• Subscribe to our mailing list

    * indicates required Nome * E-mail Principal *
  • “São nos momentos de decisão que nosso destino é traçado”, Anthony Robbins.

    Este artigo vai além do escopo do site… vai além até mesmo do próprio conceito de escopo, ou seja, limite, fronteira, contenção… Este artigo tentar tocar a maior fonte de poder interior de todos nós, o poder da decisão!

    Você pode ter a dieta mais sensacional e eficaz que já existiu, os personal trainers mais famosos do planeta e todo o dinheiro do mundo, mas isso jamais irá levar você a conquistar seus sonhos caso você não DECIDA que é isso que você quer.

    Simples demais? Bom, longe disso eu diria. A idéia é realmente simples, mas a ação em si envolve todo o nosso ser! Conversa fiada? bla bla bla de auto-ajuda? hmmm.. bom, continue lendo…

    Na maioria das vezes é muito difícil sermos sinceros com nós mesmos, por que é difícil ver a verdade nua e crua. É difícil não enganar a nós mesmos, nos fazendo acreditar que estamos vivendo a vida que queremos, ainda que, no fundo sabemos que isso não é verdade.

    O único propósito desta mensagem de hoje é tentar incentivar um exame sincero de consciência para que você pense consigo mesmo se realmente tomou a DECISÃO de mudar de vida, seja em busca do corpo que você deseja ou em qualquer outro ramo da vida.

    A beleza por trás de tudo isso é que você pode tomar sua decisão mesmo que ainda não tenha a mínima ideia de como irá atingir seu objetivo. A decisão e os meios são duas coisas distintas e separadas! Eu diria até que são consecutivas. Deixe-me tentar explicar melhor…

    A decisão é o que irá engatilhar todo o resto. Quando você toma a decisão, tão simples como isso possa soar, todo o resto, todos os métodos, meios e formas irão se revelar diante de você na hora certa!

    Balela? Pense novamente. Todos os grande mestres da humanidade sabem disso e fizeram uso constante desse poder que está, invariavelmente, dentro de todos nós.

    Desenvolvimento pessoal contínuo pra mim é algo fascinante, porém, nem sempre vi isso com estes olhos. Ainda na adolescência, não sabia nem que esta área do conhecimento existia. Então, se você é novo(a) ou não se interessa muito por esta área, eu concordo contigo que toda essa conversa pode soar como um monte de lorota. Eu mesmo pensei isso quando comecei a ler sobre este tipo de assunto.

    Agora eu digo: Se tem UMA coisa em todo o universo que vale a pena estudar e praticar é: desenvolvimento pessoal. Por que? Por que simplesmente você pode conquistar TUDO o que você quer quando você se conhece melhor e entende os infinitos poderes que estão dentro de cada um.

    Assim como nas outras áreas da vida, no emagrecimento, a decisão é a parte mais importante e também a mais difícil. Mas afinal então, qual a diferença entre decidir e DECIDIR? Arrisco dizer que é praticamente a mesma entre se enganar pura e simplesmente e seguir seus sonhos.

    Acho que vem a calhar citar alguns exemplos pessoais, onde a decisão foi a coisa mais importante pra mim.

    Primeiramente, para emagrecer, quando notei que estava além do peso, estava comendo errado, não sabia praticamente nada sobre alimentação saudável e não estava contente com a situação. Tomei a DECISÃO de estudar a respeito e aplicar tudo a mim mesmo. Bom, sou totalmente viciado em doçes… daqueles que trocariam o almoço por uma torta de morango com chocolate :) Mas após tomar a decisão, eu fique 1 mês inteiro sem ingerir absolutamente NADA de doce, nem uma grama de açúcar, nem uma bala, nada. Bom, meu DESAFIO era de 3 meses. Finalizei ele com sucesso, vendo pela primeira vez os músculos do meu abdômen e com um sentimento de vitória pessoal! Bom, o blog em si é fruto dessa fase da minha vida.

    O blog foi outra decisao que tomei. A decisão de tentar compartilhar com o mundo todo o conhecimento que acabei adquirindo através das minhas pesquisas. Investi muito tempo pesquisando, escrevendo artigos, aprendendo como escrever melhor, me aperfeiçoando dia-a-dia, etc… Não é fácil, mas tudo isso é fruto da minha DECISÃO. Eu perdi muito tempo lendo informacoes tendenciosas e balelas de todos os gêneros. Não quero que você também disperdice seu tempo fazendo o mesmo, por isso reuno aquí tudo que acho de mais importante e válido no ramo do emagrecimento e saúde geral, com uma pitada de desenvolvimento pessoal :)

    Agora, outro exemplo um pouco mais amplo. Foi por entender tudo isso que foi possível pra mim, recentemente, construir uma vida totalmente nova do zero em menos de 6 semanas.

    Vou poupar você dos detalhes, mas eu decidi largar mão de toda minha vida estável e confortável no Brasil e me mudar pra Alemanha sem emprego, sem conhecidos, sem falar a língua e sem lugar pra morar. Dia 14 de Marco de 2011, eu cheguei aqui e, munido de nada mais do que uma inabalável força de vontade de fazer tudo dar certo, eu consegui um lugar pra morar, consegui amigos, entrei em uma banda e arrumei um bom emprego em menos de 6 semanas.

    Foi fácil? Há! Longe disso!… foi um caminho tortuoso com picos e vales emocionais que desafiaram fortemente toda minha força de vontade e minhas decisões até então! Mas, ao sair do Brasil, eu tomei a DECISÃO. Eu me comprometi a seguir meu sonho e não aceitar não como resposta, não aceitar nada menos do que sucesso na minha jornada! Jamais perdi o foco, por mais que a vida tenha tentado me fazer perder e, no final, aqui estou, sonho concretizado e pronto para os próximos desafios. (Atualização: Atualmente vivo na Noruega, mais um desafio conquistado hehehe)

    Agora me conte sobre a decisão que você vem procrastinando… será hora finalmente de toma-la e ver sua vida tomar um novo rumo? Será a hora de finalmente voce conquistar aquela forma física que voce sempre imaginou? Lembre-se que o futuro é construido AGORA.

    A decisão, é sim o que irá determinar seu sucesso, então, vejamos abaixo mais sobre como tomar uma verdadeira decisão e, afinal, o que é uma verdadeira decisão.

    -> Tomando A decisão

    Tomar uma decisão não significa pensar: “Ah, eu gostaria tanto de morar na Itália”, “Ah, eu gostaria muito de perder 20kg de gordura”. Tomar uma DECISÃO é DIZER, PENSAR e SENTIR: “Eu vou morar na Itália e esta é a única opção aceitável!”, “Eu vou perder 20kg de gordura, por que é isso que eu quero e não aceito outra opção que não seja o sucesso!”.

    Como eu disse, tomar uma decisão envolve todo o nosso ser. Envolve toda força de sua vontade interna por mudança! Nós somos movidos por emoções e não por palavras! Tomar uma decisão verdadeira é quando você chega no ponto de dizer “Chega!!!!!!!!!” e decide com TODO O SEU SER, com toda força de suas emoções que você quer mudar. Você não merece nada menos do que conquistar tudo que sonha!

    “Iremos achar uma maneira ou criaremos a nossa própria”, Hannibal

    Abaixo listo os 3 passos, todos baseados no poder da decisão, que irão mudar seu destino. Isso é também sugerido pelo grande Anthony Robbins, em seu livro “Awaken the giant within” .

    1. Decida as coisas, nas quais, você irá direcionar seu foco (emagrecer? mudar de emprego? casa?).

    2. Decida quais são as coisas que realmente importam pra você (vida saudável? mais ânimo? se olhar no espelho e ficar orgulhoso(a)?)

    3. Decida começar já a andar no caminho dos resultados que você deseja!

    Ok, você não precisa, assim como eu, decidir mudar sua vida completamente. Se você está lendo este site, é provável que seu maior interesse seja melhorar sua condição física, sua saúde, etc.

    Ok, agora leia esta próxima frase 346 vezes antes de continuar.
    Ao se comprometer verdadeiramente em fazer alguma coisa acontecer, ao tomar a DECISÃO, todos os meios, os passos e métodos, irão se revelar automaticamente na hora certa.

    Quando você toma a DECISÃO, o seu foco nisso irá fazer com que tudo ao seu redor conspire para tornar seu sonho realidade. Acredite nisso! Eu, pessoalmente, já tive incontáveis provas da veracidade desta “mágica”!  Mas não acredite em mim, acredite em você!

    “Acredite que você irá suceder, e você irá”, Dale Carnegie (Um dos homens mais ricos da história).

    “Para suceder, nós precisamos, primeiramente, acreditar que podemos.”, Michael Korda (famoso escritor e novelista).

    “A mente é o limite. Enquanto sua mente pode imaginar que você pode fazer algo, você pode faze-lo caso você acredite 100% nisso!”, Arnold Schwarzenegger (Exterminador? Mais do que isso…um fisioculturista austriaco que seguiu seus sonhos e acabou virando um dos atores mais famosos de hollywood e governador do estado mais rico dos EUA, a Califórnia.)

    “O que nós podemos ou não podemos fazer, o que consideramos possível ou impossível, é raramente um resultado de nossas verdadeiras capacidades. É mais provável que seja um resultado de nossas crenças sobre o que nós verdadeiramente somos.”, Anthony Robbins (Um dos mais famosos palestrantes e escritores sobre desenvolvimento pessoal do mundo. Multi-milionário e fundador de várias organizações em prol da humanidade.)

    “Viva suas crenças e você pode mudar o mundo”, - Henry David Thoreau (autor, poeta, abolicionista, naturalista, crítico, historiador, filósofo, etc…)

    “A melhor forma de prever o futuro é inventá-lo”, Peter F. Drucker (Uma das minhas frases preferidas. Peter foi autor e um dos personagens mais famosos do mundo no ramo de negócios, gerência e liderança).

    Se você ainda não tomou a decisão de mudar de vida e se tornar a pessoa que você quer ser com O CORPO que você quer, esta é a hora. Você acredita ter a vontade interior pra tanto?

    TOME A DECISÃO!!!

    Após este momento, tudo irá começar a conspirar a seu favor e o caminho comecará a ficar claro pouco a pouco. Se seu objetivo aquí é emagrecer, neste caso em particular, você está em vantagem, por que o Emagrecer De Vez em si já é, na minha opiniao, tudo que você precisa para atingir seu objetivo (tudo que voce precisa CASO já tenha tomado a DECISÃO). Lembre-se, nem a melhor informação do mundo irá concretizar as coisas por você caso você não tenha tomado a DECISÃO de mudar.

    Abaixo, agora que você sentiu essa enorme vontade de mudança dentro de si, veja as coisas que você precisa estar ciente durante a jornada.

    -> A caminho do sucesso

    A principal coisa que você precisa ter em mente no início e durante a jornada é:

    Você VAI se sentir desanimado(a) e você VAI se sentir tentado(a) a desistir.

    Esteja ciente disso, por que o simples fato de estar ciente, irá fazer com que você saiba que estes sao apenas obstáculos testando a força de sua determinação.

    Lembre-se também que a maioria das pessoas desiste quando estão a apenas um passo de suceder!

    Grandes decisões são catalizadores para tornar seus sonhos realidade.

    Uma decisão é tudo que você precisa para iniciar seu processo de mudança! A maioria das pessoas, infelizmente, joga fora quase a vida inteira inventando desculpas perfeitas para justificar o porquê de elas serem e estarem da forma que estão. Esta pessoa é você?

    Quantas vezes você ouviu falar em pessoas, que mesmo tendo as condições mais desfavoráveis possíveis, como graves deficiências físicas, conseguiram se tornar casos de sucesso reconhecidos? Todos eles, TODOS eles, se você perguntar a estas pessoas, elas irão te dizer que tudo comecou com uma DECISÃO verdadeira de mudar de rumo!

    O poder disso vai muito além da minha capacidade de tentar explicar. Por mais que eu tente enfatizar a sua importância, eu tenho o sentimento que não estou chegando nem perto da idéia que quero passar.

    Quando você quer mudar de condição? Quando você acha que estará cansado(a) de continuar na mesma? Quanto tempo você vem procrastinando seus sonhos e objetivos?

    Como você se sente ao se imaginar tendo a forma física e a saúde que você deseja? Quão grande é este sentimento?

    Está a mensagem de hoje. Meu objetivo é tentar incentivar que você tome uma decisão. Lembre-se que desculpas todos sabemos criar, mas lembre-se também que os melhores criadores de desculpas são também os piores concretizadores. Todos nós iremos enfrentar desafios e teremos que abrir mão de várias coisas em nome do nosso sonho. Foco no seu sonho, foco na sua vontade, se alimente de determinacao e SIMBORA!

    Um mundo onde as pessoas vivem a vida que sonham é invariavelmente melhor para todos do que um mundo onde a frustração predomina! Faça sua parte, você tem o direito e o DEVER se ser o melhor que você pode ser! É desta forma que você irá contribuir para o todo e contribuir sim, para um mundo melhor.

    Você já teve acesso ao livro eletrônico oficial aqui do site? Caso não, sugiro fortemente que o faça. Sua mudança pode começar hoje mesmo, Clique AQUI!

    Use os botões do facebook e twitter aqui do lado esquerdo ou abaixo.  Passe essa menagem adiante! E se ainda não segue este blog, inscreva-se já!

    Em prol da sua realizacao e sucesso,

    Rodrigo

    Related Posts with Thumbnails

    Subscribe to our mailing list

    * indicates required Nome * E-mail Principal *

    Fundador do EmagrecerDeVez.com e autor de 2 livros eletrônicos bestseller: Emagrecer De Vez e Hipertrofia Muscular.

    Tagged with →  
    Share →

    813 Responses to Este é o passo mais importante de todos para emagrecer DEFINITIVAMENTE!

    1. Fernanda disse:

      Olá Rodrigo, td bem??
      Descobri o teu espaço aqui ao procurar por calculadoras de massa e gordura corporal, e achei o máximo. Acho q vc fala mesmo aquilo que no fundo, todos nós sabemos, mas afinal nunca colocamos em prática! E de fato, este artigo também fala disto. Se não tomarmos a decisão, nunca saímos do ponto de partida. E isto reflete-se claramente na nossa vida. Eu nunca tive problemas de peso, mas desde que decidi cuidar mais da saúde, e obviamente controlar os excessos, noto a diferença. Meu marido entrou na onda e desde dezembro já perdeu alguns bons quilinhos, sem nenhuma privação. E este espaço é excelente por falar as coisas claramente e mostrar que afinal, cuidarmos de nós é mais simples do que parece, mas tem que haver determinação e firmeza.
      Parabéns e obrigada por tua decisão por este espaço. E já agora, na próximas semanas tb nos mudamos para a Alemanha! Vamos deixar nossa querida Lisboa para uma nova aventura em Munique! Boa sorte p ti por estas terras tb!
      Tchüss

      • Rodrigo disse:

        Oi Fernanda! Que bom que encontrou o site! =)

        Obrigado por compartilhar seus comentarios e lhe desejo todo sucesso nesta mudanca para a terra da cerveja e da salsicha hehehe :)

        Viele Grüße,
        Rodrigo

    2. Gabriel Rodrigues disse:

      Esse artigo era o q eu tava precisando !

      Sucesso ! 8)

    3. lubezerra disse:

      Adorei seu blog suas mensagens são diretas sem balelas por isso fácil de acreditar e seguir realmente como uma coisa entre ” com fundamento. Parabéns pela coragem de mudar totalmente de vida e ainda ter tempo de ajudar pessoas a mudarem a sua vida , pque sim pra quem quer perder e se manter em uma condição saudavel de peso é uma luta de vida. bjão parabéns pelo seu trabalho.

    4. Alexandre disse:

      Ótima mensagem.

      Hoje tomei a DECISÃO, vou emagrecer…!
      Sempre tive as desculpas perefitas, igual você disse, mais será que são perfeitas mesmo??? Parei esse fds para me olhar no espelho..e me assustei…não quero mais ser assim.

      Torçam por mim!!

      Auf Wiedersehen!!

      • Rodrigo disse:

        Fala Alexandre! Eeee beleza entao! Chegou naquele ponto de dizer “CHEGA!!” ?

        Isso é muito bom. É depois de cada decisao que nossa vida muda!

        Parabens!
        Rodrigo

    5. Renata disse:

      Oiiii…
      Hj tirei minhas medidas, estou suuuuuuuuuuper orgunhosa de mim,
      qndo comecei choreiiiiiiii das dores, choreiiii pela demora, (pq tds nos queremos ir a academia nos matar e sair em forma, MAIS NAO EXISTE ISSO!!! )choreiiii com a alimentacao, MAIS NUNCA DESISTI…
      Estava com 220 lbs hj estou com 180 lbs (desculpa mais nao sei em kilo =/)
      Quero perder mais 10 lbs e qndo olho minhas ANTIGAS fotos me alegro mais ainda de mim, pq EU VOU CONSEGUIR!!! Estou cada dia q passa mais anciosa, esperancosa e torcendo por mim, hj coloquei no meu facebook uma foto de uma mulher mtooo bonita e com o corpo q eu vou ficar e abaixo uma frase assim

      Doi e dificil, mexe com o psicologico, mais nao e impossivel!!!

      Pain and hard to stir up the psychological, more is not impossible!

      E isso ai gente … NAO E IMPOSSIVEL!!

      boa sorte a todos

      • Rodrigo disse:

        Oi Renata!!

        Obrigado por compatilhar o seu caso de sucesso! Voce perdeu aí aproximadamente 25 kg! é muito coisa!
        É incrivel o poder da determinacao hein? Incrivel mesmo!

        Um grande abraco e parabens,
        Rodrigo

    6. roberto disse:

      Oi Rodrigo, que mensagem… cada frase animadora! Com certeza nos dá uma injeção de ânimo para continuar. A parte que mais gostei é quando vc fala que nós seremos tentados e sentiremos a vontade de desistir,(vontade dá e passa!) saber disto nos ajuda a nos fortalecer nos momentos de fraquezas. Parabéns por mais este artigo que mostra que vida saudavel e a mente andam lado a lado. Abraços

      • Rodrigo disse:

        Obrigado Roberto por seus comentarios! A minha realizacao vem quando leio este tipo de comentário!

        Um grande abraco,
        Rodrigo

    7. Anderson Cruz disse:

      Belo post, sei bem como é o sentimento de querer mudar e naum desistir. Tb saí do nosso país, consegui parar de fumar a alguns anos, e agora estou fazendo o desafio e já se vão 12 kilos. e ainda falta 1 mes para acabar o desafio. Mas o mais importante for ter tomado a iniciativa, e nunca mais vou parar. Abraços meu amigo

      • Rodrigo disse:

        Anderson, parabens por tudo isso. Parar de fumar, mudar de pais, perder peso, etc todos sao exemplos de grandes conquistas que nao sai fáceis de se fazer!

        Espero que acabe o desafio com glória heheh
        Rodrigo

    8. Cibele disse:

      Oi Rodrigo você tem toda a razão, a gente só muda quando realmente quer mudar, eu só consigo ser determinada quando sinto que algo mudou na minha cabeça. olha estou firme no desafio,(houve momentos de desânimo ) logo logo volto para compartilhar meus resultados. Gostaria de te deixar uma sugestão: será que você poderia falar um pouco sobre ansiedade?
      Att +

      • Rodrigo disse:

        Oi Cibele!

        Toda vez que vou escrever algo sobre desenvolvimento pessoal eu preciso pensar muito e ter muito cuidado na forma de passar as ideias. Este é um assunto meio complicado né?!
        Ansiedade é um tema legal sem duvida, porém, no momento nao acho que tenho os conhecimentos necessarios para abranger este tema da forma que eu gostaria :S

        Obrigado por postar e pela sugestao,
        Rodrigo

    9. Josiane disse:

      Parabéns, falou tudo e mais um pouco, tudo que eu estava precisando , valeu demais, obrigada Rodrigo!!!!!

    10. Cláudia disse:

      Parabéns Rodrigo, pelo artigo. Vc simplesmente descreveu o que se passa na cabeça de todos nós que precisamos tomar uma decisão e protelamos. Continue com essa dedicação, teu trabalho é perfeito.
      Muito obrigada!

    11. Danillo disse:

      Rodrigo, o que você falou nesse post é a + pura verdade! Devemos entender o grande poder da decisão. Pode ser difícil no começo, mas quando começarmos a tomar pequenas decisões no dia-a-dia, iremos estar nos habituando a sermos fortes e consequente, aptos a fazer melhores escolhas alimentares e conseguir conquistar o corpo dos sonhos! Saudável e leve! De bem com a vida!
      Parabéns, muito bom seus artigos! Depois que descobri teu site, estou sempre por aqui lendo. Até +

      • Rodrigo disse:

        Isso ae Danillo, concordo com o que disse! Obrigado por postar.

        Espero que o site continue lhe ajudando bastante :)

        Grande abraco pra ti,
        Rodrigo

    12. Silvia disse:

      Olá, esse artigo me isnpirou muito e hj tomei a decisao e emagrecer de vez. Passei a vida procurando justificativas e desculpas pro meu peso, hj tenho 29 anos, 1,60 de altura e 95kg, decidi engravidar e sei que nao posso continuar como estou. agradeço suas palavras diretas e precisas. Obrigada

    13. roberto disse:

      Olá Rodrigo, como está? Faz um tempo que não posto nada, estou muito feliz com o desafio, tenho colocado em prática cada uma de suas sugestões e confesso que tem sido mais facil do que eu esperava… Apesar de ter começado o desafio há apenas 2 semanas sinto-me na obrigação de reportar meu desempenho aqui para que talvez possa servir de inspiração e/ou motivação para outros leitores do site, assim como muitos dos comentários e artigos me encorajaram a começar… Não tenho base se meu desempenho é bom ou não, mas sei que estou muito contente com ele. Somente com a reeducação alimentar eu consegui eliminar 6kg em duas semanas, tenho me acompanhado semanalmente e sei que estes 6kg são apenas de peso gordo, porque meu peso magro continua o mesmo desde quando iniciei o desafio.

    14. roberto disse:

      Iniciei hoje os exercícios de resistência, e apesar de alguns desconfortos musculares (o que é normal para um ex-sedentário como eu) estou me sentindo muito bem, mais confiante e feliz. Quero te agradecer por tudo o que vc tem ensinado a todos nós e uno minha “voz” aos de muitos outros que já aceitaram este desafio. É impossivel se ter uma vida saudavél e não emagrecer. Sei que as duas primeiras semanas é muito comum perder bastante peso por causa da liberação de liquidos, e entendo que de agora em diante minha disposição e disciplina serão impressindiveis para continuar tendo sucesso. Cara vc é o máximo!!! Sucesso para vc!!! Abraços.

      • Rodrigo disse:

        Olá Roberto. Fico extremamente grato por voce ter postado seu progresso.
        6kg é bastante mesmo, wow! Parabens por isso! Gostei muito também de ler que voce saber que o importante é a persistencia e a dedicacao para seguir em frente nos momentos que as coisas nao vao muito bem! É justamente aí que vemos a diferenca de quem sucede e de quem fracassa!

        Parabens pelo seu modo de pensar e pelo resultado nas 2 primeiras semanas. Desejo-lhe tudo de bom e espero que continue postando seu progresso aqui de tempos em tempos.

        Grande abraco,
        Rodrigo

    15. Camila disse:

      Boa tarde, Rodrigo…
      Meu namorado (que é daquelas pessoas que são magras e tem facilidade em conseguir músculos e um metabolismo incrível! rs) descobriu seu site e começou a seguir “de leve” suas dicas… tipo comer integrais, proteinas e carboidratos em todas as refeições e deu muito certo!
      Ele me apresentou o site… li diversos (pra nao dizer todos!) os artigos e resolvi encarar o desafio…
      Confesso que não sou a pessoa mais disciplinada do mundo… então não fico medindo os alimentos e nem controlando cada grama de proteína e carboidrato – é tudo meio no olhometro! – não sei se isso esta impactando no resultado…
      Essa semana vou fazer uma bioimpedância para ver minha porcentagem de gordura e vou fazer regularmente para acompanhar o progresso, pois, na balança os resultados não são muito animadores – hoje faz 4 semana que comecei e, apesar de ter eliminado 1,7 kg na primeira semana. Meu saldo hoje é de apenas 1,1kg – ou seja eu “engordei” nas ultimas 3 semanas.
      Em relação a medidas, estou com 7 cm a menos de cintura… e é isso que me anima a continuar!!!
      Fiz todas as dietas possiveis na vida, tomei rmemédio e nada funcionou… mas agora, eu DECIDI!! E vou ter o corpo melhor do que eu sempre quis!!!

      • Rodrigo disse:

        wow, 7 cm a menos é considerável hein. Lembre-se que o peso total nao quer dizer tudo nao!!

        O olhometro pode funcionar como nao pode neh ehehe. por vc nao sabe exatamente o que esta acontecendo de fato. Mas veja, se for no olhometro, se concentre em alterar toda sua dieta e comecar a comer somente os alimentos recomendados… digo, os “saudáveis”… retirando os brancos, doces, etc… somente o fato de vc ajustar sua alimentacao neste sentido, irá te trazer beneficios sem ter q medir calorias.

        Sua ultima frase quer dizer TUDO… escreve ela no espelho e leia ela 10 vezes por dia :) Sem duvida voce chega lá, nao tenho a menor duvida disso e espero que voce tb nao tenha!

        Abraco e sucesso,
        Rodrigo

    16. Roberto disse:

      Oi Rodrigo, quero tirar uma dúvida, estou entrando na quarta semana hoje, perdi mais um quilo (totalizando 7kg a menos), mas minha cintura aumentou 6 cm, isso é normal? Porque isso acontece? Tem a ver com a academia? Tenho que mudar alguma coisa na minha alimentação?, vale lembrar que eu sou endomorfo… Bom, obrigado por tudo cara!!! Abraços

      • Rodrigo disse:

        Fala Roberto.

        Bom, muitas coisas podem influenciar nesses 6cm. Pode ser que voce esteja um pouco ´inchado´ devido a retencao momentanea de liquido. Seria legal se voce monitorasse sua % de gordura corporal… eu sei q eh mais dificil de se obter, mas seria o melhor pra vc saber quanto de peso gordo vc ta perdendo e tal. Procure nao focar em um soh indice e certifique-se de medir voce sempre na mesma hora e no mesmo dia da semana.

        Abraco e continue postando seu progresso pra motivar o pessoal. Tenho certeza que muitos leem os comentarios!

    17. Ricardo Duarte disse:

      Você é um cara ao qual eu gostaria de apertar de mão…

      Parabéns

      Ricardo

    18. Renata disse:

      Oi Rodrigo!! Obrigada por nos oferecer tanta informação positiva!! Vc é uma pessoa iluminada!! Tomei a minha DECISÃO há 5 anos quando cheguei no auge dos meus 92 kg com 1,57 de altura. Hoje estou com 64 kg, ainda acima do ideal, mas sem dúvida, muito mais feliz que antes!! O poder do pensamento é o maior de todos!! Quando tomei a decisão de emagrecer sempre pensava que quem mandava no meu corpo era eu mesma e não um sonho de padaria delicioso que me fazia perder o controle… Muito sucesso na sua vida!! Vc merece!! Um beijo…

      • Rodrigo disse:

        Renata, obrigado imensamente por suas palavras. Isso me motiva a continuar sempre! Parabens pelo seu modo de pensar e pelo sucesso que obteve. Parabens mesmo.

        Espero que continua tirando coisas positivas e uteis aqui do site.

        Obrigado denovo,
        Rodrigo

    19. Hugo disse:

      Meu camarada, hoje subi na balança e vi 154 Kg… são 2:36hrs da madruga e aínda não consegui dormir… conversei a algumas horas atrás e decidimos emagrecer, pois ela tb está bem gordinha… minutos depois estavamos jantando… decidi entrar na internet e após ver alguns vídeos de cirurgia bariátrica, resolvi colocar na busca do Youtube a seguinte frase:
      “POR QUE EMAGRECER?” Daí apareceu entre outros vídeos um maluco falando que frutas são inimigas do emagrecimento… o pior é que esse maluco me convenceu, então DECIDI ver o site, e antes de acabar de ler o texto acima, eu DECIDI emagrecer…
      Quero te agradecer pelas informações que este site tem e pelo incentivo e dizer que seu site está em meus favoritos e que daqui umas duas semanas te enviarei uma nova mensagem dizendo sobre o meu sucesso, um abraço!

      • Rodrigo disse:

        Hugo!

        Po, fico extremamente realizado em saber que ajudei de alguma forma voce a tomar esta decisao!
        O site tem muitos textos longos falando sobre assuntos que realmente importam relacionados a motivacao e emagrecimento. Espero sinceramente que possa tirar grande proveito de tudo.

        E espero ansiosamente por seu proximo contato entao!
        Grande abraco,
        Rodrigo

    20. Hugo disse:

      Já que vc me deu corda…
      Hoje faz 11 dias que postei a mensagem acima, estou com 147 Kg, ou seja, perdi seguramente mais de 5 quilos nesse primeiro momento… o que fiz? DECIDI emagrecer… basicamente estou comendo direito, reduzi pela metade o meu almoço e estou comendo de 3 em 3 horas…
      Sei que agora vai começar o período que vou emagrecer mais devagar… mas estamos aí, até 6 de setembro (meu aniversário) quero estar com elo menos 142kg e até o final do ano abaixo dos 125kg… vou participar com vc todas essas minhas vitórias, um abraço!

      • Rodrigo disse:

        Fala Hubo!

        Cara, que bom!! Gostei que voce tambem eh consciente que o ritmo diminui com o tempo e tudo mais. Isso eh muito importante manter em mente para seguir em frente sempre!

        Obrigado por compartilhar com todos e espero receber mais novidades suas ai no futuro entao!

        Sucesso pra ti!!
        Rodrigo

    21. Roni disse:

      Olá Rodrigo, parabéns muito bons seus artigos, fiquei meio pé atrás com o artigo das frutas mas faz sentido, vou controlar mais pra ver se perco mais gordura, estou correndo também, minha esposa também está seguindo seus ensinamentos e ja perdi 5kg, estou com 102kg e meu objetivo é 80kg , muito obrigado pelas informações, já divulguei o site para amigos que também gostaram, que Deus lhe abençoe sempre, um forte abraço, valeu!!!!!!!!!!!!!!

      • Rodrigo disse:

        Fala Roni,

        Obrigadão mesmo por ter compartilhado isso comigo ok? Significa muito pra mim e me motiva a continuar sempre dando meu melhor pra trazer conhecimento de qualidade pra cá!

        Grande abraço e muito sucesso,
        Rodrigo

    22. Silvana disse:

      Bom dia Rodrigo!

      Sou bariátrica, fiz a cirurgia há 2 anos e meio praticamente. Desde já aprendi o q devo e como devo me alimentar, foi uma verdadeira mudança de vida e me arrependo, e mtoooooo… não não, não me arrependo de ter feito e sim de ter demorado tanto tempo p escolher uma melhor vida!
      Mesmo tendo bariátrica minha vida é mto regrada agora! Vivo procurando dicas q como melhorar minha qualidade de vida!
      Ainda quero eliminar pelo menos 10 quilos e entrei no seu blog pq adorei o q vi no face e pode ter certeza q vou te acompanhar! Cada dica, cada palavra de motivação, vai fazer mto a diferença pra mim! Tenho certeza!
      Amanhã é segunda-feira, dia internacional da dieta, e é lógico q eu vou voltar a fazer a minha reeducação! Não minto, estrapolei nas últimas semanas! A academia tb volto c força total, ainda mais pq ganhei bastante massa e isso nao me deixou nem um pco feliz…
      Bom, é isso por enqto! Parabéns pelo seu blog! É excepcional!
      Fica com Deus!

      • Rodrigo disse:

        Legal Silvana! Obrigado pelas palavras!

        Espero continuar contribuindo para sua vida saudável e feliz :)

        Abração,
        Rodrigo

    23. Vera Ferraz disse:

      Oi Rodrigo, tudo bem contigo?
      Uma amiga me falou do seu site e resolvi conferi, gostei muito e de emediato tomei a decisão ness
      momento,pra mim é um pouco mais dificil, mas creio que não é impossivel por que sou deficiente
      fisico e no momento não posso fazer nenhuma atividade fisica por que passei por 2 cirurgia de tendão do supra espinhoso no ombro, estou muito acima do peso, e tudo que eu tenho hoje é muita força de vontade, eu creio que vou conseguir mesmo por que emagrecer para mim é qualidade de vida,me ajuda? por onde eu começo? estou um tanto perdida mais muito decida,
      estou muito feliz por te encontrar e tenho certeza que faras parte de minha vida.
      Obrigada, um grande abraço. Deus te abençõe

    24. Vou emagrecer…
      Nunca mais vou ser gordo…
      Porque eu quero, eu nao gosto de ser gordo.

    25. Kátia Jussara disse:

      Oi, Rodrigo!
      Menino, esse artigo veio na hora certa. Já tava fazendo dieta e consegui perder 14 kg. Ainda faltam alguns quilos pra alcançar meu objetivo, mas não me sinto satisfeita em outras áreas da minha vida, e apesar de já ter vivenciado o poder de acreditar no que se almeja, tava precisando dessa sacudida pra me lembrar.
      Parabéns pelo seu blog e por sua dedicação a ele. Já virei leitora assídua. :)

    26. Roni disse:

      Olá Rodrigo, parabens novamente pelo excelente trabalho, sou seu fã cara, estou completando 40 dias de desafio e já se foram 8 kilos, uma parte sei que são líquidos, mas mesmo assim merece comemoração, meu peso inicial 108kg e agora 100,2kg sinto que meu corpo está começando a se adaptar pois noto que estou perdendo gordura a um rítmo mais lento, gostaria de saber Rodrigo se eu começar a ingerir wey protein posso turbinar meu metabolismo, porque minha ingestão de proteína está um pouco baixa, fico com receio de ingerir muita carne e aumentar meu colesterol, agradeço pela atenção, e rumo ao meu objetivo que é 80kg.

      Um forte abraço, fica com Deus e tudo de bom pra vc!!!!!!!!!!!!

      • Rodrigo disse:

        Valew Roni e parabens pelos 8 kilos de alegria :)

        Se o Whey protein for pratico pra voce manter a ingestao de proteinas ao longo do dia, otimo, sugiro que faca uso sim :)

        Nao esqueca de outras opcoes muito boas tambem como peito de frango e queijo cottage light.

        Grande abraco,
        Rodrigo

    27. amanda disse:

      ola Rodrigo adorei sua mensagem e sua iniciatica de ajudar o proximo . . . .estou tão triste comigo mesmo e fico me perguntando como cheguei até aqui. . . .como não consegui parar e perceber noque eu estava me transformando . . . . sei lá , agora cai minha ficha e estou desesperada sem saber por onde começar . . . trabalho , tenho marido e uma filha de 2 anos e mau tenho tempo pra dormir um sono gostoso . . . estou decepcionada , cansada e desesperada. . . .ontem depois de muito tempo tive coragem de pesar e vi que estou com 119kg . . . . estou arrasada . . .

      • Rodrigo disse:

        Oi Amanda,

        Veja, tudo bem… sinta-se arrasada e sinta tudo que voce quiser sentir. Depois, levante a cabeca e mude sua atitude mental e foco para MUDAR! O que voce vai ser daqui a 1 ano, 2 anos, etc.. depende do que voce comeca a fazer AGORA!

        Sugiro que leia os artigos motivacionais do site e comece lendo esta pagina http://emagrecerdevez.com/comece-aqui

        Agora, vamos levantar e comecar a mudar pra melhor??!?!

        Abracao,
        Rodrigo

    28. [...] 1. Este é o passo mais importante de todos para emagrecer definitivamente. 2. Saiba por que 95% das dietas falham! 3. O grande segredo para perda de gordura e ganho muscular. 4. Atinja seu objetivo de uma vez por todas sabendo a verdade sobre refeições balanceadas. 5. Proteínas. Tudo que você precisa saber para perder peso e/ou construir músculos 6. Tudo que você precisa saber sobre Carboidratos [...]

    29. Raquel disse:

      Nossa Rodrigo eu tava muito triste CREDOOOOOOOOOO,só que depois que li tudo isso nossa me deu uma vontade enorme de emagrecer,preciso perder 15 kilos aff EU VOU CONSEGUIR,e se bobiar vou perder até mas que isso…

    30. Georgia disse:

      Ola, rodrigo, quero te parabenizar, pelo site! É simplesmente MARAVILHOSOOOOOO! ameiiiiiii!
      Reune todas as informaçoes necessarias, para um emagrecimento saudavel, prazeroso, e duradouro, isso é o fato crucial, pois sem essas 3 caracteristicas, nao ha emagrecimento verdadeiro. isso é fato.
      Agora, queria tirar uma duvida, vc ja ouviu falar da dieta da chave metabolica???
      vi o video no youtube, e o medico da varias explicaçoes, e que achei mesmo, bem convincentes…
      Mas queria saber sua opiniao, pois só confio nas informaçoes que vem de vc.. hehehe… To viciada no seu site!
      o video é esse aqui/ http://www.youtube.com/watch?v=TkNG6nUt3Fk e esse: http://www.youtube.com/watch?v=prqpAL8uetE&feature=player_embedded
      se puder me dar sua opiniao, te agradeceria muitooooooooo! no video, ele da uma explicacao incrivel, sobre como enganar o processo da insulina, e armazenamento de gordura corporal e etc… te aguardo! bjs

      • Rodrigo disse:

        Oi Georgia,

        Bom, essa dieta pode vir a ser vantajosa para alguns tipos de pessoas em circustancias especificas. De forma geral, eu nao recomendo radicalismos como retirar 100% carboidratos por 1 semana.
        Nao acho que isso seja necessario para perder gordura de verdade e sem sofrimento.

        Abraco,
        Rodrigo

    31. Daniel disse:

      comecei no inicio do ano já entrei na academia estou mudando minha alimentação!
      estou muito acima do peso mas coloquei na cabeça q vou muda vo fica saudável vo ainda mas aproveita q graça a deus nao tenho nem um problema de saúde e vo agarra com unhas e dentes essa ideia!
      quero perde 48 kilos ja perdi 6 mas ainda to dando umas vaciladas na alimentação mas com ajuda do site dos artigo e minha força de vontade sei q consigo chega lá!
      e esse artigo me deu ainda mas inspiração para consegui meu objetivo.

    32. josiane disse:

      ola; faz tempo que nao comento ;mas continuo firme na decisao de emagrecer mas so com a mudança na alimentaçao estacionei no peso ;porem descobri que o tempo e a gente quem faz ,estou caminhando todos os dias as 06:00 uma hora e fazendo ginastica tres vezes na semana e prometo este ano vou ser caso de sucesso, afinal a capacidade esta em nos basta procurar com dedicaçao e percistencia que a encontramos!!!!

    33. Georgia disse:

      Ola, Rodrigo, obrigada pela resposta! Enfim, gostei do seu conselho, mas eu queria te perguntar , assim, essa dieta da chave metabolica, se eu usasse somente para um pontapé inicial, como um detox; O que voce acha disso??
      Seriam somente 15 dias, como se fosse um detox inicial, até porque eu li em um artigo seu, nao me lembro o nome), mas la tem uma tabela, que vc propoe segui-la, por 2 semanas, e vc sugere um detox neste artigo…
      Entao o que vc acha, de eu usar essa metabolica, como um inicio de tudo?? (claro, que depois de 15 dias, eu irei para a R.A. )
      O que vc acha??? no seu artigo, explica sobre algo assim, é um artigo seu, que tem listagens de alimentos, e vc manda escolher 1 de cada grupo, para montar a refeiçao, sem contar as calorias! Lembrou????

      Pois e, eu nao me lembro qual é… mas vc talvez saiba, nele vc propoe um desafio de 2 semanas.
      Aguardo sua resposta, e obrigada desde ja!

    34. Daniele disse:

      Olá Rodrigo!!!
      Fascinante seu site.
      Buscando ideias que me motivassem ao VAMOS LÁ, TÁ NA HORA (como se a decisão e motivação não devessem partir de mim) encontrei vc!!! Foi ótimo.

      Decidi emagrecer, já não sou mais uma gordinha, fofinha, já extrapolei, obesa (88kg).

      Mas o que está me incomodando e tenho certeza traz reflexos ao meu corpo (ou será uma desculpa?) é o resto. Vc decidiu, correu atrás, venceu, está onde queria estar!!!
      Me pergunte: eu decidi, o que eu quero da vida??? NÃO SEI!!! Qual meu sonho? NÃO SEI!!! Estou em crise existencial aos 32 anos (há 32 anos). Será que Freud explica??? E vc? que acha??

      Bj e sucesso sempre.
      Compartilhar vitórias é delicioso mas é majestoso compartilhar conhecimento e auxiliar irmãos. PARABÉNS!!!!!!!!

      • Rodrigo disse:

        Obrigado Daniele pela mensagem :)

        Crise existencial… bom, eu acho que quem nao tem isso eh por que evita pensar na vida em si, logo, acho extremamente normal nos encontrarmos nesta situacao.

        Um dos objetivos que sempre deveriam existir eh: evoluir! Evoluir da maneira que voce puder, no rumo que voce puder.

        Tem muita coisa que ninguem explica por talvez, nao tenha mesmo explicacao :)

        Abraco grande,
        Rodrigo

    35. Danielle Segal disse:

      Olá Rodrigo,
      não sei se você poderá me ajudar, mas sendo um estudioso, vai que consegue né?
      bom, tem 6 anos que descobri que tenho hipotiroidismo e desde então estou tratando.
      já passei por inúmeros endocrinos, ja tomei algumas fórmulas (receitadas por eles) mas nada realmente me ajudou….
      fiz acompanhamento com a nutricionista, para aprender a me alimentar, passei até com nutrólogo…..
      no final das contas continuo com 85kg e não consigo emagrecer de forma nenhuma….
      minha tireóide esta controlada segundo os exames que faço periódicamente, mas sinto um sono inssuportável,
      e mesmo seguindo rigorosamente a dieta e plano da nutricionista e endocrina eu em 4 meses engordei 10 kg (eu estava com 74kg) sim, fiquei extressada, mas SEMPRE que me estresso disparo a vomitar e não consigo comer absolutamente nada, o cheiro da comida me enjoa e no final dessa crise (resolvi o problema em questão que não vem ao caso) era época de retorno da endocrina e estava 10kg acima (hj com 85kg)… passei alguns dias atras na endocrina (exames de rotina) e a médica que me atende estava de licença maternidade e a que está no lugar dela me disse: (resumindo tudo que ela falou) que engordei por que eu quis e não emagreço por falta de vontade…..
      Eis a questão, vc sendo um estudioso poderia me dizer o que eu poderia fazer para ajudar meu metabolismo trabalhar??? (segundo os endócrinos meu metabolismo não trabalha)
      haaa faço o simulador de caminhada 40min. diariamente.
      ja tentei milhões de dietas e tratamentos, mas nenhum deles me ajudou a emagrecer e manter o peso….
      desde que aprendi (ha 2 anos) sigo a reeducação alimentar e aboli completamente doces da minha vida (salvo dias que tem algum aniversário onde como no máximo 2 docinhos e 1 fatia de bolo) e não bebo refrigerantes…
      bom, fico no aguardo de sua resposta
      Atenciosamente
      Danielle

      • Rodrigo disse:

        Oi Danielle,

        Bom, cada corpo eh realmente diferente e responde diferente as alteracoes. Eu sugiro fortemente que voce de uma lida no Desafio 3 meses. O que eu sugiro eh que voce desafie-se a tentar uma alimentacao estrategica e correta pra tentar perder peso de uma vez por todas.

        Uma sugestao, NAO tenha pressa, ok? Nao tem por que correr. Tire um tempo pra ler os artigos do site e tambem o desafio e comece a implementar as alteracoes de habitos devagar. Eu acredito sinceramente que voce pode comecar a ver os resultados que voce tanto espera.

        Veja na pagina de ´Comece Aqui´ aqui no site que tem uma serie de artigos motivacionais, sugiro que voce leia eles tambem. Eles irao te ajudar muito em paralelo! Prometo :)

        Abracao pra ti!
        Rodrigo

    36. Gabriel de Oliveira disse:

      Cara, parabéns.

      Estou com 40 kilos acima do peso,e tenho um filho de 3 anos e estou com 28 anos. Tomei a decisão de mudar de vida.
      Coloquei um grande objetivo, como já disseram uma vez ” mire na lua, se errar chegará nas estrelas!” em 5 anos estarei me tornando um tri-atleta, este ano focarei na perda de gordura e ganho muscular, ano que vem maratoninhas de 10k, no próximo ciclismo de 20k, no último travessias a nado de 2k.. bora lá, criarei um blog para isto e darei os devidos créditos ao mentor de tudo isto.

      Abração!

      • Rodrigo disse:

        Fala Gabriel,

        Eh uma alegria enorme receber comentarios como o seu. Acho otimo, voce vai realmente mudar sua vida para um novo patamar de qualidade! Voce quer e VAI estar no controle da sua forma e da sua saude!
        Parabens! Tenho certeza que a evolucao psicologica sera tambem grande, um belo exemplo pro teu filhote que ta crescendo e, sem duvida, ve voce como o heroi da vida dele!

        Grande abraco e MUITO sucesso! Nao deixe de postar seu progresso aqui!
        Rodrigo

    37. poliana disse:

      Realmente vc anima qualquer, sabe estou cansada de ver tanta mentiras sobre emagrecimento, eu quero e vou conseguir perder 25 kg vou acompanhar sempre vc,
      obrigada pela realidade
      poliana

    38. marilene disse:

      oi,estou comesando a ler,o artigo e estou gostando muito.
      pois estou com 20k asima do pesso e nem sei por onde comesar.

    39. mariuchy disse:

      ola rodrigo… achei seu site hj, li e adorei!
      estou decidida a emagrecer. quero eliminar uns 13 kg. estou me sentindo muito mal e com a auto estima zero…mas so pelo primeiro passo q li aqui ja deu p ver q com as suas dicas eu vou conseguir… te escrevo de novo qdo chegar no meu futuro novo peso ok rs…bjão

    40. Eliane disse:

      Oi Rodrigo…..achei esse site meio sem querer……..e achei sensacional essas calculadoras…….esse negócio d perder peso é uma luta sem fim…….aff…………..mas vamos ver…………vc tem tda razão qdo diz q a gente precisa realmente tomar a decisão e ponto…………ual…………então vamos lá …..- 5kg em 4 semanas…………uuuuuuiiiii…….será q dá??????Tomara…..depois t conto…………….abraços…………

    41. Andreia Cordeiro disse:

      Muito Bom!!!Levo comigo!!!

    42. Andresa disse:

      Oi Rodrigo.

      Estou conhecendo seu site agora. Sabe, eu sempre fui uma pessoa pessimista, procrastinadora, vítima da vida. Os meus pensamentos eram sempre negativos, com a desculpa de que eu era realista , isso na verdade era uma arma de defesa contra a frustração. Só que parece que quanto mais eu me defendia dela, mais ela acontecia, definitivamente nada estava dando certo na minha vida. Mas incrivelmente há 2 dias, descobri o segredo da vida, e é exatamente o que você falou no seu artigo: DECISÃO- SENTIMENTO-AÇÃO. Não aceito mais pensamentos negativos na minha vida, e incrivelmente sinto feliz demais, sinto que não existe mais barreiras que possam me parar. Bom estou no início da jornada em todas as áreas, e uma delas é o emagrecimento. Em um período de 10 anos engordei 24 kg, e isso foi acontecendo e eu ficando infeliz, mas simplesmente não conseguia mudar. Mas agora quero de todo o meu coração voltar ao peso anterior só que bem melhor, e esse site foi um presente que Deus me mandou para me auxiliar nesse processo.

      Valeu D+

      • Rodrigo disse:

        MUITO obrigado por ter se pronunciado Andresa.

        Desejo-lhe todo o sucesso possivel nessa caminhada e pode ter certeza que esta sua mentalidade atual vai te levar ate onde voce quer!

        Grande abraco,
        Rodrigo

    43. Eloy disse:

      Só complementando uma frase no final do texto para deixar mais clara a ideia:
      “Todos nós iremos enfrentar desafios e teremos que abrir mão de várias coisas em nome do nosso sonho”
      Mas quando a DECISÃO está realmente feita, as escolhas são naturais e abrir mão de determinadas coisas deixa de ser um sacrifício. Cada desafio superado vira um estímulo para continuar em frente.

      Parabéns pelo site,

      Abraço.

    44. Carina disse:

      Depois que li fiquei muito animada força de vontade e foco no resultado bora começar.

    45. FELICIA disse:

      Oi Rodrigo, sou eu novamente.

      CARAMBA, TEXTO SENSASIONAL!!!!
      Muito motivador mesmo!!!!

      Bom seria poder ouvir/ler isso todos os dias, principalmente quando sentirmos desanimados. Ler essas palavras acho que tira qualquer um do fundo do poço!!

      Vou escrever umas frases dessas, algumas coisas que achei importante no texto, e colocar post its nos espelhos de casa!! hahahaha Toda vez que acordar e ao dormir vou ler e me motivar!! rs

      Meu foco agora é me formar na faculdade, fazer uma formatura e entrar SARADA num vestido no final do ano. SERÁ POSSÍVEL? FOCO FOCO FOCO!!

      Estou tentando fazer minha parte, na alimentação, aos poucos, estou indo na academia!! Só que ainda acho que comer bem é um pouco complicado…já que nao tenho mto tempo pra estudar o seu site!! Mas tudo oq li sobre alimentação oq é certo, e errado, algumas coisas são UNANIMES entre os profissionais de nutriçao e saúde, e a gente põe em prática até ir pegar o jeito de vez!!!

      DEMAIS!! Obrigada pelo site, vc merecia um presentão só por estar ajudando tantas pessoas a mudarem a vida pra melhor!!

      • Rodrigo disse:

        Oi Felicia! Muito obrigado por sua mensagem!

        Lembre-se, jamais pergunte-se se algo eh possivel! Tudo eh possivel ao menos que voce duvide disso!

        Grande abraco!!
        Rodrigo

    46. Alessandra Leite disse:

      Parabéns pelo site!!!
      Muito criativo, direto e verdadeiro!
      Gostei muito!!
      Abraços,

    47. Aline disse:

      Oi Rodrigo, ja tinha add a sua pagina do Facebook, e comecei ler hoje o site, realmente é muito interessante e tenho FÉ que vou conseguir, e ja me sinto de DECISÃO tomada, eu tenho 28 anos e desde a adolescencia luto contra o peso e vi que ja passou da hora de tomar realmente uma decisão e ser feliz! Li essa pagina, e 346 vezes aquela frase, nossa, 346 rs, mas achei bem importante, pois se não consigo ler essas 346 vezes como conseguirei manter um objetivo? Bem eu começo por aqui com fé para ELIMINAR meus 20 kilos a mais e lutar pelo corpo que sempre sonhei, e não quero mais sonhar eu quero é TER esse corpo! Obrigado

      • Rodrigo disse:

        Falou e disse Aline,

        Parabens pela determinacao, eh somente isso que voce precisa pra atingir o que voce quer. O caminho nao eh simples e facil, mas sem duvidas vale a pena =)

        Abracao,
        Rodrigo

    48. VILMA BUENO DRUMOND DA SILVA disse:

      OI! BOA TARDE! MEU NOME É VILMA,TENHO 43 ANOS E PRECISO PERDER 10KG (ESTOU COM 66)
      PARABÉNS PELO SITE.VOCÊ É MUITO INTELIGENTE E EXPLICA TUDO MARAVILHOSAMENTE BEM.HOJE EU DECIDI VOU EMAGRECER,OBRIGADA PELA FORÇA.

    49. Bárbara disse:

      RodrigUP! rs

      Caramba viu! Suas palavras se encaixaram perfeitamente na minha vida, em todos os aspectos.
      Confesso que entrei aqui para ver sobre emagrecimento, mas quando comecei a ler, fiquei louca, bateu aquela doideira e fui fazer uma lista de tudo que quero mudar.
      Você palestra? Se não… poderia pensar no assunto.

      Obrigada mesmo!!

    50. daniele disse:

      preciso de forças para começar a dieta pois preciso eliminar 30 kg

    51. daniele disse:

      desculpe mas é a primeira vez que entro em um site como esses ….

    52. sandra disse:

      olá Rodrigo, eu to realmente me sentindo no fundo do poço, sem ânimo pra nada, mas odeio remédios para emagrecer não tomo de jeito nenhum, espero encontra nesse site o empurrão que preciso para acabar de vez com a frustração de não conseguir vestir uma calça jeans, abraço…….

    53. Laisa disse:

      Bom Dia Rodrigo!
      Estou impressionada com tanta sinceridade! Realmente só encontramos enganação quando se trata de emagrecimento. Desde criança brigo com a balança, sou daquele tempo, “quanto mais gordinha e corada, mais saúde a criança tem”. Estou cansada de ir a médicos e ouvi-los dizer que tenho que tomar remédios para dar uma ‘forcinha’. Entendi que tudo começa dentro de mim e não na próxima segunda feira, mais AGORA.
      Muito obrigada pelas dicas e nessa batalha com a balança, agora, quem esta no comando, sou EU.

    54. Ana Maria disse:

      Olá Rodrigo,
      Que bem que vc. me fez.Tenho 62 anos e brigo com a balança desde a adolescência,sou descendente de italianos e árabes, nós aprendemos a comer muito, mesa super farta, adoro doces e é muito difícil , se reeducar na alimentação, principalmente por falta de informação clara. Tenho também hipotiroidismo, como muitas pessoas daqui, já tinha desistido de perder peso, fiz todas dietas que pode imaginar, tomei remédios, fiz até jejum de 12 dias,sem falar que eu me matava de fazer exercícios, academia, e o resultado sempre o mesmo, volta tudo, meu peso oscila entre 65kg e 82kg.No inicio do ano estava de novo com 82kg e tive um problema na perna, a perda de peso era uma parte do tratamento, e buscando respostas na Internet achei o Emagrecer de Vez, quando comecei a ler gostei da clareza das idéias, e comecei a por em pratica a dieta proposta, as tabelas etc…Isto foi em fevereiro, e por incrível que pareça eu perdi 10kg até o presente momento.Mesmo sem fazer exercícios, por causa da minha perna que já está quase boa. Estou pasma, feliz, abalada, pois já não contava mais com isso, comprava roupas enormes e já tinha me conformado com a ideia de ser gorda. E agora estou usando minhas roupas menores,estou muito mais saudável, com muita energia, e Muuuuuuuuuuuito Feliz!!!!!!
      Muito Obrigado Ana Maria

      • Rodrigo disse:

        Ola Ana Maria.

        MUITO obrigado por ter postado e me contado um pouco sobre sua vida e seus resultados. Eu fico IMENSAMENTE feliz por poder ter colaborado com sua felicidade e com sua vida. Sou eternamente grato por poder ajudar!

        Muito obrigado novamente e muito sucesso pra voce!
        Rodrigo

    55. Tereza Saltorato disse:

      Olá Rodrigo…obrigada por todas as dicas que tem dado…com todas estas informações nos poupa de muitas leituras…obrigada e Parabéns!!!

    56. Maira Martins disse:

      Olá Rodrigo! Desde já agradeço por tudo, acabei de tomar minha decisão, mas sei que vai acabar exatamente como desejo e devo tudo graças a este texto que me rendeu muita força. Tenho apenas 14 anos e sei que sou relativamente nova, mas nunca é cedo ou tarde demais para começarmos a perseguir o que desejamos. Neste site pude encontrar toda a motivação que precisava pra mudar tudo a minha volta! MUITO OBRIGADA.

      • Rodrigo disse:

        Coisa magnifica Maira. Se voce ja tem essa mentalidade com 14 anos, pode ter certeza que seu futuro sera brilhante e que sera VOCE que tomara controle do seu destino!

        Muito bom e parabens!
        Rodrigo

    57. Waltrude disse:

      Bem isso. Muito bem falado sobre DECISÃO. Falo vários idiomas (inclusive o alemão) e realmente o processo de aprendizagem é bem parecido com o emagrecer e outras conquistas que desejamos na vida. Estou em processo de perder peso. Um pouco a cada mês e frequento academis. Ler o artigo do 1dia com certeza me ajudará muito. Gostei de ler.
      Parabéns, Rodrigo.

      • Rodrigo disse:

        Otimo Waltrude! Muito bom que tenha esta atitude mental!

        Eu agora to me aventurando no Noruegues hehehe

        Abracao,
        Rodrigo

    58. Maria Rita disse:

      OIII Rodrigo chegou muito obrigada…Vai dar certo.

    59. graziele freitas disse:

      oii rodrigo!!estou super animada,apesar de n’ao gostar de ler muito rss mas vou continuar e vou chegar la.muito obrigada!!!

    60. Renata disse:

      Obrigado Rodrigo pela mensagem
      Iniciei o dia com mais um forte empurraozao, p eu vou conseguir o q eu quero =)

      Vou compartilhar com vcs um video q vc aprender a conquistar o SEU proprio Universo, entre nele e conquiste seus objetivos =) eu acho q assim como aprendemos a decorar as tabuadas, verbos… tinha q ser fixado em nossas mentes o sucesso, vitoria, conquistas, (o eu consigo!) Eu sempre tento ser forte, e’ dificil td hora, masi eu n qro desistir ! ♥ E vcs tbm n DESISTAM! Tenham um bom dia gente

      Discurso raro 6 Segredos para o Sucesso – Arnold Schwarzenegger (Legendado-PT) – Youtube
      https://www.youtube.com/watch?v=gRE5A6TNqw0&feature=player_embedded

      Bju

    61. Sandrinha disse:

      Tamos ae! Desta vez eu sinto e tenho certeza que vai dar certo!Força pra todos!

    62. Bernardete disse:

      Bom dia Rodrigo. Recebi a primeira mensagem e estou confiante que vai dar certo! Primeiro passo: DECIDIR… então está feito! Conto com vc! Obrigada!

    63. celia mayer disse:

      Estou atualmente me odiando pelo peso q estou mas vou mudar!!!!! obrigado pela ajuda

    64. celia mayer disse:

      Eu vou conseguir!!!!! obrigada pela ajuda …..no verão vou poder me olhar no espelho !!!

    65. Rosana disse:

      Bom dia primeiro dia to a mil com a certeza que desta vez vai ser diferente .Obrigado pelo incentivo.

    66. Itanaina disse:

      Valeu Rodrigo! Estou decidida e determinada com toda a certeza! Forca para todos que estao com a gente nessa jornada!

    67. larissa ferreira disse:

      que legal a sua iniciativa rodrigo :) vc mora na alemanha achei isso interessante pq moro pertinho tmb ,na vdd na divisa ! espero que vc possa continuar ajudando as pessoas e espero que eu seja uma delas :)

    68. Claudia Neves disse:

      Estou confiante e este e-mail me fez pensar em tudo que tentei e desisti no meio do caminho. Quando pensamos em felicidade, satisfação, só nos vem a cabeça a finalização do processo, quando é o processo que realmente importa para a total satisfação. Decido hoje que VOU ATINGIR O MEU OBJETIVO. Obrigada Rodrigo pelo incentivo!

    69. MÔNICA disse:

      Recebi o e-mail, li e gostei muito do artigo. Vou seguir com certeza, somando à dieta alimentar que meu endocrino passou e iniciei tb na data de hoje, mas caminhada…… Enfim, super disposta e determinada a emagrecer…….. Obrigada pela ajuda!!!!!!
      Abraço.

    70. Sabine disse:

      Foco! Grata! Bjs

    71. Paulo Anderson disse:

      Começando hoje o Programa de emagrecimento dos 10 dias do Emagrecer de vez!!

      Estou muito animado e hoje tomei a DECISÃO de ter o corpo que eu mereço, pois EU MEREÇO!!

      Eu escolhi o mês de Julho como o mês do ínicio da minha nova jornada, o mês onde eu vou batalhar para ser tudo que eu sempre quis ser.. Mês novo, vida nova a partir de agora!!!

      ótimo artigo, me ajudou a tomar a decisão real de emagrecer e ter o corpo que eu sempre quis.. vamos com tudo para o nosso desafio.

    72. regina altomare disse:

      Mt bom o artigo, fiquei entusiasmada, e decidida no objetivo de emagrecer… começo de mês, uma chance para mudanças, novas oportunidades…
      Estou aí pronta para o que der e vier…
      Obrigada pela ajuda!!

    73. Rozy disse:

      COMECEI COM ANIMO E FORÇA DE VONTADE …
      Tenho 1,72 e peso 76 kg .. MINHA META É CHEGAR AOS 65 KG .

      Eu nunca consegui , toda vez que começava um cardápio me disviava, e assim nunca conseguiria perder nada, e quando perdia 2kg voltava tudo de novo .. eu sempre fico muito desanimada, mais vendo esse site aqi, vendo todos com muita força de vontade, outros que conseguiram … porque eu não? DEPOIS DE 10 DIAS, VOLTAREI AQUI E DIZER A MINHA MUDANÇA… SE DEUS QUISER E COM MINHA FORÇA DE VONTADE DE PERDER 11KG!!!!! EU SEI Q VAI SER DIFICIL, EU VOU TENTAR RESISTIR .. bjoos Rodrigo e bjos a todos !!!

      • Rodrigo disse:

        Rozy! ACREDITE por que eh possivel sim, voce pode ver outras pessoas que perderam MUIIIITO mais peso do que voce tem pra perder, portanto as provas estao em todos os lugares :)

    74. Bom desse programa,pelo que eu estou vendo,é que não se resume a emagrecimento…Mesmo porquê o processo de mudança que a gente passa no emagrecimento pode ser muitas vezes utilizado em outras áreas..Gostei que você foi pra Alemanha,que eu amoo de paixão..haha Conseguiu aprender o alemão? Eu fiz um intercâmbio lá e desde então outra grande meta é voltar..Vou começar o que acredito ser um passo pra essa volta agora e é engraçado,porquê mesmo com o passar dos anos e das “porradas” que a gente leva,quando a gente quer mesmo,a idéia não sai da cabeça.Com o emagrecimento eu já tive altos e baixos e ultimamente tenho me sentido tão certa desse objetivo também e encontrar esse seu programa(acho tão engraçado falar assim,por mais que seja,haha) foi mais uma ajuda nesse sentido sabe? Dias ruins a gente,tem mesmo,mas mesmo com eles tenho conseguido seguir adiante e esses 10 dias serão um impulso a mais. Parabéns pelo blog,pelo programa e enfim,pelas mudanças e alcance de metas. Xêro

      • Rodrigo disse:

        Oi Roberta!

        Otimo, eu consigo ver que voce tem a mentalidade de sucesso e na boa, de mesmo atencao a ela, pois isso vai te levar aonde quer que seja!!

        Parabens por isso e obrigado pelo email.
        Abracao,
        Rodrigo

    75. Kayne disse:

      muito bom. Eu tomei a decisão. Vambora.

    76. Maria Jose disse:

      Pois é Rodrigo, também acredito que ao buscarmos algo, as ferramentas chegam até a nossa mão. Foi assim com esse desafio. Decidir começar a me cuidar e eliminar todos os quilos extras e seu blog me foi encaminhado. Então vamos que vamos nesses 10 dias e os que virão.

    77. isnaria carine disse:

      Parabéns pelo blog,sinto -me decidida a mudar meu estilo de vida,estou confiante e creio no meu sucesso,

      bjus e boa sorte a todos!

    78. Célia disse:

      Nossaaa, 1º dia né, mas já me animou, preciso perder simplismente 10kg…em 4 meses, se eu quiser, realmente eu consigo né Rodrigo???…PRECISO muito, pois preciso me valorizar mais, me amar mais!!! Minha filha de 12 anos me cobra isso…então, vou conseguir com seu apoio e dedicação a esse momento!!
      brigadãoooo

      • Rodrigo disse:

        Vai conseguir sim, claro que sim, foque no seu objetivo e siga em frente pulando todas as pedras que encontrar!

    79. Solange disse:

      boa tarde…

      Hoje é meu primeiro dia..tenho certeza que vou conseguir…porque eu quero ,eu posso
      e eu consigo…e graças a sua grande ajuda…Parabéns , pelo seu grande ajuda….

    80. Luiza disse:

      Boa tarde!!!

      Comecei lendo ontem os artigos e confesso estar me interessando, vou continuar e logo pretendo chegar ao ponto da DECISÃO, pois sou bem detalhista e critica em relação ao que leio a cerca deste assunto.

      • Rodrigo disse:

        Otimo!

        Essa eh uma qualidade que nao tem preco Luiza, continue sim sempre critica e sempre duvide do que le, mesmo aqui no site! :)

        Abracao,
        Rodrigo

    81. vanderleide feliciano da silva disse:

      oi comecei ler hoje, vou me dedicar o máximo que eu poder para alcançar meus objativos obrigada pelo incentivo.
      Abração!!!

    82. Andrea disse:

      Toh animada tenho certeza que vou vencer desta vez :)

    83. FABIANA SILVA disse:

      ola

      conheci o site atraves de um amigo q amegreceu bastante , e tb estou animada , sinto que desta vez a coisa vai…rsrsrs
      to cansada desse efeito sanfona . vou me esforçar o maximo ..obrigada .

    84. Priscila disse:

      Recebi o primeiro e-mail….lí com tanta fé e vontade!!!! sei que vou conseguir!!! e acredite…chorei muito! me emocionei em saber que sou capaz! que vou conseguir! e agradeço por vc existir Rodrigo! vc nem imagina como é maravilhoso receber incentivo num momento em que agente está mergulhada em frustração! Sei que vou vencer! e daqui há alguns meses serei mais um ‘caso de sucesso’…pode apostar!!!rsrsr! Deus te abençõe muitOOOO!

      • Rodrigo disse:

        Obrigado Priscila. Eh justamente essa determinacao que te levara ateh onde voce quer. O pessoal costuma cair na frustracao e nao levantar. Sao os que levantam sempre que sao os casos de sucesso!

        Abracao,
        Rodrigo

    85. Helen Rouse disse:

      Rodrigo,hoje é o meu primeiro dia do emagrecer de vez.Confesso que já tentei de tudo ,dieta japonesa(passa fome,emagrece muito e depois volta e em dobro),dieta do suco,dieta da sopa,remédios para emagrecer os montessss….estou muito confiante no site e vou conseguir emagrecer 20 kgs,tenho 33 anos meço 1,62 e peso 72 kgs.Preciso muito emagrecer, e estou determinada que vou conseguir!

    86. Dário disse:

      É maravilhoso observar que o conteúdo deste artigo esta se manifestando na minha vida.Quando conheci o site já estava completando meu segundo mês da minha decisão de emagrecer.Neste período perdi 16 Kg (comecei com 117,5 e hoje estou com 101,5) e quando o texto diz “Ao se comprometer verdadeiramente em fazer alguma coisa acontecer, ao tomar a DECISÃO, todos os meios, os passos e métodos, irão se revelar automaticamente na hora certa.” o próprio fato de depois de 2 meses de esforço ter encontrado o “Emagrecer de Vez” por acaso, prova como a partir da decisão os meios que vão te ajudar para conquistar seu sonho vem até você.

      • Rodrigo disse:

        Exato Dario. Esse pensamento eh extremamente poderoso e podemos ver prova disso todos os dias, caso prestemos atencao!

        Parabens pela conquista ateh agora e sucesso pra ti!
        Rodrigo

    87. Marcia disse:

      Bom dia, li este artigo e fiquei muito motiva de mudar minha alimentação, consequentemente o meu corpo e tambem toda minha vida!!
      Obrigado, e também vou chegar lá !!!

    88. ROSALINA disse:

      BOM RODRIGO VC ME DEIXOU MUITO ANIMADA E EU SEI Q VOU COSEGUIR ARTIGO MUITO BOM

    89. nara disse:

      eu abri o e so agora anoite posso começar amanha

    90. Léia Mazzo disse:

      Rodrigo, muito obrigado pelas palavras de isentivo, agora, bora lá correr atras de uma vida mais saudável e feliz!!!!!

    91. clecia disse:

      Nossa estou super empolgada tomara que der tudo certo!!!

    92. vivi disse:

      Eu quero emagrecer 20 kilos… EU ME DECIDOOOOO, Obrigada Rodrigo

    93. Cléo da Costa disse:

      Rodrigo… Obrigada por sua ajuda! Eu vou conseguir eliminar 9 kilos! Eu quero, eu me decido! Obrigada por sua iniciativa. Meu marido gostou bastante dos artigos que mostrei a ele ! Parabéns pelo seu trabalho!

    94. edinei disse:

      OI RODRIGO ESTOU MUITO FELIZ E QUERO PERDER 15 KL ! E COM SUA AJUDA EU SEI QUE VOU CONSEGURI, ESTOU MUITO OTIMISTA PROMETO SEGUIR TUDO DIREITINHO POIS TENHO MUITA FORÇA DE VONTADE . PARABÉNS PELA SUA INICIATIVAS DE AJUDAR OUTRAS PESSOAS CONTINUEM ASSIM BJOS.

    95. Achei o site quando fazia uma pesquisa sobre whey e acabei encontrando bem mais do que eu esperava e isso me animou bastante. Obrigada por mostrar as verdades e tenho certeza que dessa vez eu irei conseguir atingir meu objetivo =D . Bjs*

    96. gilmara disse:

      parabéns pelo artigo fico muito feliz em saber que tem gente assim como vc,
      ajudando o proximo,estou muito animada e decidida bjos.

    97. Carla Regina disse:

      Codifiquei a mensagem… Canalizar forças…

    98. Sandra disse:

      Obrigada pela ajuda, pois o que eu pude perceber também em suas palavras de determinação, é que elas nos servem para outros direcionamentos pessoais. Muito obrigada, grande abraço!

    99. Arlete Lima disse:

      Amei o artigo, a verdadeira mudança começa de dentro pra fora. Agora tenho certeza que vou atingir o que eu quero! Muito grata mesmo!

    100. Eliana disse:

      Rodrigo…estou completamente sem estimulo,treinava a 4 anos pernas e braços bem defiidos porém sempre grandona, tipo pernas que chamam atenção. Minha mãe descobriu um C.A de mama em dezembro… fiquei com toda responsibilidade para cuidar dela, sempre fui estressada, tomava calmantes que hoje n faz mais efeito como o rivotril, e tenho histórico forte de depressão…
      Fiquei licenciada do trab no ramo de telemarketig (super estressante) e de dez para cá, só comia, não tinha fome, mais queria preencher esse vazio…quando eu malhava tinha em torno de 80 kg, porém com peso de massa magra, nunca tomei nada, treinava sério e comia bastante macarrão. Graças a Deus mamãe está bem, com os seios no lugar, porém fazendo tratamento de quimio e radio. Depois de sua melhora, fui ao endocrinologista super conhecido no rj…gastei 300,00 de medicação manipulada, perdi 5 kg e estacionei, e engordei novamente. Todos la emagrecem, pq eu não? me perguntava…tenho 1,65 pesando 94,kg…estou desesperada, tenho vergonha de mim e já pensei em me matar. Tenho um rosto lindo, meu marido é mais de 10 anos mais novo que eu, preciso me cuidar, ela me damuito força, mas não consigo. Criei esperança no seu site, me ajuda amigo…não sei o que acontecerá comigo se eu não emagrecer.

      • Rodrigo disse:

        Eliana, acredite, TODOS os dias pessoas me dizem que tomaram remedios, perderam e depois engordaram MAIS do que antes. Remedio NAO eh o caminho.

        Veja Eliana, quer uma sugestao sincera? Respire fundo, nao tenha pressa e se inscreva no processo gratis http://www.emagrecerdevez.com/processo10dias

        Preste muita atencao, leia os artigos sugeridos e siga com FEH por que DA CERTO!!!! Voce vai emagrecer e vai manter! Confie!

        Abracao,
        Rodrigo

    101. Veronica disse:

      Bom Dia Rodrigo, adorei as postagens , acredito ki isso vai me ajudar muito!

    102. Daniella disse:

      Olá Rodrigo, obrigada pelas palavras… nossa é muito bom tomar esse soco no queixo e acordar pra vida, perceber que com desculpas e falta de vontade eu não vou conseguir nada. Eu particularmente, estou passando por um momento muito dificil na minha vida.. já pensei em desistir de tudo me matar sei lá, fazer qualquer coisa pra que passe essa angustia e decepção que tem dentro de mim.. mais acabei percebendo que o meu maior problema é estar decepcionada comigo mesma e a cada segundo da minha vida que passa me culpo por isso e tenho vergonha de estar como eu estou e ser quem eu sou hoje por que dentro de mim na minha alma eu não quero ser assim e não estou feliz com a vida que levo, por que preciso de mudanças preciso me olhar no espelho e me ver como eu era a 5 anos atras, uma pessoa determinada e com varios objetivos de vida. Mais eu tomei uma DECISÃO quero mudar de vida ser outra pessoa, fisicamente, psicologicamente e profissionalmente. POR QUE EU SOU CAPAZ E MEREÇO SER O MELHOR QUE EU POSSO SER, POR EU QUERO ISSO E TOMEI UMA DECISÃO.
      EU AQUI AGORA DECIDO MUDAR DE VIDA, e vou fazer o impossivel pra isso acontecer.
      e me proponho a perder 10kg até 14/11 e eu vou conseguir isso, por que isso é o que mais quero na vida.
      momento desabafo… kkk beijos a todos que como eu estão nessa luta… Rodrigo, estou confiando em voce… beijos

    103. getulio disse:

      Estou chegando!
      Feito Santo Tomé, esperando ver para crêr e somente depois indicar aos amigos.
      Simples assim! Se der certo passo para frente, caso contrário paro por aqui.
      Forte abraço!
      Getulio.

    104. Arianna disse:

      Ola Rodrigo
      comecei hj a ler seu artigo pq ja tomei minha decisão . gostei muito do artigo . e vamos la é hora de ir em frente.

    105. Daline Gomes Oliveira disse:

      Bom dia Rodrigo!
      Conhecidência ou não conheci o Emagrecer de vez!E hj tomei minha DECISÃO E VOU PERDER OS 15 KG QUE JÁ NÃO SÃO + MEUS!Obrigado por me ensinar o caminho que devo caminhar OBS:e Eu vou conseguir pois sou uma ótima aluna bjos

    106. Bom rodrigo este seu artigo me resgatou um pouco o que eu já sabia, mas estava perdido. A força do pensamento esta comprovada, bem como ele tem massa, e tudo que tem massa, tem gravidade, e ele vai atrair para você oque você desejar, como você diz DESEJAR, eu já estava perdido deste ensinamento, obrigado por me relembrar.

    107. Adriano disse:

      Rodrigo vc esta de parabens,pois este artigo é excelente..
      Estou disposto a seguir passo a passo,com toda minha vontade..
      Preciso,desejo e alem de tudo quero ter uma vida mais saudavel..
      Obrigado!!!

      • Rodrigo disse:

        Valew Adriano. Eh isso mesmo, emagrecimento eh somente a ponta do iceberg… o que realmente importa eh SAUDE DE FERRO a longo prazo!

    108. Léia disse:

      Obrigada pela grande ajuda…os obstáculos irão aparecer, ou melhor, já estão aparecendo…mas irei vencê-los um a um até não retarem mais nenhum…e ai meu objetivo terá sido alcançado…

    109. Roberta disse:

      Rodrigo, muito obrigada pelo seu site. É difícil, mas com minha determinação, a ajuda de Deus e a sua, eu sei que em janeiro estarei linda com meu abdômen definido como sempre sonhei ter, dessa vez sem usar dietas anormais, mas me reeducando…

    110. ANDRESSA CRISTINA DE FREITAS PASCOA disse:

      Muitoooo feliz em mudar de vida para melhor…….. obrigado desde ja. bjs

    111. elizabete da silva de paula disse:

      OLÁ RODRIGO É COM IMENSA ALEGRIA QUE TE DIGO, VOU CONSEGUIR!!!!! O SITE É MARAVILHOSO E JÁ MUDEI HORRORES MESMO ANTES DE RECEBER O PRIMEIRO EMAIL, JÁ ESTOU PREPARANDO AS FOTOS E VOU PREPARAR O ANTES POIS TENHO CERTEZA QUE O DEPOIS VAI SER MARAVILHOSO, UM SUPER BEIJO E QUE DEUS TE ABENÇOE MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO.

    112. Edilene Ap. Peluzi disse:

      Olá rodrigo, estou super anciosa para mudar minha vida.

    113. Aline disse:

      Meu Deus, entrei aqui para perder uns quilinhos e leio um texto que pode me ajudar em outras decisões da minha vida! Acho que muito do meu desanimo com o corpo, ter engordado alguns quilos nos últimos meses, seja consequência da minha falta de decisão quanto ao meu destino profissional. Ler este texto logo pela manhã me deixou com uma vontade de mudar, mudar de corpo, mudar de vida, mudar de profissão. Procrastinação?? Uso demais e isso me faz muito mal, me sinto culpada e não adianta nada, pois tudo continuará lá me deixando mais ansiosa. Espero contar com a sua ajuda nesses 10 dias na minha DECISÃO de MUDAR, ser a pessoa que eu sempre quis ser e não essa que os outros querem ver.

      Obrigada por essas palavras de incentivo e compartilharei esse texto com diversas pessoas.

    114. raquel disse:

      olá rodrigo, estou começando hoje e estou muito otimista; mas na verdade estou mais feliz de descobrir q na internet pode sim existir algo de bom e verdadeiro, tão cansada de ouvir “balelas”, q vc parece ser um anjo q veio pra me fazer acreditar q “EU POSSO SER FELIZ” obrigado e q Deus te ilumine sempre.

    115. carmem galindo disse:

      Ola Rodrigo!

      Me inscrevi hoje no seu site e nunca recebi um incetivo tão forte e verdadeiro como esse que acabei de ler.
      Que Jeova Deus cuide muito da sua vida para que você sempre tenha motivação de ajudar a outros.
      Muito obrigada, estou aguardando ansiosa os primeiros passos para EMAGRECER DE VEZ.

    116. Carla disse:

      Estou muito motivada e vou emagrecer de vez

    117. marcia ghiraldi terssetti disse:

      estou confiante que vou conseguir emagrecer e ter aquele corpo lindo de antes….bjs

    118. Ana disse:

      Realmente este 1º texto me incentivou muito, e como a Aline já havia dito, é um incentivo não só para emagrecer mas para mudar de vida, e de atitude em relação a outros obstáculos que surgem em nossas vidas. Fiquei muito alegre e realmente motivada quanto ao meu 1º objetivo que é emagrecer (E VOU), mais ainda com outros objetivos de vida que estavam meio que adormecidos. Deixo aqui expresso a minha gratidão a Deus por colocar pessoas como você, Rodrigo, no mundo; que ajudam e fazem o bem a outro que nem mesmo conhece. Você deve com certeza ser um rapaz muito iluminado por Deus. Por isso desejo toda sorte e bençãos pra vc. E vamos lá começando o 1º Dia! Abraços Ana

    119. Talita disse:

      OI Rodrigo
      Quero lhe agradecer pela motivação que você proporcionou em mim e em várias pessoas, Quero emagrecer 30 kg e sei que vou conseguir…
      Muito obrigada de coração e que Deus te abençoe muito! Felicidades pra você, pois você merece de verdade!

    120. Mariana disse:

      Olá Rodrigo,
      td bem?
      Eu estou aqui no meu primeiro dia do processo de 10 dias…e sabe eu já fiz de tudo para perder os 30 kg que adquirir em 4 anos…
      Tomei remédio, fiz várias dietas, frequento a academia…e de nda resolveu e agora sei o porque…porque eu nunca decidi emagrecer, eu queria mas não me dedicava, eu estava bem comigo mesma, me aceitava o que era um erro e que poderia até me levar a uma fatalidade…pois mais dia ou menos dia eu iria acabar tendo que fazer uma cirurgia, ter um infarte, sei lá…
      Eu acabei encontrando no EMAGRECER DE VEZ por acaso fazendo uma pesquisa…como qualquer um a gente desconfia de tudo que se diz gratuito, mas depois que li vários artigos e entrei no processo de 10 dias vejo e acredito mais ainda que ainda existem pessoa boas que querem ajudar outras pessoas com seus tão valiosos conhecimentos…
      Cada artigo que leio é como se entrasse ali no mais fundo do meu pensamento e me transformasse…cada vez mais me vejo com o corpo que sempre sonhei…
      Depois de ler esse artigo, acredite ou não uma voz fala mais alto dentro de mim…EU DECIDO EMAGRECER 30 KG CUSTE O QUE CUSTAR E EU VOU CONSEGUIR PORQUE EU POSSO, EU QUERO E EU CONSIGO!
      Eu sou mais forte do que aparento…
      Sei que nada nessa vida é fácil e existiram muitos obstáculos, porém eu sou mais teimosa e vu passar por todos eles…você é uma inspiração para muitas pessoas…e quanto mais pessoas eu tbm puder ajudar irei ajudar…falando sobre essa descoberta tão maravilhosa que é o EMAGRECER DE VEZ.
      Parabéns pelo seu desempenho, pela sua força de vontade em ser tão prestativo para o próximo!
      E vamos simbora…que o tempo ruge e a sapucai é grande :D
      E de agora em diante…alcançar meus objetivos será o que eu mais vou lutar para conseguir
      E VOU CONSEGUIR…
      EU SOU MAIS DO QUE POSSO E QUERO SER :D
      Beijos e vamos que vamos!!

      • Rodrigo disse:

        Otimo, perfeito Mariana!

        Voce captou a mensagem e esta aplicando legal. O primeiro passo eh realmente DECIDIR dentro de si e voce fez isso. Agora eh soh seguir um caminho de erros/aprendizados e sucessos ateh chegar ao teu objetivo.

        Um grande abraco,
        Rodrigo

    121. Suzana disse:

      Este foi o primeiro email que recebi, li tudo e estou empolgada com a mudanca que DECIDE aplicar em minha vida! Obrigada Rodrigo…

    122. Suzana disse:

      ** mudanca que DECIDI

    123. Aline disse:

      Estou começando e vai dar certo

    124. MONICA MARIA ALVES SANTANA disse:

      Já comecei, mas fazendo e vendendo brigadeiros todos os dias, há mais de quatro meses eu vou passar pelo inferno… rsrsrs

    125. Andressa Fonseca disse:

      Maravilhoso esse artigo, estou decidida e não terei outra resposta, ao final será o começo do meu sucesso. Obrigada pelo privilégio de ler um artigo assim :)

    126. aline disse:

      Nossa parabéns pelo artigo,realmente Ja tinha procurado vários site e fiquei muito feliz em encontrar este, tenho 33 anos e descobri que tenho 3 problemas cardíacos, e resolvi mudar a minha vida, mas com este artigo DECIDI mudar a minha vida em prol da minha família e de mim mesma…
      Fique com Deus e que ele te ilumine muito Rodrigo…

    127. angelita disse:

      parabéns gostei,e ja me decidi,vou fazer e vou ter sucesso….

    128. elisangela disse:

      Parabéns eu adorei to lendo este site a 3 dias e estou amando sucesso para todos nós que estamos na mesma caminhada…

    129. Andréia Barros disse:

      Amei tudo… Parabéns!!!!
      Já decidi…. Em buscar do meu objetivo!!!! Simbora!!!!

    130. Jhennifer disse:

      Estou começando hoje , e sei que irei conseguir . E algo que eu mas quero na vida .

    131. Carla disse:

      Rodrigo… não acredito em coincidências e ontém, tive a oportunidade de assistir a uma palestra sobre coaching, sucesso, realizações de sonhos, neurolinguística, enfim….
      o fato é que seu texto é bem claro e somos realmente assim… a maioria pelo menos: vivemos dando desculpas… empurrando nossos sonhos com a barriga – que muitas vezes como fica cada vez maior – distanciamos-nos de nossos sonhos..hehehe.
      Em vc e nos palestrantes de ontem percebi a vontade de mudar, de ver e viver em um mundo melhor, claro que vendo cada fazendo o melhor e mais feliz”!!!! Isso é MARAVILHOSO!!! Depois que tive filho vivo dando desculpas, embora claro que o tempo seja bemmm mais corrido, que o cansaço esteja mais presente, mas sabemos que quando queremos… arranjamos uma horinha, nem que seja às 5 da manhã… enfim…. como nada é por acaso e coincidências não existem – na minha opinião – chegou a hora de eu voltar À minha boa forma e escrever um livro.. um não… vário! Quando eu estiver famosa… mencionarei a grande ajuda que está dando…kkk MUITO OBRIGADA!

    132. Juliana Colombo disse:

      Decidido, hoje começa a MUDANÇA NA MINHA VIDA!

    133. Kelly disse:

      Rodrigo, achei seu site pq procurava um App para contagem de calorias, mas como acredito q atraímos para nós o q realmente buscamos e ao invés de um simples aplicativo encontrei uma BÚSSOLA para me auxiliar no reposicionamento de vida q a anos venho adiando. O mundo hj nos condiciona a decisões q sutilmente nos seduzem, mas q verdadeiramente nos isolam ou deprimem qdo ao não alcançar a ILUSÃO simplesmente nos entregamos a decepção do fracasso… Assim clinicas e consultórios de terapia recebem cada vez mais pessoas q lutam para se reerguer em meio a seus próprios escombros.
      DECISÃO tomada nesse primeiro dia e ciente q iniciamos hj uma nova etapa de sucesso na vida!!!
      Até breve…

    134. valéria bezerra disse:

      Bom dia,

      Estou com minhas vista doendo de tento ler, achei legal, vamos ver amanhã.

    135. Bia disse:

      Ola, Rodrigo….

      GRATIDÃO!!!

      Tudo o que precisava acabei de “ouvir” aqui…. RUMO ao objetivo!!!!

      abraços

    136. sandra disse:

      Parabéns Rodrigo, pelo site e pela tua iniciativa, hoje é o meu 1º Dia, confesso que estou nervosa com o que vem ai pela frente, mas pá frente é que é o caminho certo, e estou convencida que vou conseguir, vamos a isso.

    137. Adriele disse:

      Parabéns Rodrigo……
      O seu artigo é de uma simplicidade impressionante, onde qualquer pessoa consegue entender a mensagem que está querendo passar……. Sou Coach e fico muito feliz em ver que você está criando essa cultura nos seus leitores, onde a decisão é algo muito poderoso e pessoal e sempre é claro com as tarefas que faz com a gente pratique o TBC – tirar a bunda da cadeira, hehehheheh – desta forma tenho certeza que todo o seu sucesso partiu de uma decisão sua e você merece isso……..

      Parabéns e Obrigado por reacender a vontade de tomar as rédeas de tudo na minha vida

      Sucesso e que Deus continue te iluminando Muito……………..

    138. Ana Paula disse:

      Verdades que a gente sabe mas procura “esquecer” pra fingir que não sabe que o nosso maior inimigo tem sito nós mesmos.

      Obrigada.

    139. Jane disse:

      Muito obrigada, estou achando muito bom, espero sim que dessa vez não seja mais uma ilusão.
      Boa noite a todos e sucesso pra nós.

    140. vilma disse:

      Oi gente realmente e verdade tomar uma decisao e sempre dificil, ter coragem para mudar nao e facil. Mas agretido que eu posso conseguir e aqui estou para juntar a voces. Viva, vou perder meus quilinhos a mais!!!

    141. ROSEMERY disse:

      OI RODRIGO, GRAÇAS A DEUS TE CONHECI (PELO SITE). ESTOU DECIDIDA E SE DEUS QUISER, E ELE QUER, COM SUA AJUDA E MINHA FORÇA DE VONTADE IREI EMAGRECER OS DEZ QUILOS QUE TANTO PRECISO ELIMINAR.

    142. Mary disse:

      Rodrigo,
      Muito obrigada pelo incentivo,talvez seja a última chance que terei de realizar o meu sonho e voltar a ter o corpo que tinha há 4 anos atrás. Já tentei milhares de regimes todos frustrados e para completar ano passado , descobri que estava com um nódulo na tireóide e fui obrigada a fazer uma tiroidectomia. Depois disso por não ter mais a tireóide achei que não conseguiria mais perder peso mesmo fazendo a reposição hormonal.Comecei hoje e sei que vou conseguir!!! Obrigada!

    143. Eliane Ferreira Silva Goveia disse:

      Quero emagrecer para continuar tendo saúde e tb continuar fazendo atividade fisica e ver resultados. Obrigada!

    144. Eliane Ferreira Silva Goveia disse:

      Meu objetivo é emagrecer. acho dificil pq ja tenho 41 anos mais sei q é possivel. Quero continuar tendo saúde e praticando atividade fisica. Obrigada!

    145. Juliana Sosa disse:

      Gente, to animada e como todas vocês encantada com tudo o que o Rodrigo diz.
      Como a maioria de voces, eu me descuidei, engordei (12 kilos a mais) e sempre encontro uma desculpa. Fiz meu noivo engordor junto e isso me deixa muito culpada. Mas com a ajuda do Emagrecer de Vez e de todas as historias de sucesso de voces, eu sei que EU POSSO MUDAR TUUUUUDO!!
      Todos juntos por uma vida melhor… para mim e para voce!!
      Força na peruca… desde Buenos Aires, mando minha energia a todos para que nunca desistam!!
      Beijos

    146. luziane disse:

      bom dia, lir todos os comentários e estou bem animada para começar a perder peso, estou bem acima do meu peso, engordei além do limite, tenho 1,53, 37 anos e 64 kilos mal distribuidos, preciso de ajuda, preciso emagrecer, minha filha de 4 anos me cobra isso todos os dias, tentei academia, remédios, dietas loucas e nada, me jajudem

    147. midiã disse:

      nossaaa,o máximo,em todas minhas tentativas nunca tinha lido algo assim,ou pensado muito por esse lado..
      estou começando e sei que vou obter sucesso..me desejem força!! valeu Rodrigo..abraços

    148. marilene disse:

      já gostei muito do que li. chegou a hora da mudança. Não estou mais com aquela sensação de frustração: vou tentar mais uma vez e parar no meio do caminho porque agora é diferente. A verdadeira mudança começa dentro de mim, a decisão é minha e é essa consciência que faz toda diferença. muito obrigada rodrigo …mari

    149. Micheli disse:

      Rodrigo, parabéns pela iniciativa. Estou 20 kg acima do peso e venho de muitas dietas frustradas, agora estou confiante de que alcançarei o sucesso, afinal, eu posso..rs!!! Obrigada pelo artigo, simplesmente maravilhoso! Estou no primeiro dia, mas, sem sombra de dúvida, vou seguir em frente e em breve poderei compartilhar parte da minha vitória…Obrigada mesmo! Que Deus te abençoe sempre! Abracos…

    150. Juliana disse:

      Hoje começo uma nova fase! Eu decidi, e vou emagrecer!

    151. claudete ferreira trolli disse:

      Querido Rodrigo, de tudo que vc diz o que mais me toca é COMO vc diz….tão verdadeiro!
      Sempre fui um avião….antes sera um Boeing agora….tô mais pra Jumbo ahahahah
      Dou risada mas….não tem nada de engraçado quando me sinto mais cansada, sem pique e não tão
      bonita quanto sou mesmo. Ri muito quando vc dá no exemplo: emagrecer 20 kg ou morar na Itália, sim
      são esses dois meus principais objetivos e com sua ajuda…..HOJE: eu DECIDI que vou conseguir,
      Muito grata. Bjs, Clau

      • Rodrigo disse:

        Magnifico Claudete! Afinal, ninguem consegue ser serio de verdade sem um bom humor pra aliviar neh :) A vida nao eh tao seria assim que nao mereca umas risadas rotineiras!

    152. Carol disse:

      Me identifiquei muito, pois mesmo antes de conhecer o seu site (tenho pesquisado muito) já tinha decidido pela mudança, só que com certeza fica mais estimulante com a sua ajuda. Obrigada!

    153. ANDREA disse:

      eh pessoal vou tentar, nao sei se vou conseguir ando muito desanimada em tudo minha vontade e so de comer comer e comer,acho que to com depresao nao consigo nem proucurar ajuda, vou tentar porq se nao tentar munca vou saber se conseguiria, nao quero desanimar niguem, so estou precisando e de ajuda, estou muito acima do meu peso uns 25kilos e muita coisa para eliminar, conto com ajuda de vçs, mim ajude Rodrigo porq eu quero muito perder peso so nao estou conseguindo acreditar que vou conseguir chegar la, uma vez eu fiz a dieta da usp e perdi 11kilos mais depois recuperei tudo de novo, e acho que agora esta mim faltando forças para tomar uma decisao em perder peso e tambem em minha vida pessoal, mim falta forças para começar, mim ajude pessoal sei que aqui tem muitas pessoas que confia em se mesma e acredita na sua forcas, estou precisando muito da ajuda de vç !!!!!!!
      DESDE JA EU AGRADEÇOI!!!!!

    154. amanda disse:

      sabe eu me sinto feia , gorda , e preciso muito de uma ajuda pq já tentei remédio mais ai depois vc volta a engordar tudinho de novo e eu já tenho 2 filhos uma menina de 5 anos e um menino de 2 anos, por favor me ajude a chegar no meu peso ideal.

    155. Lician Nascimento disse:

      Boa tarde! Rodrigo!
      Eu como todas as pessoas que se cadastraram no site esta em busca de saude e beleza. Este é meu primeiro dia, e comentarei todos os dias o meu processo.
      Acabo de passar pelo primeiro passo, e ao ler o artigo me dei conta de que nunca havia parado para pesar em quantas vezes dei desculpas a mim mesma com a intenção de desistir sem me sentir culpada.
      Depois que li este artigo do primeiro passo, sinto-me muito mais confiante, não só para o emagrecimento, mas para varias outras coisas particulares.
      Eu acredito que vai acontecer, pois eu ja tomei a minha DECISÃO…
      Quero olhar no espelho e me sentir bem de verdade, quero usar a roupa que eu quiser, e não a roupa que “cabe” ao meu tamanho.
      Quero me sentir feliz ao ver que meu namorado olha para mim como UMA LINDA MULHER…..Quero receber flores….. Quero me sentir especial
      Eu quero…eu posso…então eu consigo!
      Muito obrigada, pois se as coisas acontecem naturalmente apos tomarmos uma decisão, a primeira prova disso foi eu ter encontrado este site, pois quando fiz a busca, já estava decidida…

      Beijos, Lician Nascimento.

    156. Silvana disse:

      Rodrigo, estou começando hoje e meu maior desafio é me alimentar bem com a vida “corrida” que tenho,
      me alimento na rua o dia todo, todos os dias, inclusive no jantar… Conto com a sua ajuda.

    157. simone disse:

      Bom dia Rodrigo hoje meu 1° dia com vc,ja tomei minha decisão e quero com sua ajuda,me ajudar ,estou acima do peso a 14 anos ,era magra me casei ha 14 anos e achei que tinha que cuidar so do meu marido e dos meus filhos e acabei esquecendo de mim ,mas ha um ano mudei meus abitos alimentares e comecei a fazer atividades fisicas,todos os dias tive bons resultados mas claro com muitos obstaculos,mas o mais importante não desanimei ,mas uma sobrinha me passou seu link segunda feira eu estou lendo seu blog e achei muito interesante,e resolvi tomar a decisão certa vou seguir com vc todos os dias e com toda certeza ,irei conseguir com vc e emagrecer de vez,estou muito feliz ,em ter alguem para me ajudar, quero me sentir a mulher mais feliz e me sentir linda todos os dias obrigado Rodrigo tenha um bom dia beijos.

    158. cris lopes disse:

      boa noite Rodrigo estou iniciando hoje a minha mudança, nunca tentei dietas nem tomei remedios
      seguindo a risca ate prq faz pouco tempo q estou insatisfeita com o meu corpo, é muito mas pela minha saude que quero mudar .voltarei pra contar os bons frutos q colhir em breve . abraço!

    159. cris lopes disse:

      qualquer dia eu volto pra contar os bons fruto que colerei nessa jornada. abraço!

    160. Bruna Marília disse:

      Vamos lá …….

    161. Natalia disse:

      Estou firme no proposito…..Já to emagrecendo…

    162. Natalia disse:

      Já estou emagrecendo!!!

    163. Clarisse disse:

      òtimo texto, parabens!
      me motivou bastante a conseguir atingir meus objetivos

    164. francismary disse:

      estou firme no proposito,vou emagrecer!!!!!!!

    165. Mariene disse:

      Rodrigo.
      Vendo você novinho e cheio de motivação, vejo a mim mesma há alguns anos atras. Tenho 46 anos e sempre fui uma pessoa alto astral. Já li todos os autores citados neste artigo, já fiz cursos na escola Dale Carnegie e acredito e sigo os caminhos da lei da atracão. Porém por mais aberta e ciente de tudo isso, estou tendo dificuldade para emagrecer. Passei por algumas mudanças na minha vida que conscientemente aceitei, mas, que ainda não me adaptei e estou no processo de aprendizado novamente, com algum ceticismo, tipo: você pensa positivo mas acontece o contrario, ou o meu pensamento positivo talvez não esteja sendo tão positivo pois não estou conseguindo o resultado que quero! Tem alguma coisa diferente em mim que não estou conseguindo detectar. Mudanças sutis porém significativas. Estou decidida a testar minha determinação que anda não tão determinada. Posso te garantir que meu resultado vai ser determinante para mim e também para incentivar muitas pessoas que te seguem. Vou te manter informado da minha evolução.
      Mariene

      • Rodrigo disse:

        Oi Mariene,

        Obrigado por compartilhar. Aguardo novas informacoes suas sim. Deselho-lhe todo o sucesso que voce merece.

        Dominar a nossa mente eh o maior dos desafios, sem a menor duvida. Talvez voce nao tenha chegado ainda no ponto de pensar que continuar do jeito que esta simplesmente NAO eh uma opcao. Quando voce chegar neste ponto, provavelmente as coisas vao comecar a tomar um rumo diferente.

        Porem, nao eh facil realmente.

        Abracao,
        Rodrigo

    166. leonice disse:

      estou decidida !enfim vou conseguir,começando hoje e sei que minha vitória é certa .agradecida desde já!!!

    167. Tanízia disse:

      Rodrigo, estou começando hoje apos mais de 10 anos lutando contra a balança.
      Meu limite foi no ano passado. Eu iria me casar em Julho e fiz de tudo TUDO para emagrecer, inclusive tomar muitos e muitos comprimidos. Tomei de Desobesi a fluoxetina, até consegui perder alguns kilos, mas apos parar de tomar o medicamento comecei a engordar tudo denovo, e até mais. Apos 2 meses sem medicamentos, decidi voltar a fluoxetina, e mais 2 meses depois descobri que estava grávida. Parei de tomar o medicamento novamente e disparei nos kilos extras. Em 9 meses de gestação fui de 84kg para 109kg. Foi desesperador. Me sentia humilhada, horrível, não queria sair na rua, sentia vergonha do meu próprio marido. Após o nascimento do meu filho em junho deste ano de 2012 parei de comer, e consegui emagrecer voltando para meu peso inicial de 84kg, mas amamentando sinto muita fome e voltei a comer tudo, em menos de 1 mês já engordei 4kg.
      HOJE É O DIA DA MINHA MUDANÇA!
      Voltarei a ter meus 69kg, só preciso de ter paciência e seguir o programa.

      BOA SORTE PARA NOS TODOS!!!

    168. luziane disse:

      BOA TARDE GENTE, PASSANDO AQUI PARA PEDIR AJUDA, PRECISO PERDER UNS 14 KILOS, JÁ LIR TUDO RODRIGO QUE VC PEDIU ESTOU DECIDIDA A MUDAR MAS TENHO DÚVIDAS EM RELAÇÃO Á PLANILHA, JÁ CALCULEI A QUANTIDADE DE CALORIAS QUE POSSO INGERIR POR DIA MAS NÃO SEI ONDE COLOCAR PRA VER O QUE POSSO COMER, ME AJUDEM

    169. Fátima disse:

      Estou decidida a começar… Me ajuda?

    170. Joana disse:

      Parabéns pela iniciativa de ajudar outras pessoas a se auto ajudarem. Também costumo praticar O SEGREDO no meu dia-a-dia, mas confesso que nunca tinha pensado em usá-lo para alcançar meu tão sonhado corpo saudável. Muito obrigada por me lembrar mais uma vez de praticar essa poderosa Lei da Atração.. através de pensamentos, decisões e sentimentos. Um abraço.

    171. Adriana disse:

      Tomei conhecido há poucos dias….. estou na fase… engatinhando…. confesso que devido a tantas decepções apesar da imensa vontade de fazer dar certo…. estou um pouco pé no chão além da conta!!!… Mas o Rodrigo msm diz…. SIMBORA!!!!….. O importante já estou fazendo…. o comprometimento!… Vms q vms…;)

    172. Dilamar de Borba disse:

      Olá Rodrigo, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo site e todo material constante. Sou formada em educação física e adoro o assunto. Ganhei 30 quilos durante a gravidez, fiz mta coisa errada, e não consigo perdê-los. Já estava acima do peso antes da gestação e tdo piorou depois. Agora quero muito mudar e perder 30 quilos, com tua ajuda e apoio sei que irei conseguir, tenho mta vontade e isso já é o primeiro passo. Tenho uma dúvida, nos teus exemplos de cardápios não apoarece o feijão. A duplinha feijão e arroz não é uma aliada para uma alimentação balanceada? Obrigada

    173. JUCILEIA CARVALHO DE SOUSA disse:

      Olá Rodrigo,

      Hoje é meu primeiro dia, acabei de ler a sua mensagem e estou bastante otimista para conseguir emagrecer.

      Abraços vamos que vamos;

    174. samara aparecida cerode disse:

      Bom Hoje é meu primeiro dia!!!!!!!! E estou muito animada e agradecida a Deus primeiramente e depois a voce Rodrigo,pois eu estava com depressão e por dificuldades financeiras não pude pagar um tratamento mas hoje suas dicas vão me ajudar a decidir que posso mudar sem a ajuda de medicamentos
      Muito OBRIGADA bj

    175. Ana disse:

      Hoje é o primeiro dia da minha nova vida… Tenho a certeza da mudança…Obrigada Rodrigo por disponibilizar as informações…

    176. Rodrigo disse:

      Boa tarde xará! Entrei no processo já animado, tenho objetivo de perder por voltar de uns 10 quilos!

      A primeira tarefa foi sensacional, estou com um novo animo para o processo depois de ler o artigo, foi incrível, quero muito e vou conseguir, estou cheio de energia agora, talvez ainda não tenha tomado a decisão por inteiro, mas tenho certeza que já dei passos largos para o sucesso!

      O melhor que alem do processo para emagrecer de vez, eu estou para concorrer a uma vaga importantíssima na empresa que trabalho, e graças ao artigo de hoje, estou com a certeza que a vaga é minha. Obrigado.

      Att;

      Rodrigo Mucciolo

    177. Denise Costa Espedito disse:

      Olá Rodrigo! Meu caso é um pouco diferente dos demais! Já eliminei 32 kg com orientação de uma endócrinologista reducação alimentar, medicação, atividade física( musculação, dança de salão,spining e alongamento), tinha 132kg e agora estou com 100kg e uma fase de estagnação. Tenho 45 anos e sei como é mais difícil a perda ponderal nessa idade. Minha preocupação é que quero me livrar das medicações e chegar aos 95 kg, tenho 172cm, para fazer a abdominoplastia e o mais imporante de tudo: “NÃO ENGORDAR MAIS”! Estou gostando muito dos artigos e a gratuidade disso tudo me fez tomar a decisão e seguir com as tarefas! Obrigada!

    178. juliana disse:

      oi rodrigo, to mt feliz com o meu primeiro dia , e apos ler tudo isso realmente concordo q as vezes nos falta otimismo..eu nunca acreditei em mim mesma, e sempre duvidei q pudece emagrecer sem recorrer as “magicas” q colocam na internet e na tv….entao tomei a DECISAO final…e sei q só depende de mim!!! SIMBORAAAAA…….

    179. janaina disse:

      Faço das palavras da juliana as minhas,determinação é essa a palavra que eu aprendi agora com você,muito obrigado pela força Rodrigo!

    180. adriana disse:

      ola rodrigo estou emocionada … eu sempre fui magra mas agora aos 38 anos tenho problema hormonal e engordei estava com 68k estou com 110,5…1,65de altura tô me sentindo mal com muitas dificuldades de achar roupa…n aguento mais tomei a atitude e vou ser forte …vou seguir em frente…conto com sua ajuda!

    181. Antônia Liliane F. da Silva disse:

      Bom dia ,acabei de ler meu e-mail ,não sei porque mas na primeira frase de motivação me peguei com o rosto banhado em lágrimas , acho q mexeu no fundo do meu EGO , agora tenho certeza q vou conseguir ,não vou parar no meio do caminho como muitas e muitas vezes já aconteceu.Muito obrigada.

    182. HELO MATTOS disse:

      olá rodrigo…foi muito bom te encontrar realmente é difícil, eu tinha 80k em outubro de 2010, emagreci em 6 meses 22 k com muita força de vontade…. um dia encontrei uma senhora que não me via um tempo e a reação dela me assustou, me dizendo como estava gorda….nossa fui para casa arrasada, triste, mas foi ali que eu tomei a decisão, ela sem querer me motivou, pq meu pensamento a partir daquele dia em diante foi eu vou emagrecer, vou chegar aos meus 58 quilos e vou passar por ela pra me vingar…rsrsrsr…..e foi assim pesquisei muito na net e comecei a me exercitar e mudei minha alimentação, mas andei dando umas vaciladas e engordei 8 quilos,e estou tendo dificuldades para perder, voltei para a caminhada…agora espero que com certeza vou eliminar esses 8k

      • Geosh disse:

        Helo, 22k é muito peso! Você deve ter perdido muito peso rápido e isso tende a criar um efeito rebote(seu corpo perdeu muita água e massa magra junto e tende a se rebalancear). Continue ligada no site e transformando seu corpo!

    183. Rosane disse:

      Olá, Rodrigo! Conheci seu blog através de uma postagem de uma amiga no face. Achei interessante e fiz minha inscrição. Este é meu primeiro dia e gostei muito do que li, realmente é dessa maneira que agimos, mas já comecei a colocar em prática as suas determinações. Preciso emagrecer de 10 a 15 Kg. Engordei e alimentei todas aquelas desculpas que vc citou. Mas eu preciso emagrecer para me sentir bem, pois sou muito vaidosa e também por problemas de saúde. Sofri um acidente a quatro anos atrás e quebrei minha coluna, hoje estou bem, mas apareceram algumas dores na coluna e meu médico me recomendou a perda de peso imediatamente. Estou muito confiante neste programa e quero te parabenizar pela iniciativa.

    184. jaqueline disse:

      Olá Rodrigo, Estou muito motivada para começar essa mudança na minha vida. Preciso emagrecer 8 kilos para chegar ao meu objetivo. Porém sempre coloquei empecilhos, e acabo caindo na tentação. No momento estava procurando emagrecer rapidamente. Mas, agora eu sei que, se eu procurar aquelas dietas mirabolantes posso até emagrecer, mas não vai ser definitivo. Estou DECIDIDA a mudar minha vida. Custe o que custar. Então, SIMBORA!!

    185. Samantha disse:

      Sempre acreditei na capacidade/poder de decisão e apliquei isso com sucesso nos estudos, trabalho e administração das finanças. Agora, pela primeira vez, vou encarar de verdade essa decisão para mudança do corpo e saúde. Já DECIDI! Obrigada por compartilhar sua pesquisa e motivar pessoas.

    186. Gabriela disse:

      Prezados boa tarde, comecei neste meu projeto de emagrecimento está completando uma semana hoje, peso 97 kg tenho que pesar 65 kg, tenho certeza que chegarei lá, principalmente depois destes dez passos, faço minha as palavras ditas pela Antonia quando disse que se pegou chorando neste primeiro dia, comigo aconteceu o mesmo. Por isso sinto que desta vez será pra valer. A você Rodrigo o nosso muito obrigado mesmo por tudo.
      Que Deus abençoe a todos e ajude nesta longa e difícil jornada.

      • Geosh disse:

        É isso aí Gabriela! Como disse pra Antônia, Grandes mudanças começam de dentro pra fora. Seu momento de mudança é esse. Leia os artigos do site e coloque em prática! Obrigado!

    187. Mercia disse:

      Vou encarar essa com mais algumas pessoas da familia. Todos juntos para melhorar o corpo e a saude. Obrigada Rodrigo pela força.

    188. Julienne disse:

      Olá Rodrigo,

      Pode me orientar em como montar o cardápio????

    189. Julienne disse:

      Olá, Poderia me orientar como montar o cardápio, passo-a-passo?

      Tks.

    190. Julienne disse:

      Olá,
      Pode me ajudar com o cardápio ( passo-a-passo)????

      Tjs

      Julienne.

    191. luziane disse:

      OI, GENTE POR FAVOR ME AJUDEM, JÁ PEDIR VÁRIAS VEZES, SE ALGUEM SABE COMO BAIXAR A PLANILHA QUE EU INFORMO A QUANTIDADE DE CALORIAS A INGERIR POR DIA E ELA ME FALA O QUE COMER É MAIS OU MENOS ISSO, ME AJUDEM, BJ A TODOS QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU, PERDER PESO E COM SAUDE

    192. Angelica Karoline Tworeck disse:

      Olá Ro…
      Lindo lindo e lindo essa mensagem… Me tocou muito… me animou muito… me ajudou muito.
      Sabe, minha mãe sempre dizia que existem pessoas no mundo que nasceram para fazer a diferença… e hoje tenho certeza que você é uma delas. Obrigada, por tudo… Obrigada pelo seu lindo e maravilhoso trabalho e dedicação.
      Você realmente é um vencedor, é um homem de sucesso… e que você tenha cada dia mais e mais sucesso e alcance cada sonho seu… pois você merece.
      Hoje comecei meu desafio dos 10 dias… E o primeiro passo, eu já dei… Li este artigo como você pediu… e olha que Fantástico, a mudança já começou, pela parte mais importante, “por dentro”… Porque hoje eu acredito que a mudança verdadeira ocorre de dentro pra fora.
      Na minha consciência já esta gravado: Ao se comprometer verdadeiramente em fazer alguma coisa acontecer, ao tomar a DECISÃO, todos os meios, os passos e métodos, irão se revelar automaticamente na hora certa.
      Mais uma vez Obrigada, muitíssimo Obrigada. Espero que um dia se o destino permitir eu possa te conhecer pessoalmente para te agradecer.

      Um forte abraço :)

      • Geosh disse:

        Angélica! É por causa de pessoas como você que todo nosso esforço vale a pena! As demonstrações de carinho e de determinação dos nossos leitores, e o empenho deles de conseguir fazer a coisa certa e conquistarem seus objetivos, sempre nos faz ter certeza de que estamos no caminho certo e isso nos motiva mais e mais! Um forte abraço em nome da equipe Emagrecerdevez.com! Ah, e se vc vir o Rodrigo por aí, pode cumprimentar pq ele é muito gente fina!

    193. Angelica Karoline Tworeck disse:

      Deixo aqui uma frase para reflexão:
      “Correr riscos significa sair debaixo do teto seguro que nos abriga, para atravessarmos a rua dos sonhos, da aventura e da busca do conhecimento no desconhecido.
      E quem não arrisca, não aprende, não sente, não muda e não cresce. Preso a sua servidão, é um escravo que teme a liberdade”

      Que através dessa frase possamos refletir e correr riscos, sair da zona de conforto que estamos, sair da depressão que nos aflige, sair dos pensamentos negativos que nos impedem de avançar, sair do nosso mundinho e viver o novo, sair do impossível e ver que tudo é possível, basta acreditar, decidir e caminhar… Sempre em frente… e se olhar pra trás que seja apenas para ver o quanto progredimos…
      Que possamos correr riscos… pois sem riscos, sem obstáculos, jamais chegaremos aonde queremos, pois são nas maiores dificuldades que encontramos a maior força para prosseguir… Acredite…
      “Tudo é possível aos olhos daquele que crê…”

    194. Angelica Karoline Tworeck disse:

      Own Obrigada querido… Pra mim é um prazer ler o blog… eu adoro as dicas e o trabalho, é maravilhoso o que vocês fazem…
      Não conhecia você ainda, sou bem nova aqui no blog… Você também faz parte da equipe então? É amigo do Rodrigo? rsrs desculpa especular… rsrs
      Bejus

    195. Fabiani Marques de Lima disse:

      Olá Rodrigo,o artigo é realmente sincero e verdadeiro,pois qdo me separei,fiquei com depressão e qdo tomei a decisão de mudar,entrei na academia,parei de tomar os remédios anti depressivos,casei de novo,tive uma nenenzinha(com 42 anos),mudei de casa e ,olha só ,mudei de profissão,parei de exercer a odontologia e estou cursando pedagogia!KKKKKKK……Obrigada por sua ajuda,que tenho a certeza que só irá acrescentar novos conhecimentos!Abração!Fabi

    196. erica luisa disse:

      eu preferiria vídeos tenho indisposição para leituras,é muita coisa para ler e entender ao mesmo tempo:(

    197. Marlete disse:

      Olá Rodrigo, entrei no seu site através de uma postagem no Facebook quero e preciso emagrecer 10 quilos. Quero porque sou vaidosa e adoro me sentir bem com meu corpo e, preciso porque estou com problemas de saúde e o médico sugeriu que eu emagrecesse. Ja comecei a pedalar 40 minutos por dia a pedido do meu médico, estou bem animada com tudo que li hoje é meu primeiro dia vamos que vamos!

      • Geosh disse:

        Marlete, As pessoas tendem erroneamente a achar que a vaidade é fútil, mas eu acredito que se você pode cuidar da sua beleza exterior E da beleza interior, vc se torna uma pessoa melhor. Se cuidar vai te deixar mais bonita e mais saudável também! Vamos que vamos! Força!

    198. Ana disse:

      Olá Rodrigo preciso demais emagrecer para poder a viver … desde que engravidei vivi uma vida que nao era minha vivi a vida do pai da minha filha me entreguei de corpo e alma para ajudá lo e esqueci de mim… hoje minha filha está com dois aninho estou me separando ja de um casamento que ja começou errado por nao ter me casado antes me amando e sim amando ele em primeiro lugar por isso decidi que estou colocando um ponto final no relacionamento e hoje estou mto feliz pq acredito e quero mto mudar de vida, vendi meu apto e comprei um novo aqui proximo do meu trabalho que também é novo comecei la a duas semanas e quero voltar ao meu antigo corpo que é emagrecer 30 kilos eu vou ficar mto feliz pq acho que emagrecendo me sentindo bem novamente comigo virao seguranca para minha evoluçao profissional e futuramente uma nova aventura amorosa porque nao afinal de contas tenho 23 anos e tenho que voltar a ser uma pequena mulher de 23 anos….. com a minha espiritualidade de 23 anos…..
      Não sei quem é vc mais só de ler a sua vida vc nao sabe como o seu sucesso esta me ajudando a me curar…… porque eu vou me curar e vou voltar a me amar….. e a me sentirr…….. feliz novamente.

      • Geosh disse:

        Ana, As vezes nós nos acreditamos que uma coisa ou outra são as responsáveis pelos nossos descuidos, mas indiferente dessas coisas, nós temos que nos cuidar, sempre. Boa sorte nessa nova fase da sua vida, Procure se informar aqui no site, se dedique ao que você quer e você irá atingir seus objetivos!

    199. Nelciane disse:

      olá, gostaria de receber novidades sdo emagrecer de vez,

      Deus o abençõe

      • Geosh disse:

        Olá Nelciane! Assine o emagrecerdevez.com e você vai receber todos os artigos e novidades via email!
        No canto direito superior do site tem o campo pra você assinas!
        Obrigado!

    200. Estou certa e decidida quanto a emagrecer, na espera do e-mail.

    201. Tereza disse:

      Olá Rodrigo,adorei o que li sobre vc suas palavras muito me motivaram,estou agradecida e feliz por ter acessado o seu site e encontrar palavras de incentivo que chegaram na hora certa. Aguardando o próximo e-mail,com muita vontade de começar logo abçs. Obrigada.

    202. Ana Paula disse:

      Olá Rodrigo,estou decidida a emagrecer,preciso perder 10kg e já comecei uma caminhada e estou mudando minha alimentação mas preciso de ajuda.

    203. Priscilla Andrade disse:

      Hoje é o grande dia … vou perder 5 quilos . Eu quero , eu posso , eu consigo !!! Vamos la galeraaaaa , força e foco ! u.u

    204. Fátima disse:

      Olá Rodrigo,

      Parabéns pela bela iniciativa de ajudar a muitos que precisam.
      Eu estou apenas com 3 quilos
      acima do meu peso ideal.Sou baixinha e aí é complicadíssimo!rs
      Eu sei que sao muitas desculpas que surgem nesses momentos mas como eu sempre fiz exercícios fisicos e seguia uma alimentaçao bem saudavel, eu atribuo esse ganho de peso ao fato de ultimamente estar cuidando de minha sogra acamada em minha casa após AVC. Alem de ter parado com os exercícios, me estacionei em casa por nao poder sair.Sempre fui muito cuidadosa com meu corpo e minha saúde mas nessa etapa da minha vida, o estresse aliado ao comodismo,é claro, acabou desequilibrando tudo!E meu manequim 38 foi pras cucuias! Alem da falta de atividade física, agente acaba se alimentando tudo errado.Por isso me inscrevi para receber incetivos pra voltar como era antes.Quero voltar a usar as minhas roupas e principalmente, ter mais saúde, e vou conseguir!O pensamento positivo é muito importante,né?
      Sem duvidas vou passar o seu link pra frente.Principalmente a uma amiga que quer e precisa muito perder peso.
      Por enquanto muito obrigada, sucesso e parabéns por tudo!
      Abraços!

      • Geosh disse:

        Sim Fátima, as vezes a vida nos coloca em posições onde é difícil não nos perdermos… Mas se encontrar nesses momentos e virar o jogo tem sim um gostinho especial. Você com certeza se encontrou, agora é hora de virar o jogo!
        Obrigado e tudo de bom nesse processo!

    205. jaqueline ramm disse:

      oi li tudo e me concentrei no meu objetivo tive um problema no meu relacionamento e engordei muito estou desatinada parece que nada tem graça todos dizem ” você e uma mulher muito bonita pena estar gorda ” e triste vou me dedicar dia apos dia beijo

    206. Gabrielle disse:

      Muito interessante esse artigo! Que Deus abençoe o Rodrigo abundantemente! Antes de conhecer o emagrecerdevez.com eu tinha tomado essa decisão e mesmo através de meios e métodos errados ou não, consegui perder 6 Kg em 3 meses. Quando você tem um sonho, vive ele e por ele nada pode te deter. Que essas palavras positivas e o sentimento de esperança, determinação e certeza do sucesso estejam no coração de cada um, inclusive no meu!

    207. alice disse:

      Oi gente preciso perder uns 6 kilos parece facil mais não é. Me sinto como um dependente quimico tento mais não consigo me livrar das drogas chamada “besteiras” depois que como me sinto culpada e fico triste.Minha casa é 99,9% de comidas nada saudaveis meu marido é magro e meus filhos tambem, eu era magra mais faz uns 5 anos que comecei a engordar perdi 4 kilos, mais depois da gravidez ganhei 6 e não consegui perder. por favor me ajudem

    208. Priscilla disse:

      Olá?! Já tentei tantas coisas para emagrecer, dietas, nutricionistas, enfim muita coisa, mas vou entrar de corpo e alma e ao final dos 10 dias vou postar um novo recomeço, obrigada!!!

    209. simone disse:

      adorei ler tudo isso
      Eu vó emagrecer depois que tive meu filho nunca mais voltei ao meus 53 quilos e quero voltar esse peso,eu peso 62 quilos e quero muito perde 9 kilos.

    210. Rita disse:

      Eu preciso emagrecer 20 quilos por causa da gravidez faz um ano que tento emgracer nutricionista etc.. da internet como dieta em 3 dias nada emagrece agora to ansiosa para começar essa se não eu tenho problemas mesmo

    211. vera disse:

      ola eu estou começando hoje e me interecei muito pelas dicas eu preciso emagrecer e sei que agora vou conseguir bjss

    212. Adryelle disse:

      Não estou muito acima do peso, porém malho há 4 anos e parece que nunca tenho um objetivo certo, nunca levei muito a sério os treinos e alimentação. Estava era perdendo tempo e dinheiro. Também estou bastante insatisfeita com meu emprego e vida em si.
      Acho que depois de me cadastrar nesse projeto e ler esse primeiro artigo artigo, me despertou uma vontade de mudar, de ter foco e objetivos de vida.
      Me despertou a verdadeira DECISÃO de mudar a minha vida e de ser feliz e realizada com meu corpo.
      Sim, agora eu acredito mais em mim. PRECISO ACREDITAR QUE EU CONSIGO!!! Pensar positivo e agir de acordo com minha nova DECISÃO: Hoje inicio minha mudança… Imprimi e vou passar o dia mentalizando essas frases motivadoras!!
      OBRIGADA Rodrigo, por compartilhar conosco sua experiência.

      • Geosh disse:

        Adryelle, o processo basicamente é:
        1- Descobrir que você precisa mudar.
        2- Descobrir O QUE você precisa mudar.
        3- Aprender COMO você vai mudar isso(O conhecimento de qualidade pra conseguir mudar)
        4- Colocar esse conhecimento em prática, e mudar!

        Não só é possível, como é algo que você pode aplicar em todas as áreas da sua vida,

        Força e boa sorte!

    213. kelly disse:

      tenho 33 anos e estou com 95k e minha altura e 1,55 estou muito acima do peso me ajudem por favor

      • Geosh disse:

        Olá Kelly! dê uma boa lida nos artigos do site, é um bom começo! Uma sugestão é começar a cuidar da sua alimentação, e na medida do possível, praticar exercícios. Como você tem um sobrepeso muito grande é importante o acompanhamento médico nesse aspecto. Força e boa sorte!

    214. CarmenLu disse:

      Oi, estou uns 7kg acima do meu peso, tomei a decisão agora e vou seguir com os 10 passos. Estou confiante.

    215. monica disse:

      boa noite , até o momento só recebir o primeiro email26/10) dos dez dias , estou seguindo as dicas dos artigos que tenho lido , e por sinal
      são bem proveitaveis, por favor podes me dizer o porque não recebir a sequencia dos email dos 10 dias ,

      Obrigada.

    216. Gisele disse:

      Olá, Bom dia!
      Hoje é meu 3º dia de R.A, tenho 1,64 e 81 kilos, comecei minha 1º tarefa de hj, Estou DETERMINADA, sinto que eu QUERO MESMO mudar de vida e a minha determinação me faz ser forte, e chegar na minha Meta de 63 Kilos.
      EU QUERO, VOU CONSEGUIR, SOU FORTE e pronto!
      Beijos, e Boa Sorte à Todos.

    217. Patty disse:

      Bom dia!!!! Recebi hoje o primeiro e-mail dos 10 dias, li toda a matéria. É super motivador sim, mas é muito difícil se concentrar nessas dicas quando todos a sua volta acham uma bobagem tudo isso! Preciso perder 10kg, a 3 semanas estou praticando exercícios, estou indo muito bem nos treinos,mas o problema msm é a alimentação!Me indicaram este site e vamos ver no que dá! Bjs a todos.

    218. Anne Oliveira disse:

      Olá Rodrigo!
      Gostaria de agradecer a vc por fazer a vida de milhares de pessoas mudar para melhor…
      (INCLUSIVE A MINHA)! :)
      Depois que conheci o Emagrecer de Vez sinto q agora realmente eu vou conseguir realizar meu sonho!
      Vc é uma pessoa maravilhosa usada por Deus para ajudar aos outros….
      Com certeza o mundo seria bem melhor se existissem mais pessoas como vc…
      Continue SEMPRE ASSIM!!
      Saude e Sucesso!!!
      bjoss!

    219. Mari disse:

      Realmente está na hora de pensar em mim. Já perdi toda a motivação e auto estima comigo estando 20kg a mais.
      Sempre deixo eu em ultimo plano e está na hora de me colocar em primeiro plano. Fico feliz em poder ter uma ajuda de alguém, pois para criticar temos bastante mas ajudar são poucos. Tenho muita vontade em voltar a ser o que eu era ou ate mesmo melhor do que eu era.

    220. Mari disse:

      Realmente está na hora de pensar em mim. Estou numa situação de baixa estima e não me sinto bem nas roupas e tenho ate vergonha. Estou com 20kg a mais e estou me anulando. Preciso agora deixar eu em primeiro plano e não em ultimo. Preciso voltar a ser o que eu era ou ate mesmo melhor do que era. E fico feliz em poder ter alguém que nos ajude a mostrar o caminho, porque quem critica temos bastante mas para ajudar são poucos.Obrigada

    221. Luciane disse:

      Estou há muito tempo deixando pra depois e por iniciar várias mudanças na minha vida caí neste site. Concordo com cada palavra sua e o que você passou dá certo em todas as áreas, desde que você TOME A DECISÃO. Toda a energia se direciona para seus desejos. Estou muito empolgada!

    222. Estou começando hoje o processo Rodrigo, bastante motivado, abraços.

    223. Silvio Marmentini disse:

      Hoje é o meu 1° dia.
      Estou bem confiante em atingir a minha meta.

      Quero compartilhar com todos quando alcançar o meu objetivo.

      Bom dia a todos.

    224. Luciana disse:

      olá, tbm tô começando hj e superconfiante, acho q quando a gente quer algo verdadeiramente a gente consegue, me falta um pouco disso, mas com essas dicas VOU conseguir focar na perda de peso porque EU QUERO ficar mais saudável e bonita!!! Obrigada Rodrigo!!!

    225. Ro disse:

      Oi, Rodrigo! Fiquei sabendo deste programa através de uma amiga e resolvi saber como funcionava. Achei muito interesante e comecei a segui-lo. Fui até o quarto dia, porém por problemas pessoais precisei interromper. No entanto,fiquei muito motivada e estou disposta a segui-lo até o fim e depois que terminar quero adquirir seu video também. Como já recebi os 10 e-mails, estou retomando desde o ínicio. Obrigada pelas informações e até breve!

      • Geosh disse:

        Ótimo Ro! O pessoal tem apresentado resultados fenomenais com esse processo! Retome assim que puder, e até breve! Se tiver dúvidas não hesite em nos mandar uma mensagem!

    226. Letice disse:

      Oi, Rodrigo. Estou vivendo meu primeiro dia e sinto alguma coisa mudando em mim. Uma vontade forte de transformação. Vou em frente. Bjs a voce e a todos que estao na luta como eu. Vamos vencer.

    227. Ramadasa disse:

      Olá recebi a primeira mensagem hj…Decisão…estou desanimada , fragilizada e 20kg acima…vou começar hj a disciplinar meus pensamentos derrotistas que me derrubam pro fundo do poço…hj é o dia♥

    228. rosiane disse:

      Olá tenho 32 anos ,meu peso é 68kg,minha altura é 1,66.tenho uma vida sedentaria nao trabalho e nao faço nenhum exercicio.gostaria de ajuda pois nao consigo emagrecer .obrigada

    229. Ilma Brito Bonifácio disse:

      Oi, comecei hoje, gostei do artigo, já tentei tanta coisa que nem sei mais, sou casada, mãe e a muito tempo não sei o que é me achar bonita, sei que meus amigos gostam de mim pelo o que sou interiormente, porém, gostaria de ser admirada exteriormente também, um forte abraço de quem ainda luta.

      • Geosh disse:

        Vá a luta, Ilma! conquiste o corpo que você quer ter e seja uma pessoa bonita por dentro e por fora, é um direito seu!
        sugiro que você leia os artigos do site pra ir se ambientando e aprendendo!

    230. Fabiana disse:

      Oi Rodrigo, faz mais ou menos 1 semana que conheci o seu site através de pesquisas na internet e estou no 3 dia dos 10… Lendo seus artigos e pesquisas, comecei a achar importante o ganho de massa muscular, coisa q nunca antes me havia despertado interesse, iclusive, acho “feio” mulher musculosa. Percebi, atravez das leituras a importancia dos músculos para manter o corpo magro… Porém, tenho um problema, eu sofri um acidente de carro e quebrei os 4 membros, apesar de já fazerem 3 anos, ainda nao estou totalmente recuperada, pois tive um “retardo de cosoidaçao óssea” e meu fêmur ainda nao está consolidado, com haste intramedular… fora isso tenho mtas dores e nao posso fazer exercicios fisicos, até a hidroginática me deixa mto dolorida, as vezes acamada… Tens alguma sujetao para o meu caso??? Nao estou obesa, porem estou com colsterol e necessito emagrecer de 5 a 6 kg pois nao posso ter sobrepeso na perna, mas como tenho poucas atividades no dia-a-dia, é mto dificil… existe forma de perder gordura, adquirir musculos sem exercicios fisicos??? Obrigada.

    231. Fabiana disse:

      Oi Rodrigo, faz mais ou menos 1 semana que conheci o seu site através de pesquisas na internet e estou no 3 dia dos 10… Lendo seus artigos e pesquisas, comecei a achar importante o ganho de massa muscular, coisa q nunca antes me havia despertado interesse, iclusive, acho “feio” mulher musculosa. Percebi, atravez das leituras a importancia dos músculos para manter o corpo magro… Porém, tenho um problema, eu sofri um acidente de carro e quebrei os 4 membros, apesar de já fazerem 3 anos, ainda nao estou totalmente recuperada, pois tive um “retardo de cosoidaçao óssea” e meu fêmur ainda nao está consolidado, com haste intramedular… fora isso tenho mtas dores e nao posso fazer exercicios fisicos, até a hidroginática me deixa mto dolorida, as vezes acamada… Tens alguma sujetao para o meu caso??? Nao estou obesa, porem estou com colsterol e necessito emagrecer de 5 a 6 kg pois nao posso ter sobrepeso na perna, mas como tenho poucas atividades no dia-a-dia, é mto dificil… existe forma de perder gordura, adquirir musculos sem exercicios fisicos??? Obrigada.

    232. LUDA disse:

      Bom eu queria ter encontrado seu site antes ,estou tentando a emagrecer a uns 5 ou 6 anos. eu acabei com a minha saúde e não consegui sair do lugar,bom mais afinal tenho fé que desta vez vai..acho que não vai ser difícil pra mim a comida afinal tem 3 meses que não como doce,e nenhuma besteira. Difícil pra mim vai ser fazer exercícios .eu sempre invento uma desculpa pra não fazer…. mais de Hoje em diante eu vou jogar essa preguiça fora e vou conseguir realizar meu sonho de emagrecer e de estar de bem comigo mesma…….. Obrigada Rodrigo.

    233. rosa disse:

      olá rodrigo hoje é o meu primeiro dia e estou muito confiante que tudo vai dar certo pois o meu maior desejo é emagrecer ,
      depois que me casei engordei 23kg e isso não pode acontecer o marido se casa com uma mulher bonita e dois anos depois está parecendo um maniquim da copagaz não dá né , quero ser admirada pelo meu esposo como no começo ser elogiada todos os dias e poder voltar a vestir manequim 38 e eu vou conseguir vou dar tudo de mim pra realizar este desejo ………obrigada Rodrigo.

    234. Euceli Sales disse:

      Oi Rodrigo, tenho hipotiroidismo e tenho muita dificuldade para emagrecer…preciso emagrecer 15 quilos….

    235. LENISE disse:

      Rodrigo. É tanta informação de qualidade que nem sei por onde começar. E de graça? Nem dá pra acreditar né. Primerio parabéns pelo seu sucesso de emagrecimento e pela sua iniciativa em ajudar outras pessoas a alcançarem seus obejtivos, mas sem esquecer que tem que DECIDIR né! Eu estou em busca de um corpo melhor a uns dois meses quando iniciei a academia, faço musculação e também controlar um pouco a alimentação. Não estou muito ácima do peso, na verdade seguindo uma tabela de peso e altura eu estou dentro do aceitável mas, uns 5gk a menos e alguns músculos masi definidos me ajudariam a desfilar sem medo de biquini na beira da praia no verão, rsrsrsrsrs!!!! Confesso que o meu problema é um pouco de preguiça em procurar e preparar alimentos mais saudáveis como fruta e saladas mas, já estou superando isto ainda mais com suas palavras de apoio. Mas ácima de tudo gostaria de dizer que suas palavras sobre DECISÃO DE MUDANÇA, despertaram em mim não só um desejo de um corpo melhor mas também de um relacionamento amoroso melhor. É uma mudança difícil mas acredito que necessária pois meu relacionamento atual não é meu senho de relacionamento. Obrigada pelas palavras e vou tentar decidir coisas importantes na minha vida. Abraço!

    236. regiane disse:

      Gostaria de perder peso sem passar fome. obrigada.

      • Geosh disse:

        Olá Regiane! Essa é a idéia. hoje eu como mais do que comia quando engordava. Reeducação alimentar é o que ensinamos aqui no emagrecerdevez.com

    237. janaina barbosa disse:

      olá boa noite me interessei gostaria de emagrecer uns 20 kilos porem nao consigo facilmente pois quando fico anciosa como demaisssss;…..conto com a sua colaboração

    238. Aline Martins disse:

      Oi Gente ,

      Acabei de ler o primeiro passo e estou determinada a fazer tudo certinho pois sei que vou conseguir ,quero muito me sentir bem ,desejada, Bonita .Estou disposta a começar agora .

      Abraços

    239. Jamile disse:

      Olá a todos! Recebi hoje meu primeiro email dos dez. Estou querendo emagrecer há muito tempo, faço terapia e penso na bariatrica, mas nao tenho coragem, acho que posso conseguir sem ela…Tenho 28 anos , 1,66m e 90 kg, tô tão cansada dessa luta…Bom que achei esse blog e pessoas com os mesmos problemas…Força a todos! Nós podemos e conseguiremos!!!!!!!!!

    240. Giseli disse:

      Olá!! Me inscrevi hj para receber os e-mails diários…estou ansiosa pois desejo muito perder 35 kl.
      Espero que eu alcance meu objetivo!!!

    241. marilene disse:

      ola q bom q encontrei esse site uma palavra de desejo emagrecer me fez encontrei esse site quero perder 20 kls estou muito scima do peso e agora eu encontrei um verdadeiro amigo motivadoer.
      obrigada rodrigo apos os 10 dias voltarei falar da minha experiencia.
      bjss

    242. Liege Gischkow disse:

      Olá, achei muito interessante o site, porém os textos estão muito longos, repetitivos e enfadonhos. Quero e vou emagrecer, disso já estou decidida. Agora, quero instruções práticas e objetivas para isso, conforme foi anunciado no site. Até agora, somente textos intermináveis e que não me ajudaram a perder sequer um grama. Estou inscrita no programa de 10 dias, e confesso não estar acreditando em emagrecer lendo textos.
      Obrigada.

      • Geosh disse:

        Olá Liege
        Emagrecer é um processo que você pode desmembrar mais ou menos em 3 itens:
        - Adquirir o conhecimento
        - Colocar em prática
        - Analisar os resultados, refinar e repetir o processo.

        Existem 3 pontos pros quais você precisa se atentar:
        - Alimentação
        - Movimento (se tornar mais ativo)
        - Anaeróbico e Hipertrofia

        Existem 3 grupos alimentares que você deve cuidar:
        - Carboidratos (fibrosos e complexos)
        - Proteínas (fontes de qualidade)
        - Gorduras boas

        De fato ler textos não vão te emagrecer. Mas a parte bacana da coisa é que o conhecimento que você pode adquirir neles pode sim mudar a sua vida e a vida das pessoas que você ama, pra muito melhor.
        Espero ter ajudado!

    243. Ruth Fernandes Silva Melo disse:

      Hoje estou recebendo instruções para meu primeiro dia. Estou super confiante e sei que vou conseguir, pois sou determinada e minha vontade de vencer é grande. Com certeza ainda estarei aqui para dar meu depoimento de Vitória.
      Obrigada Rodrigo por me dar essa oportunidade.
      Abraços e até mais, Ruth

    244. Margareth Correa da Silva disse:

      tenho a honra de dizer que hoje eu recebi o meu primeiro email . estou contente, nao muito contente e esperançosa pois tenho 50 anos e uma doença que me acompanha desde os meus 20 anos mas so há 1 ano ele apareceu com força total:artrose. Desde então venho me tratando mas nao consegui mais perder nem uma grama pelo contrário engordei 5 quilos. Estou desesperada pois a pior coisa para quem tem artrose é a obesidade. Sinto que agora terei forças para atingir meu objetivo.Abraços a todos, Margareth.

    245. KARLA POLIANA disse:

      Olá Rodrigo, esse é meu primeiro dia por aqui…e já posso dizer que já tomei minha decisão (mudar). Me identifiquei muito com o trecho do texto acima, na parte que vc disse ser fascinado por doces….é exatamente assim que me sinto….sou capaz de trocar o almoço, por uma sobremesa enorme. Não tenho dúvida que vc será um facilitador nessa minha nova empreitado de emagrecimento de 10 quilos. Obrigada e até amanhã no próximo e-mail.

    246. ana paula disse:

      Ola Rodrigo comecei o processo hj , confesso que fiquei anciosa para receber o emlai do dia e começar a mudar meu estilo de vida. Estou acreditando que posso e vou conseguir emagrecer meus 10 kilos extras. Ob Ana

    247. Ricardo disse:

      Olá Rodrigo!
      tenho tomado decisões e quero ir até o final delas com sucesso.

    248. elisa disse:

      faça a dieta ou reducaçao alimentar direitinho o ano todo pra ver se nao emagrece.o obeso tem que se cuidar a vida toda mesmo quando consegue emagrecer.eu sou bem gorda.ninguem pode me ajudar somente eu mesma.eu ja dei meu primeiro passo de uma longa jornada.vou deixar meu ymail quem quiser caminhar comigo..elisabarbosa913@ymail.com

    249. Silvana Neiva disse:

      Olá, estou muto animada pois comecei a mudar de vida hoje! Meu primeiro e-mail do programa de10 dias só chega amanhã, mais a minha decisão já foi tomada hoje, e por isso já me sinto melhor! A questão dos textos longos como a Liege Gischkow falou, realmente não emagrece, mas ensinam o caminho para termos a força de vontade que talvez nunca nos foi ensinado. O problema é que, aprendizado vem acompanhado obrigatoriamente de muuuuuiita leitura, e a maioria das pessoas tem preguiça de ler e acabam por nunca descobrirem a riqueza que há na leitura infindável. Ler pode até não emagrecer, mas dieta milagrosa e exercícios também não, se não soubermos o caminho que devemos percorrer com nossa mente para tomarmos decisões de mudança de vida e colocá-las em prática. Eu já vi muitos ensinamentos sobre dietas, mas nunca tinha visto um programa que me ensinasse a decidir fazê-las. Por isso estou muito animada e vou ler tudo que me for proposto com o máximo de carinho possível. Muito obrigado Rodrigo, por não ser apenas mais um!!!

      • Geosh disse:

        Tou com você nessa, Silvana! não sei o que seria de mim sem a minha curiosidade e paciência, acabei tomando gosto pela coisa e diria que foi o que transformou a minha vida de um jeito que eu nem podia imaginar! Obrigado a você!

    250. Laura disse:

      Eu tenho 51 anos e uma vida bem dinâmica. Vou à academia, no mínimo, 3 vezes por semana(hidroginástica, spinning e musculação) e faço caminhadas com meu marido, quando dá. Procuro cuidar da alimentação, mas às vezes a gente se excede nos finais de semana, bebe o que não deve e come um pouco além da conta. Pra piorar a situação estou na menopausa, o que faz com que os hormônios fiquem loucos. Além disso, moramos longe de todos nossos familiares há praticamente 6 anos. Gostaria muito que esse processo do Rodrigo me ajudasse nessa empreitada, pois tenho um filho lindo de 12 anos e quero viver muito tempo ainda e dar bons exemplos de vida e de sáude a ele, ensinando-o a se alimentar bem. Espero realmente que dê tudo certo pra todos nós.

      • Geosh disse:

        Nós também, Laura! e de tanto ver pessoas mudando aqui todo dia, acredito a cada dia mais que é possível e quase certeiro se você caminhar na direção certa. Seja bem vinda!

    251. geisa disse:

      Ola Rodrigo, bom eu ja consegui perder 20 kl desde de janeiro de 2011 qd comecei minha dieta.Hj eu peso 51 kl e qd comecei pesava 71 kl.Meu objetivo e chegar aos 48 kl, minha altura e 1.52.Estou anciosa pelas dicas que terei nesses proximos 10 dias e pode ter a certeza que farei tudo direito.Estou querendo fazer drenagem para ajudar.Ao final do prazo vou voltar e postar como foi meu desafio.
      Abracos

    252. Fernanda Furtado disse:

      Obrigada, Rodrigo! Tô precisando perder uns 7 ou 8 quilos, mas o que eu queria mesmo era hipertrofiar o máximo que uma mulher pode de maneira natural. Já fiz o pedido do livro sobre Hipertrofia e sou mais uma das milhares de pessoas que agradece pela sua iniciativa. Um abraço! Fernanda Furtado

    253. Elisangela disse:

      Será que eu entendi direito eu vou emagrecer lendo textos,,,,

    254. laudiceia disse:

      Ola Rodrigo, encontrei esse site na hora certa, há seis meses atraz tomei iniciativa em meus sonhos e consegui emagrecer 12KG só que agora cheguei num estagio que estar dificil perder peso,e isso estar me desanimando um pouco, nao deixo de fazer minhas atividades mas ja nao estou fazendo-as com tanta motivaçao,estou num periodo que se eu vacilar posso por todo esse tempo a se perde.Mas ter encontrando seu trabalho e lido seu concelhos ja foi de cara um grande avanço,tenho esperanças em suas injeções de animo e motivaçao,que afinal parece ser otima pelo que vejo neste primeiro passo estarei firme com você áte o decimo dia para que me ajude a ter forças e continuar minha jornada.

    255. mary pereira disse:

      Olá Rodrigo!
      Acabei de me cadastrar no seu site e estou bem animada,na verdade não estou obesa(Graças á Deus!)
      mas…Estou gordinha,com peneuzinhos que me deixam sem auto-estima,sem vontade de sair as vezes!!
      então estou firme na minha decisão,quero ter um corpo que me deixe confortável em qualquer roupa ou ambiente!!

      Abraços

      Mary

    256. Eliane Tavora disse:

      Estou começando nesse programa e desejo muito sucesso para mim e todos engajados no mesmo.
      Se possível gostaria de obter cardápio para me organizar na alimentação.
      Abraços carinhosos.
      Eliane

    257. Claudia disse:

      Boa noite Rodrigo, acho que minha empreitada é a mais dificil por aqui. Pretendo eliminar 15 kg. Me cadastrei hoje. Rumo a meta…e boa sorte a todos…

    258. Suzi disse:

      Olá Rodrigo, eu acabei de ler o meu primeiro dia, e tomei a DECISÃO de que vou emagrecer, pois a anos venho adiando esse meu sonho. E compreendi que primeiro vem a decisão, depois os passos e métodos vão ser revelados na hora certa. E acredite, isso pra mim já é uma vitória , pois eu nunca consegui fazer isso, sempre “botei os pés pelas mãos”, aí vem a frustração e desisto. Tenho fé que você seja um instrumento de Deus, e vai me ajudar. Obrigada.

    259. jacira moraes salesse disse:

      Entendi que a decisão tem q ser tomada por mim,decidi hoje vou emagrecer acompanhando essas dicas.

    260. adriana patricia rodrigues disse:

      boa tarde!

      recebi meu email do primeiro dia, estou muito confiante que dara tudo certo
      informações valiosas e maravilhosas, no começo achei besteira ler tudo isso. mas depois vi que é muito importante e que se não tivesse lido mais tarde ja desistiria.
      Muito admirada e feliz por existi pessoas como vc Rodrigo.
      Obrigada!

    261. VANESSA disse:

      Bom dia, hj recebi meu primeiro email, confesso que achei que vcs iriam me mandar cardápios e outras coisas ,mas ao ler o email e o primeiro artigo minha visão de tudo mudou, com certeza tirei um tempo para ler ,aprender mais e isso irá me ajudar muito, pois muitas vezes pensamos em desisitir fácil desta luta contra o peso e este artigo de hoje me motivou ainda mais , há 1 semana decidi mudar de hábitos, faz uma semana que não como doces e refigerantes ou gorduras, e hj estou mais motivada ainda !!obrigada.

    262. Lidiane disse:

      Boa noite Rodrigo e Geosh… QUERO MEUS 10 DIASSSSSSSSS….me inscrevi ontem e hoje de hora em hora olhava meu e-mail e nada! sou a ansiedade em pessoa… há, parabéns pelo trabalho maravilhoso que vcs estão fazendo!!!

      • Geosh disse:

        Olá Lidiane! O processo leva de 1 a 2 dias pra começar a ser enviado, de acordo com a lotação do nosso servidor/horário da inscricão. Em todo caso temos inúmeros artigos cheios de conteúdo pra você matar essa sua sede! Bem Vinda!

    263. Geisy disse:

      Recebi meu primeiro e-mail… Mais nao vi nada de instrucoes nele so leitura… Nao gostei , leitura nao emagrece ninguem cara… Affs…

      • Geosh disse:

        Olá Geisy. Realmente Ler não emagrece ninguém. O que emagrece é o conhecimento que você adquire lendo, aprendendo e colocando em prática.

    264. Karollyna Oliveira disse:

      Ola Rodrigo recebi meu promeiro e_mail e vou confessar que me surpriendi muito … Imaginava receber dicas de dietas e exercicios como sempre vemos em tantos lugares, mas ao terminar toda a leitura, não só minha vontade de chegar ao meu peso ideal aumentou como tambem senti uma força de vontade enorme, alem de ver que sim é possivel alcançar minha meta, coisas que a tempos eu não sentia. Estou muito feliz e satisfeita por esta fazendo parte dessa busca por um corpo e uma vida melhor, adorei o artigo !!!

    265. eliana matos disse:

      Olá Rodrigo e Geosh como o mundo está preguiçoso, quer tudo pronto , entram aqui no site e pensam que vão encontrar cardápios prontos e uma lista de exercícios tipo faz este 30 x aquele mais 30 etc….. iguais a todos os site que existem por ai e não ensinam nada.
      Amo o emagrecer de vez, com a leitura dos artigos aprendi o que comer e pq comer e quais os efeitos dos alimentos no meu corpo, e com isso já eliminei 7 kg e só na cintura 13 cm de pura gordura , contanto com as outras medidas um total de 42,5 cm , taxa de gordura de 51 para 44. Isto em apenas 6 semanas que coloquei em prática o que aprendi lendo os artigos , hoje sei o que devo fazer pra eliminar o excesso de peso, de uma forma natural, sem passar fome, nem ficando horas e horas na academia.Fico revolta quanto entro aqui e vejo estas pessoas que querem tudo pronto, (na mão), criticando o trabalho e dedicação do Rodrigo e do Geosh, o que aprendi com o trabalho deles está mudando a minha vida, sei que esta mudança e pra vida inteira pq antes de acontecer no meu corpo ela aconteceu na minha mente.E espero que muitas pessoas sigam o mesmo caminho pq só quem sofre com excesso de peso sabe o quanto é difícil viver com isso.Parabéns pelo trabalho e dedicação !!!!

      • Geosh disse:

        Olá Eliana! Se as pessoas soubessem o poder que tem ao deter um conhecimento eficaz, acredite, elas iriam ir atrás com o mesmo empenho que você! Nós vamos ensinar a pescar! Obrigado e disponha, sempre!

    266. Heloísa disse:

      Agora vai!!!!! Já decidi!!!! Conto contigo Rodrigo e equipe! E conto principalmente comigo!! Obg e ‘vamo que vamo’!!

    267. Claudia disse:

      Estou com Heloisa, agora vai vamos que vamos o primeiro passo foi dado, a decisão foi tomada, hoje é meu primeiro dia e estou muito confiante porem ansiosa para atingir meus sonhos e objetivos.
      Obrigada Rodrigo e equipe, conto com vcs nesses 10 dias e ate conseguir eliminar meus 30kg

    268. Nyew disse:

      Olá.

      Acabei de conhecer o site e já adorei!
      Estava disposto a emagrecer mas lendo este texto minha vontade multiplicou!!

      Estou prestes a mudar drasticamente algumas áreas da minha vida e o corpo/saúde fazem parte disto, portanto, seu site já está em meus favoritos.

      Parabéns e obrigado pelo blog! Consigo ver nele sua dedicação e vontade real de ajudar as pessoas!

      • Geosh disse:

        Olá Nyew! Seja Bem Vindo e use esse conhecimento para melhorar a sua vida e a vida das pessoas com quem você se importa! Vamo que vamo!

    269. Camila disse:

      Olá comecei hoje o processo dos 10 dias e foi muito estranho, eu odeio leitura, textos longos etc…mas quando comecei a ler não conseguir parar , foi como se algo estivesse abrindo a minha mente e tocando lá no fundo, é como se essas palavras tivessem sendo escrita por alguém que me conhecesse muito bem, mas nunca ninguém me disse o que eu precisava ouvir dessa forma. Depois de muitos anos da minha vida eu parei 10 minutos com a mente livre, sem pensar em nada, e me enxerguei por dentro e por fora, Eu decidir que vou perder 30 kg e volto pra contar pra vc’s. Guardem bem o meu nome!
      Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada,!!!

    270. jenny disse:

      Olá Rodrigo , é meu primeiro dia aki… e estou muito motivada e disposta fazer os desafios….

    271. Marcela disse:

      To muito confiante que vou conseguir o meu objetivo emagrecer 20kg. Oh glória!! uma luta que travo a 4 anos desde quando eu tive meu filho que tem hoje 4 anos.

      Um abraço a todos!!! e sucesso a todos…

    272. Flávia disse:

      Oi Rodrigo, meu primeiro dia, caraca 346 x foi legal heim kkk, brincadeirinha, estou muito confiante e de repente começo a entender oq vc quer passar, a decisão é minha e a atitude vem a partir dessa decisão. primeiro dia e estou adorando!
      Obrigada

    273. Marina Moraes disse:

      Olá!Olha vou ter que concordar com a Liege Gischkow que escreveu acima. Hj recebi meu primeiro e-mail e, realmente achava, pelo que diz no site, que a coisa fosse mais prática. Estes textos a gente está acostumado a ler em vários lugares, são coisas que já sabemos, que vimos e fomos orientados. Precisamos,de verdade, que a coisa seja prática e que funcione.Estou inscrita no programa de dez dias, vou esperar os outros nove e-mais para me pronunciar mais claramente.

      • Geosh disse:

        Olá Marina! que bom que você já tem o mindset. Muitos de nossos leitores ainda não se deram conta de como e porquê precisam mudar, ou não sabem por onde começar. Ter esse mindset é necessário, sim! No meu caso, foi o que fez toda a diferença. Obrigado!

    274. sandra luz disse:

      eu acho que vou conseguir o artigo me deu incentivo

    275. Libna disse:

      Olá, comecei hj, acredito verdadeiramente, que precisamos tomar decisões, sermos disciplinadas em cumprir todas etapas e sempre estarmos vigilantes para que as dificuldades não nos deixem no meio do caminho. Parabéns pelo site muito interessante.

    276. Mariana disse:

      Acabei de receber meu primeiro email, e acabei de ler o artigo. Achei sensacional! Apesar de estarmos cansados de saber que isso é tudo o que precisamos para alcançar nossos objetivos, as vezes precisamos mesmo que alguém nos diga a verdade nua e crua para termo aquele impulso necessário. Espero me juntar a outras tantas pessoas e também obter sucesso nessa nova jornada!!

    277. valdenor disse:

      Comecei perder durante 11 meses quase 16kg… meu imc é de sobrepeso atualmente, fiz uma etapa este ano que considero um sucesso, preciso de motivação e métodos certos pra alcançar o peso magro ou imc normal pois um obeso desde criança é muito difícil emagrecer. Quero chegar a 90kg… em janeiro de 2012 tinha 116kg e tenho 1.83m… Estou gostando do site… já baixei o app… valeu… vou continuar acompanhando…

      • Geosh disse:

        Wow, Valdenor! 16kg é uma perda realmente impressionante! Foi um ano de muito sucesso e se você continuar buscando o que você deseja, vai conseguir! Dê uma boa lida nos artigos do site, tenho certeza que eles vão te ajudar no seu objetivo. Força e Parabéns pelo sucesso!

    278. Juliana disse:

      Comecei hj…agora!
      Vamos ver!
      =D
      To empolgada

    279. cleonice disse:

      Senti fiemeza …
      Hj é meu primeiro dia, eu posso eu consigoo!!
      Amei ,super impolgada

    280. Thaynah disse:

      Vamos lá! Eu vou consegui!

    281. DANI disse:

      BOM HJ COMO FOI MEU PRIMEIRO E-MAIL NÃO VI MUITAS DIFIERENÇA NO CONTEXTO, MAIS ESTOU ANCIOSA PARA O PROXIMO VAMOS LA TO CONFIANTE…

    282. Leonardo disse:

      Hoje tomei uma SACUDIDA e espero que eu tome vergonha!! rssss

    283. Kelle Gonçalves disse:

      Olá Rodrigo a minha expressão de gratidão é universal.O Ser Humano é confuso e curto.. não leia pensamentos de seres que não conseguem entender a vastidão e a imensa despretensão e pureza do seu coração altruísta. Deus e o universo vão recompensá-lo por este coração puro e bondoso … não consigo expressar como gostaria tudo que vejo na bondade das suas palavras , mas saiba que o Criador olha dentro do seu ser “com olhos radiantes”:
      http://wol.jw.org/pt/wol/s/r5/lp-t?q=olhos%20radiantes

    284. fernanda disse:

      olá Rodrigo, conheci seu site ha alguns dias, sou farmacêutica e um pouco de bioquímica eu entendo, posso assegurar que todas as suas colocações são super validas, o problemas é que somos imediatistas, e posso assegurar-lhe que tudo que é radical de mais não funciona, sou a prova disso. Por isso adorei seu site, vc de uma maneira clara espoe seus conhecimentos enriquecendo a vida de todos que tem a capacidade de entender. Sinceramente espero que vc seja recompensado pelo bem que está fazendo a tantas pessoas com uma vida MUITO ABENÇOADA, com muitas conquistas e alegrias. obrigada

      • Geosh disse:

        Olá Fernanda! Bem vinda e disponha! Pessoas com o seu conhecimento são sempre muito importantes por aqui! O sucesso das pessoas é o nosso sucesso. A alegria que dá quando vemos que alguém atingiu seu objetivo é uma recompensa que não tem igual! Faz tudo valer a pena! Abraço!

    285. Daiana disse:

      Olá adorei os post estou começando hoje e vou sim buscar o melor para mim!

    286. ROSELI disse:

      oque e um mindset,,obrigado.

      • Geosh disse:

        Olá Roseli! Um mindset seria uma mentalidade, um conjunto de coisas nas quais você acredita e se baseia pra tomar suas decisões! Disponha!

    287. Suzana disse:

      Obrigada! Eu vou conseguir ! Vc para mim vai fazer a diferença !

    288. Lu disse:

      Muito motivada para alcançar o objetivo!!!

    289. Brie disse:

      Começo,hj vamos ver…estou contando contigo,Rodrigo,ABRAÇOS…..

    290. MONIQUE disse:

      BEM, MEU NOME É MONIQUE, ACHEI ESTE SITE POR ACASO….
      TENHO ME SENTIDO MUITO MAU, NUNCA FUI MAGRA, MAS ULTIMAMENTE TENHO ENGORDADO MUITO, JÁ NÃO SEI O QUE FAZER….
      ESPERO QUE EU CONSIGA COM A AJUDA DE VOCÊS, QUERO MUITO CONSEGUIR!
      OBRIGADA

    291. valeria montanari disse:

      Olá Rodrigo,e a todos que participam do emagrecer de vez!!
      estou no meu primeiro dia e muito feliz por fazer parte deste programa,espero conseguir ótimos resultados,pois já tentei de tudo para emagrecer em dezesseis anos de tentativas frustradas,más agora estou muito confiante e gostando muito de tudo que já li,não vejo a hora de aos poucos ver os resultados e ter a certeza que nunca mais vou voltar a engordar e também ter uma saúde bem melhor!!bom muito obrigada por enquanto,aos poucos vou compartilhando os meus resultados,que serão ótimos tenho certeza!!
      Há,meu objetivo é perder 10 kg,carinhoso bjo p/ todos!!

    292. Pedro luiz disse:

      Comecei hoje o processo. Espero realmente que os proximos emails, nao sejam apenas teorias, mas que de fato me leve a uma pratica saudavel e eficaz na minha perca de peso. Do contrario, o site será apenas mais um nesse universo de promessas de perca de peso. Decisao e determinaçao ja sao meu foco ha alguns meses, por isso estou ancioso para dar continuidade no conjunto de informaçoes que irei receber nos proximos 10 dias! Minha meta é perder 9 kilos! Bjao para todos, Pedro de Belo Horizonte-MG

      • Geosh disse:

        Olá Pedro! Por aqui tentamos ter a abordagem mais holística possível! Que bom que você já chegou aqui com foco e determinação! Tenho certeza que você irá gostar muito do processo! Bem vindo!

    293. Olá Rodrigo, Geosh, estou feliz por ter iniciado este processo com o Emagrecer de Vez. Conheci o site através do incansável Bruno Picinini. Meu principal objetivo é Construir e Conquistar uma Qualidade de Vida cada vez melhor.

      Faço “malabarismos” no tratamento do Hipertireoidismo desde 2005. Sempre gostei de atividades ao ar livre, mas também me dediquei com esmero aos “pecados da gula”. Em resposta ao Metabolismo Super acelerado, consumo muito Doce, que me Consome! Devorei o Emagrecer de Vez desde que o acessei pela primeira vez (ontem). Como parte do meu trabalho, pesquisei TUDO sobre vocês.

      Por isso me tomo o direito de parabenizar TODO o sistema Emagrecer de Vez pelo brilhante trabalho. Pela Coerência. E o que eu mais gosto, pela Simplicidade.

      Gostei do site, me inscrevi no canal do youtube, baixei alguns vídeos para minha coleção e quero iniciar um Namoro exitoso: Eu x EDV. Vamos ver até onde chegamos juntos! Um abraço e Parabéns pelo trabalho.

      • Geosh disse:

        Olá Carlos! Seja muio bem vindo! Obrigado pelos parabéns! E que esse namoro se torne um casamento daqueles que não engordam =) Disponha, sempre!

    294. Flavia disse:

      Olá! Engordei 27 kg na gravidez devido retenção de liquidos e inchaço, cheguei a pesar 105 kg, agora estou com 89 kg, mas quero chegar em 60 kg e está dificil! Estou contando com a ajuda de vcs pra conseguir! Esse primeiro email me animou muito e é bem verdade, quando tomamos a decisão as respostas chegam até nós pois vamos atrás delas, simples assim! Seu eu não decidir mudar, ninguém o fará por mim! A unica coisa que me entristece é que mesmo depois de emagrecer continuarei com a barriga flacida, devido a gravidez, isso só abdominoplastia resolverá…e no momento, sem grana pra isso! Massss, antes magra de barriga caida do que gorda de bariga caida!! Eu vou conseguir com a ajuda de Deus! E que Ele abençoe o trabalho de vocês!!

    295. SANDRA disse:

      DECIDIDA…
      EU VOU CONSEGUIR…
      SÓ DEPENDE DE MIM…

    296. Serva do Deus Altissimo disse:

      BOA TARDE RODRIGO, GOSTARIA DE ENTENDER 2 QUESTÕES…PORQUE TEMOS QUE CADASTRAR PARA RECEBER AS MENSAGENS POR E-MAIL AO INVEZ DE TE-LAS DISPONIVEIS AQUI MESMO NO SITE? E PORQUE TODAS AS PESSOAS DIZEM ESTAR EM SEU PRIMEIRO DIA?
      SEM QUERER DESCONFIAR, MAS JÁ DESCONFIANDO, POIS ASSIM COMO VC NÃO GOSTO DE COMER QUALQUER COISA E CONCORDO QUE TEM MUITO BALELOEIRO ESPALHADO NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E PESQUISA E TUDO QUE É BOM E EFICAZ NÃO É DE GRAÇA, E FALO DE PREÇO NÃO APENAS EM DINHEIRO, MAS DIGO QUE NOS CUSTA ALGO…
      AGUARDO UMA RESPOSTA, GRATA DESDE JÁ PELA ATENÇÃO.
      BOA SORTE SEMPRE.
      TENHA UMA ÓTIMA TARDE.
      FICA NA PAZ!!!

      • Geosh disse:

        Boa Tarde Serva! O nosso processo de 10 dias foi desenvolvido assim pra que todo dia a pessoa possa ler um email e aprender algo, e no final do processo ter um rumo, conhecimento e um bom mindset pra caminhar rumo ao emagrecimento saudável e definitivo. É um processo que tem feito muito sucesso entre as pessoas que tem participado, o que é fruto de muitas alegrias pra nós. No email do primeiro dia vem um link para esse post também, então muitas pessoas acessam esse artigo no seu primeiro dia.
        Disponha!

    297. Priscila disse:

      Bem, como o Rodrigo comentou sobre ele, eu também sou viciada em doces, realmente é um vício, que às vezes parece mais forte do que eu, não é brincadeira, já cheguei a nem sentir mais o gosto do açúcar de tanto que comia, estou uns doze quilos acima o meu peso, sei que não vai ser fácil, pois já venho tentando fazer alguma coisa não é de hoje, mas sei que cheguei ao meu limite e quero realmente tomar as rédeas da minha vida agora, por uma questão também estética, mas também por minha saúde, minha vida. Ajuda emocional não é balela não, é fundamental, pois é verdade que sempre estamos “à espera de um milagre” para resolvermos nossas dificuldade, ou querendo que alguém nos coloque no colo ou segure nossa mão e nos mostre o caminho, ter um apoio é muito importante, o início é o mais difícil, depois o caminho fica mais fácil! Preciso de ajuda sim, e estou disposta a conseguir, estou decidida, mas sei que não vai ser fácil! Pois como dizia Albert Einstein – “é mais fácil quebrar um átomo que um hábito”-. Bem, pode ser difícil, mas nunca impossível! Então, vumbora emagrecer de vez!

      • Geosh disse:

        Olá Priscila! Doce realmente vicia/dessensibiliza. Você come doce, o efeito rebote vem e vem forte! dê uma lida no nosso artigo sobre carboidratos! Ensinar as pessoas a como conseguir as coisas que desejam por conta própria é dar poder a elas. Somos todos muito poderosos, só que as vezes nos esquecemos disso! Eu te diria que a energia que se gera ao quebrar um átomo pode ser tão grande quanto o poder de mudar um hábito!

        Bem vinda!

    298. Sandra disse:

      Tomei minha decisão de emagrecer!

    299. Lívia disse:

      Comecei hoje depois de muito falar : um dia eu vou, uma hora, amanha…
      Nao, tomar uma decisão cria foco e isso é necessário.
      Nao deixarei para amanha, decidi hoje com a ajuda do artigo e email.
      Força

    300. Priscila disse:

      Agradeço a dica Geosh, estou lendo tudo à medida que consigo! Estou gostando muito de tudo que li, parece que os ânimos aumentam quando a ignorância vai ficando de lado e passamos a entender como tudo funciona! Músculos Acordem!!! kkk

    301. Gloria disse:

      Fico mto aborrecida qdo vejo pessoas reclamando que” falta objetividade” ao site e que ” ler nao vai fazer ninguem perder peso”. Falo isso pq percebo que as pessoas leram, mas nao absorveram o que o texto passou. Ninguem emagrece sentado em frente ao computador, emagrece aplicando o que leu na pratica, refletindo sobre o que faz errado, fazendo boas escolhas e creio que é essa a intençao:Reprogramar nossos impulsos por comida nos fazendo perceber o que é bom no nosso dia a dia e o que nao é. Como diz o primeiro video, aqui nao tem pilula milagrosa…o milagre esta na gente perceber o que ha de errado e se corrigir. Mais uma vez, obrigada pelas boas dicas.Já esta me ajudando!!!!

      • Geosh disse:

        Glória… “o milagre esta na gente perceber o que ha de errado e se corrigir.” não tenho nem o que falar, fenomenal sua percepção! Disponha sempre, viu?

    302. rosangela disse:

      ola Rodrigo estou muito otimista dpois de ler seu artigo ,vi uma luz no fim do tunel,parabens pelo site…tenho 1,58 estou com 76 kilos,ja entrei na armadilha de tomar formulas ,dietas de todos os tipos e oq consegui com isso ?decepção,agora tenho certeza q vou consegui

    303. Henrique Ribeiro disse:

      Muito obrigado, já mudou o meu dia…

    304. Rosemire disse:

      Ola Rodrigo! Comecei hoje o seu programa e confesso que estava esperando vc disser o que eu poderia comer hoje, mais gostei muito, um desafio para mim, pois já a um ano venho colocando em pratica algumas mudanças em minha vida, como me separar e tomar outros rumos na vida. Sei que vou conseguir, pois no momento é o que eu mais desejo.
      Um grande beijo e obrigada.

    305. Mara Adriana disse:

      Olá Rodrigo, estou inciando hoje vou te dizer esperava hoje uma dieta com os passos, mas sei que vou conseguir porque quero, posso e confio. Obrigadu

    306. rosangela disse:

      ola rodrigo estou muitooo ootimista,começando meu dia hj,parabens vc foi uma luz no fim do tunel rsrsrs bom dia…

    307. Solange disse:

      Noooossa Rodrigo, você é o cara!!! Eu estava deprimida, já fiz de tudo, algumas coisas deram “certo” por algum tempo e bla bla bla enfim, você tá careca de saber, néh, hahahah. Sou totalmente movida a incentivo, que estava a zero na minha vida. O que você escreve é tuuudo de bom!!!! Puxa! Você é muito iluminado, um espírito adiantando mesmo, por ajudar tanto, a tanta gente, com tanto carinho e dedicação e ainda por cima de graça. Deus continue te iluminando sempre, nunca desista da sua linda missão. Muito obrigada meesssmo, de coração. Tomei a DECISÃO já há alguns dias. Desde que conheci suas informações sensacionais. Comecei hoje os 10 dias. Simbora.

      • Geosh disse:

        Solange, o seu sucesso é o nosso sucesso! e a sua felicidade é a nossa felicidade! Compartilhamos muitos momentos bons com os leitores que vem aqui, colocam tudo em prática e conseguem atingir seus objetivos! É muito gratificante! Qualquer coisa pergunte, Simbora!

    308. Elida disse:

      Olá Rodrigo, conheci seu site…e realmente quero mudar de vida…chega de desculpas!
      Obrigada pela dedicação ao próximo ao compartilhar suas grandes conquistas e dicas valiosas….Minha Meta é perder 20 quilos.

      Simbora para os 10 dias.

      Valeuuuuuu

    309. Paulo disse:

      Cara você é 10, mudando a vida de tantas pessoa.

      Obrigado!

      E Simbora emagrecer!!!!

    310. Margarida disse:

      Olá Rodrigo.
      Este é o meu primeiro dia do Emagrecer de Vez. Desde novinha pratico desporto, mas de há uns 5 anos para cá tive de deixar, devido a falta de tempo e a outros motivos profissionais (lá estamos nós com as nossas desculpas…).
      Depois passei um momento mais dificil e deprimido na minha vida e tudo junto (com a medicação e o stress) fez-me perder a forma e desleixar-me mais com a alimentaçao e comigo mesma e ganhei alguns kilos a mais que nunca voltei a perder, porque achava sempre que ninguém iria olhar pra mim de maneira nenhuma.
      Muitas vezes ainda hoje dou comigo a olhar pra raparigas com corpos fantásticos e mesmo pra minhas amigas e sinto-me inferior… Mas faz pouco tempo tomei essa DECISÃO que fala e desde outubro tenho ido a academia e treino 3 vezes por semana, mas custa mto não ver os resultados que quero e mais ainda saber que com a vida stressante q tenho nem sempre me posso alimentar como devia e por vezes “estrago” tudo o que trabalho na academia com fast food.
      Espero que este site me ajude e tenho esperança muita mesmo que vou conseguir, porque sinto-me com força para mudar de vida! As suas palavras foram animadoras e motivantes! obrigada!

      • Geosh disse:

        Olá Margarida! Seja bem vinda!!! Faça do Emagrecerdevez a sua nova casa! Por aqui temos conhecimento que realmente faz a diferença na vida das pessoas, de forma prática e rápida mesmo! Aproveite bastante esse conhecimento e consiga seu sucesso! Seu sucesso é o nosso sucesso!
        Obrigado!

    311. Tania disse:

      Olá, Rodrigo.
      Este é meu primeiro dia e já me sinto totalmente motivada. Meu objetivo é perder 5 kg. Sei que não é muito, mas tenho tido bastante dificuldade em emagrecer e , pior, manter os quilinhos a menos, o peso conquistado com muito sacrifício. Sei que desta vez também não será fácil, mas minha decisão já está tomada e conto com o auxílio de vocês. Abraço.

      • Geosh disse:

        Olá Tania! Seja bem vinda! O emagrecimento saudável e definitivo é fruto de entendimento! Faça bom uso, se você já tomou sua decisão, você encontra aqui as ferramentas necessárias pra atingir seus objetivos!

    312. Luciana disse:

      Oi Rodrigo!
      ter encontrado o seu site foi realmente importante para mim. Tenho estado insatisfeita com meu corpo durante praticamente toda a minha vida. E por mais que tenha conseguido alcançar objetivos importantes ao longo dela muitas vezes tenho a sensação de não ser realmente uma pessoa feliz. A algum tempo entendi que toda a minha insatisfação estava sim relacionada aos quilos a mais. Já tentei de tudo, tomei remédios durante mais de quinze anos, todos os que você imaginar, sem contar as dietas milagrosas que aparecem a todo instante nas nossas frentes. Recentemente fui aprovada no mestrado que era uma coisa importantíssima na minha vida mas de repente depois de conseguir passar era como se não estivesse dando o real valor para tudo o que consegui. Tenho agora nas minhas mãos a missão de conseguir agir de forma correta e tomar a DECISÂO correta em dois setores diferentes da minha vida mas que de uma forma estão totalmente relacionados. A partir de hoje serei uma pessoa diferente e por isso tenho a certeza, serei também uma pessoa melhor. Sinto que agora chegou a hora de mudar e os seus textos, a sua forma de encarar a vida com toda certeza irão me guiar ao longo dessa trajetória. Agradeço também a todas as pessoas que enviaram comentários sobre a sua trajetória em busca do corpo perfeito, pois são também motivação para a minha trajetória. Obrigado.

      • Geosh disse:

        Olá Luciana! Como disse pra Tânia, O emagrecimento saudável e definitivo é fruto de entendimento! Esse entendimento te faz ver com claridade o porquê das coisas, que é o que damos mais importância aqui. Nós preferimos dar o poder pras pessoas e ver elas atingirem os seus objetivos do que darmos receita de bolo que só servem pra fazer bolo. dê uma boa lida nesses artigos e conquiste esse poder também! Seja muito bem vinda!!!

    313. Patricia disse:

      Oi hj é meu primeiro dia estou muito animada , preciso perder 15 kg e só dieta não adianta pq depois de um tempo vc não consegue mais seguir.

    314. Tathiane disse:

      Olá Rodrigo!!! Li o artigo e achei super interessante na parte em que você diz que vivemos arrumando desculpas, e isso é verdade! Pois faço muito isso!!! Mas tomei a decisão de fazer diferente, de ser diferente e alcançar o que tanto almejo que é emagrecer! Ganhei 20 kg nos 2 últimos anos, e a partir de então vivo constantemente chateada com o meu peso, e sempre arrumo um desculpas pra não tomar uma decisão!!! Estou decidida e vou consegui, espero em não muito distante poder testemunhar mais um caso de sucesso!!! Obrigada!!!

    315. patricia disse:

      Ola , hoje recebi meu primeiro email, quero seguir firme e emagrecer 13 kilos.

    316. boa tarde Rodrigo..
      tenho 45 anos,1.56 e 63 kilos.ptz estou deprimida,triste minha auto estima lá embaixo mesmo,em fevereiro tirei um tumor maligno do ovario dái engordei 10 kls,agora ganhei 2 erneas de disco,pico de papagaio minha coluna deslizou conclusão,emagrecer ou fazer uma cirurgia da coluna,estou desesperaad,ja tentei varias dietas todas sem sucesso,daí fuçando encontrei a sua achei magnifica,vou começar o mais rapido possivel,quero voltar a sorrir a ser feliz,hoje não tem uma roupa que em serve.só uso malha.estou só esperando receber suas dicas vou segui-las ao pe da letra e logo estarei aqui contando minha nova histori de vitoria.Rodrido desde ja quero lhe agradecer,pois isto que vc faz p ajudar as poessoas DEUS vai te abençoar.obrigada por tudo.Terezinha Cunha

    317. Erica disse:

      Pode parecer balela, mas vou começar a dieta no primeiro dia de 2013 (todo mundo fala isso, eu sei)
      Mas de verdade, dessa vez tomeio minha decisão e espero contar com a ajuda de vcs pra desabafar e para me ajudarem nessa longa caminhada!
      Abraços

      • Geosh disse:

        Todos começam do mesmo ponto, recém nascidos, completamente indefesos! aonde cada um pode ir só depende de si mesmo, né, Érica? Não se deixe limitar pelos outros.
        Conte conosco!

    318. Ola Rodrigo, estou decidida mudar minha indecisão meu peso e tambem minha ansiedade de coração eu quero melhorar minha saude neste 2013.Conto com sua ajuda. Obrigada Um abraçao.

    319. Ingrid disse:

      olá rodrigo , adorei o seu blog , e tudo qui eu estava precisando .
      sempre invento desculpas quando os outros falam ‘ nossa vc ta engordando ‘ eu sempre fico enventando desculpas . AGORA DECIDI MUDAR , quero emagrecer de vez . beijos

      • Geosh disse:

        Olá Ingrid! Admitir pra si mesmo que não sabe é o primeiro passo pra aprender. É impressionante como muitas pessoas ficam presas logo no primeiro passo, ou no segundo, que é procurar o conhecimento! Você já está no terceiro, que é, aplicar o conhecimento na prática! Seja bem vinda!

    320. tati disse:

      ola!adorei seu site e quero emagrecer.bjss

    321. Helena Carina disse:

      Rodrigo, conheci o teu site hoje… A DESISÃO de emagrecer, eu já tomei… Penso que encontrá-lo foi o primeiro sinal de que o Universo começou a conspirar a meu favor!… Acredito na honestidade, na sinceridade das tuas palavras… Vou segui-lo com certeza!
      Helena

    322. celao santi disse:

      Um bom dia
      Rodrigo

      No ano de 2012 ja perdi 32 Kls. mas preciso perder ainda mais estou com 104.Estes kls. perdi somente aprendedo na alimentaçãoi.Por causa de minha saude, estou feliz e vou conseguir. Um feliz 2013 para voce.

    323. Ana Pérsia disse:

      Ola Rodrigo!!
      Minha decisão foi tomada vou EMAGRECER e continuar com o peso depois do emagrecimento.Gostei das suas palavras e confio em mim mesmo que vou chegar lá!!!
      Abraços
      Ana Pérsia

    324. Erika disse:

      Rodrigo, estou no meu primeiro dia e me inscrevi mais por curiosidade, achei incrível o seu vídeo, apaixonante digamos assim, pois eu fui uma criança obesa até os 11 anos e hoje sou uma mulher magra, quero te parabenizar pela sua simplicidade em querer ajudar tanta gente, pois eu também já tentei de alguma forma escrever um livro que seja, o meu sofrimento para emagrecer o quanto foi doloroso e como eu li hoje no primeiro dia, o caminho é este mesmo meu amigo, tudo começa pelo auto estima, o cérebro é tudo, a força de vontade de emagrecer que existiu dentro de você, assim como dentro de mim e muitas destas pessoas que estão conseguindo é por aí, e de agora em diante vou poder ajudar as pessoas que conheço indicando você e claro quero continuar com você nos próximos dias que vem por aí, pois mesmo magra sempre temos algo a aprender, acrescentar para as pessoas, hoje tudo que faço é com muito esforço mas com muito amor e prazer, malho muito, faço corridas, como de tudo, inclusive muito doce, tudo com muito prazer! Um grande abraço e continue assim que o mundo precisa realmente de pessoas como você! Parabéns!!!

      • Geosh disse:

        Olá Erica! Seja muito Bem-Vinda! você chegou na mentalidade correta, esse mindset faz toda a diferença não só pro emagrecimento, como para a vida! parabéns por ter conquistado isso! Obrigado!

    325. janete disse:

      ola rodrigo axei seu video muito sincero estou muito confiante..td vai da certo estou começando ,e estou muito motivada…obrigado :)

    326. josiane disse:

      olá .nossa***valeu pelas palavras nunca um artigo me segurou tanto em frente ao note… muito inspirador…muito grata mesmo….quero e vouse ser um caso de sucesso…..

    327. luciana disse:

      Ola eu espero conseguir chegar no meu objetivo com a sua ajuda Rodrigo , obrigada pelo o seu apoio e vamos lá na luta contra a essas gordurinhas e kilos a mais ke nos encomoda tanto né vamos buscar a vitoria .

    328. jaciria disse:

      Olá Rodrigo!!
      Foi por acaso que descobri esse site maravilhoso vc é uma pessoa iluminada por compartilhar tantas coisas, tomei minha DECISÃO antes de encontrar este site e já tinha eliminado 2kg da minha vida e tudo que eu li aqui só veio a reforçar tudo que eu já estava pensando parece providencia divina rsrsrs tenho certeza que com mais essa ajuda eu posso e vou chegar onde quero!!OBRIGADO

    329. Gleicy disse:

      Ola, Rodrigo!
      Mto bom conhecer o site… espero, sinceramente, que a minha DECISÃO seja definitiva! Só depende de mim! As tentações são infinitas, mas terei que superá-las. Espero um dia poder escrever aqui que o meu objetivo foi alcançado. Começo o processo dos 10 dias amanhã! Vamos que vamos!!!
      Abraços e obrigada!

    330. Mara disse:

      Bom dia, Rodrigo!
      Vou seguir os passos dos 10 dias e acredito que desta vez eu consiga ter o corpo que sempre desejei. Sei muito bem do poder do pensamento e ultimamente não tenho usado. Espero recuperá-lo com suas sabias palavras.
      A motivação será usada para outros ramos da minha vida que esta parado no tempo. Que Deus nos ilumine nessa jornada.
      Abraços,
      Mara de Belo Horizonte

    331. ADRIANA disse:

      Bom dia Rodrigo, hoje recebi meu primeiro e-mail, meu primeiro incentivo, um sacode, te acorda e vai, esse empurrãozinho amigo que levam muitos a casos de sucesso, como se tem visto no seu site, parabéns por essa iniciativa, acredito que mesmo não recebendo por suas informações, muito mais que valor financeiro, o que vc recebe de agradecimentos por essa caridade vamos dizer assim, deve ser engrandecedor. PARABÉNS MAIS UMA VEZ E OBRIGADA!

    332. Patty disse:

      Boa tarde! encontrei esse site quando procurava algo renovador e pela primeira vez estou gostando de um blog rsrs. Bem sou uma pessoa muito pés no chão as vezes até negativa sei que isso não bom mas ta difícil de mudar eu sempre penso que devo mudar mas na hora que tenho que fazer algo continuo na mesma, tenho 26 anos 1,62 e 93 quilos aff. Sempre fui muito magra depois aos 18 anos ganhei um pouco de peso era linda manequim 38 cintura fina pernas definidas enfim, aos 20 anos comecei a engorda e não parei mas, já fiz dieta musculação aeróbica Jump localizada dança e adivinha nada mudou, sou casada meu marido me acha linda rsrs mas confesso que sempre me dei bem mesma gordinha mas de um tempo pra cá tenho me sentido cada vez pior, feia sem vontade de sair mas a vontade de comer não diminui, espero que esse blog me ajude a resgatar as minhas força de vontade pois sei que para começar qualquer coisa na vida essa é a primeira coisa que temos que resgatar, hoje é minha primeira vez em um blog onde escrevo sobre mim, e amanhã espero pelo meu primeiro dia. OBRIGADA.

      • Geosh disse:

        Olá, Patty! Bem vinda! Aquilo que acreditamos é o que define o que podemos ou não podemos. É um conceito simples mas absurdamente poderoso! Acredite em ser positiva, e você será. Acredite que você é capaz, e você encontrará os meios! Disponha!

    333. Mara disse:

      Patty,
      Força garota!
      Festeje cada 1kg que perder, viu o caso da Marcélia?
      http://emagrecerdevez.com/caso-de-sucesso-marcelia
      Vi o blog dela e Puxa Vida, ó menina lutadora.
      Vamos que vamos!
      Mara de Belo Horizonte

    334. ystephani disse:

      oiiiii obrigada pelo e-mail!

    335. kaka disse:

      é agora mesmo que começo a DECIDIR de verdade a minha vida.
      muito obrigada pelo estimulo, era o que eu precisava para parar de ouvir e absorver as coisas negativas e começar a correr atrás do que eu quero de verdade.
      Obrigada mesmo.

      Ah o link do desafio está em manutenção, vai ficar assim por muito tempo?

    336. Mary Lima disse:

      Adorei o artigo! Acho que tudo é questão de decidir também,e acho que até hoje que não tinha tomado essa decisão verdadeiramente,achava que queria mais não era uma decisão!
      Mas agora eu decidi!

      O Desafio está em manutenção até quando?

      • Geosh disse:

        Olá Mary! Existe uma enorme diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho, né? Rodrigo tá de volta quinta, então semana q vem o processo deve tar de volta no ar!

    337. Patty - Santos disse:

      Olá Mara obrigada pela força é muito bom está em um site onde temos mas pessoas com os mesmos problemas, mas espero realmente que tudo de certo bjosss

    338. Patty - Santos disse:

      Olá Geosh obrigada pelos conselhos esse site é maravilhoso espero em breve contar como estou me saindo sei que não será fácil pois primeiro tenho que mudar minha forma de pensar mas já tomei a decisão e não sera só no peso mas em outra areá da minha vida bjoss.

    339. Gibi disse:

      Estou 30kg acima do meu peso, estive ao longo de 10 anos lutando comigo mesmo para recuperar a saúde. Suas palavras me deram forças para tomar a decisão. Obrigada !

    340. Carol disse:

      Olá…há um mês tomei a DECISÃO de definitivamente voltar ao meu peso normal. Fui “tentada” várias vezes a sair fora da minha rotina de alimentação saudável porém estou resistindo firme e acredito que a fase mais crítica que é as 2 primeiras semanas ja passou. Perdi 2 kg até o momento, minha meta é perder 10 kg. Encontrei o site hoje, pois estou assim como vcs sempre em busca de conhecimento ( e não balelas, rs ) Li ess post e vou ler todo o site pra ver qual a sua proposta, acredito mto que vá me ajudar. Tenho mto medo de perder o peso desejado e depois ter que me controlar o resto da vida numa dieta restritiva para manter isso. Estou com vcs na busca do peso ideal e estou aguardando o desafio sair de manutenção para iniciar. Vou ficar de olho. Obrigada por todas as dicas!! E vamo que vamo!!

    341. ELAINE disse:

      Vc me abriu os olhos de uma maneira tão perfeita agora Rodrigo… minha caminhada para perder 35 kg não será nada fácil, ms tomei a bendita DECISÃO e não vou voltar atrás!

      Obrigada por aparecer por aqui…fora que eu te acho sexy. ^^

      Bjooooo

    342. Fernando disse:

      Rodrigo,

      Suas palavras deveriam ser lidas por todas as pessoas que se sintam desmotivadas, que acham sua vida sem propósito (como eu algumas vezes). Se eu pudesse resumir seu belíssimo texto, diria que:

      - NÃO precisamos aceitar as coisas
      - Podemos SIM ser os comandantes da nossa história
      - Dizer CHEGA a tudo o que nos faz infeliz

      Parabéns, cara. Já me considero fã do teu trabalho!

      P.S: impressionante a didática nos seus textos. Se não é professor ainda, saiba que vc tem um talento nato para isso.

    343. Renata disse:

      Olá Rodrigo…
      Estou com muitas esperanças. Encontrei teu site ontem, já me escrevi no desafio e hoje é meu primeiro dia. Não vai ser fácil, eu sei, mas quem é que gosta de coisa mole né ehehe Hoje, antes de começar me pesei e lá estavam 116,100 Kl mas eu prometo a mim mesma que, hoje foi a última vez que esse número apareceu no visor da minha balança,pois tomei a Decisão que faltava em minha vida, de olhar pra frente, encarar os desafios e ir a luta, sem olhar pra trás.Ainda não li todo seu blog mas o pouco que vi foi o suficiente para me ajudar na tomada de decisão. Em breve trarei novidades.. Um grande e forte abraço. Muito sucesso a todos que entrarem nesse programa.

    344. cristiane disse:

      Bom dia Rodrigo! Li o seu artigo pela primeira vez ontem, um amigo me enviou por email e logo me cadastrei no programa. Tenho 32 anos e sempre fui magra, nunca fui uma pessoa de hábitos saúdaveis, sempre gostei de comer besteiras, mas como sempre fui magra nao me preocupava com o peso. Qnd tive meu 2° filho, em 2003, comecei a ter dificuldades para emagrecer, porém nao me incomodei muito, pois só estava com 5 quilos a mais do meu peso. Porém, de 2009 ate hj engordei quase 15 kilos, já tomei vários remédios, shakes, fiz dietas, mas nada… Hj recebi meu primeiro email do emagrecer de vez, e estou confiante de q dessa vez a coisa vai funcionar. Meu objetivo é eliminar 20 quilos e eu creio e tenho fé de que vou conseguir.
      Parabéns por este projeto e que Deus te abençõe muito!!!

    345. Riva disse:

      Oi Rodrigo, que mensagem… cada frase animadora! Com certeza nos dá uma injeção de ânimo para continuar. A parte que mais gostei é quando vc fala que nós seremos tentados e sentiremos a vontade de desistir,(vontade dá e passa!) saber disto nos ajuda a nos fortalecer nos momentos de fraquezas. Parabéns por mais este artigo que mostra que vida saudavel e a mente andam lado a lado. Abraços

    346. gislane disse:

      Tomei a decisao,vou começar…hoje mesmo dps te conto o redultado.abraços….

    347. Fernando Dana disse:

      Geosh,

      eu venho acompanhando o site de vocês a uma semana, já li praticamente todos os artigos. Entendi praticamente tudo e “aprovo” tudo o que está escrito pelo pouco conhecimento que tinha…

      Algumas coisas citadas em relação aos treinos, eu já vinha praticando, como por exemplo, fazer series combinadas sem dar descanso entre uma atividade e outra. Mas uma que sempre soube mas nunca pratiquei foi o HIIT, sempre optei por ficar meus 30 mintos diários correndo na esteira ou então pulando corda. A partir dessa semana começarei a praticar esse tipo de exercício para ver como me saio, o problema é que esse tipo de atividade requer muito do corpo, é para pessoas pesadas fica mais dificil de fazer.

      Em relação a alimentação, realmente esse site foi um achado, era completamente cego em relação as informações passadas aqui. Acredito que agora entendo bem melhor e já estou colocando em prática algumas coisas explicadas aqui, estou fazendo de 5 a 6 refeições ao dia e tentando comer as proteínas de qualidade e os carboidratos de baixo GI, porém meus horários são um pouco diferentes do normal, pois trabalho no turno da noite. Normalmente acordo no horário do almoço (minha primeira refeição), em seguida malho e depois vou para o trabalho. E desde que comecei a adotar essa nova alimentação, tenho me sentido um pouco desgastado ao malhar, ficando extremamente exausto…daí vem minha pergunta, o que pode ser isso? É melhor eu fazer uma refeição mais leve ao invés do almoço? Existe algo especifico que preciso ingerir que dá mais força?

      Sei que ficou gigante meu post, mas se puder pelo menos dar uns toques em relação a primeira refeição e logo em seguida a malhação, ficarei grato.

      Parabéns pelo site de vocês…quem dera que o Brasileiro tivesse o costume de dispor um site assim e diversas área de conhecimento.

      Abraços

      • Geosh disse:

        Olá Fernando! Ergométrica pode ser uma boa, beem menos impacto! Acredito que seu desgaste está sendo de fazer a digestão ao mesmo tempo que malha, o que pode ser bem delicado, Inclusive! Acordar e almoçar é uma ótima pro seu organismo, mas malhar com o estomago cheio é uma má idéia. Acho que cabe a você ver o que dá pra fazer. Talvez comer algo leve, malhar e então almoçar!
        Disponha!!!

    348. LILIAN disse:

      ESTOU AINDA ME INTEIRANDO DO ASSUNTO. ESTÁ ME ATRAINDO PORQUE NAO CONSIGO PARAR DE LER…TO DECIDIDA A VOLTAR AO MEU PESO NORMAL…ELIMINAR AI 15 KG ADQUIRIDOS EM 20 ANOS DE CASADA. BORA EM FRENTE

    349. Thiago Cordeiro disse:

      Começando hoje! Xô 10 kg extras !!

    350. Renata disse:

      oiee… tentei me cadastrar no desafio de 3 meses e não consegui porque já estou cadastrada no desafio de 10 dias… é a mesma coisa?? o desafio é o mesmo?

      • Geosh disse:

        Olá, Renata! O desafio de 3 meses saiu do ar pra reformulação. o desafio de 10 dias costuma apresentar os melhores resultados! Obrigado!

    351. Ana Paula disse:

      Tomar esta DECISÃO de uma vez por todas, SIMBORA!!!
      É muito bom ter sentimentos iguais, de várias pessoas, torna-se muito motivante, dá aquela vontade de acessar de hora em hora para ver os comentários… MUITO BOM!!!

      Obrigada por este incentivo, não somente eu, mas, creio que muitos aqui estavam precisando de motivações como esta!!!

      Ana Paula

      • Geosh disse:

        Com certeza, Ana Paula! Por mais que o mundo lá fora só queira saber de dietas ou ignorar o assunto quando o mesmo é emagrecimento, aqui temos uma comunidade enorme de pessoas com o mesmo objetivo, realmente dispostos a atingirem seus objetivos! Caminhar junto é mais fácil!

    352. Ines Silva disse:

      A Decisão está tomada, agora é só esperar por os noves dias que faltam…

      Abraços

    353. Artur disse:

      Olá comecei hoje ja tentei de tudo para emagrecer e nao consegui espero que isso aconteça agora tenho que ter determinação vamos ver. :-)

    354. ADRIANA REGINA COSTA MACIEL disse:

      HOJE FOI O MEU PRIMEIRO DIA, CONFESSO QUE AINDA ESTOU MUITO ANSIOSA COM O QUE VAI ACONTECER COMIGO DAQUI POR DIANTE. ESPERO QUE EU CONSIGA TOMAR AS DECISÕES CERTAS E CONSIGA PERDER OS 13KG QUE TANTO ME INCOMODAM. SEI QUE POSSO E QUE VOU CONSEGUIR. DESDE JÁ AGRADEÇO PELO INCENTIVO ATRAVÉS DESTE SITE.

    355. ADRIANA REGINA disse:

      OI RODRIGO, JÁ FIZ VÁRIOS TIPOS DE DIETAS DESTE AS MAIS MALUCAS COMO A DIETA JAPONESA A DIETAS ACOMPANHADAS POR ENDOCRINOLOGISTAS E NUTRICIONISTAS E TAMBÉM TOMEI REMÉDIOS PARA EMAGRECER. SÓ QUE OS QUILOS PERDIDOS SEMPRE VOLTAM E O PIOR SEMPRE A MAIS DO QUE ERAM. PRECISO PERDER 13KG E SEI QUE DESTA VEZ VAI SER DIFERENTE. ESTOU MOTIVADA A SEGUIR OS SEUS ENSINAMENTOS E ATINGIR O MEU OBJETIVO. QUE DEUS NOS AJUDE E VAMOS LÁ.

      • Geosh disse:

        Adriana! Dietas engordam muito mais do que emagrecem, a longo prazo. Pro emagrecimento definitivo, só através do entendimento! Bem-Vinda!

    356. silvania disse:

      ola Rodrigo!!! encontrei o seu site pelo acaso da vida mesmo,logo que vi o nome me chamou atencao e coriosidade, entrei no link do face e comeci a ler varios depoimentos das pessoas que comecei a me perguntar se voce fazia milagreskkkkkk mas, o que vc faz a dar suporte de conhecimento para que as pessoas por vontade propria consiga o seu proprio milagre ne mesmo??? eh hoje sou mas, uma que estou querendo e me DECIDINDO a mudar de vez, e com conhecimento de tudo que tenho que fazer. pois como vc tais esse texto no primeiro dia do desafio, que é excelente parabens. acredito eu que nao existe GLORIA sem SACRIFICIO, pois bem eu como milhares de pessoas estou disposta a seguir passo-a passo esse desafia eh qndo estiver pensando em desistir iri ler novamente esse artigo ai em cima quantas vezes for necessario para que eu nao pare, pois ja tenho conciencia que nao ira se facil.

      parabens!!!!

    357. Lorena disse:

      Olá Rodrigo, tudo bem? Que bom que achei seu site, hj é o primeiro dia, recebi seu primeiro email, gostei muito do artigo, e decidi realmente mudar, estou acima do meu peso 10 kilos e decidi que vou elimina-los, e sei que vou conseguir graças a vc e minha força de vontade é claro, como algumas colegas ja disseram eu tbm ja fiz muita dieta maluca, perdia peso mas depois voltava tudo de novo, e agora acredito que não vou perder, mas eliminá-los para sempre, obrigada por vc existir e por vc dedicar seu tempo e parte de sua vida com o seu site maravilhoso. Gostaria de te confessar uma coisa , não consegui ler aquela frase 346 vezes não, tem algum problema? Eu não entendi pq tantas vezes, eu li umas 15 vezes mais do que isso não consegui e não entendi o porquê, pois se era pra memorizar pra mim as vezes que li foi suficiente pq até decorei. valeu? Obrigada e um grande abraço…

      • Geosh disse:

        Lorena! Ao dizer, leia 346 vezes a frase, o que Rodrigo quis dizer foi: Leia até realmente internalizar. Se você já tem essa frase clara na sua cabeça, o caminho é esse mesmo!!!

    358. Monican Patricia disse:

      Rodrigo, procurava na internet algo que me ajudasse a emagrecer, pois, já tentei várias dietas sem resultados, não gosto de tomar remédios, por isso procurava algo natural que me ajudasse, quando me deparei com seu site, vi várias vezes fiquei desconfiada, visitei algumas vezes, li comentários matérias, até que finalmente me decide em aceitar sua ajuda.
      Comecei 2013 pensando em mudanças e já comecei e, mas, entre as minhas DECISÕES está a de emagrecer.
      Tenho hipotireoidismo, e vim nós comentários que há mais gente assim como eu.
      Mas, eu quero emagrecer, e por isso aceitou a sua ajuda, que já agradeço por ter a boa vontade de repartir o seu sucesso, e que quero ter também.
      Estou com grande expectativa para receber seu segundo e-mail, não vejo as horas de começar a contar as mudanças.
      uhuuu la vou eu… abçs, Deus te abençoe!!!.

    359. Shey disse:

      Adorei o site, estava pensando em fazer a cirurgia esse ano, mais lendo aqui estou certa de que com muita força vou conseguir obter uma grande vitória, faz anos que estou querendo emagrecer, e ano passado, acabei engordando pra chegar em um peso ideal pra poder fazer cirurgia, se arrependimento matasse rs não estava mais aqui, preciso demais ter essa força de vontade, pois acabei entrando em depressão pelo peso, pois nunca fui gorda sempre fui magra e agora me vendo assim não consigo me aceitar, está sendo bem difícil, eu tenho muita ansiedade e acabo comendo sem estar com fome, só queria mesmo agradecer a ti por esse site, por suas palavras que nos motivam a começar a pensar em fazer algo natural, acredito muito na força do pensamento, acho que preciso só de um empurrão kkkkkkkkk, e aqui com certeza terei este empurrãozinho que estou precisando.
      Um grande abraço Shey

      • Geosh disse:

        Shey, As decisões que você tomou no passado já foram tomadas. Fica o que aprendemos. As decisões que você toma agora são as que vão definir você daqui em diante. Vamos que vamo! Um grande abraço!

    360. Rosaria Cota disse:

      Isto era tudo que eu precisava. Estou começando hoje meus 10(dez) dias de aprendizado!Obrigada

    361. Nany disse:

      Boa tarde, Rodrigo!

      Hoje, recebi o primeiro dos 10 e-mails.
      Queria agradecer pelas informações pois já há algum tempo tenho tentado emagrecer e sem sucesso, acabo desistindo.Estou com 26Kg acima do normal e pra piorar sou viciada em doces.(daquelas que troca o almoço por um pedaço de bolo como você postou) Bom…tomei a DECISÃO e meu esposo está me acompanhando. Creio que logo volto à postar sobre o sucesso da nossa DECISÃO!!! Por enquanto obrigadaaaa :)

    362. Fabiana disse:

      Oi Rodrigo, tô super animada, hj é meu primeiro dia e ao ler seu artigo decidi que estou certa. Fiz uma viagem recentemente e qdo vi minhas fotos não gostei da forma que estou, as minha fotos de biquini tenho vergonha qdo alguem as vê. Por este e vários outros motivos tomei a “DECISÃO” meu corpo será como sempre quis e esta decisão de mudança que me dá forças, pois sei que será uma caminhada árdua mas conto com sua ajuda!!!!

    363. Rose disse:

      Boa noite Rodrigo,
      Comecei minha mudança hoje. Já fiz todas as dietas que pode imaginar, já tomei muito remédio e até emagreci, mas minha saúde ficou abalada e comecei a engordar, ganhando tudo que havia eliminado e mais um pouco.
      Depois de ter o 1º email, entendi que a DECISÃO de mudar é unicamente minha e depende da minha vontade, do meu esforço, de quanto quero isso pra mim.
      Estou com quase 26kg acima do meu peso e me sinto muito infeliz com isso. Agora acabou, mudei.
      Te agradeço por este trabalho e prometi a mim mesma, que alcançarei meu objetivo antes do meu aniversário, que é em setembro. Logo tenho 8 meses para mudar de vez e ter o corpo e a saúde que sempre desejei.
      Super obrigada !

    364. Driele disse:

      Oi Rodrigo parabéns pelo artigo muito esclarecedor estou começando hoje e tenho certez que com sua ajuda irei alcançar meus objetivos …

    365. Francis mari disse:

      Primeiro dia! Animada!vou vou deixar as desculpas de lado e vou em frente! Vou ler todo o site, queria saber o que comer hoje. baixei o cardápio, será um sábado inteiro pra me divertir. Obrigada por sua iniciativa! admiro muito vc e realmente acredito em tudo que escreveu! Já vivimuitos milagres do poderde minhas decisões, me faltava o caminho para acreditar que poderia emagrecer novamente!! Abcs

    366. Simone Fernandes disse:

      ola Rodrigo!!!! muita coisa aconteceu na minha vida em 2012, dando a oportunidade de um novo recomeço para 2013. eu DECIDI! então vamos a luta. obrigada.

    367. Daniany disse:

      Faço dietas a vida inteira e sempre fiquei indo e voltando na balança, mas agora eu tomei minha decisão. Preciso perder 20 kilos e eu vou conseguir. Obrigada pelo fôlego novo, eu precisava e muito disso.

    368. Iris disse:

      Desde que comecei meu processo de emagrecimento já eliminei 7 kl sei que falta muito ainda,Mas não desistirei coloquei na minha cabeça que quero continuar saudavel até na minha velhice então não posso parar comecei a me alimentar de 3 em 3hs a caminhar tem dia que até 2 horas seguida e entrei para um grupo de ginastica 3 vz na semana,não poso desistir,isso é por mim por minhas filhas por mu esposo e para os futuros netos rs.
      Beijos e continue nos ajudando ok.

      • Geosh disse:

        Vamo que vamo, Iris! eu também quero envelhecer e curtir verdadeiramente minha velhice, dar o mínimo de trabalho possível! Vamo que vamo!

    369. Elizana disse:

      Primeiro dia estou animada!!!

    370. Mariliana disse:

      Estou muito entusiasmada agora sei q vai dar certo,porque é a verdade nua e crua.
      Sei q vai ser difícil,mas as dificuldades vão aparecer e agora eu estarei preparada.
      Vamos la,rumo a menos 30kilos

    371. Catia disse:

      Olá Rodrigo, recebi hoje o primeiro email, estou motivada e entusiasmada com a minha decisão… parabenizo seu cuidado em nos revelar seu conhecimento… felicidade e sucesso a todos nós!!!

    372. Muito obrigada por ter me me enviado o E-mail.Acredite, vou apostar fundo nesse método.Você é um anjo? Eu pedi a Deus algo em que eu pusesse o mínimo de fé para tomar essa decisão.Me aparece você. Vou conseguir eliminar 25 kg. Sucesso pelo seu trabalho e disposição para contribuir com as pessoas.

    373. GNG disse:

      Rodrigo e Geosh,
      É possível emagrecer e diminuir a FLACIDEZ DE PELE?
      Tive 3 filhos em seis anos, o mais novo está com 1 aninho. Minha barriga ficou enorme na última gestação.
      Já voltei ao meu peso (47Kg, 1.56m), mas a barriga ficou bem flácida. Quando eu contraio, a pele fica bem enrugadinha.
      Estava me preparando para fazer uma abdominoplastia, mas antes quero dar uma chance à reeducação alimentar e atividade física.
      Estou iniciando hoje o desafio dos 10 dias. Quero ganhar massa muscular e depois diminuir o percentual de gordura.
      Será que isso pode melhorar o aspecto da minha barriga, que tanto me deprime? Preciso de motivação extra rs!
      (PS: mandei msg para o e-mail de contato do emagrecerdevez)

    374. Sheilla disse:

      Olá Pessoal.
      Tomei minha decisão de emagrecer 20 quilos. Quero emagrecer não só por questões estéticas, mas pela minha saúde e pela minha família. Sei que voltando a ser feliz eu os farei felizes também. Peço que vcs me ajudem.
      Obrigada.
      Sheilla

    375. IVANIA ALMEIDA disse:

      Olá, estou muito no 1º dia, ja cansei de tantas dietas frustadas, passar fome; Horrivel durmir com fome…MAs DECIDI que dessa vez vou conseguir ! Primeiro passo é querer né…ENTÃO TO NESSA!!!

    376. tania maioli disse:

      Ola rodrigo adorei esse programa , estou começando hoje minha dieta e agradeço desde desde ja as dicas logo vou postar meus quilinhos perdidos obrigado pela atençao……

    377. Ana Carolina disse:

      Olá Rodrigo, Gostei muito do que li em seu artigo do meu primeiro e-mail, estou confiante de que irei conseguir meu objetivo, mesmo porque eu tenho uma frase que me ajuda muito, “eu não sou gorda eu estou gorda” então penso que se eu não sou posso mudar, louvo a Deus por sua vida, por ter te dado essa chance de vencer e mudar e agora ajudar quem precisa. bjks.

    378. Elisama disse:

      OLLA RODRIGO!!! ESTOU AQUI PRONTA PRA SEGUI SUAS ORIENTAÇÕES ESTOU DISPOSTA A SEGUIR E FRENTE PRA ME VER FELIZ: TO ME SENTINDO UM LIXO NAO TENHO MAS PRAZER DE NADA,SEMPRE QUE PONHO UMA ROUPA PRA SAIR TENHO QUE OLHAR NO ESPELHO E LOGO MAIS JA ME VEJO NO DESESPERO CHORANDO POR QUE ESTOU TOTALMENTE DESGOSTOSA COM MEU CORPO EU PESAVA 58 KILOS DEPOIS QUE EM GRAVIDEI PASSEI A PESAR 75 KILOS ISSO PRA MIM TA SENDO UM TORMENTO .MEU FILHO JA TA COM 10 MESES E NAO PERDI NADA DE PESO ESTOU DESESPERA,MAIS SEI COM SUA AJUDA E COM MINHA FORÇA DE VONTADE VOU VOLTA MEU CORPO NORMAL,OBRIGADA PELA FORÇA.

    379. Nercy Luiza Barbosa disse:

      Olá Rodrigo,

      Heje recebi minha primeira tarefa, a qual já cumpri.
      Tenho 52 anos (mas nem parece rrrssss).
      Pratiquei esporte desde os 21 anos, entre eles: Karatê por 10 anos (fui até a faixa marrom), mas machuquei a coluna e isso me tirou dessa arte que ainda amo pra caramba. Depois disso fiz capoeira por dois anos, natação, caminhada, musculação, enfim, sempre apostei em exercícios físicos, assim como em uma alimentação saudável.

      Porém, nos últimos 8 anos, vacilei muito, fiz pouca academia, foquei muito no trabalho, logo, me dei mal.

      Tenho 1. 67m e estou com 71Kg, peso que só tive quando grávida. Estou fazendo academia há um mês e quero chegar aos 62 kg. Mas quero isso com qualidade, priorizando uma musculatura definida e uma saúde o mais plena possível.

      Faço esteira por 45 minutos, o que soma em 4 kilometros. Faço musculação, mas respeitando minha limitação em relação ao meu problema na coluna. Só faço aqueles exercício que meu corpo sente que faz bem, que não ultrapasse meu limite.

      Enfim, obrigada pela atenção. Que eu reaprenda a investir em minha saúde e forma física como antes.

      Sucesso para mim!!! Sucesso para você!!!

      Abraços, querido.

    380. Nercy Luiza Barbosa disse:

      Valeu, Geosh! Estou aqui… antena no interval training e tudo mais.

      : )

    381. Nercy Luiza Barbosa disse:

      *ANTENADA

    382. Nagila vial disse:

      Primeiro dia….estou decidida a mudar!

    383. nubiana disse:

      Cara tu e bom em,nossa me emocionei,amei essa frase:Uma decisão é tudo que você precisa para iniciar seu processo de mudança! A maioria das pessoas, infelizmente, joga fora quase a vida inteira inventando desculpas perfeitas para justificar o porquê de elas serem e estarem da forma que estão. Esta pessoa é você? me deixou sem palavras,valeu!vou seguir direitinho seus passos,vai da certo.Obrigada!

    384. Jesianne Delfino disse:

      Já tinha lido muitos textos por aqui, mas esse realmente me passou despercebido. Primeiro dia do desafio terminado e ansiosa pelos próximos que virão!
      Ao Rodrigo e também ao seu colaborador e amigo, parabéns por fazerem a diferença! :3

    385. Nercy Luiza Barbosa disse:

      Bom dia, meus gurus Goesh e Rodrigo!!!

      Passando só para dizer que o mundo fica melhor por causa de gente como vocês.

      Abraços e um dia maravilhos aos dois.

    386. Ednéia de Feira de Santana-Ba disse:

      Comecei minha jornada ontem dia 14/02/2012, vou eliminar 10Kg com ceteza!!!
      Deus continue te abençoando Rodrigo pelo incentivo.

    387. Tania disse:

      Oi Rodrigo, conheci essa obra de ajudar pessoas com tanta dificuldade em emagrecer no facebook de uma amiga estou achando tudo muito maravilhoso você usa uma maneira direta e bem simples e explicativa, minha luta contra balança vai fazer um ano em fevereiro exatamente no dia 26 quando ao subir um declive me senti mal meu coração disparou eu então parai e pensei ESTOU me matando aos poucos tenho que tomar uma decisão na minha vida EMAGRECER por mim pq eu me amo, estava com 131 hoje estou com 85 kg não foi fácil eu CONFESSO não fazia nenhum tipo de exercício e comia muito doce na frente do PC dormia tarde eu não tinha nenhuma disciplina, não quero parar nos 85 kg meu objetivo hoje é chegar aos 65 kg sei que vai ser difícil mais não impossível espero conseguir com sua ajuda! Vou continuar lendo seus artigos por que estou descobrindo coisas que ate então não sabia muito obrigada beijos.

      • Geosh disse:

        Olá, Tania! Bem vinda ao Emagrecerdevez! Se você já emagreceu quase 50kg acredito que você tem toda a força de vontade necessária pra emagrecer os que ainda quer emagrecer com a informação que o site trás pra você. Parabéns pelo seu sucesso e disponha!

    388. Tania disse:

      Hoje me acho uma pessoa disciplinada faço exercício de segunda a segunda 1 hora por dia, tirei muitas coisas doce da minha alimentação, eu achava que sabia tudo mas ao ler seus artigos descobri que nem tudo eu sabia estou muito feliz e viciada nessa leitura vc é o máximo.

    389. Diomar disse:

      Ola,boa noite.li o seu texto,baixei olivro eletronico e vou fazer essa dieta,pois preciso perder 5 quilos,tenho 1,60 de altura,estou com 43 anos e peso 60,7 kg.Logo volto aqui para postar o meu resultado,obrigada por tudo,pela força que da as pessoas que querem emagrecer com saude.

    390. camila castro disse:

      bom dia …hoje
      meu nome e camila tenho 18 anos sou gordinha desde pequena….
      hoje tive uma decisão de emagrecer não aguentava mais tantos preconceito que eu sempre levei na escola fora que sempre foi dificil consseguir uma roupa que ficase legal corpo …. não estava ,mais aguentando essa vida pois eu tinha vergonha de mim ja fiquei varias vezes sem sai com vergonha de mim mesma
      bom eu sempre tive vontade de esmagrecer mais nunca estive tam animada como estou hj ….. rsrss Quero ter uma nova vida verti roupas bunitas sai e ser feliz principalmente pela minha saude ….
      mais estou decidida e vou consseguir com suA ajuda
      obrigado …

      • Geosh disse:

        Vamo que vamo, Camila! Conseguir emagrecer de maneira saudável é uma das maiores realizações que alguém pode atingir! Fracasso é desistir! Vamo que vamo!

    391. Vera disse:

      Bom dia;

      Decidi, que iria emagrecer e agora seria de vez, estava procurando na internet algum material que me motivasse pois, é esse o motivo que me faz não seguir em frente em todas as outras tentativas frustradas de emagrecer, foi quando vi o site de vc’s, fiquei emocionada pq era justamente isso que estou precisando e as palavras do Rodrigo cairam pra como uma luva. Tenho certeza que de agora será de vez, pq é isso que eu quero e assim será!!! Com muita fé em DEUS conseguirei.

      Muito Obrigado!!! de coração!!! vlw mesmo. Vcs estão fazendo muito por muita gente.

      bjsss
      Vera.

    392. Renata disse:

      Comecei a seguir os conselhos do site em 14/01/2013 e hoje passados 37 dias, me pesei pela manhã e já havia perdido nada mais que 9,400 Kg … fiquei muito feliz e orgulhosa também… e esse resultado fez com que minha auto estima melhorasse e me deu animo para continuar…. daqui a 30 dias postarei novos resultados… obrigada Rodrigo e Geosh… vcs são demais… bjss e até a próxima.

    393. Alessandra R Gouvea disse:

      Oi Rodrigo, Nossa estou Decidida a Mudar sim. Eu fiz uma reeducação alimentar de um famoso Vigilantes do Peso em 2006 e emagreci 30 kg em menos de 1 ano… e eu sou alta e estava com 97kg e ao emagrecer me senti bonita mas muito fraca e com tonturas devido aos adoçantes e de tirar alimentos… eu comecei a engordar novamente… e hoje eu estava retornando ao programa e não consigo fazer e anotar os pontos e eu estou tomando remédios anti depressivos pois eu não conseguia sair de casa pela tontura e estou com Panico e então eu vi seu site e ja estou interessada em fazer… e mudar mesmo… pois eu sinto que sempre que eu tomo café preto e leite juntos eu passo mal… e quando como frutas mamão e melancia… e pepinos eu me sinto mal e eu estou faz tempo precisando mudar minhas atitudes de vez e quero emagrecer tudo tanto o corpo quanto minha emocional… eu me sentia feia magra… e por ser alta também e eu Quero mudar minha atitude e tomar esta decisão de adquirir seu Livro…. obrigada abraços da Alessandra, sou de São Paulo SP

      • Geosh disse:

        Olá, Alessandra! Você está no processo de 10 dias né? Primeiro, Seja muito bem vinda! Segundo, que o nosso objetivo principal aqui, além da sua perda de peso, é uma melhora significativa na sua saúde e bem estar no geral! Não faz sentido ser magro se você não estiver cheio de energia e vitalidade pra aproveitar a vida. Isso é possível e temos visto pessoas alcançando isso aqui no Emagrecerdevez a todo momento. Se tiver dúvidas também, disponha, viu?
        Abraços!

    394. Andrea disse:

      Oi Rodrigo, hoje é meu primeiro dia e estou muito ansiosa. Ja tentei quase tudo, mas nunca vi resultado mesmo, emagrecia cinco quilos e ganhava sete. MAS AGORA EU TOMEI A “DECISÃO”, EU VOU EMAGRECER.Muito legal sua iniciativa de criar esse blog.

    395. RODRIGO;;;;
      vou tentar mudar minha vida com sua ajuda….sempre pesei 58k a 60kg, depois da minha ultima gravidez, nao consegui voltar ao peso, estou muito triste com isso…..pois fui atleta por 17 anos e ehoje stou com 30kg a mais……e triste e frustrante …….HOJE É O MEU COMEÇO ESPERO CONSEGUIR MAIS UMA VEZ ME SUPERAR!!!!!!!!!!!!ABRAÇOS….

      • Geosh disse:

        Olá, Ana! O pessoal tem conseguido excelentes resultados aqui, todo dia! Espero que você encontre aqui as respostas que precisa. E vamo que vamo!
        Abraços!

    396. Fátima Fernandes disse:

      Bom dia Rodrigo!
      Solicitei o pacotão, a transação foi aprovada, Passa um tempão para abrir, mas quando termina, não fica disponível no PC para leitura. Só aparece a primeira página com o link para que seja baixado novamente e começa rudo de novo sem êxito. Me dá uma luz? Obrigada, desde já.

      • Geosh disse:

        Olá, Fátima, você tem que procurar o arquivo zip que foi baixado em seu computador, descompactá-lo em uma pasta (utilizando um programa como winzip, winrar ou 7-zip por exempo), e abrir os arquivos lá dentro. Disponha!

    397. Ero Vitorio disse:

      Primeiro dia do desafio de dez dias, EU TOMEI A “DECISÃO”, EU VOU EMAGRECER, conto com a sua ajuda, pois estou fazendo reeducação alimentar desde setembro de 2012, emagreci bastante, mas de dezembro que o meu peso está estável, não diminue de forma alguma, e algumas vezes subiu e depois baixou, estava a procura de ajuda quando encontrei uma propaganda sua, estou decidida a emagrecer até atingir minha meta para depois mudar outras coisas da minha vida assim também, abraços

    398. Cristiane Faraco disse:

      Ola Rodrigo, achei o teu blog quando justamente não conseguia mais saber o que fazer para emagrecer. Ando muito infeliz com meu peso e isto esta afetando a minha relação com as pessoas ao meu redor. Cansei de arrumar desculpas, ficar chorando pelos cantos e de nunca começar o que termino, hoje eu dei meu grito de Chega! Tomei minha decisão e agora vou mudar com ajuda do seu método. Obrigada pela criação deste blog você vai ser a minha salvação.

    399. Andre Machado disse:

      hola rodrigo! te comento que soy de argentina, y que una prima que vive en brasil me hablo acerca de emagrecer de vez! este es mi primer dia!

    400. Rodrigo disse:

      Olá… heim gostaria que o Rodrigo me respondesse.
      Rodrigo! sou seu xara, vc me conhece, estudamos juntos, estava eu procurando algo sobre dietas e saúde e olha só que surpresa… encontro um velho amigo.
      Parabéns por sua iniciativa, estou no primeiro dia. Sei que vai dar certo, já estou me reeducando a um certo tempo, mas as dicas sempre são valiozas.
      Muito sucesso meu amigo. Deus lhe abençoe.
      Grande abraço.

      • Rodrigo disse:

        Olha soh! mas pera ae, qual teu sobrenome Rodrigo? :)
        No mais, te desejo todo sucesso e fico feliz q tenha encontrado o site!! :D
        Rodrigo

        • Rodrigo disse:

          É o Rodrigo Hungaro… grande TORA… lembra da figurinha???
          legal te achar por aqui meu amigo e ainda mais fazendo todo esse sucesso. Parabéns.

          • Rodrigo disse:

            Graaaaande! Claro que lembro po! O mestre do terere hwhahahaha. Bacana demais que achou o site cara! Quanto tempo meu amigo!! Valew :D

            • Rodrigo disse:

              Site super 10!!!
              agora não to mais aquele gordinho daquela época…. não to magro tbm mas to me encaminhando para isso, correndo quase todo dia e malhando todo dia… por esses dias comecei a cuidar mais da minha alimentação e agora faço parte do programa dos 10 dias.
              Grande Rodrigão.
              Um grande abraço e muito sucesso meu amigo.
              to vendo se crio um Face pra me comunicar com todo mundo… todo mundo tem só eu não tenho… auhauhauahauahu

    401. Renata T. disse:

      Ola Rodrigo/Geosh,

      Adorei o site, muita informacao de forma clara e bem escrita.. para nós simples mortais compreendermos! Já li muitos dos artigos do site e me motivei a me inscrever no Processo dos 10dias… hj é o 1°. Sou mestre em auto-sabotagem e desculpas, mesmo tendo consciencia de que depende EXCLUSIVAMENTE de mim,lógico com as informacoes corretas fica menos diíficil! Sou “viciada” em pressao, adoro desafios e competicoes… me ajudam a manter o foco, e aí vai a pergunta quando volta o DESAFIO dos 3 meses?
      Espero voltar a postar, sendo um caso de sucesso!

      abracos e e bom frio… rsrsr
      Ps.: moro da Alemanha atuamente e semanaq vem vou passar o fds na sua terrra (Noruega)

      • Geosh disse:

        Ei Renata! bem vinda ao processo de 10 dias! Espero que você tenha ótimos resultados aplicando o que vai aprender nesses 10 dias. O desafio de 3 meses não deve voltar tão cedo. O processo de 10 dias se mostrou muito mais eficiente!
        Abraços!!!

    402. sandra disse:

      Rodrigo, boa tarde!
      Parabéns pelo conteúdo do site e forma bem humorada de falar.
      Tenho problemas com a retenção de líquidos o que acaba dando a impressão de que estou mais gorda.
      Minha alimentação é pobre em sal e rica em água. Mesmo assim continua, principalmente barriga e coxas.
      Tem alguma sugestão doutor?

      • Geosh disse:

        Olá, Sandra, seja bem vinda! Não somos médicos. Mas uma boa seria ficar umas 2 semanas sem laticínios, e depois sem alimentos a base de trigo. talvez esses possam ser o motivo, considerando que você esteja com a saúde em dia.

    403. Afhata disse:

      Já tentei de tudo, dieta da proteína, pontos, medicamento, esportes eis uma atividade que não abro mão, porem meu corpo esta resistente a tudo! Mas sou brasileira e não desisto nunca… Quero e vou ver os ponteiros da balança despencarem felizes a meu favor.

    404. Hérika disse:

      Bom dia Rodrigo.
      Muito Obrigada por decidir ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo problema que você passou.
      Lendo seu blog, percebi que a hora e agora. pra conseguir meu objetivo.
      Obrigada.

    405. Tabata disse:

      Rodrigo,
      parabéns pelo artigo. Aliás, parabéns pelo site. É indescritível minha procura por algo que me dissesse as palavras certas para que eu tomasse a decisão de correr atrás do meu sonho que é ter um corpo bonito, e aqui eu as encontrei.
      Obrigada pela valiosa ajuda!

    406. Carine disse:

      Ooi Rodrigo,
      Estou muito contente em ter achado um site que nos ofereça resultados de verdade não essa bobeiras sem nenhum fundamento como nos outros, assim como vc me olhei um dia e não gostei do que vii então fui atras disso e criei minhas próprias taticas que no inicio funcionaram mas era muito sofrido ja que eu me baseava em noticias da Tv, etc; então desanimada comecei a ir atras de coisas que funcionasem e ai entrou o seu site esse maravilho site com coisas que em vez de nos confudir e enganar nos mostram a vdd, fico feliz em te contatar que comecei minha luta pra manter meu peso na medida que quero, e é graças a vc que estou conceguindo isso.
      Muito Obrigada Por td
      Beijoos Carine

      • Geosh disse:

        Olá, Carine! De fato todos nós estivemos nesse ponto. Se vc vir as minhas fotos de antes na página do livro vai ver que a coisa tava feia pro meu lado, hehe. Mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é que com o conhecimento aqui do site é possivel sim, e até razoavelmente tranquilo, emagrecer. Vamo que vamo!

    407. Nancy disse:

      Prezado Rodrigo, bom dia!
      Na sexta-feira tomei a DECISÃO de emagrecer e por isso entrei na internet e escrevi coincidentemente “emagrecer de vez” e deparei-me com uma imensidão de informações fantásticas.
      Desde já quero agradecer pelas informações que você disponibiliza de forma simples, didática, rica em detalhes e de forma gratuita. Estamos fartos dos estereótipos criados pela mídia.
      Estou casada há 5 anos e pesava 52 quilos. Sentia-me bonita e leve. Comprar roupas sempre foi um de meus passeios mais divertidos, mas hoje com 69 quilos me sinto ridícula, mal consigo ficar com as pernas cruzadas por muito tempo. Tenho cerca de 1m e 61 cm de altura. Tem dias que a minha barriga está tão grande e inchada que me oferecem o lugar nos transportes públicos.
      Não consigo entender o que está acontecendo.
      Nunca pesei tanto, sempre comi de tudo e nunca engordei, mas agora parece que tudo que como engorda.
      Antes de casar, passei na ginecologista que teve que me receitar um remédio chamado cerazette devido ao mioma que tenho além de diversos nódulos mamários. A médica já havia me alertado que eu engordaria cerca de 10 quilos, o que já me assustou, mas eu não tinha opção. Engordei 17 e estou desesperada.
      Sinto uma necessidade absurda de comer doce e o tempo todo.
      Ocorre que descobri que estou com endometriose, o que faz com que meus hormônios estejam a cem por hora, eu a flor da pele.

      O emagrecer de vez é para mim?

      Obrigada,

      • Geosh disse:

        Bem Vinda, Nancy! Chega em um determinado momento da vida, em que o nosso corpo, que geralmente acumula os abusos alimentares da sociedade moderna, perde a capacidade homeostática, ou seja, a capacidade de manter o “equilíbrio apesar dos abusos”. Acho que pode ser vista com uma forma do seu corpo dizer que alguma coisa que você tem feito está muito errada. Seu cérebro está viciado na liberação de substancias que o açucar lhe proporciona, e provavelmente a sua ingestão de nutrientes/proteínas e gorduras boas. Se você quer de fato entender o que está acontecendo com seu corpo, definitivamente o Emagrecer de vez é o lugar para você. Eu acredito que só o entendimento é capaz de trazer o emagrecimento definitivo.

    408. Lilian Francine disse:

      Olá, Conheci o site ontem e desde então simplesmente amei..rs…já me decidi, preciso emagrecer 14 kilos, pois tenho 1,65 e peso 72 kilos…conforme eu for emagrecendo vou postando os comentários aqui…obrigada desde já!
      Bjs

    409. Arilda disse:

      Oi Rodrigo ja tentei tantas vezes emagrecer e até acontece, mais logo volta tudo vi o seu site ontem e estou acreditando que vai dar certo. Bem interessante mesmo vou conseguir .
      abçs

    410. Renata disse:

      Olá Rodrigo
      Hoje é o dia da minha decisão , sei que vou conseguir meus objetivos , vou ter de volta a minha auto-estima que há tempos estava perdida , estou decidida a mudar e com muita força de vontade, chega um momento da nossa vida que devemos dar um basta e dizer a nós mesmos CANSEI , cansei de ser medrosa , cansei de pensar pequeno , cansei de dizer que não sou ninguém e que não vou consegui , hoje resolvi mudar , mudar para melhor, ter aquele corpo tão sonhado , poder vestir as roupas justas sem precisar ficar com medo daquelas gordurinhas indesejadas me escondendo sempre nas roupas pretas , porque nos da a impressão de ser mais magras, emfim conto com a sua ajuda e obrigado por compartilhar conosco um pouco da sua vitória .

    411. LUCIANA disse:

      oi comecei hoje a ler os artigos espero que me ajud ,preciso emagrecer 20 k.urgentemente em + ou -5 meses ,sera que consigo?preciso de estimulos.

    412. Rafaela Barros disse:

      Estou super aminada e confiante,vamos que vamos rumo ao objetivo final.

    413. andrea miranda disse:

      BOM DIA, comecei hoje a ler os artigos,eu preciso emagrecer 12k,e estou muito confiante que irei conseguir.conto com a ajuda de vcs.Abraçosss

    414. Thais disse:

      Adorei a mensagem , sua forma de explicar de escrever me inspirou mais e mais , estava tão desmotivada semana passada e ai como vejo sempre na internet casos de pessoas que conseguiram emagrecer me animei e esta semana voltei as caminhar e dançar e pular corda , diminui muito a alimentação vou chegar ao meu objetivo que é perder 30 kgs ganhos após 2 gravidez .
      Muito Obrigada Rodrigo pela ajuda e continuarei me informando mais e mais!

    415. Talita disse:

      Eu não vim até aqui, pra desistir agora…. 1º dia. Força & Fé…

    416. nilda disse:

      huhuuuu hoje e meu primeiro dia e to adorando… gostando de tudo… e logo logo com minha fotinha de antes e depois rsrsrs eu vou emagrecer!!! obrigado rodrigo por isso que vc ta fasendo que deus te abençoe ….bju

    417. Bea disse:

      Muito obrigada!!Já tentei fazer mil dietas e nunca deu certo..Sempre procurei pessoas que fossem diretas pra me ajudar,e incentivar porque sozinha não é fácil!!Estou decidida a mudar,e vou conseguir!

    418. Edneide Jacinto disse:

      Oi Rodrigo….achei esse seu site por acaso, ainda não caiu a ficha….não consigo acreditar que é possível existir alguém capaz de passar algo tão bom para as pessoas….. PARABÉNS…..

    419. Rose Herculano disse:

      Vamos lá… Fé em Deus e pé na tábua… Eu consigo….

    420. Diane disse:

      Rodrigo, estou muito feliz por saber que milhares de pessoas já conseguiram alcançar seus objetivos, isso com toda certeza me motiva muito mais…Estou ansiosa para aprender mais. Valeu pela força!

    421. Delmira disse:

      Rodrigo,
      tenho estado a ler um pouco do livro e gostaria de saber se castanha de caju engorda muito.
      eu adoroo esta castanha.
      espero que me responda.bj

    422. Delmira disse:

      rodrigo,
      gostaria de saber se castanha de caju engorda muito.
      eu não me importava de nos meus lanches só comer castanha de caju.mais preciso saber primeiro se posso ou não.

    423. angelita disse:

      parabéns pelo artigo,gostei…

    424. Araci disse:

      Olá,
      Não sei se devo me dirigir ao Rodrigo ou ao Geosh, mas de toda maneira quero deixar meu agradecimento pelo artigo, por seu conteúdo inspirador. Certamente não sou a primeira a testemunhar o quanto estava cansada de tentar e desistir e em cada tropeço me sentir incapaz, fracassada. Mas depois desta leitura tenho a firme convicção que as desculpas acabaram. Simples assim, pelo simples fato de que EU só aceito o SUCESSO e nada menos do que isso. OBRIGADA!!! É interessante porque me inscrevi no desafio de 10 dias já faz algum tempo, recebi todos os e-mails, mas não havia aberto nenhum até agora. Então ontem eu estava muito mal com dores tão intensas nas costas e articulações que nenhum remédio deu jeito, chorei muito, me desesperei, liguei para marcar uma consulta (a qual ainda pretendo ir) com um gastro que fez a bariátrica da minha vizinha. Mas hoje de manhã, por alguma razão lembrei dos e-mails e resolvi ler, e tudo o que posso dizer é que uma venda foi retirada, me sinto tão bem e forte em meu proposito que mesmo as dores (que ainda persistem) não me desesperam mais. Vou a consulta não mais para suplicar pela cirurgia, aliás não quero fazê-la, não preciso dela, vou para receber orientações no tratamento da obesidade. Mais uma vez OBRIGADA por me revelar o quanto EU SOU FORTE e que o meu melhor alimento é minha DETERMINAÇÃO!!!

    425. Márcia Maia disse:

      Olá Rodrigo, quando vi sobre seu site, pensei ………mais um aproveitador do sofrimento alheio, sim sofrimento, porque ser gordo é uma coisa muito ruim. Depois fui lendo entrei no programa dos 10 dias e estou aqui pra te falar que acredito em tudo que vc disse. Isto não serve só pra emagrecer, mas também pra nossa vida.
      Estou começando hoje e tenho certeza que vou ter sucesso. Sempre preguei sobre a força do pensamento e agora vou usar isto para chegar na minha forma ideal.
      Logo, logo estarei aqui pra contar meu sucesso.

      • Geosh disse:

        Obrigado, Márcia! consideramos demais a opinião do pessoal mais experiente por aqui, principalmente por que assim temos a certeza de que estamos conseguindo ajudar a quem se dedica, e isso é muito gratificante! Mais uma vez, muito obrigado, fico muito feliz :)

    426. Nerli disse:

      Bom dia amigos! Entrei no programa dos 10 dias e hoje estou recebendo o 1º email, quero dizer que já comprei o livro e li quase todos os artigos do site por isso com certeza vai se mais fácil ter sucesso neste programa. Quero agradecer muito pela iniciativa de vocês de colocarem a disposição das pessoas informações tão importante e de uma forma muito simples e fácil de entender, quero dizer também que desde que comecei a ler o seu site e o livro à uns dois meses já eliminei 5 quilos sem nenhum sofrimento, muito obrigada!

    427. Carmen disse:

      Rodrigo,
      Achei seu site procurando uma calculadora de gordura corporal. Fiquei surpresa com a sua iniciativa. Parabéns!
      Gostei muito de tudo o que vi no seu site e ontem mesmo eu li todos os artigos.
      Estou no meu primeiro dia e ainda não sei o que comer mas o mais importante é que já tomei a minha decisão. VOU emagrecer de 10 a 14 lbs. Acho que assim que eu aprender como fazer a porcentagem de proteínas, carbohidratos e gorduras eu vou tirar de letra. Força de vontade é o que não me falta.
      Há 12 dias comecei a andar 1 hora todos os dias, 7 dias na semana. Eu estava pesando 160 lbs e só consegui perder 4 lb; um dia eu perdia, outro eu ganhava de volta.
      Moro na Florida, USA, e já tentei tudo o que tem disponível por aqui (contagem de calorias, HCG, Carb Interceptor, Chitosan, Sea-iodine, etc). Como você mesmo falou, no inicio eu até perdia um pouco de peso mas logo em seguida e engordava tudo de novo e um pouquinho mais. Agora estou com muita gordura na cintura e barriga. Quando cheguei a 160 lbs me apavorei e resolvi dar um basta.
      Minha única preocupação é que vou viajar por 29 dias no final deste mes e não sei ainda como vou fazer pois terei que almoçar fora quase que diariamente. espero achar alguma orientação para isso.
      Obrigada.

      • Geosh disse:

        Olá, Carmen, seja bem vinda! Cheguei da Flórida essa semana! vi por aí alguns whole food markets, se não me engano em orlando! Que maravilha ver que já existem alternativas em grande escala pra vocês! O melhor pontapé inicial que você pode fazer é ler nossos artigos sobre insulina. Disponha!

    428. Gizelle disse:

      Oi Rodrigo!!
      Estou começando hoje e estou muito animada com tudo o que li até agora! Sei que agora é o meu momento e vou emagrecer tudo o que eu quero e preciso!!
      Obrigado por me dar o ponta pé que faltava!!

    429. Maria do Socorro disse:

      Seu e-mail foi uma injeção de ânimo. VOU CONSEGUIR. Obrigada por este primeiro dia.

    430. Vicente Rodrigues disse:

      Olá, Rodrigo! concordo com você quem quer realmente EmagrecerdeVez tem que ter atitude e não deixar para manhã, depois daquela festa de fim, proxima semana; enfim… acho que essas datas não existe no calendário. Rodrigo, tenho aprendido muito com seus ensinamentos. Quanto aos reajustes, gostaria de saber se os links para os afil… continuam os mesmos ou tiveram alguma alteração também.
      Abraço e Sucesso.

    431. miriene disse:

      oi rodrigo muito legal gostei muito dessas palavras tanto é que já começei a fazer caminhada é comer na hora certa. muito obrigada viu

    432. mariane disse:

      olá rodrigo estou começando hoje e estas dicas era tudo que precisava para acordar a tempo de realizar os meus objetivos. obrigada.

    433. Sol disse:

      Olá, Rodrigo. Suas ideias são bem diferentes e interessantes. Passei o domingo inteiro lendo artigos do blog e vendo coisas sobre isso em sites que vc indicava. Fiquei tentada a ler o livro, mas depois de alguns artigos, desanimei um pouco, pois tenho receio de ter q acrescentar coisas à minha alimentação que detesto (como verduras e legumes, por mais que eu saiba o bem que façam, elas são horrorosas!) e retirar outras que amo (leite, por exemplo)… Sempre tive aversão a dietas e afins porque sempre tive muita dificuldade com o gosto dessas coisas (simplesmente não me descem!!). Não digo todas, mas a maioria delas eu não suporto e não como (e sobrevivo!). Estou com sobrepeso, pretendo eliminar 10kg, mas não quero sofrer demais para isso. Acha que devo continuar ou é melhor parar por aqui?

      • Geosh disse:

        Sol, acho que você perde por não explorar as verduras e legumes. Feitas com gorduras elas se tornam televisão HD =) O seu gosto pessoal é um costume que pode sim ser mudado em favor da sua saúde. Abraço =)

    434. monaliza disse:

      ola rodrigo comecei hoje o desafio de não comer doce por 3 meses e gostaria de dicas de sobremessa que não contem açucar, e de tudo que você cortou nesse desafio( por favor) estou totalmente comprometida a ter o corpo que eu quero, e logo estarei dando o meu depoimento de sucesso. obrigada

      • Geosh disse:

        Olá, Monalisa! O mais importante é evitar os alimentos que contenham trigo ou farinha e açucar. Uma coisa que eu faço as vezes quando quero sentir um docinho é uma vitamina de pepino, cenoura e semente de linhaça adoçada com estévia!

    435. GIsele disse:

      oi Rodrigo mexeu muito comigo esse texto:
      Tomar uma decisão não significa pensar: “Ah, eu gostaria tanto de morar na Itália”, “Ah, eu gostaria muito de perder 20kg de gordura”. Tomar uma DECISÃO é DIZER, PENSAR e SENTIR: “Eu vou morar na Itália e esta é a única opção aceitável!”, “Eu vou perder 20kg de gordura, por que é isso que eu quero e não aceito outra opção que não seja o sucesso!”.

      e éjustamente o que quero moro na Italia ja esse foi um sonho que graças a Deus realizei agora quero perder 20 kilos ou mais

      Obrigada Rodrigo lhe dou minha Palavra que essa é minha decisao e depois postari fotos daqui a 4 meses com 22 kilos a menos
      abraço

    436. Sandra disse:

      Olá Rodrigo e colegas, também estou começando a gostar de estar aqui. Já tentei enésimas coisas para emagrecer, mas sempre desisto. Acho que preciso de um suporte diário e percebo que isso acontece nesse programa. O que não gosto é o excesso de propagandas. Se você acredita ser desgastante as pessoas que vivem da “indústria do emagrecimento” deveria diminuir um pouco a propaganda, pois eu estou fazendo os 10 dias para conhecer o programa e fico um pouco cansada de ver tantos ícones com descontos de vídeos, livros e artigos em “promoção”. Pense nisso! Um grande abraço.

    437. Leandra disse:

      Olá Rodrigo, achar você foi uma injeção de animo na minha DECISÃO de perder peso, estou gostando muito dos e-mails, e acredito muito nessa mudança, hoje estou com 79 kg, VOU chegar aos 60 Kg, e estou contando muito com a ajuda e incentivo de vocês!

      Muito Obrigada!

    438. Maitê Liaila Borges Vieira disse:

      Espero que eu consiga emagrecer com suas ideias e seu site…eu sinceramente espero que dê certo pois ja tentei tantas coisas que nem acredito que isso é possível…mas vamos lá quem sabe dessa vez eu ache o caminho certo??
      bom dia

      • Geosh disse:

        As chances são grandes, Maitê! As coisas por aqui costumam funcionar de um jeito tão eficaz que até assusta a gente as vezes =) Vamo que vamo!

    439. Margareth disse:

      Oi rodrigo!

      Hoje é meu segundo dia e estou muito animada com suas informações .Para ser sincera o que mais me agrada é o passo a passo que você passa e o melhor, em uma linguagem clara .Ainda não pude comprar o livro, porém vou aproveitar ao máximo as suas dicas todos os dias.
      Parabéns e muito obrigada por se importar não só comigo , mas com todas as pessoas que acreditam em seu trabalho !

    440. Bryce disse:

      Olá,Rodrigo! Bom,tenho 15 anos e 60kg e 1.57 m,e me acho bem gordinha,mas esse ano decidi mudar minha vida (para melhor).Iniciei meu ano com quase 70 kg e consegui emagrecer quase 10 só correndo e fazendo academia,nos últimos tempos andei meio desanimada,mas o seu artigo me motivou e muito!Tô cansada de me rebaixar e me sentir sempre feia pelo fato de eu ser gordinha,tô cansada de ficar triste por tudo isso!
      Vou emagrecer os 10 kg que restam com muita força de vontade!
      Obrigada pelo incentivo,abraço!

    441. michelle disse:

      Oi Rodrigo,
      SOu totalmente viciada em doce, massa, pão, enfim carboidrato denso..
      Mas vou fazer com toda a minha força e vou conseguir emagrecer..
      Não aceito nada menos do que o SUCESSO!!!!

      Muito obrigada pela força.

      BJo

    442. raquel ester disse:

      muito obrigada por esta compartilhando todo o seu conhecimento para mudar a nossa vida eu vou em frente com esse proposito que DEUS te abençoe e muito obrigado mesmo

    443. Silvani Oliveira disse:

      Hoje resolvi mudar de vez,a tempos que venho procurando respostas para meus problemas ,sempre em busca de algo que me faça mudar, e realmente o destino, o universo , ou uma força maior sempre esta enviando algo para que eu consiga meu objetivo.Tudo começou quando li o livro o segredo foi fantástico saber o poder que temos de modificar que quisermos realmente.Mas saber não basta, tudo tem que ser colocado em pratica e querer de verdade, e hoje lendo seu artigo reforcei minha vontade de mudar ,realmente este é o o momento .Muito obrigado pela força! e de querer ajudar pessoas que passam por situações que vc ja passou! Eu cheguei a pesar 102 kg ,só percebi isso quando me vi em uma foto na praia então resolvi tomar uma decisão emagrecer ai comecei uma dieta e academia em 3 meses emagreci 13 kg .e a partir dai estacionei e nada mais nada! então conheci o seu site,e tudo agora vai ser diferente! VALEU JA SOU SUA FÃ ! PARABÉNS PELA ATITUDE!

    444. Gessica disse:

      Olá Rodrigo e equipe do Emagrecer de Vez,adorei as dicas e tomei a DECISÃO, vou TOMAR O CONTROLE DA MINHA VIDA E DA MINHA ALIMENTAÇÃO.Estou animada e sei que vou CONSEGUIR.Obrigada por dividir com todos nós os seus conhecimentos.Muito obrigada mesmo

    445. Keila disse:

      Olá Rodrigo,
      Estou iniciando hoje o Processo dos 10 Dias, estou animadíssima, super motivada e isso partiu da decisão de fazer tudo diferente do que eu fazia até “ontem”, muitos exageros e o conformismo que mingua a “nossa” vida. A Decisão foi fundamental e somada as informações e conhecimento do blog e todo o suporte que estou encontrando aqui vejo que a tão sonhada saúde total e o corpo ideal não está longe do meu alcance.
      Obrigada pela sua decisão de nos ajudar, o mundo está carente de pessoas com o coração assim como o seu.
      Estou anciosa pelo Dia #2!! =D
      Vamos que vamos….\õ/
      Deus continue abençoando você grandemente!
      Abraços!

    446. RITA disse:

      Boa Noite Rodrigo. Nem preciso dizer que já estou muiiito motivada a mudar meus hábitos, tanto que desde a segunda aula, já eliminei os doces e pães de minha alimentação. Hoje foi meu primeiro dia sem a famosa dupla “duas colheres de feijão e três de arroz”. Inclui a batata doce e o inhame no lugar do pão pela manhã, mas ainda não consigo me desapegar do “café com leite”. Tá certo que o leite é desnatado e uso adoçante. Tô seguindo suas dicas das vídeo-aulas e minha intuição, porém ainda não posso adquirir seu livro. Também tenho um pouco de receio, pois minha biblioteca sobre “EMAGRECIMENTO” é vasta e cada vez que a olho vejo quanto dinheiro jogado fora. Então estou indo com cautela. Você sabe né, cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça. Mas vou na fé por enquanto.
      Muito obrigada e perdoe-me a desconfiança, mas…
      Um abraço
      Rita Terra

    447. silene disse:

      Olá, Rodrigo e Geosh, tenho 45 anos, 95 quilos e 1,57m de altura. Tenho obesidade grau 2. Não estou nada contente com minha atual aparência (que já dura alguns anos). Tenho consciência que sou a única pessoa capaz de mudar esta situação. Mas parece que a ficha ainda não caiu, sei lá. Vivo inventando desculpas… Me inscrevi no plano de 10 dias, mas tenho algumas dificuldades para ler no computador e ainda não tive oportunidade de comprar o livro. Vou ter que esperar mais um pouco. Já tentei muitas coisas, outros tipos de reeducação alimentar, shakes, remédios “milagrosos” e muito dinheiro jogado fora, sem nada resolver. Talvez daí venha o desânimo. Mas vou seguir os 10 passos!! Obrigada pela oportunidade e também pelo desabafo.

      • Geosh disse:

        Imagina, Silene! Espero que possamos ajudar. Vamo que vamo! Grande abraço!

        • silene disse:

          Geosh, estou fazendo algumas modificações e me sinto melhor, estou gostando muito de ler os artigos do EMAGRECER DE VEZ, tenho muitas dúvidas ainda e conto com a ajuda de vocês!! Posso usar mel?? E mandioca, faz parte dos carboidratos simples?? Por favor, gostaria de saber!!

          • Geosh disse:

            Silene! Mel eu acho melhor utilizar com moderação ou nos dias de folga. Mandioca é um carboidrato complexo mas de glicemia média alta, é uma boa não abusar muito também!
            Grande abraço!

    448. Juliana Prado disse:

      Hoje é o meu primeiro dia do rocesso, estou muito confiante cansei de ser gorda e infeliz com meu corpo. Vou lutar e correr atrás, são 30 quilos…. vou conseguir. Pois agora acredito que sou capaz e não foi deixar a má alimentação mandar na minha vida.

    449. Nathália Gomes disse:

      Olá Rodrigo!
      Esse post me emocionou bastante. Há algumas semanas venho pensando e refletindo sobre como é difícil emagrecer, é uma luta grande, é realmente frustante. Estou nessa luta faz algum tempo. Às vezes penso que o emagrecimento, ou pelo menos o meu emagrecimento, é uma utopia. Conheci seu site agora e irei ler os posts e seguir suas indicações, explicações e conhecimentos. Espero muito obter o sucesso, já que a decisão já foi tomada, eu não quero e nem vou desistir fácil.
      Parabéns pela iniciativa!
      Beijo..

      • Geosh disse:

        Vamo que vamo, Nathalia! É possivel e é algo que você merece conquistar. Se aprende muito, muito mais do que se perde peso, pode apostar =)

    450. Ana Paula Leite disse:

      Sempre me falaram que eu tenho que emagrecer por causa da minha saúde,hoje tomei a Decide que vou emagrecer!
      Não aguento mais chegar em uma loja para comprar roupas e nunca ter o meu tamanho. Cansei!
      Esse post me influenciou muito,me deu mais força de vontade de mudar!
      Então vamos lá porque eu sei que o caminho é longo já que tenho que perder pelo menos uns 30 kg!
      Então vamos a luta!
      Beijos

    451. magna disse:

      hoje foi meu primeiro dia!mensagem muito motivador,e hoje tomei minha DECISÃO!tenho que perde 8 quilos,parece pouco mas quando não se toma a DECISÃO,fica muito difícil.vou segui direitinho e tenho fé que dará tudo certo obrigada por compartilha conosco o seu sucesso!

    452. Davi Dal Belo disse:

      Rodrigo,parabéns pela iniciativa de compartilhar conhecimento,principalmente para ajudar pessoas como eu que estou neste momento com 110 kg e decidi mudar de vida.

      Vou me dedicar para mostrar a todos o meu resultado,Obrigado!!!

    453. zilka disse:

      Tenho lido os depoimentos e achei super interessante, estou começando hoje o meu desafio de perder gordura, preciso perder pelo menos 10 quilos e com a ajuda de você vou conseguir, me ajudem por favor, ja tentei de tudo e nada. Acredito que dessa vez vai!

    454. Dayane disse:

      Olá Rodrigo, tenho 19 anos e convivo com o excesso de peso desde criança… Vivia buscando dietas malucas, dieta da sopa, dieta dos pontos, todo tipo que você possa imaginar… Encontrei seu site procurando por mais uma delas. Além de bastante motivador você passa muita verdade naquilo que diz, tomei uma decisão hoje, vou conseguir mudar completamente meu corpo, deixá-lo do jeito que eu quero. Te agradeço por estar me ajudando nisso!
      Ps. Você deveria ser palestrante, tem tudo a ver contigo… Abraço!

    455. luka disse:

      hoje inicio uma nova fase na minha vida… tomei a DECISÃO de não prolatar mais. é agora.. nada de desculpas e de iniciar depois… cansei… quero ficar de bem comigo… ter vontade de olhar no espelho e se sentir ótima……. não sei o que vai ser daqui pra frente, se vai ser como milhares de outras propaganda e divulgação de corpo ideal…..

    456. Keila disse:

      Oláaaa Rodrigo e Geosh,
      Hoje vim contar para vocês a mudança de vida que estou vivendo desde que conheci o blog, a um mês, são menos 7kg de gordura… e isso sem sofrimento, fome, mal humor….Tô muito feliz e cada vez mais focada com a minha meta de -30kg… É tão visível a minha satisfação, que estou contagiando muitas pessoas a minha volta, família e amigos mudando os hábitos e acompanhando o emagrecerdevez.com \õ/ Vamos com tudooo!!!

      Obrigada meninos…. vcs são magníficos! ;]

      • Geosh disse:

        Karamba Keila! 7kg em um mês é um baita emagrecimento! Espero que chegue tranquilamente no seu objetivo! Um grande abraço e obrigado pelo carinho! Parabéns pelo sucesso, Keila!

    457. Jessica c. disse:

      Oláá, boa tarde!!
      Bom pessoal hoje recebi minha primeira mensagem inspiradora, hoje TOMEI A DECISÃO de emagrecer de vez.. Sempre fui gordinha e to cansada de me olhar no espelho e não gostar do que vejo. Sempre tentei emagrecer, já tentei dietas e blá blá blá mas sinceramente me dei por conta de que não adianta eu entrar em uma dieta se eu não me determinar a perder o que tenho e o que quero perder de peso. Nunca consegui me determinar quando o assunto é perda de peso, mas hj com a ajuda do texto e de diversos depoimentos eu me decidi que quero algo melhor e que mereço ter o corpo que quero ter.

      Muito obg pelo incentivo e VAMO QUE VAMO!! hehe

    458. luka disse:

      boa tarde…
      Desistir nunca…….. esta é a DECISÃO mais certa…..vou emagrecer de vez.. chega de mal estar e comentários indesejados…… não adiante dispor de meios se não tiver a iniciativa de se tomar a decisão de querer mudar… agora é minha vez.. inicio hoje meu segundo dia….

      • Geosh disse:

        Luka, Sempre tem uns mais insensíveis, né? Mas se não fossem eles, eu nunca teria tomado raiva e resolvido aprender o que aprendi. Então, Vamo que vamo!

    459. Raquel disse:

      Oi bom dia,

      me chamo Raquel e estou comecando a usar o site agora. Moro nos EUA, cheguei aos 72kg, emagreci 15kg com reeducacao alimentar, mas engordei uns 2kg e decidi que nao vou esperar chegar a como estava p atacar o problema. Obrigada pelo apoio de vcs! Hoje foi meu primeiro dia do processo de 10 dias. Tenho uma curiosidade:quem e o Geosh? Assessor do Rodrigo?

      • Geosh disse:

        Olá, Raquel! Bem-vinda! Ajudo Rodrigo com o site, somos amigos de longa data. É como se fosse uma dupla sertaneja: Ele faz a primeira voz e eu faço a segunda hehehe. Um abraço!

    460. Ana Paraty disse:

      Olá Rodrigo e Geosh!
      Tenho que começar por dizer que verifiquei algumas informações fornecidas e apesar da confirmação de todas admito que no princípio continuei um pouco céptica, o que talvez seja normal, principalmente depois de tudo o que já vimos, ouvimos e experimentamos, mas fiquei disposta a pagar para ver!
      Assim aderi ao programa de 10 dias e confesso inicialmente, achei tudo muito demorado a acontecer, andava perdida no site para frente e para trás, depois lembrei-me do dito popular: “a paciência é amarga, mas seu fruto é doce”. Hummmm … e como é doce!!!!!
      Enfim, controlei um pouco minha ansiedade, minha vontade de saber tudo rapidamente. Agora já estou no 6º dia e absolutamente perplexa com os resultados em tão pouco tempo, que às vezes tenho medo de acordar e descobrir que não passava de um “sonho fantástico”. Os detalhes ficarão para um resumo que estou a preparar para outro post, ok?
      Enfim minha decisão foi tomada, a caminhada já começou e o futuro…? Já estou trabalhando para que seja brilhante.
      Tenho lido o site de uma ponta a outra incluindo todos os comentários e repostas, pois afinal conhecimento não ocupa espaço, não é?
      Desde já o meu muuuuuito obrigada pelo vosso enorme altruísmo em partilhar com todos o que certamente demorou muito tempo a estudar, avaliar e compilar!
      Bjñs e até breve!!

    461. meire disse:

      esse era o que falta para eu acordar, Tomei a DECISÃO de mudar, e esse artigo me ajudou bastante, bora lá, começar uma nova etapa da minha vida

    462. Aline Pançolin disse:

      DECISÃO tomada. Encontrei o site por acaso mas já tinha tomada a decisão de emagrecer, mas acredito que agora depois do artigo tenho certeza que é isso que quero e nada vai tirar essa decisão de dentro de mim! Vou emagrecer e perder os 21 kg que tanto me atormentam, Pois agora tenho a certeza que o corpo é meu e ele vai ficar da forma física que eu quero é ponto.
      Obrigado Rodrigo pela ajuda.

    463. Bom dia Rodrigo, comecei a ler o livro e estou muito animada , tenho 61 anos e desde 1982 luto com a balança eu pesava 52 kls e tive endometriose e fiz tratamento e cirurgia e fiquei tomando hormonio durante 10 anos ate que tive que operar e tive uma menopausa precose e com o tramento de reposisiçao hormonal no primeiro mes aumentei 12 kls,hoje estou com 120 kls e quero eliminar da minha vida 40 kls ,acho que para minha idade 80 kls ta otimo, muito obrgd pelo incentivo e que Deus Te Abençoe.

    464. neuma disse:

      Estou ansiosa para receber os outros e-mails, rumo ao sucesso rs