo tudo da forma correta e não percebo grandes resultados. O que eu quero dizer é que eu pretendo sim acrescentar exercícios na minha rotina, mas agora estou num momento decisivo na minha vida acadêmica e eu realmente (realmente) não tenho tempo nem fds. Portanto, será que só vou ver resultados com exercícios? Não acredito que eu possa cortar mais alguma na alimentação, se resume em proteína, gorduras boas e legumes, nada de frutas, de pão integral de vez em quando, NADA. Estou um pouco desestimuladae confusa. Será que devo cortar os 20%?

        obrigada novamente, Geosh!

        • Olá, Marina! Resultados sempre dependem em maioria da alimentação. Por outro lado, você só atinge o pico da saúde e boa forma com exercícios, portanto, pode ser uma boa idéia sim se movimentar mais, de acordo com o que você pode fazer. Abraços!

  • priscilla bonaldo

    boa tarde geosh gostaria de sabe assim eu minha vida toda usei adoçante to no mr do rodrigo posso continua usando meu adoçante não uso açúcar faz muitos anos por favor me responda abraços

    • Larissa

      Priscilla, já li aqui no site que os adoçantes não são recomendados, o que eles recomendao é stévia, de preferência natural. Mas vi dizerem nos comentários que o stevitta é bem natural. (nao sei onde comprar natural, e nem onde encontrar a planta para extrair, e além do mais extrair dá muito trabalho, por mais que vc queira se comprometer com sua alimentação/saúde, não dá pra fazer tuuudo em casa né então, eu pelo menos, enqto nao encontrar o natural já extraido vou aderir ao stevitta, por ora cortei o açucar geral.)

      • Larissa

        recomendam*

      • Larissa, veja o artigo sobre a estévia. A folha da estévia já é o adoçante. Não é necessário extrair.

        • Larissa

          Obrigada Geosh! Só acho difícil encontrar ainda =/ Mas estou procurando.

    • Olá, Priscilla! Veja o artigo sobre Estévia!

  • RITA LEE WINKLER DA SILVA

    Preciso muito emagrecer!

  • greice

    Simpatia poderosa para emagrecer – Chico Xavier

    Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.

    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.

    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana

  • amo tudo o que voceis postam,presiso d+ perder peso por causa da minha saude;mas meu livro não chega,oque esta acontecendo? sem ler o livro fica ainda+ dificil pra mimtenho 66anos não sei asseçar o livro,meda uma dica;comprei epaguei em 08/10/2014. Mandei xerox das 2 faturas pagas,nomeu email.

    • Vicentina, te respondi no outro comentário. OS produtos que você comprou pelo hotmart não são do emagrecer de vez. Abraços!

    • Oi Vicentina! O hotmart já respondeu sobre as suas compras no dia 08/10, são de dois produtos que não são do nosso site. O Roger já lhe respondeu e encaminhou o email do hotmart. Ainda assim é só entrar no hotmart.com.br e pedir um reset de senha que você receberá a senha para acessar os produtos que você comprou lá, embora não sejam os produtos aqui do site. Abraços!