O Segredo Super Simples Que Torna Fácil Emagrecer!

flagra

Olá! Aqui é o Geosh.

Você tem dificuldade de manter hábitos alimentares corretos, que facilitam a sua saúde e emagrecimento?

Vive pisando na bola, fora de hora e além do controle, comendo o que não deveria quando não deveria, e depois se arrepende? Se sim, esse artigo de hoje é pra você.

É a dica que realmente define o sucesso da sua mudança de hábitos ruins para hábitos saudáveis.

Vamos Lá!

Como Se Alimentar De Forma Saudável Pode Ser Super Fácil?

Ah! Se as pessoas soubessem o poder dos hábitos! A capacidade que temos de conquistar coisas realmente incríveis na nossa vida ao criar hábitos favoráveis e repetir ações pra formar esse hábito. Se você quer aprender mais sobre hábitos, leia esse artigo aqui depois, com tudo que você precisa aprender a respeito. É só clicar que ele abre em outra janela.

Se você já leu, sabe que ao repetir um comportamento ruim, como comer um biscoito recheado, você reforça os seus hábitos ruins. Isso torna ainda mais difícil deixar esse hábito e construir novos hábitos saudáveis.

O segredo de hoje é: Mude o seu Ambiente a seu favor!

Calma lá! Já vai fazer sentido.

geladeiraImagine esta situação: Você está com bastante fome. Você abre o armário e tem biscoito recheado, waffle, biscoito de água e sal e pão integral… Você abre a geladeira e tem, bolo, leite, suco de caixinha, mussarela e presunto…

Para quem quer emagrecer, essa é a pior situação possível. Nessa situação, o seu ambiente funciona totalmente contra você.

Agora, Imagine outra situação: Você está com bastante fome, abre o armário e vê um pacote de biscoitos recheados… Abre a geladeira e vê uma tigela de salada com vegetais crocantes e suculentos…

A menos que você já tenha os hábitos corretos bem fortes, quando você perceber já vai ter devorado metade do pacote de biscoito recheado. Aqui, ou você já formou hábitos saudáveis fortes por repetição e experiência, ou você terá que fazer um esforço consciente, que geralmente é quase doloroso. Nessa situação, seu ambiente funciona parcialmente contra você. É melhor, mas ainda é longe do ideal.

Acredito que os nossos hábitos são responsáveis pela maioria das nossas decisões inconscientes.

Agora imagine uma terceira e última situação: você está com bastante fome. Abre o armário e não tem nada de farinha, só uma lata de lentilha, um pacote de torresmo frito e uma lata de sardinha.

Abre a geladeira e não tem bolo, não tem biscoito, nenhuma bebida rica em açúcar. A salada suculenta ainda está lá.

Você se dá conta de que, na sua casa inteira, só tem alimentos emagrecedores. Você só tem uma opção: Comer o que vai te emagrecer, fortalecer seus hábitos bons e enfraquecer os ruins. Percebe como fica fácil?

Isso é mudar o seu ambiente a seu favor. Eliminando do seu redor as opções ruins, você só tem a decisão correta para tomar. Ela se torna a decisão de menor esforço.

É claro que você pode ir até a mercearia ou até a padaria e comprar o biscoito recheado, mas isso requer o esforço de ir até a mercearia pra fazer algo errado, enquanto que a decisão correta está logo ali na sua frente.

Simples, né? Ah, as coisas simples. Se as pessoas soubessem o poder das coisas simples… hehe!

Ps: Se você não está certo de qual é a melhor alimentação para emagrecer ou acha que pão integral com requeijão light ou alface com peito de peru zero gordura vão te emagrecer, dê uma boa lida no material aqui do site. O Rodrigo também aborda muito a questão motivacional. Ele é muito bom nisso:

—————————————————————————————————————————-

Banner250x250_2

Você deseja uma resposta passo a passo, completa e cientificamente eficaz para atingir o seu objetivo de emagrecimento de uma vez por todas? Te convido a conhecer o Livro Eletrônico Emagrecer de Vez.

Se você já conhece a eficácia do método e já tomou a DECISÃO de mudar de vida e investir nesse livro eletrônico: Clique AQUIesse link leva direto para a compra.

Clique aqui para conhecer!
Clique aqui para conhecer o novo livro de receitas.

Conheça também o novo livro de Receitas do Rodrigo, o 50 Receitas para emagrecerdevez. Ele tem alternativas realmente deliciosas que substituem qualquer alimento que você poderia utilizar como ¨desculpa¨ para não se alimentar de maneira Emagrecedora. No site ainda temos o Best Seller Hipertrofia Muscular, Para quem quer ganhar massa magra e obter os melhores resultados de maneira otimizada na academia.

———————————————————————————————————————————

geladeira2Duvidas? É só comentar. Lembre se de curtir e compartilhar também. O EDV está beirando 250 Mil Curtidas!

Pra finalizar, uma frase que sumariza o artigo de hoje:

Mude o seu ambiente para que o seu sucesso seja a sua decisão de menor esforço.

Vamo que vamo, não para não!

Um abração!

Geosh!

  • Marrieth

    Oiiiii Geosh e/ou Rodrigo !!! Bom,estou muuuuuuuuito feliz porque já tenho em mãos o meu livro de HIPERTROFIA MUSCULAR aki do site,mas oh,acabei de iniciar minhas leituras e já logo de cara encontrei algumas dúvidas.Como descobrir meu 1RM ? Não entendi essa parte,sinceramente.E o que seria 1RM ? Agradeço se responderem.Obrigada.

  • Amanda

    Olá Geosh, então, acompanho as dicas do site e tenho aprendido muito com tudo que leio, antes de conhecer já havia parado de consumir carboidratos refinados. Enfim, eu tive/tenho problemas de gastrite e emagreci 12kg com alimentação saudável pois mudei meus hábitos alimentares, porém, ando tendo crises de compulsão somente à noite, coisa que não estou conseguindo controlar e não sei mais pra onde correr, estou em desespero total, tenho medo de ganhar o peso todo de novo, não tenho chegado a comer besteira mas chego a ficar sem comer, o que pra mim, é péssimo, pois sinto que estou furando tudo que consegui e assim o corpo não trabalha bem, e não quero ter que me submeter a médicos que vão me passar essas drogas chamado remédio. POR FAVOR, queria ajuda de vocês com isso, já não sei mais a quem recorrer. (E queria saber se cenoura e abóbora engorda quem está no processo de emagrecimento)

    • Amanda, talvez seja a hora de começar a caprichar na quantidade de legumes e verduras, além é claro das gorduras boas e proteínas completas. O impacto da cenoura crua é pequeno, assim como da abóbora da casca verde escura(me fugiu o nome dela, hehe) Abraços!

  • ruth

    Oi, eu fiz a minha compra – 97,00, e não recebi o livro eletrônico, estou só recebendo vídeos no meu email (um por dia, num total de 5). Onde está o meu livro?

    Ruth

    • Ruth, você recebe um email do hotmart com os dados de acesso ao livro aí. Procure Hotmart na sua caixa de entrada. Caso não encontre, envie um email pra contato@emagrecerdevez.com que o nosso suporte olha pra você. Abraços!

  • Flávia

    Bom dia Geosh e Rodrigo. Não sou muito de postar aqui pois comprei os livros Emagrecer de Vez e o Hipertrofia Muscular e neles encontro quase tudo que preciso. Ainda assim sempre encontro novidades nos artigos e nos comentários. Vocês são super atenciosos e pacientes ao responder as pessoas. Ao seguir o método já emagreci, já saí da linha e voltei novamente. Que ele funciona não há duvidas. Não sei se não localizei ou se não tem mesmo uma lista completa com alimentos permitidos do nosso dia a dia. Vejo que isso é a grande dificuldade da maioria. Poderia ter um campo fixo no site que fosse incluindo e/ou se fosse o caso eliminando alimentos permitidos e ao lado deles os atalhos para os artigos. Assim como está nas tabelas do MR e MT só que mais detalhados. Mesmo achando que está claro no livro tem dias que me pego com dúvidas sobre o que posso incrementar na minha dieta, no artigo mesmo vi você falar da sardinha e pensei que no meu armário não tem nenhuma e é uma excelente alternativa para momentos de fome. É só uma sugestão. Adoro vocês e a forma como estão mudando a vida das pessoas. Grande abraço.

    • Flávia! Que legal ler esse comentário! É completamente impraticável criar um banco de alimentos assim, uma vez que pra pessoa se orientar por ele ela precisa entender os conceitos do livro. Uma maneira decidir entre os carboidratos: A primeira coisa é ver o percentual em gramas do alimento. até 10%, blz. de 10 a 20% já é necessário ver se a glicemia é média ou média baixa. acima de 20% só se for de glicemia baixa ou muito baixa. Um grande abraço!

  • Jéssica Emille

    Boa tarde Geosh,
    Estou adicionando barrinhas de whey protein na minha dieta, gostaria de saber se posso consumir sem problemas? e qual o melhor horário pra consumir? Pode substituir os lanches da manhã ou da tarde?
    Abraços!

    • Jéssica, pode ser uma boa pros momentos em que você queira se alimentar e não tenha como comer comida de verdade. Por outro lado, algum dos ingredientes pode interferir no seu emagrecimento, é preciso ficar de olho! Abraços!

  • Gabriela

    É realmente fácil se alimentar da forma certa, desde que se more sozinha. Quando se mora com uma família que não se importa com isso, compra muitas besteiras e ainda pega no seu pé quando tenta comer alimentos de verdade, daí é complicado…

    • Sim, Gabi. Pra algumas pessoas as dificuldades vem de todas as direções. Uma das piores dificuldades é a família que não colabora. Geralmente demora pra se conscientizar. Mas a dificuldade também aumenta o gostinho da vitória =)

  • Lizie

    Eu sou mae de um menino de 8 anos e uma menina de 2 anos,casada e fazem 2 anos que mudei minha alimentacao e da minha familia….fui tirando tudo aos poucos e hj em dia aqui em casa vivemos na Terceira situacao que vc deu como exemplo. Claro que tem alguns finais de semana que eu deixo eles comerem uma pizza aqui um docinho ali, mas eles ja estao tao acostumado sem isso que nem pedem mais!
    E eu converso mto com meu filho, principalmente, explico sempre todos os contras de acucar, farinha, frituras. Sempre que assisto algum documentario sobre alimentacao saudavel, eles assistem comigo….sei la, na minha opiniao quem quer mudar da um jeitinho e muda!!

    • Lizie, você é um exemplo a ser seguido! Parabéns pela postura, pela força de vontade e pela forma que está educando seus filhos pra serem seres pensantes e bem sucedidos =)

  • gessica

    quero emagrecer mas não consigo o que fasso.

    • Dê uma boa lida nos artigos, Géssica. As chances de seguir o que é convencional e não emagrecer são muito grandes. Aqui no site nada é convencional, mas tudo funciona baseado em evidência científica. Abraços!

  • Vera

    Gostaria de sugestões para o cafe da manhã sem ovo

    • O que você gostaria de comer no café da manhã, Vera? Algo mais leve, ou mais substancial?

  • Bom dia Geosh
    Compro os legumes no verdurao. Como faço para saber o percentual glicemico 10%,20%ou acima.Tem alguma tabela ou site?Os produtos São naturais, não vem nada escrito.Obrigado

    • Alécio, a maioria dos legumes, com excessão dos tubérculos, ficam abaixo de 20%. É só olhar pela densidade do alimento mesmo! No brasil há um sistema da unifesp, o nutri, costuma ter valores bem congruentes! basta procurar no google =)