Um Detalhe Simples Para Turbinar o Emagrecimento Que Muita gente Ignora

Raw-Vegetables Aqui é o Geosh!
Essa dica de hoje é algo que você deveria estar fazendo sempre que possível. É uma forma de turbinar a eliminação de gordura e ter benefícios de saúde realmente fantásticos.

Esse é um erro muito comum que muita gente comete e acaba tendo dificuldades pra emagrecer mesmo comendo os alimentos corretos para emagrecer.

Você está com dificuldades para emagrecer? Seu colesterol está alto? Sua glicemia está alta? Sua pele e cabelos estão com uma aparência que não é supersaudável?

Direto ao assunto.

Um Detalhe Simples Que Faz Toda a Diferença.

Um alimento bom é um alimento bom, mas um certo detalhe faz toda a diferença: Seu corpo pode ao mesmo tempo ver um alimento bom como uma fonte excelente de nutrição ou um fardo a ser carregado (e digerido).

Mas Geosh, Que detalhe é esse?

O Detalhe está na forma como você consome esse alimento.

Quando você cozinha um alimento, você altera a estrutura e bioquímica desse alimento. Isso faz com que seu organismo trate e o perceba esse alimento como um alimento completamente diferente. As vezes, como um alimento estranho. Um exemplo claro desse processo de denaturação é o cozimento do ovo: A clara do ovo fica branca quando cozida ou frita.

Veja bem, não estou te dizendo pra comer ovo cru, hein?

Hoje o nosso foco não são as fontes de proteína. Nosso foco aqui é outro, e deve ser o bastante pra fazer o seu corpo trabalhar de maneira mais eficaz na perda de gordura.

A dica simples e que vai fazer a diferença no seu emagrecimento é:

Aumente o consumo de verduras e legumes que você pode consumir crus.

Apenas isso.
—————————————————————————————————————————-

Clique aqui para conhecer!
Clique aqui para conhecer o novo livro de receitas.

Banner250x250_2

Você deseja uma resposta passo a passo, completa e cientificamente eficaz para atingir o seu objetivo de emagrecimento de uma vez por todas? Te convido a conhecer o Livro Eletrônico Emagrecer de Vez.

Se você já conhece a eficácia do livro e já tomou a DECISÃO de mudar de vida e investir nesse livro eletrônico: Clique AQUIesse link leva direto para a compra.

Conheça também o novo livro de Receitas do Rodrigo, o 50 Receitas para emagrecerdevez. Ele tem alternativas realmente deliciosas que substituem qualquer alimento que você poderia utilizar como ¨desculpa¨ para não se alimentar de maneira Emagrecedora. No site ainda temos o Best Seller Hipertrofia Muscular, Para quem quer ganhar massa magra e obter os melhores resultados de maneira otimizada na academia.

———————————————————————————————————————————

Como Aumentar o Consumo de Vegetais Crus.

Em um mundo ideal, 85% da sua dieta poderia ser composta apenas de alimentos crus ou minimamente cozidos/processados. Na prática, muitas pessoas tem dificuldade de se aproximar desse número.

FreshVegetable_1000x644Com 50% de alimentos crus, o seu corpo já consegue lidar bem melhor com os processos inflamatórios causados pelos alimentos cozidos e processados. Você sentirá na prática os benefícios mesmo se consumir apenas um pouco a mais de alimentos crus do que consome agora. Acho que esse é um número inicialmente mais realista pra você ter como objetivo.

Atenção: Você tem que tomar um cuidado especial com a higienização destes alimentos, e também evitar alimentos que sejam tóxicos crus.

Consumir mais alimentos crus vai ajudar o funcionamento intestinal e também melhorar demais a disponibilidade de micronutrientes e fitonutrientes pro seu corpo fazer o que ele tem que fazer.

Você pode consumir mais alimentos crus de 2 formas:

Juicing – Uma maneira de conseguir aumentar essa quantidade de uma maneira mais compacta;

Saladas – Aqui vai mais uma dica de um milhão de dólares: O segredo pra fazer saladas realmente gostosas está em brincar com os temperos (sais especiais como o sal do Himalaia, sais marinhos e de flor de sal, pimentas, limão, alho, cebola, etc) e enriquecer essas saladas com gorduras: Azeites, maionese, abacate, até coco ralado, bacon e torresmo! Se você acha que salada é ruim, você ainda não descobriu esse segredo =)

Simples né? Agora bota em prática e transforme a sua vida.

Botar em prática é o que separa você dessa transformação.

Uma ótima semana!

Geosh.

  • Mabel

    Olá, Geosh

    Eu acabei de ler um texto de uma entrevista com Michael Pollan (autor de diversos livros de culinária saudável) em que ele diz exatamente o oposto. Nessa entrevista ele fala sobre a dieta paleo (cuja proposta o blog meio que segue) e sobre ingerir alimentos crus. Fico confusa sobre tantas informações divergentes. Já li várias coisas do Pollan e sempre achei ele ótimo =) O que você pensa a respeito? Segue o link: http://www.motherjones.com/environment/2014/01/michael-pollan-paleo-diet-inquiring-minds

    • Mabel, no geral as idéias dele são muito boas sim. Mas os exemplos que ele utiliza pra definir o que está certo e errado estão muito focados nos extremos. Por exemplo, citar que algumas mulheres que consomem uma dieta quase que inteiramente crua não quer dizer nada a respeito de COMO essas mulheres consomem essa dieta. O bulk das nossas calorias aqui não vem nem de longe de carboidratos =) A proporção de gorduras na dieta faz toda a diferença pros níveis de energia e pro sistema endócrino. A idéia é você colher os benefícios daquilo que é proveitoso! Abraços!

  • bruna

    minha amg começou o emagrecer de vez tambem, porem o dia dela é mttttt corrido e ela sente mta fraqueza e se bobiar ate desmaia, o que ela deve fazer ?

    • Bruna, se ela está se sentindo assim, algo está bastante errado em relação as mudanças que ela fez. Nós não somos a favor de mudanças drásticas e impensadas. Essa é uma das maiores birras que eu tenho com dietas, aliás. O que ela deve fazer, na minha opinião, é não colocar a carroça na frente dos bois =)

  • Mayara

    Olá,
    Comprei o livro, mas tenho umas dúvidas a respeito de alguns alimentos como: banana, ervilha, lentilha, leite de soja e tofu. Gostaria de saber se posso consumi-los a vontade, se não posso ou se posso com restrição.

    • Mayara, temos artigos sobre lentilha. Eu ficaria longe dos alimentos feitos de soja a menos que a soja seja orgânica e o alimento seja fermentado. Temos artigos a respeito da soja também. A ervilha é uma fonte densa, que eu as vezes utilizo com moderação, no lugar da lentilha. Já banana eu evito por ser muito glicêmica. Abraços!

  • Rodrigo Vieira

    Maionese, Geosh?

    • Yep, Rodrigo! Claro que, com os devidos cuidados: Quanto mais natural, melhor.

  • Anderson

    Maionese que teria coragem de experimentar é essa receita caseira da Pat mesmo assim com um pé atras, a maioria dos azeites não são puros.
    http://pat.feldman.com.br/2007/10/23/maionese-caseira/

    • Anderson, só tem que tomar cuidado mesmo com a procedência do ovo por causa do risco da contaminação por salmonella. Abraços!

  • Marcela

    O que você sugere para equilibrar emagrecer de vez e dietas vegetarianas e veganas?

    • No caso das veganas é procurar um especialista e trabalhar as principais deficiências da dieta, Marcela. No caso dos vegetarianos quando consomem ovo e queijo, fica mais fácil adquirir todos os nutrientes necessários. Abraços!

  • eu comprei o livro em 08/10/2014 e até agora não recebi, como faço para encontra lo estou ficando muito chateada por não poder entrar em contato com ele. Oque fazer?meu email é vodocarmo@br.inter.net;no facebook ou no youtube.

    • Vicentina, envie um email pra contato@emagrecerdevez.com que o nosso suporte olha pra você Rapidinho. Abraços!

      • qual email que voces querem,o que eu tenho são esses aí.não entendo de computador,por favor me da uma dica.desde ja agradeço!

        • Vicentina, o suporte está esperando a resposta do seu email com os dados da compra e cpf utilizado na compra. Veja no seu email lá. Abraços.

  • Adorei as Dicas! O Emagrecer de Vez é o melhor site de emagrecimento,

    Muito obrigado.

    • Fico feliz que tenha gostado, João! Abraços!

  • gisely alves

    Oi, tudo bem?
    Gostaria de começar, li alguns artigos e gostei muito, mas não tenho condições de comprar o livro neste momento. Você pode me enviar algumas dicar para eu fazer, mesmo sem o livro. Preciso eliminar 30kg no mínimo. Abraços

    • Gisely, a dica master é ler, ler e ler os artigos aqui do site. Tem muita informação boa aqui. Abraços!

  • quero receber o meu livro ja paguei mas nãoconsigo assesçar,por favor me ajudem.Obrigado!

    • Vicentina, o suporte está esperando a resposta do seu email com os dados da compra e cpf utilizado na compra. Veja no seu email lá. Abraços.

  • Priscila

    Ola! Comprei o livro, e estou em duvida de como montar o cardapio. Por favor, vocês podem me ajudar?
    Preciso eliminar 20kg

    • Priscila, o guia de receitas que vem com o livro tem algumas idéias já pra você colocar em prática! Combine também os alimentos do quadro e crie refeições emagrecedoras! Um abraço!

  • Geosh eu preciso de ajuda, não sei bem como posso fazer para me alimentar de forma correta, acho que apesar de comer os alimentos certos, e ter um dia livre, estou meio que perdida, e as vezes penso em desistir, fico desesperada, e ajude Geosh….. Por favor

    • Susane, calma! Estou aqui pra te ajudar. Não ficou muito claro a sua dificuldade. Poderia detalhá-la? Aguardo sua resposta!

  • Gostei da dica de salada com torresmo!