ELIMINANDO RÁPIDO A GORDURA NO FÍGADO COM 1 MUDANÇA NATURAL

Uma crescente literatura científica mostra como pode ser simples e rápido se reverter os níveis de gordura no fígado (esteatose hepática não alcóolica). Neste vídeo em particular eu mostro um estudo de alta qualidade que alterou somente a gordura usada para cozinhar em um grupo de pessoas e viu redução e reversão de gordura hepática.

A única mudança foi retirar óleo vegetal e substituir por azeite de oliva por exemplo. Eu conto em mais detalhes dentro do vídeo. Imagine que simplesmente alterando a gordura com a qual você cozinha, você pode reestabelecer sua saúde hepática….

Será que as velhas recomendações de “comer menos carne, cortar o sal, etc” sao mesmo as mais eficazes para eliminar o figado gordo? Pois é…. Compartilhe!

Forte abraço,

Rodrigo

🎙️ Escute meu podcast “Papo Forte com Rodrigo Polesso” no Spotify, Google podcasts, Apple podcasts e Amazon Music. São dicas EXAGERADAMENTE honestas sobre saúde, corpo e mentalidade baseado em ciência e experiência.

✅ Meu programa de emagrecimento CÓDIGO EMAGRECER DE VEZ:
Veja gratuitamente a apresentação dele aqui: http://codigoemagrecerdevez.com.br

👉 Me siga nas mídias sociais e telegram: @rodrigopolesso

📙 Já leu meu novo livro bestseller? Pegue o seu “Este Não é Mais Um Livro De Dieta” aqui: http://estenaoemaisumlivrodedieta.com.br

🥘Mais de 550 Receitas de Alimentação Forte (low carb, cetogênica, paleo, etc) e palestras incríveis gravadas: http://triboforte.com.br

Meu site oficial Emagrecer De Vez: http://emagrecerdevez.com

Emagrecer De Vez no INSTAGRAM: @emagrecerdevezoficial
Emagrecer De Vez e Tribo Forte no FACEBOOK: http://facebook.com/emagrecerdevez